~AE~ Vs -A.L + *I.D.* +GL»» + GL-TG

  • Iniciador do tópico DeletedUser2324
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
hm... a ~AE~ ate agora tem provado merecer o TOP1... :p 260 para 28 a ~AE~ está a albarroar tudo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois eu sei. A minha tribo de um membro não presta :rolleyes:
E talvez haja demasiada presunção aí na ~AE~. É uma boa tribo mas vocês têm-se muito em cima da consideração.

Nós temo-nos onde nos devemos ter. ;)
Temos dados provas disto,
Continuaremos a dar sem dúvida nenhuma.
Mas como já referi em outros tópicos, nós não andamos a bater em cegos, não é por acaso que estamos a galopar para o Dobro do OD da tribo 2ª classificada no mesmo.
E não me digam que é por ter mais membros, a ~AE~ vai diminuir em termos de membros rapidamente, porque nem todos preenchem os requisitos, os que preenchem, sabem bem quem são. :D

Portanto, continuemos o bom trabalho,
E vamos lá albarroar mais uns quantos.
Está na altura de mudar de K`s.
 

DeletedUser

Guest
Nós temo-nos onde nos devemos ter. ;)
Temos dados provas disto,
Continuaremos a dar sem dúvida nenhuma.
Mas como já referi em outros tópicos, nós não andamos a bater em cegos, não é por acaso que estamos a galopar para o Dobro do OD da tribo 2ª classificada no mesmo.
E não me digam que é por ter mais membros, a ~AE~ vai diminuir em termos de membros rapidamente, porque nem todos preenchem os requisitos, os que preenchem, sabem bem quem são. :D

Portanto, continuemos o bom trabalho,
E vamos lá albarroar mais uns quantos.
Está na altura de mudar de K`s.

Deixem de se armar tanto no FE a sério. Já perdeu graça e há mais no mundo 17 que não vocês -.-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixem de se armar tanto no FE a sério. Já perdeu graça e há mais no mundo 17 que não vocês -.-'

Nós apenas aqui vimos mostrar o que fazemos, e comentar sobre o sucesso ou insucesso.
Nós começamos a perder todas as guerras, contudo, é o que se vê actualmente.
 

DeletedUser

Guest
Como exemplo??

Chegou a criança que tanta graxa deu para entrar na ~AE~
Tens a RAGE, CRUZ, [ALC], R.K43, Ups!...


P.S- Podes parar com a graxa a sério pois duvido que tenhas capacidade para pertenceres à Apocaliptic Elite.


E Whitewall vocês gabam-se sim ao ponto de falarem da vossa tribo na 3ª pessoa. Ah a ~AE~ vai para onde quer e provem o aço frio da ~AE~.
Cresçam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chegou a criança que tanta graxa deu para entrar na ~AE~
Tens a RAGE, CRUZ, R.K43, Ups!...


P.S- Podes parar com a graxa a sério pois duvido que tenhas capacidade para pertenceres à Apocaliptic Elite.


E Whitewall vocês gabam-se sim ao ponto de falarem da vossa tribo na 3ª pessoa. Ah a ~AE~ vai para onde quer e provem o aço frio da ~AE~.
Cresçam.

eu dei graxa??olha ate parece, que tu nao querias entrar, toda a gente quer entrar mas so 1 em 1.000.000 é que lá estão, e tá calado, tu é ke decidiste sair da RAGE, apeteceute nao foi, agora claro, fdst
 

DeletedUser

Guest
Não fui eu que me pus a insultar a minha ex-tribo no tópico da guerra contra a ~AE~ pois não?

"Nazgul, ja não adianta combaterem, ja foram, cobardes agora tao a sair da tribo para se tentarem refugiar, olhem eu podia tar a ser fortemente e repetidamente atacado pela ~AE~, mas lutaria ate ao meu ultimo soldado, tudo bem, eles iriam-me conkistar mas mesmo assim nao iria mudar e tribo nem reniciar, eles podiam-me destruir a aldeia toda, mas continuava a fazer tropas e mais tropas, so kuando alguem em conksitar por completo, ai sim, irei recomecar, agora nao é conkistarem-me uma aldeia e puf, ja nao me veem mais, joguem com mais atencao,". by: R Borat

Então não digas disparates e isso de eu ter saído da RAGE não tem nada haver, mas enfim isso na tua cabeça deve de fazer sentido :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2324

Guest
Boas,

Extreme 15, pelo o que vi no stats, não vais estar no 17, para dizer se a ~AE~, vale ou não vale aquilo que apregoamos....

Ao ritmo que perdes aldeias.....


Aos Rangers do 53, vamos lá nessas conquistas, limpar o resto do nosso quintal, e vamos a conquista de mais k´s!!!

Preparem-se, porque queremos mais....
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Extreme 15, pelo o que vi no stats, não vais estar no 17, para dizer se a ~AE~, vale ou não vale aquilo que apregoamos....

Ao ritmo que perdes aldeias.....

Ya eu sei houve um problema com a minha conta e deixei-me ser conquistado pelos membros da RAGE :D
 

DeletedUser

Guest
Chegou a criança que tanta graxa deu para entrar na ~AE~
Tens a RAGE, CRUZ, [ALC], R.K43, Ups!...


P.S- Podes parar com a graxa a sério pois duvido que tenhas capacidade para pertenceres à Apocaliptic Elite.


E Whitewall vocês gabam-se sim ao ponto de falarem da vossa tribo na 3ª pessoa. Ah a ~AE~ vai para onde quer e provem o aço frio da ~AE~.
Cresçam.

No dia em que se perca a liberdade de expressão e a ironia, vem a 3ª guerra mundial,

Quem não gosta, muito bem, não gosta, não olha, é simples (Sim, a frase foi construída dessa forma propositadamente).
Agora a quem já nos enfrentou, sabe que de facto isso é verdade 'A ~AE~ vai para onde a ~AE~ quer.'
Passo a explicar,
Existem as individualidades, cada um de nós, jogadores, e depois há as Tribos, que são Elas, não são Nós. Espero que tenha resolvido a tua questão gramática Extreme :)
 

DeletedUser

Guest
No dia em que se perca a liberdade de expressão e a ironia, vem a 3ª guerra mundial,

Quem não gosta, muito bem, não gosta, não olha, é simples (Sim, a frase foi construída dessa forma propositadamente).
Agora a quem já nos enfrentou, sabe que de facto isso é verdade 'A ~AE~ vai para onde a ~AE~ quer.'
Passo a explicar,
Existem as individualidades, cada um de nós, jogadores, e depois há as Tribos, que são Elas, não são Nós. Espero que tenha resolvido a tua questão gramática Extreme :)

Resumindo e concluindo eu acho que vocês estão a ficar demasiado confiantes e isso vai-vos sair caro qualquer dia, olha para o que te digo. A confiança é boa mas em excesso leva-vos a menosprezar adversários e já sabem o resto da história.E não te preocupes que eu depois de ser conquistado vou recomeçar mas só para topar a vossa evolução. Pois para sprinters estão lançados, agora vamos ver se aguentam uma endurance :rolleyes:

EDIT: Eu sei reconhecer ironia e o "aço frio da ~AE~" não é. Trata-se de puro show off.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Todas as pessoas comentam que os da ~AE~ só fazem Show off... mas até agora a ~AE~ não têm dito mentiras... e nem tem dito algo que nao foi feito...
eu reparo que vejo bastantes jogadores inexperientes(noobs)... a falarem da ~AE~ ect ect ect... pessoal comentem apenas o decurso da guerra é para isso que este tópico serve... pronto é normal devez em quando sair do tema do tópico... e é bom que o fassam devez em quando mas o TÓPICO TODO... só a falar que a ~AE~ é isto e aquilo... nem dá para perceber bem como vai a guerra... :) Relatórios e imagens pessoal
 

DeletedUser

Guest
Resumindo e concluindo eu acho que vocês estão a ficar demasiado confiantes e isso vai-vos sair caro qualquer dia, olha para o que te digo. A confiança é boa mas em excesso leva-vos a menosprezar adversários e já sabem o resto da história.E não te preocupes que eu depois de ser conquistado vou recomeçar mas só para topar a vossa evolução. Pois para sprinters estão lançados, agora vamos ver se aguentam uma endurance :rolleyes:

EDIT: Eu sei reconhecer ironia e o "aço frio da ~AE~" não é. Trata-se de puro show off.

Nós não somos sprinters.
Só chegamos aos TOP's quando começamos a embalar.
Porque andavamos em TOP15 quando tivemos a nossa primeira guerra, contra a TOP2 ^^
E bem, nós ainda cá estamos.
Chamar-nos de sprinters é algo surreal. LOL
 

DeletedUser

Guest
Sem grandes reparos, a AE nao diz que e isto ou aquilo, a AE esta a provar e espero que continue que e a melhor tribo do mundo 17. Tirando a Ups onde tenho grandes amigos, duvido que alguem tenha a minima qualidade pra nos fazer frente, coragem muitos teem, e os ultimos nao se safaram muito bem. Portanto, ate que provem o contrario, contra factos nao ha argumentos. Nao se trata de cagança mas sim de realismo, e pra aturar dores de cotovelos, de jogadores que gostariam de tar na AE mas nao tiveram qualidade pra la chegar, dispensam se comentarios.

Mais directo e impossivel nao?

AVANTE ~AE~
 

DeletedUser25130

Guest
Resumindo e concluindo eu acho que vocês estão a ficar demasiado confiantes e isso vai-vos sair caro qualquer dia, olha para o que te digo. A confiança é boa mas em excesso leva-vos a menosprezar adversários e já sabem o resto da história.E não te preocupes que eu depois de ser conquistado vou recomeçar mas só para topar a vossa evolução. Pois para sprinters estão lançados, agora vamos ver se aguentam uma endurance :rolleyes:

EDIT: Eu sei reconhecer ironia e o "aço frio da ~AE~" não é. Trata-se de puro show off.

LOL nao sabes do que falas. Acho que nao tens experiencia nem para poder comentar este topico.
 

DeletedUser28749

Guest
Resumindo e concluindo eu acho que vocês estão a ficar demasiado confiantes e isso vai-vos sair caro qualquer dia, olha para o que te digo. A confiança é boa mas em excesso leva-vos a menosprezar adversários e já sabem o resto da história.E não te preocupes que eu depois de ser conquistado vou recomeçar mas só para topar a vossa evolução. Pois para sprinters estão lançados, agora vamos ver se aguentam uma endurance :rolleyes:

EDIT: Eu sei reconhecer ironia e o "aço frio da ~AE~" não é. Trata-se de puro show off.

olha aconselhava-te a recomecares no norte do K53 so para ser mais bonito e estares ao pe de mim,acredita que eu olhava pela tua aldeia todos os dias.

Boas AE da ~AE~
 

DeletedUser

Guest
olha aconselhava-te a recomecares no norte do K53 so para ser mais bonito e estares ao pe de mim,acredita que eu olhava pela tua aldeia todos os dias.

Boas AE da ~AE~

E também se não conseguisses isso era muito mau. Com tantos pontos a perderes com um gajo que tem uma aldeia fraca :rolleyes:
Calma gente não é preciso vir a tribo inteira para cima de mim só porque disse que vocês se gabam demasiado, o que é verdade -.-

Edit: E não digo isto porque sou aziado e porque não estou aí, porque mesmo que estivesse estaria contra o show-off que vai para aqui.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo