~AE~ + =SB= vs Família WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser3117
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3117

Guest
Só para avisar que todos os WC`s serão perseguidos para serem nobrados por nós.

Esta guerra foi iniciada,
Será acabada de igual forma.

Escondam-se onde se esconderem, nós encontraremo-vos.
 

DeletedUser20645

Guest
Muitas vezes o que os lideres pensam é ''quantos mais melhor'' mas não interessa a quantidade, mas sim a qualidade... Este mundo ainda tem muito pela frente... Um dia sairão vencedores, noutro sairão vencidos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Contem-me lá sobre a tribo "OS REAIS", onde existem "refugiados" da WC :D
 

DeletedUser

Guest
Força campeões! Olhem a guerra por mim, está ganha!

Parabéns! :) têm o merito de ter ganho, sai da tribo pelo simples facto de que já não há jogadores neste jogo!

Eu enfrento seja quem for, seja que tribo for, tudo sem medo...venham 96 ataques, venham 55...tanto me faz! Infelizmente não chegaram aos 100 que disse à tribo que queria...

Mas hoje percebi que já não há muitos jogadores com a minha personalidade no jogo, só se vê gajos a sair da tribo para as que estão melhor em vez de lutarem na que estão, fazerem birras, pedirem apoio...enfim!

Sinceramente, este jogo é feito para quem entra com Tribos já feitas, tribos logo com uma estrutura forte de jogadores de TOP...foi nisso que ganharam!!!

Estava a gostar do Mundo até ver que há muita gente fraca de personalidade, sem força nem coragem, mas perdi a pica toda com isto xD MUITA GENTE FRACA, O IDEAL É JOGAR NO MEIO DE TOP'S E NÃO HAVER PREOCUPAÇÕES(pensam eles).

Boa sorte para vocês, não sei se me mantenho no Mundo, mas estou desiludido e ainda por cima já nem há humildade, vocês são bons, ok...mas têm muita mania, é triste ver isso '--

Se a minha tribo fosse só Moscas, acreditem que nem a RAID nem tribo nenhuma fazia NEM UMA CONQUISTA A NÓS! É pena ter todo tipo de bichos, dos fortes aos sensiveis!

Saudações Meu Caro,

Isso é normal em qualquer tribo. Até na nossa existe esse tipo de situações, mas existe lá um grupo (de nabos) denominado por CONSELHO, que tenta sempre arranjar soluções para os tais problemas. Algumas vezes oferecemos um chupa-chups e um lego e eles ficam logo todos contentes... e dá sempre resultado. :p

Mas bem, nesta situação, como diz o velho ditado: "Podes fugir, mas não te consegues esconder"... Diz-te algo?:)

Caso, não continues no mundo, uma boa sorte para ti... e talvez te encontre num novo mundo. :rolleyes:

Cordialmente,
Edge
 

DeletedUser1578

Guest
apos termos pedido alteraçao do nome desse topico ums 5 vezes, agora vai nos obrigar a abrir mais um topico :D
 

DeletedUser

Guest
Força campeões! Olhem a guerra por mim, está ganha!

Parabéns! :) têm o merito de ter ganho, sai da tribo pelo simples facto de que já não há jogadores neste jogo!

Eu enfrento seja quem for, seja que tribo for, tudo sem medo...venham 96 ataques, venham 55...tanto me faz! Infelizmente não chegaram aos 100 que disse à tribo que queria...

Mas hoje percebi que já não há muitos jogadores com a minha personalidade no jogo, só se vê gajos a sair da tribo para as que estão melhor em vez de lutarem na que estão, fazerem birras, pedirem apoio...enfim!

Sinceramente, este jogo é feito para quem entra com Tribos já feitas, tribos logo com uma estrutura forte de jogadores de TOP...foi nisso que ganharam!!!

Estava a gostar do Mundo até ver que há muita gente fraca de personalidade, sem força nem coragem, mas perdi a pica toda com isto xD MUITA GENTE FRACA, O IDEAL É JOGAR NO MEIO DE TOP'S E NÃO HAVER PREOCUPAÇÕES(pensam eles).

Boa sorte para vocês, não sei se me mantenho no Mundo, mas estou desiludido e ainda por cima já nem há humildade, vocês são bons, ok...mas têm muita mania, é triste ver isso '--

Se a minha tribo fosse só Moscas, acreditem que nem a RAID nem tribo nenhuma fazia NEM UMA CONQUISTA A NÓS! É pena ter todo tipo de bichos, dos fortes aos sensiveis!

Até podiam ser 1.000 ataques.. Mas aposto que só 4 teriam nobre ;)

A menos que te mandem catapultas aos edificios todos é que se justifica ir colocando defesa à frente em coordenados dessa dimensão, nesta altura do jogo.. Não para ganhar, como é óbvio, mas para pelo menos chatear ;) lool.

Quanto ao resto, tu também és o culpado disso, e mais não digo!
 

DeletedUser

Guest
A ~AE~ é a melhor tribo do m17, uma tribo consistente muito consistente.

Conseguiram levar alguns dos melhores jogadores do mundo2, e ainda têem exelentes jogadores de outros mundos.

Apesar de estarem em 3 lugar,,, na classificaçao nao quer dizer nada, estam em 1 no od ofensivo exelente so gostam de OD'S ;)

O mundo começou a pouco tempo mas o nome do vençedor ja se ouve ~AE~ e é isso que provavelmente vai acontecer.

Saudaçoes
 

DeletedUser29309

Guest
eu aconselhava as outras tribos a desistirem ;)

o mundo ja é da ~AE~ xp
 

DeletedUser3117

Guest
Até agora a ~AE~ não teve grandes dificuldades, verdade,

Isso mudará sem dúvida,

Há outras grandes tribos neste mundo..

Quanto à WC..

Peço que fechem este tópico..

Porque vou abrir um novo com a areia toda [que é de facto do mesmo saco], sem ofensa.

ODEIO.TE, tu nem sabes mandar nukes ofensivos e tás a mandar postas de bacalhau pq pah? lolol :p
 

DeletedUser

Guest
o que eu me riu com estes comentários... algumas vez, pode-se dizer que a AE é a tribo que vai ganhar? LOL
duvido muito mas mesmo muito... a cambada de noobs que diz isso, nunca jogou mais de 1 ano no mesmo server só pode...
 

DeletedUser8837

Guest
o que eu me riu com estes comentários... algumas vez, pode-se dizer que a AE é a tribo que vai ganhar? LOL
duvido muito mas mesmo muito... a cambada de noobs que diz isso, nunca jogou mais de 1 ano no mesmo server só pode...

é a Panic que vai ganhar :)

Enfim , diz lá qual tribo te parece que irá manter-se por mais tempo no mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
32 paginas de conversa paralela ?

Poupem'me !

Falem da guerra e SO' da guerra !

Boa guerra
 

DeletedUser3117

Guest
Aos mais distraídos..

A tribo está a debandar, lol.

Mais de 15 pedidos para cá entrar, chatos pah!

WC's não entram cá e serão nobrados, independentemente da tribo para onde forem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo