A história: Velha Guarda vs PAX | P@X

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28720

Guest
E o tribos deixava de ser um jogo onde se quer guerras renhidas e divertidas.....
Ganha-se terreno a ganhar guerras!! A conquistar..
Nao com fusoes...

Se bem que com isso este mundo perderia muito credito... Incluindo os lideres da tribo que referis-te.

Ja viste algum mundo onde aquela liderança entre, que não acabe em fusões e diplomacias ?
Exemplo disso é o pt15, acabou bem rapidinho e olha que as guerras não foram os principais motivos :)
Apanharam-lhe o jeito, que é que se há-de fazer ?
 

DeletedUser37113

Guest
Não acho necessidade nenhuma em estar a alimentar este tópico que nada de útil traz ao mundo -.-

Quando vos convém dizem que cada tribo tem direito a usar os meios que o jogo fornece, pna's, alianças, e até mesmo o jogo sujo, mas quando se trata de outras tribos já não é a mesma coisa. Porque sinceramente? oO'

Eu gosto de ver também é tribos que não tiveram concorrencia (decente) no início do mundo a criticar tribos que no inicio se encontravam com tribos pré-mades fortes, como o caso da PAX, sim, a PAX teve um inicio de mundo que vocês não tiveram, apanharam a Reborn, apanharam os VO!, e vocês o que é que apanharam? NADA! Sim é esse o problema, puderem crescer como bem entenderam, e quando apanham uma guerra, e a tribo que estava fragilizada usou os meios que o jogo permitia para tentar superar esta guerra (e que conseguiu e bem), e mesmo assim tem a decencia de criticar a liderança? Vocês ficam com a cabeça do tamanho de um balão por a PAX ser mais esperta que vocês -.-

Depois também sabem criticar quando tem para traz jogadores que são autênticos zeros a esquerda e podem apoiar fronteiras quando a pax tinha metade da tribo a um continente de distancia! E sendo ainda um mundo "prematuro", acham mesmo que existem apoios trocados entre um continente para o outro -.-

Mas não há mais nada a dizer, daqui a bocado é "mentirosos", "traidores", "os líderes não valem nada" etc etc... o típico deste FE...

Aprendam a não se importar com as tribos que estão a vossa volta ou quem estão em guerra e tratem de olhar para a vossa (enquanto podem)...

Bom Jogo
Year Zero aKa Nem3sis
 

DeletedUser

Guest
Nós apanhamos a Random, e duas reset.
Só não ouviste falar mais delas porque fomos eficazes a eliminá-las.
Vocês tiveram muita maior vantagem posicional. Como estão por dentro só têm que se expandir para fora. Só o zegasoso e o jpbrutal e que estavam mal colocados. Eram capazes, mas quiseram fundir-se. Caminhos fáceis está o inferno cheio.


Mas pronto. Seja feita a Sua vontade. Mods podem fechar isto.
Se com isto mudei uma opinião sobre a al-mighty PAX, já fico contente.
Fiquem lá felizes.
Sabem que não têm razão...

Kiss kiss

Pedro

EDIT: Velha Guarda VS reset, + reset. + Random
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 2
Diferença: 43

chart


E acho que apanhamos uma IDL
 

DeletedUser

Guest
olha tenho muito respeito pela Velha Guarda! mas ja vi essa choradera no mundo 22, quando a KO fundiu com a RUN, foi exatamente a mesma choradera, lá vcs perderam e pelo jeito que vai, vao perder aqui tb...

Eu não fiz parte da 1. no m22. Por isso, esta "choradeira" não pode ser a mesma...
 

DeletedUser37113

Guest
Agora o que disseste foi de tamanha barbaridade que até fiquei pasmando :eek:

Então é melhor um inicio de mundo no centro do que um inicio do mundo nas "alas"? Quantos tribos pré-mades de excelente qualidade são criadas logo no primeiro minuto da abertura?

Aparecem realmente boas tribos nas "alas", é certo, é o caso dos "velhos", mas no centro é bem mais dificil... mas tu não vais mudar a tua opinião nem eu vou mudar a minha por isso esta discussão não vai levar a nada e mais vale acabar por aqui...

Mas não deixo de dizer mais uma vez, este tópico para nada serve, pode servir para haver mais picardias, podem haver mais discussões, mas ninguém vai mudar aquilo que pensa...

Qualquer das maneiras a vossa limpeza foi tão boa, tão dificil, que vocês cresceram como quiseram e sem dificuldades, enquanto que a PAX foi o que foi, e não venham dizer que foi da qualidade dos jogadores em questão, que a PAX tem grandes jogadores, assim como tinham a Reborn e a VO!, e assim como tem também a 1. ...

Qualquer das maneiras bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Antes de mais estas sim são palavras sábias. As anteriores retirei dado que apesar de poder não interessar a muita gente, a outros interessa. Interessa ficar registado o que se tem passado até aqui (fusões, infusões de embarda).
Mas a realidade é que sim, os maiores inimigos das tribos, são as próprias tribos. Como tal, é sempre melhor olhar para dentro primeiro e só depois para fora. Pode não parecer a quem está de fora, mas é isso que estão a fazer os líderes da tribo, visto de dentro.

...
Aprendam a não se importar com as tribos que estão a vossa volta ou quem estão em guerra e tratem de olhar para a vossa (enquanto podem)...

Bom Jogo
Year Zero aKa Nem3sis

olha tenho muito respeito pela Velha Guarda! mas ja vi essa choradera no mundo 22, quando a KO fundiu com a RUN, foi exatamente a mesma choradera, lá vcs perderam e pelo jeito que vai, vao perder aqui tb...

O Comentário acima é daqueles desnecessários, mas sem duvida ilustrativo de como o FE funciona aqui nos PT. Sempre a misturar mundos, sempre com o passado à costas, ou não fosse este um país de fadistas.

Pois bem, esta guerra ainda agora começou. Temos muito mundo pela frente e acredito que qualquer uma pode ganhar sendo que continuo a dizer que a 1. é mais tribo do que a familia PA(@)x e as suas associações cooperativas que daqui a uns tempos se estarão a queixar porque vão ser engolidos por eles.

Quanto ao choro? Não vejo aqui ninguém a chorar. Não vejo ninguém a dizer que assim não brinca. O que vejo, é um conjunto de jogadores que apregoam ao mundo ser contra alianças e fusões a jogarem um jogo que não é o deles.

Por fim, vamos lá jogar a isto e dignificar este PT28, que tem umas configurações do caraças e mostrar que estamos aqui para nos divertir.

Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Para mim as fusões diminuem a qualidade do mundo, e escusam de dizer o contrario pois com fusões os mundos perdem competitividade e dão lugar a uma espécie de "Conquista ao inativo da mesma tribo" podemos citar vários mundos que foram rapidamente conquistados por essa mesma razão, o exemplo disso é o mundo 12 com a família MataTD que ao longo do mundo foi recrutando tudo o que se mexia a NORTE, acabando por ficar invencível devido ao facto de ter praticamente metade do mapa azul o que permitia atacar à vontade nas fronteiras e receber apoio de trás, a maior parte das tribos acabou mesmo por desistir pois a luta era completamente desnivelada, e este mundo vai ser isso mesmo pelo que estou a ver, aquilo que me chateia é realmente perceber que com o tempo as estratégias mudam (e para pior) com estas fusões o mundo perde em todos os aspetos, se calhar os TOP's agradecem pois com a caça ao inativo podem descansar e conquistar no mar azul, ponham os olhos no mundo 3 e mais alguns onde ainda hoje andam la à cacetada uns contra os outros onde houve fusões sim mas também houve muitas tribos em guerra e ainda continua assim, isso é realmente a verdadeira moral do jogo a GUERRA e não Alianças se fosse de alianças era Alliance Wars digo eu com os nervos.

Boa sorte para este mundo que me parece ser de pouca duração.

Cumprimentos.
 

DeletedUser32818

Guest
O Comentário acima é daqueles desnecessários, mas sem duvida ilustrativo de como o FE funciona aqui nos PT. Sempre a misturar mundos, sempre com o passado à costas, ou não fosse este um país de fadistas.

Pois bem, esta guerra ainda agora começou. Temos muito mundo pela frente e acredito que qualquer uma pode ganhar sendo que continuo a dizer que a 1. é mais tribo do que a familia PA(@)x e as suas associações cooperativas que daqui a uns tempos se estarão a queixar porque vão ser engolidos por eles.

Quanto ao choro? Não vejo aqui ninguém a chorar. Não vejo ninguém a dizer que assim não brinca. O que vejo, é um conjunto de jogadores que apregoam ao mundo ser contra alianças e fusões a jogarem um jogo que não é o deles.

Por fim, vamos lá jogar a isto e dignificar este PT28, que tem umas configurações do caraças e mostrar que estamos aqui para nos divertir.

Abraço e bom jogo a todos.

nao vejo como desnecessario, é apenas uma constataçao do que passou no mundo 22 com a tribo Velha Guarda e que volta a ocorrer no mundo 28, ou seja, pessoas reclamando (chorando), que as outras tribos tem fundido, recutado jogadores, etc...

e o melhor lugar para expor essa constataçao é o FE, ou to errado?
 

DeletedUser31059

Guest
Gosto principalmente de sujeitos saídos de buracos com contas criadas em 2012 a falarem como se fossem donos do pedaço.

Enfim isto esta se a tornar uma pratica comum no PT , 21 fusões dia sim dia sim , 22 fusões a dar com um pau , 27 nem e bom falar , 28 e o que se vê (obs dos mundos 23 24 25 26 nao falei pq nao acompanhei , mas tenho certeza que foi parecido ..)

Onde estão as guerras em vez das fusões como e tão bonito de se ver?
Depois claro os mundos mais recents são os 1 a fechar , enfim...
 

DeletedUser30407

Guest
Para mim as fusões diminuem a qualidade do mundo, e escusam de dizer o contrario pois com fusões os mundos perdem competitividade e dão lugar a uma espécie de "Conquista ao inativo da mesma tribo" podemos citar vários mundos que foram rapidamente conquistados por essa mesma razão, o exemplo disso é o mundo 12 com a família MataTD que ao longo do mundo foi recrutando tudo o que se mexia a NORTE, acabando por ficar invencível devido ao facto de ter praticamente metade do mapa azul o que permitia atacar à vontade nas fronteiras e receber apoio de trás, a maior parte das tribos acabou mesmo por desistir pois a luta era completamente desnivelada, e este mundo vai ser isso mesmo pelo que estou a ver, aquilo que me chateia é realmente perceber que com o tempo as estratégias mudam (e para pior) com estas fusões o mundo perde em todos os aspetos, se calhar os TOP's agradecem pois com a caça ao inativo podem descansar e conquistar no mar azul, ponham os olhos no mundo 3 e mais alguns onde ainda hoje andam la à cacetada uns contra os outros onde houve fusões sim mas também houve muitas tribos em guerra e ainda continua assim, isso é realmente a verdadeira moral do jogo a GUERRA e não Alianças se fosse de alianças era Alliance Wars digo eu com os nervos.

Boa sorte para este mundo que me parece ser de pouca duração.

Cumprimentos.

Ora ca esta algo que eu queria ouvir.
De uma pessoa que Pensa, que é o essencial..
Eu joguei no mundo 12 na UFA e sim foi exatamente a mesma historia
A UFA para mim tinha os melhores jogadores do pt12.
Eram eles: kruegers, napalm death, messko, lucaspobreerthal, zacai, riggs, maneirinho o verdadeiro, e mais que agira ne esquece o nome
Com o decorrer das fusoes, absorçoes e os joguinhos cor de rosa da MATATD
Desistiu tudo, (eu inclusive), nao dá para aguentar, quando uma pessoa quer jogar, guerriar, conquistar, e é so fusoes dia e noite.
Vala-me deus...
Vao jogar alliance Wars... como o crim3 disse.

A 1. manter-se digna sem esses joguinhos
Ganharemos pela qualidade e nao pela quantidade
 

DeletedUser

Guest
olha tenho muito respeito pela Velha Guarda! mas ja vi essa choradera no mundo 22, quando a KO fundiu com a RUN, foi exatamente a mesma choradera, lá vcs perderam e pelo jeito que vai, vao perder aqui tb...

Quem chorou no 22, foi a 1. ou foi a CNT? tu falas que 1. é isto e aquilo mas não à nenhuma como ela e disso sei eu, apesar de não jogar no pt28, sei o que ela vale e como ela é contra a alianças ou fusões, visto que traem sempre nas costas.

Tal como disse no outro tópico, vocês 1. deviam era ir para Hollywood., Ou então dedicarem-se a poesia....
Porque digo isto novamente?

Com tanta azia, ao menos para a escritura são bons xD , com tanta farça, de boca no Externo São bons ***

Ou seja, vocês escrevem as histórias, e a familia PAX escrevevos nas aldeias conquistadas ;)

Parem de criar tópicos aziados.....
Desenvolvam essa mente minuscula que não dá para mais, nem para fazer ataques dá!... LOL.




Atentamente,
Dinamic**

quanto aos teus comentários infelizes e de outros que frequentam o FE, retiro desses comentários isto :

tribos finais: PAX|.1|]-[|RUN!| isto visto que a politica de fusões neste pt28 é a melhor(pelo que se vê) e acredito que vai-a ser assim.
 

DeletedUser8004

Guest
Só falta contar que a Velha guarda não cumpriu o PNA (com a eQ) e conquistava no K34 na mesma. e foi uma das coisas que originou a destruição da eQ, e que agora a PAX está a frente de voces. mas são só promenores.


Como membro da eQ e General do K34 posso dizer que não foi isto o que aconteceu.
A 1. teve sim algumas falhas de comunicação e não cumpriu 1 parte do acordo, CONTUDO devolveu imediatamente a aldeia.

Quanto á PAX acho 1 bocado triste.
Fui membro da PAX no PT2 e sub líder da mesma no PT4 e posso dizer que sim, fizemos fusões, mas não assim...
Cada 1 tem a sua maneira de jogar e tenho pena que alguns não pensem como eu.

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser36881

Guest
eu admito que fizemos algumas fusoes mas dai a tirarem-nos o merito por causa de fazermos fusoes? acho muito triste. A P@X tem grandes jogadores com quem ja tive prazer de ver o seu trabalho noutros mundos e jogar com eles noutros mundos como o W@tchman com quem joguei no 21 o sonols e o dragao0069 entre outros que sao grandes jogadores que ja fizeram grandes resultados noutros mundos e aqui tambem os tao a fazer. Mas tirar o merito a estes grandes jogadores porque ocorreram fusoes? Epa é mm mt triste nao deviam olhar so para as fusoes mas deviam olhar para a qualidade de certos jogadores que a P@X tem. Desde ja dou os meus parabens ao s7ven que sem duvida tem feito um grande mundo mas sozinho nao consegues levar a vitoria para a tua tribo :s
 

DeletedUser30407

Guest
Lá esta, condor houve um topico em que eu disse que a PAX sem cerca de 7 jogadores (os essenciais) era apenas um aculado de mass recruit
 

DeletedUser

Guest
PAX é uma tribo?
Penso que seja mais "metade do mundo".
Desde que o mundo abriu a PAX já deve ter tido mais de metade dos jogadores que se "destacaram" isto é que lhes deram jeito.
Continuem a jogar assim que vão dar longe (minha opinião).
Abram os olhos e aprendam a jogar como UMA tribo e não METADE DO MUNDO.
Quanto á 1. vamos lá, mostrem que nem com METADE DO MUNDO eles vos derrotam sei que tem capacidades para as mass(as) que eles têm :D

Nem me apetece escrever mais senão só amanhã é que saía daqui.
Sem mais...

&

]-[arDCorE no comando
 

DeletedUser29827

Guest
Vai por aqui uma azia.

Tchiiiiii

Façam uma histórinha dessas, mas baseada no FE, a malta da velha guarda soma pontos e aldeias como ninguém no FE, alguns deles passam 10h no FE, 1h no jogo e o resto a dormir.

Cumprimentos,

E divirtam-se com a guerra.
 

DeletedUser12165

Guest
Ai a PAX também já andava a aliar-se a ROM?? Malandrecos! Por acaso estranhei a quantidade de nukes e coordenações por parte dessa tribo contra mim e outro jogador. Por sorte não se perdeu nada de especial. Pior foi o que eles perderam lol.

Malandrecos PAX! ;)

Vocês fazem de tudo para vencer. Parecem os presos que para terem uma vida facilitada na prisão preferem abrir certas partes a andar sempre a porrada :D

abração do vosso amigo Zé
 

DeletedUser

Guest
Tal como disse no outro tópico, vocês 1. deviam era ir para Hollywood., Ou então dedicarem-se a poesia....
Porque digo isto novamente?

Com tanta azia, ao menos para a escritura são bons xD , com tanta farça, de boca no Externo São bons ***

Ou seja, vocês escrevem as histórias, e a familia PAX escrevevos nas aldeias conquistadas ;)

Parem de criar tópicos aziados.....
Desenvolvam essa mente minuscula que não dá para mais, nem para fazer ataques dá!... LOL.




Atentamente,
Dinamic**

Honestamente tenho pena de ti.
É o que dá.. pessoal que não sabe socializar e que nunca o faz vem para o FE curar a solidão lol. Nenhum.

Em resposta ao que se diz por aqui..
A PAX no inicio enfrentou a Reborn! , a VO! ? Só se foi nos bastidores pois tanto uma como a outra acabaram absorvidas/ fundidas com a vossa bigfamily.

Tribal Hugs (L)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Digam me se eu estou a perceber este tópico, um gajo da velha guarda azia, porque quase nem TOP 5 estão, e as 2 PAX passam lhes à frente, e depois querem vir para o FE falar mal da PAX, porque faz isto ou faz aquilo. Só o facto de vocês abrirem um tópico só para falar da PAX mostra a vossa inferioridade.

Como se isso interessa-se para muito lol.
A 1. se fizesse questão disso fácilmente estava top1,2.. até porque já por lá andou.

Mas isto só mostra a tua 'inferioridade' perante o jogo com esta conversa de pointwhore.
 

DeletedUser24802

Guest
Digam me se eu estou a perceber este tópico, um gajo da velha guarda azia, porque quase nem TOP 5 estão, e as 2 PAX passam lhes à frente, e depois querem vir para o FE falar mal da PAX, porque faz isto ou faz aquilo. Só o facto de vocês abrirem um tópico só para falar da PAX mostra a vossa inferioridade.


mas é assim tao importante para ti estar no dito TOP?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo