Aliança W.O.G + H1N1

  • Iniciador do tópico DeletedUser18368
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem este tópico está espectacular.


Pena que mais tarde ou mais cedo acabe por ser apagado.


Antes que seja apagado.

Volto a desejar-vos, as maiores felicitações.

Todos juntos serão felizes =)

Acho que fizeram bem com essa aliança, é que assim em vês de se estragarem duas tribos, só se estraga uma, uma vês que estão ligadas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16317

Guest
Os membros da SPAM estão desautorizados a falar mais neste tópico..

Quem falar vai ter problemas dentro da tribo...

Agora os Spammers vão falar dentro do jogo , lá é que se vê os melhores..

Bom jogo a todos ;)

SPAM rulaaaaa
 

DeletedUser18220

Guest
Epá, espectáculo, já estou emocionado =')


Juntem mais tribos a essa vossa aliança, eu acho que duas não chegam não chegam...

Sim, estão todos felizes com essa aliança mas mesmo assim acho que as alianças, que se fazem dentro do jogo, não têm nada de vir para o fórum externo...isso é um bocado n00b, não??

Lá por serem as duas tribos top 1 e top 2 não quer dizer que dominem isto tudo.

Desejo-vos muitas felicidades, que sejam muito felizes todos juntos.


Meu, estás cheio de inveja :)
 

DeletedUser18220

Guest
Mal cheguei aqui, e é só inveja, OLÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

DeletedUser4585

Guest
ATENÇÃO: Esta é somente a minha opinião!

Acho que uma aliança W.O.G + H1N1 é desnecessária pois sem tendo em conta algumas excepções é tudo n00b... Tudo bem... são boas tribos... Eu não sou diplomata, mas faria mais sentido W.O.G + |N_A|...
 

DeletedUser

Guest
ATENÇÃO: Esta é somente a minha opinião!

Acho que uma aliança W.O.G + H1N1 é desnecessária pois sem tendo em conta algumas excepções é tudo n00b... Tudo bem... são boas tribos... Eu não sou diplomata, mas faria mais sentido W.O.G + |N_A|...

:D bem + pensado mas sobre a N_A ira haver surpresas ate domingo :p

por isso e que foi descartada essa hipotese :)


ja estou a flr muito :p
 

DeletedUser

Guest
sabem o que vos digo, a "grande" myMYM onde está? desapareceu em menos dum mes, nem deu pa nos conqusitarmos uma unica aldeia a eles.

agora vem as "grandes" h1n1(já tem outra wing(ou seja aproximadamente 80 membros))+ a WOG (80+40=120) :O
já nao sao 80? serei eu o burro aqui :confused:

veremos quanto tempo duraram amores, só vos digo , o K55 já tem dono ;)!!!

e já agora, ogrezinhos e fluzitos, vizitem este site =D
http://http://www.contosepontos.pt/story253.html
 

DeletedUser

Guest
:D bem + pensado mas sobre a N_A ira haver surpresas ate domingo :p

por isso e que foi descartada essa hipotese :)


ja estou a flr muito :p

OOOHHHH nao tava já fechada a diplomacia :O:O:O

que mentirozos aiaiaai

(sim sou nOOb e faço double posts -.-)
 

DeletedUser18220

Guest
sabem o que vos digo, a "grande" myMYM onde está? desapareceu em menos dum mes, nem deu pa nos conqusitarmos uma unica aldeia a eles.

agora vem as "grandes" h1n1(já tem outra wing(ou seja aproximadamente 80 membros))+ a WOG (80+40=120) :O
já nao sao 80? serei eu o burro aqui :confused:

veremos quanto tempo duraram amores, só vos digo , o K55 já tem dono ;)!!!

e já agora, ogrezinhos e fluzitos, vizitem este site =D
http://http://www.contosepontos.pt/story253.html


Tem dono? LOOOOOOOOOOOOOL :rolleyes:
Como disseste ali em cima e bem dito =)
"sabem o que vos digo, a "grande" SPAM onde está?
R: No K55
R: Desaparecerá em menos dum mês, nem derá para nos conquistarmos uma única aldeia a eles.
P: Porquê?
R: QUando estiverem a sentir a Wrath of God's Dexistiram ;)
 

DeletedUser

Guest
OOOHHHH nao tava já fechada a diplomacia

que mentirozos aiaiaai

(sim sou nOOb e faço double posts -.-)

claro que esta :)

e em 2 posts tantas barbaridades disses-te :) es realmente surpreendente :)

sobre a WING, se tivesses atento ao post saberias que ira ser desfeita..

sobre a N_A, nao querias saber mais que eu, uma coisa garanto nao teremos kk tipo de diplomacia como sempre o disse ^^

e mesmo no ultimo post afirmei que estava descartada a diplomacia :)
 

DeletedUser4585

Guest
sabem o que vos digo, a "grande" myMYM onde está? desapareceu em menos dum mes, nem deu pa nos conqusitarmos uma unica aldeia a eles.

agora vem as "grandes" h1n1(já tem outra wing(ou seja aproximadamente 80 membros))+ a WOG (80+40=120) :O
já nao sao 80? serei eu o burro aqui :confused:

veremos quanto tempo duraram amores, só vos digo , o K55 já tem dono ;)!!!

e já agora, ogrezinhos e fluzitos, vizitem este site =D
http://http://www.contosepontos.pt/story253.html

Já tãoa habituarse ao m12 ^^
Ps- a tua tribo tb é boa... mas não substimes a W.O.G... 120contra 40... racio 3 para 1... tão mesmo mal lolol
 

DeletedUser

Guest
"FUGINDO DO AMANHÃ!"

O homem andava a passear na rua quando viu na montra de um barbeiro o seguinte anúncio: "CORTE DE CABELO DE GRAÇA AMANHÃ". Bem, como estava mesmo a precisar, resolveu passar por ali amanhã, isto é, no dia quando era de graça. Portanto, no dia seguinte, mais ou menos à mesma hora, o nosso homem entrou na loja, sentou-se, e esperou. Passado algum tempo, chegou a vez dele. Agora, instalado na cadeira resolveu fazer a barba também, pois, pensava, se não ia pagar o corte de cabelo teria dinheiro bastante para fazer a barba. Tudo correu bem até ao momento de pagar. Entregou a importância da barba e preparou-se para sair quando o barbeiro, olhando para o dinheiro, lhe perguntou: "E o dinheiro do cabelo?" "Mas .... mas diz ali na montra que é de graça". "Não, meu caro senhor, hoje não é de graça" disse o barbeiro. "Mas eu passei por aqui ontem, vi o anúncio e hoje vim de propósito porque, conforme diz, é de graça". "Ora, meu amigo, respondeu-lhe o barbeiro, "continua a ser verdade que amanhã é de graça. Só que hoje não é amanhã" .

A palavra "amanhã" é capaz de despertar as mais variadas reacções nas pessoas. Imaginemos um homem, cheio de pressa, e como ele fica quando chega ao aeroporto para apanhar um avião e descobre que, por qualquer razão, o voô foi cancelado. "Só amanhã!" diz-lhe o funcionário .......

Há amanhãs que se esperam com ansiedade. A noiva espera o dia do seu casamento, a criança espera o Pai Natal e, depois de um inverno rigoroso esperamos o verão com os seus dias de calor ....... Sim, há amanhãs que se esperam com ansiedade, e nestes casos temos a sensação de que estes dias nunca mais vão chegar. Mas é também possível ter medo do amanhã e, com certeza, foi este pensamento que, uma vez, levou alguém a falar numas pessoas que, disse, "andavam a fugir do amanhã". Eis uma frase intrigante: "fugir do amanhã". Fugir do passado, sim. Muita gente faz isso, mas acho dificil mesmo fugir do amanhã porque, ao contrário do que aconteceu com o homem no barbeiro, o amanhã sempre chega .......

Lembro-me de um caso interessante que, há tempos, veio relatado na imprensa diária. Tratava-se de dois homens condenados à morte por homicídio que, no dia seguinte, deviam pagar o seu crime na cadeira eléctrica. Como a vida se torna mais doce que nunca quando estamos prestes a perdê-la, estes dois criminosos resolveram tentar ganhar um pouco mais de tempo neste mundo. Era verão, portanto, tiveram a ideia de pedir às autoridades prisionais que atrazassem por uma hora os relogios da cadeia, voltando à hora de inverno. Não sei se o seu pedido foi deferido ou não, mas se foi então conseguiram mais uma hora de vida. Mas, a verdade é que, mais hora menos hora, o amanhã sempre vem .......

O amanhã receado por muitas pessoas é o amanhã do emprego perdido, da doença assoladora, da velhice. Vivem numa felicidade efémera sempre a recear o futuro desconhecido, o amanhã do qual, desesperadamente, procuram fugir, mas a que nunca poderão escapar. São como aquele antigo rei de Inglaterra, Canuto, que, segundo a lenda, ordenou que colocassem o seu trono à beira-mar. Ali, com toda a autoridade de um rei, ele ordenou ao mar que recuasse. E podemos fàcilmente adivinhar o que aconteceu ....... A verdade é que o amanhã, tal como o mar, nem um rei o pode deter .......

Mas, ao fim e ao cabo, depois de acabarem todos esses amanhãs, ainda resta mais um que, para muitos, será o pior de todos - o último grande amanhã, o amanhã desconhecido que fica para além desta vida, o amanhã que vem depois dos outros todos. Sei que alguém dirá: "Mas este amanhã não existe porque depois desta vida não nos resta mais nada". Mas, se assim pensamos, andamos enganados, e vamos ver porque .....

Na cidade de Valhadolid, em Espanha, há um monumento erguido em honra de Cristóvão Colombo. Alí veem-se as palavras que, durante séculos, tinham sido o grande lema daquele país: "NE PLUS ULTRA", isto é, "ALÉM NÃO HÁ MAIS". Vê-se também o leão de Castela que, com a sua grande pata, está a arrancar a palavra "NE", deixando assim a legenda "PLUS ULTRA", que significa "ALÉM HÁ MAIS". Ora, como Cristóvão Colombo conseguiu provar a um mundo cético e descrente que além do oceano haviam outras terras, assim Jesus Cristo venceu a morte e oferece-nos um lugar com Ele naquela terra que existe além desta vida.

O amanhã que vem depois desta vida será o grande amanhã das contas prestadas, quando Deus apresentará a Sua grande conta e exigirá pagamento pelas transgressões incorridas pelos homens durante a sua passagem por este mundo. É isto o significado das palavras da Bíblia que passamos agora a citar: " ....... aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juizo". Sim, há mais além. Há de chegar o último grande amanhã e será que estamos preparados? A mensagem de esperança que a Bíblia nos apresenta é que Jesus já pagou a nossa conta quando morreu na Cruz, e se nos arrependermos e confiarmos n'Ele como o nosso Salvador esse derradeiro amanhã não nos trará nenhuns terrores - só alegria. Qual, então, sera o nosso amanhã - o de esperança ou o de desespero? Mas, não esqueçamos - o amanhã sempre chega.
 

DeletedUser

Guest
Já tãoa habituarse ao m12 ^^
Ps- a tua tribo tb é boa... mas não substimes a W.O.G... 120contra 40... racio 3 para 1... tão mesmo mal lolol

tambem tens problemas em ler :)

120? estas enganado!

80 como disse... nao falo chines e nem darei mais explicaçoes sobre isso..

depois nao sao 80 contra 1...nem racio de 3 para 1..

pk nao existe so a SPAM nem tanto declaramos guerra a spam..

sao mais 80 contra o mundo :)

nao tendo ninguem em mira em especial como ate agora..simplesmente pontos vermelhos de que aliança for e inimigo, nao tendo necessariamente de ser uma guerra :)

simplesmente somos barbaros ;)

entendes te ou queres que te faça um desenho?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo