~AE~ + =SB= vs Família WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser3117
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3117

Guest
Para evitar este tipo de queixas agradecemos que deixem de expulsar quem nós atacamos,

E se possível a uppar as minas.

Sacar aldeias com minas a 26 nao dá com nada!

Continuação de um bom dia
 

DeletedUser28844

Guest
Também gosto de dar a minha contribuição:

Defensor: karkokas
Destino: 54 63 14 SW (434|561) K54

Quantidade: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0



Tropas do defensor em trânsito
274 15 1113 0 0 504 0 0 0 0 0 0
Saque: 0/950
Lealdade: Descida da 26 para -4

Continuação de bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
hehe. grandas gamanços que aqui vao! :p lool.

Entao oh MOSCA, nao fazes nada? :D Tás a papá-las!!

Dizias que ninguém considerava a tua tribo TOP5.. Estás agora a perceber o porquê?

Posição Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Média de pontos por jogador Aldeias Média de pontos por aldeia
4 - ~AE~ - 876.861 - 1.290.310 - 98 -13.166 - 294 - 4.389
6 - WC - 749.340 - 1.141.335 - 98 - 11.646 - 273 - 4.181

Parecendo que nao, mas a vossa média, em relacao à AE, está um pouco à quem do esperado!
E mesmo assim, convinhamos que a AE até nem tem das médias mais altas... Seriam top5 se fosse o aspecto a levar em conta.
Repara melhor nesse aspecto nas tribos top9.. Apenas 2 tribos, têm uma média pior que a vossa e nem vou aqui colocar os OD's ;)

Parecendo que não, mas faz diferença Mosca.. De aí, a não podermos colocar a tua tribo com um bom nível em comparação com o que tens no teu K ;)


Abraço a todos e carrrrreguem!!
 

DeletedUser3117

Guest
Queremos dar os parabéns à WC pelo seu top ODD

1 Why Complicate? 994.851

Esperamos que continuem por lá durante muitas e longas semanas. :p

Aparte disso, mandar nobres com 123 lanceiros é que é espectacular ;o
 

DeletedUser

Guest
Queremos dar os parabéns à WC pelo seu top ODD

1 Why Complicate? 994.851

Esperamos que continuem por lá durante muitas e longas semanas. :p

Aparte disso, mandar nobres com 123 lanceiros é que é espectacular ;o
é o que está a dar....... :p lool.
 

DeletedUser

Guest
WC apenas, 1 para 10! Pelo que sei, fazem Alianças com tudo que é tribo...ou a SD não está metida com a AE ou a =SB=?

Já estou a ver muita tribo metida nesta guerrinha xD mas olhem, venham os 75 ataques :D

BOA SORTE FAMILIA! A WC aguenta bem!
 

DeletedUser3117

Guest
WC apenas, 1 para 10! Pelo que sei, fazem Alianças com tudo que é tribo...ou a SD não está metida com a AE ou a =SB=?

Já estou a ver muita tribo metida nesta guerrinha xD mas olhem, venham os 75 ataques :D

BOA SORTE FAMILIA! A WC aguenta bem!

Eu já disse que o nosso mapa é totalmente azul..
enos as WC's, porque é que vocês não acreditam? :rolleyes:

1 para 10? Perdeste-me nessa.. o,o


Continuemos é nas conquistas.
Hoje já matamos alguns nobres da WC..
Já é melhor do que nada :D
 

DeletedUser3117

Guest
Por utilização excessiva de WC pato, a WC-a desapareceu, agradecemos compreensão e..
Já só falta mais uma tribo :D Loll

[Sim, foram eles que a dissolveram, os maus :(]
 

DeletedUser

Guest
Força campeões! Olhem a guerra por mim, está ganha!

Parabéns! :) têm o merito de ter ganho, sai da tribo pelo simples facto de que já não há jogadores neste jogo!

Eu enfrento seja quem for, seja que tribo for, tudo sem medo...venham 96 ataques, venham 55...tanto me faz! Infelizmente não chegaram aos 100 que disse à tribo que queria...

Mas hoje percebi que já não há muitos jogadores com a minha personalidade no jogo, só se vê gajos a sair da tribo para as que estão melhor em vez de lutarem na que estão, fazerem birras, pedirem apoio...enfim!

Sinceramente, este jogo é feito para quem entra com Tribos já feitas, tribos logo com uma estrutura forte de jogadores de TOP...foi nisso que ganharam!!!

Estava a gostar do Mundo até ver que há muita gente fraca de personalidade, sem força nem coragem, mas perdi a pica toda com isto xD MUITA GENTE FRACA, O IDEAL É JOGAR NO MEIO DE TOP'S E NÃO HAVER PREOCUPAÇÕES(pensam eles).

Boa sorte para vocês, não sei se me mantenho no Mundo, mas estou desiludido e ainda por cima já nem há humildade, vocês são bons, ok...mas têm muita mania, é triste ver isso '--

Se a minha tribo fosse só Moscas, acreditem que nem a RAID nem tribo nenhuma fazia NEM UMA CONQUISTA A NÓS! É pena ter todo tipo de bichos, dos fortes aos sensiveis!
 

DeletedUser1578

Guest
lol lol lol

que mosca te picou?

tens uma noçao da mania um pouco estranha assim que do jogo!

se tens jogadores a pedir apoio onde esta o problema?? nao é normal??

somos bons? nao somos nao! fizemos-nos! nao somos mais nem menos que os outros! a diferencia é de nunca subestimar o adversario e de estar preparado pra ele!

Pensavas estar para enfrentar nos, mas nao estavas...

Em todas as tribos ha iniciantes, tal como qualquer um de nós ja foi!

enfim, tantas palavras negativas que sao as tuas frente aos teus que até doi!
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Desejo muito boa sorte ás duas tribos,que a guerra seja com imenso fair-play e que a batalha não se prolongue durante muito tempo :D
 

DeletedUser27477

Guest
Desejo muita sorte às duas, mas principalmente à ~AE~, porque acho que tem excelentes jogadores, como o caso do Whitewall.
 

DeletedUser20645

Guest
Na minha opinião a ~AE~ vai levar a melhor... Mesmo estando sozinha contra duas tribos... Com muita estrategia, irá conseguir vençer as duas tribos...

Cumps e boa sorte para a ~AE~ ^^
 

DeletedUser

Guest
A ~AE~ ganhou melhores jogadores e mais experientes nao havia nada a fazer,

Boa sorte ~AE~ ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo