A história: Velha Guarda vs PAX | P@X

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito bem analisado!

Espero que a PAX ao ler isto acorde para a vida :rolleyes:
 

DeletedUser30407

Guest
Tudo dito
esqueceste-te de dizer que a velha guarda tambem tem guerras nas costas e nao so com a PAX
 

DeletedUser

Guest
Tudo dito
esqueceste-te de dizer que a velha guarda tambem tem guerras nas costas e nao so com a PAX

Queria apenas mencionar os conflitos entre a PAX/P@X e a Velha Guarda.
Queria apenas mencionar que a PAX/P@X pode escolher os seus jogadores de um lote de 250 (mais coisa menos coisa).
Queria apenas tentar abrir os olhos a esta gente.



_____\\________
Al, "Não respondo a questões acerca de qualquer dúvida sobre o DN realizado na "Esplanada" do fórum do TribalWars português. Alguma coisa contacta o impulsionador do jogo." :p
 

DeletedUser

Guest
Só falta contar que a Velha guarda não cumpriu o PNA (com a eQ) e conquistava no K34 na mesma. e foi uma das coisas que originou a destruição da eQ, e que agora a PAX está a frente de voces. mas são só promenores.
 

DeletedUser

Guest
alguem que está a vossa frente não tem de se desculpar de nada, voces foram passados a frente -_-.
 

DeletedUser42163

Guest
são factos piinheiro...
A 1. não respeitou o PNA que concordou com a eQ...
Depois disso, liderança ausente e tribo descontente pelas duas coisas...
 

DeletedUser27245

Guest
são factos piinheiro...
A 1. não respeitou o PNA que concordou com a eQ...
Depois disso, liderança ausente e tribo descontente pelas duas coisas...

E os fraquinhos que são juntam-se à familia dos paxaxas a chorar que a Velha Guarda bateu-vos foi ?
 

DeletedUser

Guest
E os fraquinhos que são juntam-se à familia dos paxaxas a chorar que a Velha Guarda bateu-vos foi ?

não percebo essa mensagem bastante insultuosa, eles juntaram se á PAX e depois ? a eQ estava sem liderança -_-. e a Velha Guarda sem respeitar o PNA. so what ?
 

DeletedUser33151

Guest
Bem feito...
Mas cada tribo faz oque quer, não há nenhuma mae para dizer oque deve e que nao deve ser feito.
Cada tribo faz oque quer(outra vez..), é isso que falta entrar na cabeça de centenas de jogadores...
Uma tribo nobla barbaras.. deixa noblar! oque eu tenho haver com isso ? está a evoluir uma futura aldeia para minha tribo ou outra qualquer..
Uma tribo faz fusões, e consegue sobrepor a sua inimiga, azar da inimiga, nao pensou no mesmo e pensa que é super forte para ganhar sozinha.. até pode ganhar... 10 % + - ?

azar...
 

DeletedUser42163

Guest
Sim, a 1. não estava a respeitar o PNA e por alguma razão a eQ teve que rever o PNA e fazer um novo acordo com a 1.
Tenho a certeza que estou a falar a sério...
Pena não ter aqui as conversas que se não chapava a aqui... mas pronto, cada um acredita no que quiser
 

DeletedUser42944

Guest
Muito bem feito!
Já agora deixo aqui uma dica, até ao mundo 13/14 puseram subtítulos ao fórum dos mundos... este podia ser o Mundo DragonBall, todos e mais alguns se queixam das fusões ocorridas.

Hasta,
 

DeletedUser32818

Guest
Espero que vejam isto:
A VERDADEIRA HISTÓRIA DO QUE ACONTECEU NO M28 (segundo o meu ponto de vista).

Depois tirem as vossas conclusões.
Eu queria dizer que aquela cronologia de acontecimentos já tinha acabado, mas conhecendo a PAX/P@X, duvido muito.


Hasta
____
Pedro

olha tenho muito respeito pela Velha Guarda! mas ja vi essa choradera no mundo 22, quando a KO fundiu com a RUN, foi exatamente a mesma choradera, lá vcs perderam e pelo jeito que vai, vao perder aqui tb...
 

DeletedUser

Guest
Só ja falta a cereja encima do bolo

procimo passo diplomatico

juntar o grupo Crea! + Allen! + URSSS ao grupo PAX =)

Ficava as cores do Mundo mt bonitas ...
 

DeletedUser30714

Guest
Só ja falta a cereja encima do bolo

procimo passo diplomatico

juntar o grupo Crea! + Allen! + URSSS ao grupo PAX =)

Ficava as cores do Mundo mt bonitas ...

E o tribos deixava de ser um jogo onde se quer guerras renhidas e divertidas.....
Ganha-se terreno a ganhar guerras!! A conquistar..
Nao com fusoes...

Se bem que com isso este mundo perderia muito credito... Incluindo os lideres da tribo que referis-te.
 

DeletedUser1578

Guest
alguem que está a vossa frente não tem de se desculpar de nada, voces foram passados a frente -_-.

entao pra ti estar a frente significa ter o direito de ser arrogante e com falta de respeito?

neste caso fica la com a tua vantagem provisoria.. sim provisoria, porque tribos top 1 que so consegue la estar a força de recrutamento nunca muito longe chegarao !!!

azia é dolorosa! pela 1ª vez na tua vida estas numa tribo top1 é? aproveita bem essa posiçao e guarda bem esse arquivo para te relembrar olhando como para essas fotos antiga preta e branco :D

as PAX's ainda irao saboriar o gosto de amargura de derrota!

força 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo