999 vs JustW & JWar

  • Iniciador do tópico D SLB PT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41648

Guest
Tu conquistaste bastantes inactivos e obviamente ganhaste avanço graças a isso nao??
Ou vais dizer que as aldeias que conquistaste aos inactivos estao ate hoje ai a enfeitar??

Nao te compares a outros jugadores pois nao sabs se es melhor,tas em top2 mas ha muito aspectos a ter em conta no jogo....
Mesmo que abrisse um mundo e fosse 1 contra 1(mano a mano) era complicado dizer quem era o melhor pois localizaçao de aldeias pra farms,etc,etc...
Enfim ha centenas de aspectos a ter em conta...

opa acho que ja falámos sobre isso, ou nao vez o teu stats? Papei sim inativos, mas voces sao chatos querem os nossos inativos so pra voces? nao pode ser amigos tem que dar pra todos uns com mais outros com menos e como ja disse o jogador faz a conta nao a conta o jogador, é preciso saber gerir uma conta e voces nao sabem, so vejo por ai tudo ao ataque defesa nada depois levam uma op é rabinho entre as pernas e andor. Men poupem me com a boca dos inativos voces nao olham por voces, a vossa lider e o homem que está no poço estao no top graças a que? conquistas ao inimigo? please poupem me aserio voces nao passam de anedotas quando veem sempre com essas coisas, e como ja disse as aldeias sao bem usadas e nao mrocky aqui nao tem aldeias pra farmar aqui aldeias so pra atacar e defender nada mais isto so pra te matar um pouco a curiosidade. è pena o mundo nao puder parar para 1 x 1 a ti e 1 x 1 com o conde mas enfim o jogo chamasse tribos e é jogado como tal ne? ganham os mais inteligentes e os nao desistentes
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
opa acho que ja falámos sobre isso, ou nao vez o teu stats? Papei sim inativos, mas voces sao chatos querem os nossos inativos so pra voces? nao pode ser amigos tem que dar pra todos uns com mais outros com menos e como ja disse o jogador faz a conta nao a conta o jogador, é preciso saber gerir uma conta e voces nao sabem, so vejo por ai tudo ao ataque defesa nada depois levam uma op é rabinho entre as pernas e andor. Men poupem me com a boca dos inativos voces nao olham por voces, a vossa lider e o homem que está no poço estao no top graças a que? conquistas ao inimigo? please poupem me aserio voces nao passam de anedotas quando veem sempre com essas coisas, e como ja disse as aldeias sao bem usadas e nao mrocky aqui nao tem aldeias pra farmar aqui aldeias so pra atacar e defender nada mais isto so pra te matar um pouco a curiosidade. è pena o mundo nao puder parar para 1 x 1 a ti e 1 x 1 com o conde mas enfim o jogo chamasse tribos e é jogado como tal ne? ganham os mais inteligentes e os nao desistentes

Babydevil - 314,294 pontos conquistados a - just

Jakare69 - 245,231 pontos conquistados a - somnia

isto mesmo sendo ou não expulsos foram contabilizados palavras para que?

discrepância de pontos mas a realidade e com mais de 2.000.000 a cima so comeste mais ou menos cerca de 74.000P a mais isto e a realidade do top da somnia

se quiseres me dar assim aldeias eu como facilmente e rapidamente te apanho vale? a partir de aqui podes falar o que quiseres que não me afecta by ao FÓRUM do M26
 

DeletedUser

Guest
Babydevil - 314,294 pontos conquistados a - just

Jakare69 - 245,231 pontos conquistados a - somnia

isto mesmo sendo ou não expulsos foram contabilizados palavras para que?

discrepância de pontos mas a realidade e com mais de 2.000.000 a cima so comeste mais ou menos cerca de 74.000P a mais isto e a realidade do top da somnia

se quiseres me dar assim aldeias eu como facilmente e rapidamente te apanho vale? a partir de aqui podes falar o que quiseres que não me afecta by ao FÓRUM do M26


És tapado ao ponto de não entenderes que a conta do baby esteve inactiva imenso tempo devido a assuntos pessoais que não são para aqui chamados e por isso ter ficado tanto tempo sem comer nada a just?
Como um amigo deu diz, não vou estar a abrir os olhos quando não os querem abrir.
 

DeletedUser41648

Guest
Babydevil - 314,294 pontos conquistados a - just

Jakare69 - 245,231 pontos conquistados a - somnia

isto mesmo sendo ou não expulsos foram contabilizados palavras para que?

discrepância de pontos mas a realidade e com mais de 2.000.000 a cima so comeste mais ou menos cerca de 74.000P a mais isto e a realidade do top da somnia

se quiseres me dar assim aldeias eu como facilmente e rapidamente te apanho vale? a partir de aqui podes falar o que quiseres que não me afecta by ao FÓRUM do M26

como ja foi dito alem da conta ter estado inativa muito tempo sem atacar ninguem ou nao viste a Arathos 2minutos em top2? De certeza que deram conta da vossa lider ter estado 2minutos no top2 :) aqui não se bate em inativos amigo comer ao inimigo come se ativos mas nao te preocupes ja te disse usa bem as tuas aldeias nao te preocupes com as dos outros pois se voces soubessem mais viam que esta conta trabalha mais pra tribo do que pro proprio jogador, mas quem sou eu pra dizer isso sou um simples nobb papa inativos e bbs nem sei atacar nem defender e quando ataco é como dizes conde vou com tudo nao sei mais mando tudo o que tenho de ataque e pra defender tenho so espiões ;) so espero que depois nao desapareças do FE amigo tu e o mrock ;)
 

DeletedUser41648

Guest
Alem disso a conta baby nao deve explicaçoes a ninguem, quem nao sabe é como quem nao ve. Aqui nao se joga por pontos como voces pensam, aqui existem objetivos mas o que voces querem é papar inativos como aconteceu no k35 mas ultimamente como nao vos deixamos fazer mais bunkers e alguns dos bunkers ja desapareceram voces ficam aziado mas eu compreendo é pra vos aziar que cá estamos
 

DeletedUser35906

Guest
Não eras tu que ias deixar de vir ao FE ?
Acho que deves ter mais trabalho no tw em tentar arranjar um novo espião .. em mandar MP's para os nossos :D

Visto que o teu querido espião está sem tempo , até se quiseres digo o nome desse, tens de tentar arranjar outro ;)

Queres que eu seja ?
Manda-me tambem MP e eu digo-te :D

Ya se souberes diz ai o nome dele?

Eu disse a meia duzia de pessoas que ia fazer isso de começar a xatiar os vossos players,quem vos garante que nao arranjei ninguem?
 

DeletedUser33725

Guest
Jpmrs98 ... Rui Batalha !!

Não te lembras ? Pergunta aí ao conde que el sabe muito bem .. as conversas foi entre eles :D

Tens ja alguem ?
Então desculpa lá .. Nem com espião vão lá ! :D
 

DeletedUser35906

Guest
opa acho que ja falámos sobre isso, ou nao vez o teu stats? Papei sim inativos, mas voces sao chatos querem os nossos inativos so pra voces? nao pode ser amigos tem que dar pra todos uns com mais outros com menos e como ja disse o jogador faz a conta nao a conta o jogador, é preciso saber gerir uma conta e voces nao sabem, so vejo por ai tudo ao ataque defesa nada depois levam uma op é rabinho entre as pernas e andor. Men poupem me com a boca dos inativos voces nao olham por voces, a vossa lider e o homem que está no poço estao no top graças a que? conquistas ao inimigo? please poupem me aserio voces nao passam de anedotas quando veem sempre com essas coisas, e como ja disse as aldeias sao bem usadas e nao mrocky aqui nao tem aldeias pra farmar aqui aldeias so pra atacar e defender nada mais isto so pra te matar um pouco a curiosidade. è pena o mundo nao puder parar para 1 x 1 a ti e 1 x 1 com o conde mas enfim o jogo chamasse tribos e é jogado como tal ne? ganham os mais inteligentes e os nao desistentes

Se fosses realmente inteligente e estratega perceberias que a arathos estava a ganhar bastante terreno ha custa da custa(alisas vesse no mapa facilmente) nos fizemos pacto com a sangue a principio pra vos atrasar falo por mim,mas agora somos praticamente uma tribo unica,voçes veem 3 nos vemos1,enquanto do vosso la ha 3 mesmo(Os somnia,os ratitos,e aqueles que com o tempo vao sendo comidos :))
 

DeletedUser41648

Guest
Se fosses realmente inteligente e estratega perceberias que a arathos estava a ganhar bastante terreno ha custa da custa(alisas vesse no mapa facilmente) nos fizemos pacto com a sangue a principio pra vos atrasar falo por mim,mas agora somos praticamente uma tribo unica,voçes veem 3 nos vemos1,enquanto do vosso la ha 3 mesmo(Os somnia,os ratitos,e aqueles que com o tempo vao sendo comidos :))

ai a arathos papa inativos pra ganhar terreno a ta certo deve ser isso deve, amigo voces sao so uma? nao agem como tal digo te ja continuam a ser comidos e ve la se apoias a sangue que eles ja estao a ficar com outra frente e sozinhos nao vao aguentar muito tempo aproveitem e façam fusao entao ja que sao so uma ;)
 

DeletedUser35906

Guest
Jpmrs98 ... Rui Batalha !!

Não te lembras ? Pergunta aí ao conde que el sabe muito bem .. as conversas foi entre eles :D

Tens ja alguem ?
Então desculpa lá .. Nem com espião vão lá ! :D

Epa eu nem falo com o conde in-game xd Ele esta numa ponta e eu noutra....Eu e a 1º vez que vejo esse nick na vida,mas esse era espiao do conde ai na somnia?

ps:Fico aliviado que nao saibas dos meus xd
 

DeletedUser41648

Guest
Eu assumo so papo inativos eu o baby so comemos inativos pronto assim ja nao falam mais sobre isso, ja disse tambem papo inativos so pra pontos nao queremos saber de tribo nem de mais ninguem so quero pontos e ser top um estas aldeias agr ganhas no k45 foram por engano Just peço desculpa enganei me pensava que era um inativo vosso um nao 3 ja que sao 3 a serem comidos ao mesmo tempo ;)
 

DeletedUser33725

Guest
Epa eu nem falo com o conde in-game xd Ele esta numa ponta e eu noutra....Eu e a 1º vez que vejo esse nick na vida,mas esse era espiao do conde ai na somnia?

ps:Fico aliviado que nao saibas dos meus xd

só te dei um exemplo de 1 ;)


ps:Fico aliviado que nao saibas dos meus xd

pá .. adianta de alguma coisa ?
até agora mesmo com espiões ... são comidos na mesma xD
 

DeletedUser35906

Guest
ai a arathos papa inativos pra ganhar terreno a ta certo deve ser isso deve, amigo voces sao so uma? nao agem como tal digo te ja continuam a ser comidos e ve la se apoias a sangue que eles ja estao a ficar com outra frente e sozinhos nao vao aguentar muito tempo aproveitem e façam fusao entao ja que sao so uma ;)

Acabei de te dizer que somos só 1 pra que queres fusao??

Já agora mas tu estas a comparar-te ha arathos o_O??
OMG please nao te compares,ela da-te 10-1 filhote,alias viusse isso no inicio de mundo quando ela o calkas andam la em cima e tu na altura com o viriathus ca em baixa eheheh
Só ha uma coisa em que es melhor que ela pra mim,mas isso nao digo.:rolleyes:
 

DeletedUser41648

Guest
Acabei de te dizer que somos só 1 pra que queres fusao??

Já agora mas tu estas a comparar-te ha arathos o_O??
OMG please nao te compares,ela da-te 10-1 filhote,alias viusse isso no inicio de mundo quando ela o calkas andam la em cima e tu na altura com o viriathus ca em baixa eheheh
Só ha uma coisa em que es melhor que ela pra mim,mas isso nao digo.:rolleyes:

amigo nao fales do que nao sabes tas ai a falar muito do que nao sabes enfim mas pra variar nao mudas nessa altura nem eu tava na conta baby deixa te de ser assim men fala so do que sabes e nao inventes, a arathos 10 a 1? espero de ter a oportunidade de ver isso, eu comparar me a arathos? nao amigo cada jogador tem a sua maneira de jogar ela a dela eu a minha agr saber qual é o melhor ninguem sabe nunca nos defrontamos e tas a ser muito burrinho ao afirmares isso quando desconheces o jogador ;) e como ja te disse este jogo nao é individual por mais boa jogadora que seja nao vai ganhar o mundo sozinha pois com jogadores como tu e o jakare nao vai la nao isso te garanto, vai te é preparando que tas a ficar perto ;)
 

DeletedUser35906

Guest
amigo nao fales do que nao sabes tas ai a falar muito do que nao sabes enfim mas pra variar nao mudas nessa altura nem eu tava na conta baby deixa te de ser assim men fala so do que sabes e nao inventes, a arathos 10 a 1? espero de ter a oportunidade de ver isso, eu comparar me a arathos? nao amigo cada jogador tem a sua maneira de jogar ela a dela eu a minha agr saber qual é o melhor ninguem sabe nunca nos defrontamos e tas a ser muito burrinho ao afirmares isso quando desconheces o jogador ;) e como ja te disse este jogo nao é individual por mais boa jogadora que seja nao vai ganhar o mundo sozinha pois com jogadores como tu e o jakare nao vai la nao isso te garanto, vai te é preparando que tas a ficar perto ;)

Tou a ficar perto??lol
Eu fui para o k64 conqusitei 3 aldeias de 1500 pontos e o keeper conquistou-mas o_O,será que teve medo daquilo que poderia advir dali?

Ja agora tanto criticas o conde que ate te digo os vossos corrdenados no k45 se juntar-mos os pontos de todos aqueles que atacam voçes contaram sempre com mais de 20 milhoes(se neo mais de 30 milhoes) de pontos no total...
O conde e mais alguns que no total deviam de dar prai 12 milhoes digo eu,atacam e o espertalhao fica inactivo,alias foram 2 que foram ha vida quase instantaneamente,o inhapim e a chiper28.

Como te disse so falei 1,2 vezes com o conde mas pelas estatisticas deles com as tuas contando com os aspectos de cima o melhor esta a ser ele xd
 

DeletedUser41648

Guest
Tou a ficar perto??lol
Eu fui para o k64 conqusitei 3 aldeias de 1500 pontos e o keeper conquistou-mas o_O,será que teve medo daquilo que poderia advir dali?

Ja agora tanto criticas o conde que ate te digo os vossos corrdenados no k45 se juntar-mos os pontos de todos aqueles que atacam voçes contaram sempre com mais de 20 milhoes(se neo mais de 30 milhoes) de pontos no total...
O conde e mais alguns que no total deviam de dar prai 12 milhoes digo eu,atacam e o espertalhao fica inactivo,alias foram 2 que foram ha vida quase instantaneamente,o inhapim e a chiper28.

Como te disse so falei 1,2 vezes com o conde mas pelas estatisticas deles com as tuas contando com os aspectos de cima o melhor esta a ser ele xd

olha nao respondo por ninguem mas voces querem fazer bunkers teem que ser mais inteligentes, sim voces sao todos muito bons e tu metes medo nem te vou atacar ve la nem ao conde afinal so papo inativos e nem tropas faço amigo voces é que nao se acreditam
pumba mais uma ao lpinto nao contou ta inativo tambem enfim, tem juizo mas pronto se nao fossem voces os dois o fe nao tinha piada. agr és tu que tas a fazer comparaçoes de jogadores, ja te disso nao compares quem desconheces amigo tu és teimoso, voces so vao me conhecer quando levarem cmg ou quando me atacarem, sem nenhuma dessas duas coisas nao falem do ke nao sabem do que desconhecem
 

DeletedUser44055

Guest
Oh pá :( Desculpa lá rocky, mas tipo como sabes somos todos noobs e cheios de insónias... e como não tinha nada que fazer e tava cheio de medo de ti, papei-te as aldeias nem sei como :S sorry
 

DeletedUser35906

Guest
olha nao respondo por ninguem mas voces querem fazer bunkers teem que ser mais inteligentes, sim voces sao todos muito bons e tu metes medo nem te vou atacar ve la nem ao conde afinal so papo inativos e nem tropas faço amigo voces é que nao se acreditam
pumba mais uma ao lpinto nao contou ta inativo tambem enfim, tem juizo mas pronto se nao fossem voces os dois o fe nao tinha piada. agr és tu que tas a fazer comparaçoes de jogadores, ja te disso nao compares quem desconheces amigo tu és teimoso, voces so vao me conhecer quando levarem cmg ou quando me atacarem, sem nenhuma dessas duas coisas nao falem do ke nao sabem do que desconhecem

Ninguem disse que nao és bom jugador mas quando começas ai a cantar de galo ai eu fiz isto e aquilo,fizeste como ja disse devido aos inactivos que comeste no principio e as aldeias que ganhaste devido a isso senao nao terias feito isso ou terias mas com mais dificuldade...
 

DeletedUser41648

Guest
Livro de reclamações da Just:

So papamos inativos pois quando nao papamos eles caem em cima deles é o que querem mas nao têm futuro.

Tentam fazer bunkers, são noblados por cima (é por medo que temos deles)

So atacamos contas que estão a ser sittadas (a Just quase toda ta a ser sittada)

Não querem que expulsemos inativos para contar pra estatisticas (eles não o fazem)

Os nossos tops so papam inativos sendo um deles eu (os deles não, é pra ganhar terreno)

O mundo não ta interessante (quando se ta sempre a levar porrada existe sempre tendencia pra ficar desinteressante)

Eles funcionam com a Sangue como um todo nos nao e somos 3tribos ( por isso os ativos deles sao papados e os nossos não, por isso é que quando batemos neles levam limpezas de todos e ao contrario nem se ve coordenados em conjunto pelo menos em condições )

esta lista nunca mais acaba nao tenho paciencia pra mais ;)

E tantas outras que nao me vem a cabeça agr
 

DeletedUser41648

Guest
Ninguem disse que nao és bom jugador mas quando começas ai a cantar de galo ai eu fiz isto e aquilo,fizeste como ja disse devido aos inactivos que comeste no principio e as aldeias que ganhaste devido a isso senao nao terias feito isso ou terias mas com mais dificuldade...


amigo vais ao meu sttas o papa e ve bem o meu sttas do pt 26 e se quiseres dos outros m16 m21 etc onde nao ves nada que se compare a papa inativos pois meu caro amigo nada tenho a esconder e como ja te disse nessa altura nao tava na conta agr tou e continuo a papar inativos pra voces é que nao ficam, olha vou comexar agr a papar um que era vosso espião, ele tava tao feliz que ate ficou inativo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo