~AE~ Vs -A.L + *I.D.* +GL»» + GL-TG

  • Iniciador do tópico DeletedUser2324
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOL nao sabes do que falas. Acho que nao tens experiencia nem para poder comentar este topico.
`
É Bem verdade, ele esta no pt 17 como primeiro mundo, nao me acredito que tenha conseguido sobreviver, agora como saiu da RAGE ta a ser atacado por esta, e prefere nem ir á conta só para nem ver as aldeias que perdeu!
 

DeletedUser

Guest
Sem grandes reparos, a AE nao diz que e isto ou aquilo, a AE esta a provar e espero que continue que e a melhor tribo do mundo 17. Tirando a Ups onde tenho grandes amigos, duvido que alguem tenha a minima qualidade pra nos fazer frente, coragem muitos teem, e os ultimos nao se safaram muito bem. Portanto, ate que provem o contrario, contra factos nao ha argumentos. Nao se trata de cagança mas sim de realismo, e pra aturar dores de cotovelos, de jogadores que gostariam de tar na AE mas nao tiveram qualidade pra la chegar, dispensam se comentarios.

Mais directo e impossivel nao?

AVANTE ~AE~

foi o que eu disse...e já agora metam ai umas estatisticas sff... :p alguem ??? eu tentei ir ao TW stats mas acho que algumas tribos inimigas não existem ou mudaram de nome
 

DeletedUser

Guest
foi o que eu disse...e já agora metam ai umas estatisticas sff... :p alguem ??? eu tentei ir ao TW stats mas acho que algumas tribos inimigas não existem ou mudaram de nome

Algumas já foram eliminadas..
Mas calma, que nós declaramos guerra já a mais meia dúzia, mais dois ou três dias. :D
 

DeletedUser

Guest
Unidos e gabarolas :rolleyes:

Comentários desse tipo só nos dão motivação para fazermos mais e melhor. Já nos acostumamos - usando um termo teu - a gabarolas de fórum que - utilizando uma expressão dos gato - falam, falam, falam.. mas que no fim, não fazem nada, zero.

Avante com isso, venham mais guerras!
 

DeletedUser

Guest
`
É Bem verdade, ele esta no pt 17 como primeiro mundo, nao me acredito que tenha conseguido sobreviver, agora como saiu da RAGE ta a ser atacado por esta, e prefere nem ir á conta só para nem ver as aldeias que perdeu!

Pode ser o meu primeiro mundo mas rapaz dava-te uma coça que até choravas e eu abandonei a RAGE porque a minha conta foi hackeada e esse hacker fez certas e determinadas coisas ao ponto de ser acusado de traição. Por isso puto vai mas é ver os Patinhos ou então manténs a boquinha calada sobre o que tu não sabes. E como sobrevivi? Vai ver ao TW Stats e vê se eu andei a sobreviver de bárbaras ou algo parecido. Por isso antes de acusares alguém de ser noob olha por ti abaixo ou para as tuas conquistas ridiculas. Vai chorar para o teu canto.

E miguelm. eu não estou a questionar o vosso poderio mas sim a vossa atitude que acho que não é correcta. E novamente não me venham chatear com azias ou com o facto de eu ter saído da RAGE pois isso não tem nada haver com o assunto por isso arranjem argumentos de jeito. É que já não posso vir aqui dizer que os membros da ~AE~ se gabam muito que vem a tribo mais os graxistas (R Borat) dizerem que saí da RAGE. Lógica? Não há.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pode ser o meu primeiro mundo mas rapaz dava-te uma coça que até choravas e eu abandonei a RAGE porque a minha conta foi hackeada e esse hacker fez certas e determinadas coisas ao ponto de ser acusado de traição. Por isso puto vai mas é ver os Patinhos ou então manténs a boquinha calada sobre o que tu não sabes. E como sobrevivi? Vai ver ao TW Stats e vê se eu andei a sobreviver de bárbaras ou algo parecido. Por isso antes de acusares alguém de ser noob olha por ti abaixo ou para as tuas conquistas ridiculas. Vai chorar para o teu canto.

E miguelm. eu não estou a questionar o vosso poderio mas sim a vossa atitude que acho que não é correcta. E novamente não me venham chatear com azias ou com o facto de eu ter saído da RAGE pois isso não tem nada haver com o assunto por isso arranjem argumentos de jeito. É que já não posso vir aqui dizer que os membros da ~AE~ se gabam muito que vem a tribo mais os graxistas (R Borat) dizerem que saí da RAGE. Lógica? Não há.

Mas lá está, gabando-nos ou não, a verdade é que temos motivos para o fazer.
 

DeletedUser

Guest
Pois

Extreme15, FALA PARA AÍ, querias o que??eu tenho 42.000 pontos, e querias que decaminho conquista-se já aldeias ao Whitewall ou tipo ao clemente i isso??Nao tenho medo mas vou dar a cara e Dizer que ainda nao estou preparados,s ei que sou fraco, mas pelo menos tenho dignidade!e vamos parar com esta conversa pois este tópico é sobre a ~AE~ e restantes guerras com outras familias, nao um confronto entre mim e ti!
 

DeletedUser

Guest
Mas lá está, gabando-nos ou não, a verdade é que temos motivos para o fazer.

Nunca disse o contrário. O que digo é que lá por terem mais que motivos para se gabarem, não o deveriam fazer só porque podem.
E on-topic: Boa vantagem ~AE~.
 

DeletedUser30689

Guest
eheheh...

White andas a fazer um bom trabalho tu e o resto dos lideres.
Parece que essa tribo é demasiado boa para esse mundo(e so pessoal a falar mal) deve ser inveja.
O grupo que encontrei na ae foi dos melhores e continua a se-lo pois estao a provar do que sao feitos, vitoria atras de vitoria, dou vos os parabens por isso e espero que assim continuem.:p
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que se a AE nao começar uma guerra a sério vai continuar a contribuir para a crescente estagnação.
 

DeletedUser28749

Guest
nos ja nao precisamos de guerrear,o inimigo agora oferece-nos as aldeias :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo