1. vs RUN!

  • Iniciador do tópico killsamu2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39250

Guest
Ola bom dia :cool:

Ta chuver ou fazer sol?
Pareçe que mais 1 que mudou para 1 ja esta preçeber que nao bom ter RUN por perto nem com espioes la vao:)


Sera bom dia ou mau dia?
 

DeletedUser39250

Guest
Sim quanto ao continente enganei-me é verdade e sim estava mesmo a referir o k34.

Quanto à qualidade a modos que concordo contigo, os melhores da 1. tem deixado o mundo por motivos pessoais, outros intitulados de melhores(só se for por pontos) desistem porque tem medo da guerra e sim até fogem mesmo de rabo entre as pernas, eu ando lá e só saio deste mundo quando vocês me paparem as aldeias todas e frizo isto bastante vezes.

Vocês não tem moral quanto ao canibalismo e tu momochi zabuza sabes disso, estás ai dentro e ah inativos/desistentes(como em todas as tribos e 1. não excepção pelo menos neste momento que atravessamos).

Entendam uma coisa em venho aqui falar na boa, sem problemas e sem rodeios, desde que pelo menos façam isso comigo eu continuo-o a fazê-lo.

Bom jogo, acima de tudo para mim é disso que se trata !

cumps,
fazuma.pt

Ola bom dia.
Que discruso bonito em relaçao aos inativos, sera que podes esclareçer comunidade sobre que se passou com este jogador Precious. ou sera que tens algo que nao queres que seja revelado.
Duas fromas tar no jogo uma jogar e conquistar outra e enganar jogadores com possivel co-play para conquistar aldeias no fim mural e 0 para se dizer seja o que for:D.

Sera bom dia ou mau dia?
 

DeletedUser

Guest
Ola bom dia.
Que discruso bonito em relaçao aos inativos, sera que podes esclareçer comunidade sobre que se passou com este jogador Precious. ou sera que tens algo que nao queres que seja revelado.
Duas fromas tar no jogo uma jogar e conquistar outra e enganar jogadores com possivel co-play para conquistar aldeias no fim mural e 0 para se dizer seja o que for:D.

Sera bom dia ou mau dia?

Boas, rapaz a ver se nos entendemos porque estou farto dos teus bitaites e tentativas de mandar piadas. Como já te foi dito: "não me parece que tenhas subtileza para tal", por isso dedica-te à pesca, à caça, etc,etc. ;)
Outro ponto, nós não somos do Instituto de Meteorologia por isso deixa de perguntar se será um bom dia ou um mau dia. Já não tem qualquer piada.

Um facto é que dessas 300 e tal conquistas, pelo menos 250 delas foram muito facilitadas, ou melhor, não tiveram qualquer tipo de dificuldade. E porquê? Porque eram jogadores inactivos, repito para lerem bem: jogadores inactivos. Quando falam das vossas conquistas até parece que foram uma primazia de coordenação e skill. Sei de quem esteve a sittar uma certa conta e me disse que não era nada de especial. O facto é que vocês têm muito ataque e aproveitaram até agora muitos inactivos, jogadores desinteressados e esse afim de coisas.

Se quiseres, e só a título de curiosidade, quando fores ver as estatísticas insere aí uns nick's de jogadores vossos que foram expulsos da tribo quando estavam a ser conquistados por nós e verás que a diferença não será assim tão grande.

E não me venham falar de espiões e tretas do género porque há uma tribo que joga muito mais sujo. Chama-se RUN!.

Sem mais, lovelytuna.
 

DeletedUser37033

Guest
Ola bom dia.
Que discruso bonito em relaçao aos inativos, sera que podes esclareçer comunidade sobre que se passou com este jogador Precious. ou sera que tens algo que nao queres que seja revelado.
Duas fromas tar no jogo uma jogar e conquistar outra e enganar jogadores com possivel co-play para conquistar aldeias no fim mural e 0 para se dizer seja o que for:D.

Sera bom dia ou mau dia?

Primeiro as minhas desconfianças quanto a esse jogador estão agora validas;
Segundo não enganei ninguém, porque para enganar já basta pessoas como tu e outras mesmas na RUN!;
Terceiro preocupa-te c/ o teu jogo e não com os dos outros;

Mas acho engraçado o facto de o jogador em causa vos ter alertado para esta situação quem nem vos diz respeito(a ti e à RUN! vá);

Ai ai, afinal quem queria enganar quem neste caso ?

queres o site da meteorologia é ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34307

Guest
lovelytuna o ironico da situação é que há uns tempos atrás também nos conquistaram jogadores inactivos e agora vens falar nisso... Vocês nessa altura também se achavam poderosos... temos o nosso direito ou não? enfim, nós jogamos jogo sujo mas esse jogo sujo se calhar não é assim tão diferente do vosso... mas pronto continuem lá a insistir que nós só conquistamos inactivos.

"Sei de quem esteve a sittar uma certa conta e me disse que não era nada de especial."
Frase engraçada... Se não era nada de especial porque é que temos levado tantas aldeias? :rolleyes: ah sim foram de inactivos esquece lá isso ;)
 

DeletedUser31870

Guest
Parece-me a mim que alguém bem activo perdeu 40 e tal aldeias!!!! :rolleyes:
 

DeletedUser39250

Guest
Primeiro as minhas desconfianças quanto a esse jogador estão agora validas;
Segundo não enganei ninguém, porque para enganar já basta pessoas como tu e outras mesmas na RUN!;
Terceiro preocupa-te c/ o teu jogo e não com os dos outros;

Mas acho engraçado o facto de o jogador em causa vos ter alertado para esta situação quem nem vos diz respeito(a ti e à RUN! vá);

Ai ai, afinal quem queria enganar quem neste caso ?

queres o site da meteorologia é ?

Afinal roubas as aldeias do pobre rapaz com desculpa de que vais fazer co-play e culpa da RUN engraçado mesmo vç sao uma piada;)

Segundo ponto quando vç andaram conquistar alguns nobb no k34 tudo era festa agora tudo e triste.:cool:
Em breve chegamos activos dp falamos outra vez mais uma vez KKKKKKKKKKK

Boas, rapaz a ver se nos entendemos porque estou farto dos teus bitaites e tentativas de mandar piadas. Como já te foi dito: "não me parece que tenhas subtileza para tal", por isso dedica-te à pesca, à caça, etc,etc. ;)
Outro ponto, nós não somos do Instituto de Meteorologia por isso deixa de perguntar se será um bom dia ou um mau dia. Já não tem qualquer piada.

Um facto é que dessas 300 e tal conquistas, pelo menos 250 delas foram muito facilitadas, ou melhor, não tiveram qualquer tipo de dificuldade. E porquê? Porque eram jogadores inactivos, repito para lerem bem: jogadores inactivos. Quando falam das vossas conquistas até parece que foram uma primazia de coordenação e skill. Sei de quem esteve a sittar uma certa conta e me disse que não era nada de especial. O facto é que vocês têm muito ataque e aproveitaram até agora muitos inactivos, jogadores desinteressados e esse afim de coisas.

Se quiseres, e só a título de curiosidade, quando fores ver as estatísticas insere aí uns nick's de jogadores vossos que foram expulsos da tribo quando estavam a ser conquistados por nós e verás que a diferença não será assim tão grande.

E não me venham falar de espiões e tretas do género porque há uma tribo que joga muito mais sujo. Chama-se RUN!.

Sem mais, lovelytuna.

Bem para ti so porque pedis-te e falas tao bem lindo.

So uma pregunta para esclareçer aqui pessoal ;).
Quem que avisou o alex29 do cordenado Mais uma vez RUn passo frente :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34307

Guest
Lado 1:
Tribos: RUN!
Lado 2:
Tribos: 1.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 377
Lado 2: 633
Diferença: 256

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99
Lado 2: 5
Diferença: 94

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,649,948
Lado 2: 3,580,761
Diferença: 930,813

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 825,382
Lado 2: 46,582
Diferença: 778,800

chart
 

DeletedUser39250

Guest
Ola bom dia

So para que pessoal da 1 nao fique contente com 5 conquistas pois nao foram conquistas sao reconquistas .

Agora pregunto os inativos tb conquistam?:D

Sera bom dia mau dia?
 

DeletedUser

Guest
Bem para ti so porque pedis-te e falas tao bem lindo.

So uma pregunta para esclareçer aqui pessoal ;).
Quem que avisou o alex29 do cordenado Mais uma vez RUn passo frente :rolleyes:

Para ti só te digo uma coisa: quando é que usas um nick igual ao do jogo aqui no FE? Também te deram uma conta? É impressionante... e depois somos nós que somos batoteiros.

Vocês até queriam saber quando é que vão sair uns nobres num coordenado loool
Realmente até andam um passo à frente xD
O que é isto? :rolleyes:
 

DeletedUser34017

Guest
looooooool se não fosses tão noob já tinhas percebido quem era... mas o pessoal gosta de gozar convosco :p
e não é conta dada ;) por isso quem disse que nós eramos batoteiros foram vocês , mas ao menos não roubamos contas a ninguém ;)
 

DeletedUser17919

Guest
Momochi, julgava te mais inteligente que o zenit, não me digas que agora também vais entrar na onda dele e deixar de fazer comentários inteligentes para passares a ser também o tontinho do tópico? Ahh deixa te disso que ele desempenha esse papel muito bem :D

Quanto ás estatisticas, estamos a resolver alguns problemas internos, mas logo que possivel vamos fazer nos á estrada, espero que com sucesso. Quanto a voces, felicito o bom trabalho ;)

Quanto ao suposto co-play do fazuma, não temos de vos dar justificação nenhuma. Foi uma questão fácil de entender e falhou o plano de algum menino que se achava espertão :)

Zenit, só um aparte de quem já tem alguma pena dos teus comentários. Tu não tens graça, a sério :s
 

DeletedUser27245

Guest
canibalismo rulaa por esses lados , também gostava de ter isso por estes lados ás vezes...


Mais uma vez, a moral é enorme ;)


Lado 1:
Tribos: RUN!
Lado 2:
Tribos: RUN!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,598
Lado 2: 1,598
Diferença: 0

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: 1.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,550
Lado 2: 1,550
Diferença: 0
 

DeletedUser39250

Guest
O javaimal esta para ti.
A mim nao tens que me dizer nada ja sei o queria saber agora tontinho ta tocar na etica da 1 algo que nem vç ja conseguem esconder jogam sujo como todos. Nao querem que saiba ;)

Na minha terra isso tem nome gato escondido com rabo de fora.

Em relaçao cordenado vamos ver se nao aconteçe mais do mesmo outra vez vç ficam na portagem parados de novo:D

beijinhos ao menino


Sera bom dia mau dia ?
 

DeletedUser17919

Guest
zenit. disse:
O javaimal esta para ti.
A mim nao tens que me dizer nada ja sei o queria saber agora tontinho ta tocar na etica da 1 algo que nem vç ja conseguem esconder jogam sujo como todos. Nao querem que saiba

Nós não precisamos de esconder nada, a quem importa saber sabe que jogamos limpo, quer estejamos a perder ou a ganhar :)

Se gostas de vir especular e inventar para o fórum, a mim não me importa nada, a quem de interesse sabe que somos altamente :D

Boa continuação
 

DeletedUser

Guest
Ola boa noite caros membros do Tw :p Será um bom dia ou um mau dia? Será que choveu»? Será que continuara a chover? ou será que amanha vai estar um sol radioso..

A nossa Run?? Ta tudo a correr dai para fora? qui passa carinhos? quem será o melhor defensor de hoje? e quantas tropas terá morto?


Será um bom ou um mau dia? hahaahha boa noite todos :p
 

DeletedUser38147

Guest
parece quando a 1. ataca voces arredam po lado :D


Bom jogo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38147

Guest
Tenho tanta noçao que ate imagino os fulls de defesa q foram a vida :p
 

DeletedUser

Guest
Primeiro lugar acho que nao sabes contar :p 5 aldeias pareceme que foi mais... mais isso é irrelevante :p

Buffalo tem a melhor medalha defensiva do mundo... :) parabens para ele.. embora mandar um ataque cm 2 nobres no mesmo lol alguem lhe explique sff que mandar 2 no mesmo ataque é a mesma coisa que mandar 1.

Zenit reenie ajuda :p

Da ai uma mebocaina ao sr amalia que a muito tempo que nao o oiço cantar o fado

Será um bom ou um mau dia? boa noite a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo