Aliança W.O.G + H1N1

  • Iniciador do tópico DeletedUser18368
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A começar logo por ti .
Nem tens personalidade , ainda há bocado estavas a falar da SPAM como se fosse da tua tribo , e no fim sao os maiores inimigos ...

Se tens caracter , tu e a MyMYM que voltem .

Não sabes mesmo do que falas..tenho razão pa tar a dizer o que digo ! -.-

Gosto da SPAM e é uma óptima tribo,sem dúvida ! Mas custa-me que ignorantes como tu falem mal da myMYM sem saber a sua história ! -.-'
 

DeletedUser19160

Guest
Lol , eu sei a historia , se fossem organizados , nao tinham vindo para este mundo e fazer a figura triste que demonstraram.

Halla WOG & H1N1 ;)
 

DeletedUser8591

Guest
alguem disse aki ke so o don miguel se aproveita na SPAM... entao se fossem forem ao tw stats verao ke nao é isso ke se passa na SPAM... pois a membros muito experientes em outros mundos... mas depois voçes veem no ke tou a dizer
 

DeletedUser

Guest
Enfim , se nao for o Don Miguel estes gajos afundam se ...
Sem duvidas .
Ja se viu , a MyMYM , foram uns cobardes , mancharam o nome , fracos jogadores , se nao for o DOn Miguel como eu digo acontece o mesmo com voces.

o Miguel é muito bom jogador, mas felizmente nao é um deus cmo o trocha :p
 

DeletedUser

Guest
Lol , eu sei a historia , se fossem organizados , nao tinham vindo para este mundo e fazer a figura triste que demonstraram.

Halla WOG & H1N1 ;)

Ahahahaha..Se fizemos má figura não foi por mim ! Nunca desisti,nem nunca hei-de desistir ! Dantes tinha um ódio imenso à SPAM!,mas devido a "coisas" connheci os seus líderes e os seus membros e gosto deles ! parecem ter o que é preciso pa ser uma grande tribo !

Sem mais pa falar contigo... ;)
 

DeletedUser

Guest
alguem disse aki ke so o don miguel se aproveita na SPAM... entao se fossem forem ao tw stats verao ke nao é isso ke se passa na SPAM... pois a membros muito experientes em outros mundos... mas depois voçes veem no ke tou a dizer

Ninguem fez juizos de valores..

apenas eu digo como pessoas, so tenho bem a dizer do Don Miguel, que tem grande fair play e e um grande jogador..

e do USUCK que ate o tenho no meu msn, e uma pessoa bastante simpatica e bom jogador tambem..

Se relerem os meus posts eu smp disse que respeitava a SPAM, ate pk foi a tribo que nos deu desde o principio mais luta pelo ranking de OD!

Nunca desrespeitei a SPAM, so tenho pena e que membros falem por a SPAM toda e nao digam nada de jeito.

A SPAM e sem duvida das tribos que mais respeito neste mundo, tem bons jogadores, ganharam a guerra com merito sobre a MYMYM...

nada a dizer..

agora dai a virem de peito feito dizerem que nao precisam ninguem bla bla bla bla...so mostram ignorancia pois ponho as minhas maos no fogo que se and nao tem, em breve irao fazer pelo menos 1 aliança..

a ver vamos..se esta gente que percebe tanto do assunto depois nao vai engolir o que disse..

podem nao comunicar aqui no forum..mas o decorrer normal das coisas e formar alianças..por isso elas existem..
 

DeletedUser

Guest
a todos os das H1N1 e W.O.G...
deixem-os falar a vontade, pois eles ainda Nao sabem o k nos valemos
 

DeletedUser8591

Guest
a todos os das H1N1 e W.O.G...
deixem-os falar a vontade, pois eles ainda Nao sabem o k nos valemos


ja tou cheio de medo de voçes, ate tou a tremer e tudo... MAKE SOME!!!! SPAM...
 

DeletedUser19145

Guest
Bom, posso dizer que sei as tropas de alguns dos vossos jogadores, e estao no TOP100 HAHAHAHAHA tão fraquinhos de tropas... Pelo menos a H1N1 é só pontos :rolleyes:
 

DeletedUser16317

Guest
Bom, posso dizer que sei as tropas de alguns dos vossos jogadores, e estao no TOP100 HAHAHAHAHA tão fraquinhos de tropas... Pelo menos a H1N1 é só pontos :rolleyes:

Win os membros da SPAM , estão desautorizados a falar neste tópico..

Somos amigos, mas és um membro da SPAM!
 

DeletedUser18368

Guest
Win os membros da SPAM , estão desautorizados a falar neste tópico..

Somos amigos, mas és um membro da SPAM!

Já houve as picardias normais, vá já chega boa sorte a todos no m11.

Admin pode fechar o tópico.
 

DeletedUser8305

Guest
agora dai a virem de peito feito dizerem que nao precisam ninguem bla bla bla bla...so mostram ignorancia pois ponho as minhas maos no fogo que se and nao tem, em breve irao fazer pelo menos 1 aliança..

a ver vamos..se esta gente que percebe tanto do assunto depois nao vai engolir o que disse..

podem nao comunicar aqui no forum..mas o decorrer normal das coisas e formar alianças..por isso elas existem..

Companheiro uma boa tribo não precisa mesmo de alianças para vingar no jogo, mas precisam mesmo de ser uma boa tribo e infelizmente dos mundos que conheço somente apareceram 3 tribos capazes disso

IDL pt3
FUN pt7
Quiet pt9
100% pt11 e pt12

E então mais neste mundo em que não é possível apoiar membros fora da tribo. Sinceramente essa aliança não me faz muito sentido segundo a linha que vinham a seguir no jogo e que todas as tribos a respeitavam.
Como deves saber as alianças só são boas para os tribal farmers, e até ja apanhei uns jogadores do top20 a fazerem isso. Reconheço que é a melhor estratégia para evoluir, mas para desfrutar do jogo não o é nem de perto. Portanto meu amigo boa sorte para os farms daqui a uns 3 mesitos

Em relação à H1N1, tenho a informar que fizeram um dos piores erros
éticos do tribos que foi quebrarem com uma aliança sem qualquer tipo de justificação. Somente por uma única vez quebrei com uma aliança e foi depois de me mostrarem varias provas que me motivaram em o fazer. Não estou aqui a dar nenhuma opinião sobre o facto de serem ou não bons jogadores nem a duvidar da capacidade de nenhum de vós. Mas deitar abaixo uma aliança isso é o ultimo recurso, se não gostavam simplesmente não a formavam, depois de a fazer para o bem e para o mal tem de se a levar ao fim, aí sim seriam uma tribo bem respeitada agora assim borraram a pintura toda.
 

DeletedUser

Guest
Há mais tribos que vingam sem alianças. Aliás, a melhor forma de se vingar é exactamente sem diplomacia, mas infelizmente por aqui nos server pt ainda são poucos os que parecem ter percebido isso mesmo.:)

Boa sorte para a aliança. Li algures que seria vitalicia...conselho de quem sabe pouco disto...esqueçam isso. A diplomacia nunca é para sempre. É até quando der jeito. Por isso é que tribos a sério não têm diplomacia...as tribos a sério só têm é inimigos e muitos pontos vermelhos para abater e assim crescem gradualmente enquanto outros perdem tempo com diplomacia.;)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Bom, posso dizer que sei as tropas de alguns dos vossos jogadores, e estao no TOP100 HAHAHAHAHA tão fraquinhos de tropas... Pelo menos a H1N1 é só pontos :rolleyes:

oh k pena, so kero uma coisa, ataka 1 de nos, ja k tens tanta certeza k nao temos tropas nao te custa nada atakar, se me kisers atakar sou o JMBA e kuase nem tenho tropas:D
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Já houve as picardias normais, vá já chega boa sorte a todos no m11.

Admin pode fechar o tópico.

A pedido do criador do tópico e devido ao spam generalizado o tópico encontra-se fechado.


Continuação de boas guerras ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo