~AE~ + =SB= vs Família WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser3117
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3117

Guest
Isto é uma guerra não declarada.

Razão: Simples, quebrou-se um PNA devido a um suposto ataque, em que não havia reports,

Portanto a vantagem inicial pertenceu à tribo que terminou o PNA e iniciou hostilidade, a ~AE~ estava algo fraca pois tinha saído de uma fase de ataques à =MAK=.

Pois bem, estamos a perder,

Boa sorte à WC,

Serão uma tribo a ter em conta pela luta neste K.

Estatísticas:

Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: WC
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,820
Lado 2: 6,613
Diferença: 1,207

chart



POR FAVOR, EVITEM O SPAM.
 

DeletedUser29025

Guest
Isto é uma guerra não declarada.

Razão: Simples, quebrou-se um PNA devido a um suposto ataque, em que não havia reports,

Portanto a vantagem inicial pertenceu à tribo que terminou o PNA e iniciou hostilidade, a ~AE~ estava algo fraca pois tinha saído de uma fase de ataques à =MAK=.

Pois bem, estamos a perder,

Boa sorte à WC,

Serão uma tribo a ter em conta pela luta neste K.

Estatísticas:

Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: WC
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,820
Lado 2: 6,613
Diferença: 1,207

chart



POR FAVOR, EVITEM O SPAM.

pot favor... uma guerra desnecessária... cada uma a seu tempo... ;)

eliminando a =Mak= sózinha, rebentavam com ela em 1/2 meses... a WC em 3/4 meses... agora os dois!? esta guerra vais durar +7meses >.< (que seca)
 

DeletedUser

Guest
lol finalmente alguma guerra pelo k53... boa sorte as 2 tribos...
a ae cresceu muito fruto dos recrutamentos da antiga cdw, a wc tem bons jogadores veremos agora como a coisa fica!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Antes de mais, votos de boa sorte e de uma boa guerra para ambas as partes, rica em fair play e grandes batalhas :)

pot favor... uma guerra desnecessária... cada uma a seu tempo... ;)

eliminando a =Mak= sózinha, rebentavam com ela em 1/2 meses... a WC em 3/4 meses... agora os dois!? esta guerra vais durar +7meses >.< (que seca)

Daqui por 7 meses o mundo já se terá virado de pernas para o ar umas poucas vezes :p Mesmo entre as tribos com imenso potencial (cito a Reset, ~AE~, Quiet!, CRUZ (estas são as mais mediáticas, mas se o são é merecidamente, pois apresentam grandes grupos e pelos parâmetros de avaliação disponíveis até ao momento revelam-se tribos muito interessantes)), contar-se-hão pelos dedos as que ainda cá estarão. Não estou a dizer que a tribo X cairá ou que a tribo Y se aguentará, simplesmente que muito se passará num prazo de 7 meses sendo quase absurdo dizer que uma guerra começada nesta altura do campeonato durará tanto tempo :)

Boas conquistas! :p

Cumprimentos,
guyincognito
 

DeletedUser

Guest
Vamos receber com muito pouca hostilidade estes nossos inimigos, não esperem presentes da nossa parte.
Força ~AE~ !
 

DeletedUser27201

Guest
Boa Sorte para as 2 Tribos,que seja uma guerra com qualidade e fair-play!
Força ~AE~
Força WC

;)
 

DeletedUser1578

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: WC
Players: xavi-killer

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,144
Lado 2: 6,613
Diferença: 4,531

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal :)

Só tenho a dizer que estou feliz por o esforço enorme feito por uma maginifica administração estar a dar frutos e sentir que temos qualidade não sou para aguentar esta guerra como para muito mais e não nos deixaremos cair!

Tenho um orgulho enorme nesta tribo devido à falta de mérito que lhe foi dada nas apresentações, onde só foram valorizadas tribos que tinham fama noutros Mundos, pois então espero que vos sirva a fama, a mim só me faz feliz ver feliz os meus jogadores e vê-los dar valor ao meu trabalho e dedicação!

Continuarei a lutar para que tudo corra bem, ao contrário de certas tribos nunca tivemos uma Aliança, só tivemos uma PNA que não foi mantida fiel do lado da AE e estamos a fazer nosso jogo justo sem nada de espiões e jogo fácil!

Se quiserem, tentem colocar espiões, joguem com Alianças e tudo mais, nós temo-nos safado bem e orgulho-me disso! Boa sorte a vocês para a Guerra antes do tempo que insistem em criar, terão uma boa resposta!

Abraço e aprendam a jogar justo, isto não só para vocês da AE, mas para todas as tribos que só se safam jogando com truques :D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: WC
Players: xavi-killer

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,144
Lado 2: 6,613
Diferença: 4,531

chart

Caro Josual,
Diz-me so o porqué de ao lado da WC estar um jogador,o
xavi-killer?

Quanto a Guerra:
Bem a WC,ha umas semanas,fomos muito mauzinhos,e pronto decidimos eliminar o EDGE,do M17.

Nao sei bem como,a AE nunca respondeu com Mensagens,Postagens aqui no Forum Externo e duvido muito que até antes de este Forum ter sido criado,duvido que a nossa cor tenha sido a Vermelha...

Porem,nao me interessa:

Interessa-me,que a WC,demonstre aqui a sua Força e Coragem...

Uma Tribo,considerada por muitos uma "Outsider"(Obs=Nao considerada Favorita,porem esta a supreender),acho que a AE,vai perder esta Guerra...

Porque,aqui,somos Unidos e acima de Tudo,o nosso grande espirito,é de Diversao!

Pois é esse o grande objectivo deste Jogo,divertirmo-nos...

Força WC,carga Neles!


Why Complicate?
 

DeletedUser3117

Guest
De facto damos razão quanto à aldeia do Edge.
Muito bem relembrado.

Quanto à quebra do PNA entre as nossas duas tribos, por relatórios fantasma e sem provas concretas da quebra do PNA, não entendi, porque quando vos foram pedidos relatórios que comprovassem isso, tudo o que recebemos foram ataques [Sim, desde logo.]
Portanto agradeço que mantenham a honra da ~AE~ intacta, porque nós nem desrespeitamos diplomacia nem quebramos sem razões para tal.
Ps: Tudo isso foi causado por um refugiado que entrou na vossa tribo.


Boa sorte a ambos os lados, há bons jogadores de parte a parte, será, sem dúvida engraçado ver como esta guerra corre,
Para já, ~AE~ a perder.


Ps2: Vickie, ainda não pediste permissões? Ou foi desta que tas deram? Loool :D
 

DeletedUser

Guest
Bem como podem ver os convencidos não somos nos até agora fomos humildes e vamos continuar a sê-lo, enquanto alguns falam outros provam em campo aquilo que valem não é com comentários pouco ou nada produtivos ou com a conquista de um jogador que se vê a grandeza da tribo, acho que cantaram festa antes do tempo assim como aconteceu a uma tribo que todos conhecemos.

Boa guerra.
 

DeletedUser3117

Guest
Peço a um moderador a alteração do tópico para ~AE~ vs WC + MAK=WC
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
White, eu a esse comentário só lhe digo uma coisa...Limpei a vossa diplomacia, depois venham falar ok?

Alianças, nunca tivemos...já vocês andaram e não sei se andam que não me interessa metidos com a SB e outras para se aconxegarem, felizmente temos sido muito trabalhadores e donos do nosso merito!

Trabalhamos para ter o que temos, e sim, a fusão vai surgir...mas nem merece mais comentários! Quanto à nossa humildade como foi falado....temos sido muito humildes, até que disse no forum antes do Mundo começar, fiquem com a fama, IN-GAME veremos pois a WC vai entrar e fazer o seu jogo sem precisar que digam...ESTA É TOP!

Boa sorte para vocês, e deixem de se desculpar com coisas sem nexo algum ok? Joguem! Abraço e acima de tudo, respeito esta guerra e estou feliz por a termos em bom plano!
 

DeletedUser1578

Guest
Caro Josual,
Diz-me so o porqué de ao lado da WC estar um jogador,o
xavi-killer?

Quanto a Guerra:
Bem a WC,ha umas semanas,fomos muito mauzinhos,e pronto decidimos eliminar o EDGE,do M17.

Nao sei bem como,a AE nunca respondeu com Mensagens,Postagens aqui no Forum Externo e duvido muito que até antes de este Forum ter sido criado,duvido que a nossa cor tenha sido a Vermelha...

Porem,nao me interessa:

Interessa-me,que a WC,demonstre aqui a sua Força e Coragem...

Uma Tribo,considerada por muitos uma "Outsider"(Obs=Nao considerada Favorita,porem esta a supreender),acho que a AE,vai perder esta Guerra...

Porque,aqui,somos Unidos e acima de Tudo,o nosso grande espirito,é de Diversao!

Pois é esse o grande objectivo deste Jogo,divertirmo-nos...

Força WC,carga Neles!


Why Complicate?


claro que vou te responder visto que perguntas...

caso nao saberes, esse menino fazia parte da tua tribo.. ou nao sabias?????

e como por acaso, ou foi expulso ou saiu da WC quando a conquista ia ser efectuada!

obvio que vcs iam pensar que assim nao iria constar nas estatisticas.. mas como gosto de ver as coisas como elas sao entao coloquei vosso antigo membro!

xavi-killer Left 15th July 2010


alguma duvida mais?

Força ~AE~ bota a encher o WC apos comer uns MAK :D


WHY COMPLICATE?????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3117

Guest
Fox, foste uma mascote da ~AE~, ficaste cá enquanto quiseste, depois os apoios secaram, não gostaste, saiste,
Perdeste a tua oportunidade de jogar aqui, se é uma boa tribo, má, o futuro o dirá.

Agora ganha respeito pelos teus ex-companheiros, ou então não ganhes, e sinceramente larga-te disso.

A nossa diplomacia é claro, aliás, é vermelhinha q.b.,
E os resultados por parte da ~AE~ não são os resultados por parte de aliadas, aliadas que, caso queiram, abrem o tópicozinho aqui,
Ou não, porque de facto cada tribo é uma tribo,

Isto é ~AE~ vs WC + MAK=WC,
Portanto, falemos sobre estes, e vamos lá às nobragens.

Doravante estatísticas serão colocadas com as duas tribos, e se necessário, individualmente, obrigado.
 

DeletedUser

Guest
isso é que é falar white :D

mas tens razão;)

agora as noblagens, ficam para a minha familia e n para a vossa:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo