~AE~ Vs -A.L + *I.D.* +GL»» + GL-TG

  • Iniciador do tópico DeletedUser2324
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
hm isso por agora todas as tribos top 5 tem guerras assim... a R.K43 tambem tá numa guerra muita facil nem dá para subir em ODA....
 

DeletedUser9862

Guest
It's so boring :( os machados vão e vêem, vão e vêem, vão e vêem....... tenho de mandar os vikings à revisão dos 100.000...looool

Adiante....

Alguém vai ter de parar a ~AE~ :D
 

DeletedUser

Guest
Avante ~AE~,

Nao preciso de dizer mais nada o futuro falara por si:D

E as estatisticas dizem tudo:D

Acho que este mundo irá acabar mais rapidamente que outros a esta velocidade

Força nisso ;)
 

DeletedUser

Guest
sim voces da AE falam muito eu nao jogo neste mundo mas sei o que se passa dentro da AL e sei que mal começou a guerra a AE recrutou meia duzia de jogadores da AL os melhores assim tambem os desmotivando assim qualquer tribo ganha guerras
 

DeletedUser

Guest
sim voces da AE falam muito eu nao jogo neste mundo mas sei o que se passa dentro da AL e sei que mal começou a guerra a AE recrutou meia duzia de jogadores da AL os melhores assim tambem os desmotivando assim qualquer tribo ganha guerras

Não faças SPAM aqui neste topico,
Nem tentes arranjar desculpas,
Se os jogadores foram para a ~AE~ é porque querem e sabem que a ~AE~ é a melhor destas tribos referidas no titulo :D
Parem de arranjar desculpas contra a ~AE~ o que é certo é que a ~AE~ sem ou com esses jogadores ganha as guerras :D

Força ~AE~ não liguem a provocações mostrem o que valem in game ;)
 

DeletedUser

Guest
eu nao tiro nenhum mérito há ~AE~ e sim é uma grande tribo... e sim das que estão no titulo é a melhor de LONGE e bem bem longe... :p mas não se podem virar assim contra o mundo pt17... assim como voces dizem... :p... se bem que ficaria uma guerra histórica... assim parecida só no mundo 8...
 

DeletedUser2324

Guest
Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , -A.L-, *I.D.*, GL»», GL-TG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,417
Lado 2: 9,308
Diferença: 10,109

chart


Acumulado :

Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , -A.L-, *I.D.*, GL»», GL-TG

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170
Lado 2: 10
Diferença: 160

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 892,656
Lado 2: 58,513
Diferença: 834,143

chart
 

DeletedUser

Guest
como era de esperar uma guerra sem grandes dificuldades para a ~AE~, parabéns pelos resoltados ;)
 

DeletedUser

Guest
Creio que é obvio que a ~AE~ está a ganhar esta guerra claramente, isto para eles deve ser um bocadito treino :p
 

DeletedUser

Guest
Flipcurl7

eu nao tiro nenhum mérito há ~AE~ e sim é uma grande tribo... e sim das que estão no titulo é a melhor de LONGE e bem bem longe... :p mas não se podem virar assim contra o mundo pt17... assim como voces dizem... :p... se bem que ficaria uma guerra histórica... assim parecida só no mundo 8...

Boas noites!!! E porque nao nos podemos virar contra o mundo 17 se temos potencial para isso??? Eu so tenho pena que os meus inimigos retirem as tropas quando ataco, se nao retirassem teria o dobro ou o triplo em ODA e mesmo assim muitos dos que ando a conquistar da AL, ID e outras nem sequer tem tropas numa altura destas do jogo.... parece-me no minimo vergonhoso!!!
 

DeletedUser

Guest
Poder podem qualquer tribo pode se virar contra o mundo... e vocÊs têm o POTENCIAL são os que podem virar-se mais contra o mundo... mas o mundo todo nao sao tribos como a AL, ID ect... :) a RAGE tá la perto de voces... e eles são caladinhos.... quando falarem aposto que irão falar em ODA :)

PS:as outras tribos tops também... eu não tiro mérito a ninguem... a CRUZ tá a dar porrada.... olhem o ODA dela... eles mostram saber
 

DeletedUser

Guest
Poder podem qualquer tribo pode se virar contra o mundo... e vocÊs têm o POTENCIAL são os que podem virar-se mais contra o mundo... mas o mundo todo nao sao tribos como a AL, ID ect... :) a RAGE tá la perto de voces... e eles são caladinhos.... quando falarem aposto que irão falar em ODA :)

PS:as outras tribos tops também... eu não tiro mérito a ninguem... a CRUZ tá a dar porrada.... olhem o ODA dela... eles mostram saber

A R.K43 está mais próxima, e aparentemente, cheia de tropas, já que as actuais guerras não vos dá ODA.
 

DeletedUser9862

Guest
looooool duvido que ataques alguém aí perto da R.K43....... mas isto é a opinião de um noob... xD
 

DeletedUser

Guest
looooool duvido que ataques alguém aí perto da R.K43....... mas isto é a opinião de um noob... xD

Caríssimo, não considerem a R.K43 intocável.
O que valem, sabemos bem nós, aliás, tenho aí 2 bons amigos, agora, não se estiquem demasiado, porque até a borracha quebra, e quando quebra, não cola mais. ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra é a chamada 'guerra de mortos', isto porquê? Porque mal há zombies.

A comida lá se vai tentando levantar, mas.. os resultados são os apresentados, nem vale a pena meter nestas estatísticas as dezenas de jogadores que foram saíndo ou sendo expulsos destas tribos.

Em suma, o K53 é ~AE~, esperamos que em breve, sejam os 100% ~AE~.
 

DeletedUser

Guest
Ponto de situação Actual desta Guerra:

Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: N.G., N.G, GL»», *I.D.*, GL-LUZ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 210
Lado 2: 10
Diferença: 200

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,201,356
Lado 2: 58,130
Diferença: 1,143,226

chart


****************************************************************************************************

Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: N.G., N.G, GL»», *I.D.*, GL-LUZ

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137,005
Lado 2: 0
Diferença: 137,005

chart



10% das nossas conquistas totais feitas nas últimas 48horas, vamos começar a CARREGAR no pedal!!

Cordialmente,
bakkkano
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo