Abertura e configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então quem não tem paciencia não devia ler estes tópicos...::confused:
 

DeletedUser14408

Guest
Não sei porque estao a dizer configurações a tua .... ;)
pois niguem sabe nada sobre as configuraçoes...
Depois que vem ao forum vê isso e pensa que são essas as configuraçoes...
Configuraçoes e Dia de abertura ainda não se sabe por isso nao adianta estarem a dizer a tua..;)
Algum deve acertar ja fui ditas tantas configuraçoes:cool:
...


___________________________
*EC* mundo 9
=MAK= mundo 10
 

DeletedUser17376

Guest
começo

Era engraçado todos os jogadores começarem ao mesmo tempo. O pessoal inscrevia-se, mas apenas num determinado dia e hora é que começavam todos a jogar. Todos ao mesmo tempo! :)
 

DeletedUser

Guest
Era engraçado todos os jogadores começarem ao mesmo tempo. O pessoal inscrevia-se, mas apenas num determinado dia e hora é que começavam todos a jogar. Todos ao mesmo tempo! :)

Double-post é considerado SPAM...
 

DeletedUser16092

Guest
tu és o maior spamer que anda por aqui. so sabes dizer "nao cumecem com o spam" bla bla bla bla...
 

DeletedUser16012

Guest
Não mais mundos

acho mal estarem a abrir novos mundos, assim os primeiros, vão ficando abandonados, acho mal a politica
 

DeletedUser

Guest
tu és o maior spamer que anda por aqui. so sabes dizer "nao cumecem com o spam" bla bla bla bla...

Tu estás a fazer o mesmo. ;)

Cumps.

(Caso não saibas quem, sou um SPAMMER (tribo SPAM! pt10), mais uma infracção e sou bloqueado)
 

DeletedUser

Guest
não estou de acordo com a abertura de um mundo já para a próxima semana,a verdade é que mundos seguidos em curto prazo de tempo tiram a graça dos mundos já existentes,as aldeias bárbaras cresçem muito com o abandono de jogadores,será que a innogames só pensa em lucrar? pois saibam que para lucrarem com premiuns precisam fazer-nos divertir,enfim...

Aos que forem participar tenham calma,aguardem as configurações e boa sorte ;)
 

DeletedUser81

Guest
Caso a velocidade seja 1 estarei lá :D, é a velocidade que estou mais habituado, não é que não goste de um bom Speed ou de um mundo com velocidade 2... Agora posso adientar que vou lá estar xD.
 

DeletedUser

Guest
A abertura deste mundo também acho que é um parvoíce, tantos mundos para que? Os mundos deveriam só ser abertos quando no mundo anetrior já não ouvesse condições para se poder comessar do 0 e evoluir...
 

DeletedUser4746

Guest
fred discordo..

experimenta entrar no mundo 10 ou 9 (abriram praticamente em simultaneo) 6 ou 7 meses depois. Estes mundos teem velocidade 2.

Eu acho mt dificil começar do zero ai.

3 Meses depois, ainda vai que nao vai.. 4 .. 5.. é ja arriscar..

mas enfim, em vez de criticarem tanto deviam apenas dizer.. Vou, Nao vou.. mais nada..
Muito em cima uns dos outros? Por mim ainda melhor, mais noobs que entram no jogo e num futuro proximo quem sabe se esses noobs nao vao ser melhores que nós? Aumento de competitividade para quando abrir um HP daqui a uns meses.

Eu não sei se vou, mas se for logo direi. =)
 

DeletedUser

Guest
A abertura deste mundo também acho que é um parvoíce, tantos mundos para que? Os mundos deveriam só ser abertos quando no mundo anetrior já não ouvesse condições para se poder comessar do 0 e evoluir...

Para mim isso já seria um exagero,e os jogadores novatos aonde ficariam? como disseram acima se entrassem em um mundo aberto já a 5,6 meses,seria muito difícil de evoluír,aínda mais para jogadores "em início de carreira",lol

Creio que deveria ser aberto um novo mundo de mês em mês,assim,os novatos entram em mundos com chance de evoluír,e não ficamos parvos a ver mundos e mundos se abrirem consecutivamente como se está a suceder...

Imaginem Agora o que muitos usuários já estão a fazer quando souberam deste novo mundo?! estarão vários a saír de certeza e isso apenas prejudica os outros servers ;)

se fossem a "Innogames" o que prefeririam,mundos PTs competitivos e poucos ou muitos mundos,pouca disputa e demasiadas bárbaras? creio que todos sabem a resposta,também vamos lá a entender que eles são uma empresa e precisam lucrar,porém o poderiam fazer com os servers Pts já abertos. se os mesmos fossem mais competitivos e houvesse menos mundos,consequentemente jogadores free acoout se interessariam e comprariam Premium... aumentando o lucro da empresa

De resto não vamos fugir ao tópico pois creio que a discurssão "para quê um novo mundo?" se deve parar por aqui :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dúvido que vá para este, mas.. aproveito para dizer bem-vindo de volta(?) Sr. das Trevas?=)
 

DeletedUser

Guest
A equipa ainda não nos apresentou as decisões finais (isso se for mostrar, pois pode muito bem guardar isso até à data de abertuda do mundo), logo, há por aqui algumas dicussões um pouco, e desculpem-me o termo, estúpidas, porque estão a inventar e a presumir coisas que podem nunca acontecer, lol.

Concentrem-se em evoluir nos mundos por onde andam actualmente e deixei discussões deste tipo de fora ;)
 

DeletedUser

Guest
Ricardo, quando tiveres as decisões finais do mundo novo diz pff ( como fazes sempre =) )

__________________________________
Bom jogo a todos pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
mundo 11

o mundo 11 e o speed1?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo