A história: Velha Guarda vs PAX | P@X

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que é importante é referir que a velha guarda abriu um topico no FE só para dizer que a PAX fez uma fusão. Isso sim é engraçado. Revela que vos doi o traseiro.

Eu não sou nem da 1. nem da PAX embora tenha alguns amigos na PAX, mas não concordo com o que dizes pois se por acaso tivesses na mesma situação da 1. vinhas aqui dizer o contrario, não achas bonito uma tribo luta de igual para igual? Em vez de absorver e fazer fusões dentro da mesma? Para mim o que me mantém com pica neste jogo são guerras mas guerras equivalentes o que no inicio da guerra era pois a PAX tinha o mesmo potencial da 1. se bem que agora tem simplesmente o dobro dos membros e tem muito mais probabilidade de ganhar.

Cumprimentos.
 

DeletedUser42487

Guest
eu riu-me com isto, sim o que a PAX, Crea! e suas 'familias' andam a fazer só mostra, que não aguentam com o tal 'potente' plantel que tinham antes de o mundo começar, afinal não se revelou tão forte não foi? com isto passaram-se fusões e mais fusões, para não falar das alianças fofinhas :eek:

Só mostra que as unicas tribos a sério deste pt continuo a dizer é a 1. RUN! e HardCore digam o que disserem, foram as unicas que até agora se aguentaram sem fusões no TOP.. e ainda tão a dar trabalhinho a essas mass de absorções..
 

DeletedUser

Guest
Então tu queres dizer que é preferivel estar no TOP 20, e poder dizer que não fez fusões nenhumas, ou estar no TOP 1 e ter feito uma fusão ? as tribos a serio são as que ficam, e não as que dizem "ah e tal quem faz fusões são noobs" essas mais tarde vão sempre acabar por fazer uma fusão.
 

DeletedUser42487

Guest
Então tu queres dizer que é preferivel estar no TOP 20, e poder dizer que não fez fusões nenhumas, ou estar no TOP 1 e ter feito uma fusão ? as tribos a serio são as que ficam, e não as que dizem "ah e tal quem faz fusões são noobs" essas mais tarde vão sempre acabar por fazer uma fusão.

Andas com problemas de visão amigo.. Não disse nada disso, até porque só falei das que estão no TOP falei da 1. HardCore e RUN! porque são as unicas que sem fusões ainda andam lá pelo TOP enquanto algumas só com fusões conseguem lá estar..
 

DeletedUser36881

Guest
epa se voces passassem mais tempo no in game do que no FE n tavam a perder esta guerra desta maneira. Nao se desculpem o facto de tarem a perder com as fusoes ou pq a PAX tem duas tribos. Precisam de oculos pa ver que esta guerra e P@X conta 1. e nao PAX e P@X contra 1.? epa essa azia ja cheteia tipo a P@X ta a feente da guerra porque ta a jogar bem n pq tem aliancas ou fusoes. antes da eQ ter entrado na P@X ja a velha guarda tinha perdido 21 aldeias e mm sabendo que iam ser atacados e com ataques que demoraram a maior parte 24 horas n se conseguirem der n e culpa das fusoes mas sim vossa. Por isso controlem a vossa azia com renim e nao a escreverem barbaridades no fe
 

DeletedUser

Guest
eu riu-me com isto, sim o que a PAX, Crea! e suas 'familias' andam a fazer só mostra, que não aguentam com o tal 'potente' plantel que tinham antes de o mundo começar, afinal não se revelou tão forte não foi? com isto passaram-se fusões e mais fusões, para não falar das alianças fofinhas :eek:

Só mostra que as unicas tribos a sério deste pt continuo a dizer é a 1. RUN! e HardCore digam o que disserem, foram as unicas que até agora se aguentaram sem fusões no TOP.. e ainda tão a dar trabalhinho a essas mass de absorções..

subscrevo!

Então tu queres dizer que é preferivel estar no TOP 20, e poder dizer que não fez fusões nenhumas, ou estar no TOP 1 e ter feito uma fusão ? as tribos a serio são as que ficam, e não as que dizem "ah e tal quem faz fusões são noobs" essas mais tarde vão sempre acabar por fazer uma fusão.

Agora sim, disses-te tudo o que para ti é este jogo = TOP TOP TOP TOP TOP E MAIS TOP LOOL

epa se voces passassem mais tempo no in game do que no FE n tavam a perder esta guerra desta maneira. Nao se desculpem o facto de tarem a perder com as fusoes ou pq a PAX tem duas tribos. Precisam de oculos pa ver que esta guerra e P@X conta 1. e nao PAX e P@X contra 1.? epa essa azia ja cheteia tipo a P@X ta a feente da guerra porque ta a jogar bem n pq tem aliancas ou fusoes. antes da eQ ter entrado na P@X ja a velha guarda tinha perdido 21 aldeias e mm sabendo que iam ser atacados e com ataques que demoraram a maior parte 24 horas n se conseguirem der n e culpa das fusoes mas sim vossa. Por isso controlem a vossa azia com renim e nao a escreverem barbaridades no fe

Cá para mim essa azia vem do pt22, visto que não conseguis-te lá ter futuro e nem recrutado para 1. foste, quando a tua tribo dissolveu-se. Rennie caro colega, Rennie!
 

DeletedUser36881

Guest
ah ok entao desculpa por nem ter reparado na 1. :s na altura a run e que era perigosa mas eu acabei por desistir pq o support dem ban em metade da minha tribo. mas isso n interessa isto e o mundo 28 e o que eu sei e que voces tao a fazer filmes e a inventar desculpas por tarmos a ganhar a guerra. ate full secos sem nt asseguir ja mandaram nas minhas aldeias sem qq objectivo mas ok...
 

DeletedUser8004

Guest
eu riu-me com isto, sim o que a PAX, Crea! e suas 'familias' andam a fazer só mostra, que não aguentam com o tal 'potente' plantel que tinham antes de o mundo começar, afinal não se revelou tão forte não foi? com isto passaram-se fusões e mais fusões, para não falar das alianças fofinhas :eek:

Só mostra que as unicas tribos a sério deste pt continuo a dizer é a 1. RUN! e HardCore digam o que disserem, foram as unicas que até agora se aguentaram sem fusões no TOP.. e ainda tão a dar trabalhinho a essas mass de absorções..

Subscrevo...
 

DeletedUser33242

Guest
Estratégias não se discutem. as guerras ainda estão para vir como toda a gente deste mundo sabe e que as guerras com coordenados "a serio" vai ser daqui a 2as semanas / 1 mês porque para já tem havido alguns ataques mas nada de um mega coordenado como o pessoal da crea! e afins está habituado.

Por isso. Longos dias têm 100 anos. E é esperar para ver :cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo