Abertura e configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13428

Guest
Pode ser lento mas e velocidade profissional todos estam habituados ha velocidade 1.... eu pelo menos estou e tambem estou farto de velocidade 2
 

DeletedUser

Guest
....

Ya,eu tou habituado à 2,ms com velocidade 1 poderá ser melhor ! :b
 

DeletedUser18104

Guest
era fixe é que todos os mundos abrissem no fim-de-semana por volta das 15:30
 

DeletedUser12018

Guest
podia era ser como o mundo 2 que e sem duvida o melhor mundo do servidor portugues

guerras como aquelas so mesmo la
 

DeletedUser

Guest
Há varias coisas que no tribos por mim podia ser melhoradas.

- A velocidade penso que não interessa se jogas mal ou bem jogas com todas as velocidades...

- A academia devia ser por moedas e mais fácil de evoluir. A igreja penso que nao atarapalha m nada a jogabilidade do jogo.

- A protecção de iniciantes nao devia haver assim obrigava a começar logo a fazer tropas e so os mais fortes ficavam.

- 50 jogadores maximos por tribo acho que chega, os 40 primeiros conta para a classificação e os outros 10 ultimos tentar entrar nos 40 primeiros acho que chegava.

- Eu acho que os arqueiros e paldino acho que deviam ter.

- Na tribo se não houvesse aliados nem PNA's tornava o mundo mais competitivo.

Ja agora quem esta a procura de tribo a familia ..:: Dark Masters ::.. vai ser crida logo no M11 a nordeste ou sudeste.

Abraço...
 

DeletedUser

Guest
Há varias coisas que no tribos por mim podia ser melhoradas.

- A velocidade penso que não interessa se jogas mal ou bem jogas com todas as velocidades...

- A academia devia ser por moedas e mais fácil de evoluir. A igreja penso que nao atarapalha m nada a jogabilidade do jogo.

- A protecção de iniciantes nao devia haver assim obrigava a começar logo a fazer tropas e so os mais fortes ficavam.

- 50 jogadores maximos por tribo acho que chega, os 40 primeiros conta para a classificação e os outros 10 ultimos tentar entrar nos 40 primeiros acho que chegava.

- Eu acho que os arqueiros e paldino acho que deviam ter.

- Na tribo se não houvesse aliados nem PNA's tornava o mundo mais competitivo.

Ja agora quem esta a procura de tribo a familia ..:: Dark Masters ::.. vai ser crida logo no M11 a nordeste ou sudeste.

Abraço...

Concordo com o que disseste, menos com isso da Tribo xD
 

DeletedUser

Guest
As minhas sugestoes:

- A velocidade penso que não interessa se jogas mal ou bem jogas com todas as velocidades...

- A academia devia ser por moedas e mais fácil de evoluir.

- A protecção de iniciantes nao devia haver assim obrigava a começar logo a fazer tropas e so os mais fortes ficavam.

- 120 jogadores por tribo

- Eu acho que os arqueiros e paldino acho que deviam ter.

- Na tribo se não houvesse aliados nem PNA's tornava o mundo mais competitivo.

-Sem Igreja

Abraço...
 

DeletedUser81

Guest
A Administração não revela a hora de abertura para não sobrecarregar o servidor :cool:
 

DeletedUser

Guest
Se houver Tropas por níveis tou la...xD
Torna a coisa mais competitivo, e ...=)
 

DeletedUser

Guest
As configurações já estão decididas, vais ser um bom mundo, apesar da velocidades das unidades que poderiam ser mais rápidas, mas não faz mal....

Vamos a ele pessoal
 

DeletedUser4585

Guest
JA AMANHA???????????????????????????????????????????????????:confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
O mundo até é fixe mas a velocidade é que não gosto muito!
Mas nao pode ser tudo a meu gosto..xDDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo