Aliança W.O.G + H1N1

  • Iniciador do tópico DeletedUser18368
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4585

Guest
lolol... eu escrevi isto nquanto tu o escrevias... e quando eu disse tão mesmo mal, falava para a SPAMMER...
Ainda sou jovem para ser noblado pela W.O.G :D
 

DeletedUser18220

Guest
80 Vs "Resto Do Pessoal"? e a SPAM! é o que?
40 Vs "Resto Do Pessoal"???

LOOOLL

São 40 porque queres ;)
O unico jogador que se aproveita da tua tribo é o Don Miguel, o resto é como o SPAM, completamente desnecessário =)
 

DeletedUser

Guest
o Don Miguel? é mais SPAMER do que tu imaginas ;P!

nao fales das pessoas sem as cunheceres 1º ;)


e somos 40 pqe nao temos medo de desafios, apenas Amamo-los ;)!
 

DeletedUser18220

Guest
o Don Miguel? é mais SPAMER do que tu imaginas ;P!

nao fales das pessoas sem as cunheceres 1º ;)

Não percebeste aonde quis chegar, mas enfim vou te dar um desconto :rolleyes:


"nao fales das pessoas sem as cunheceres 1º"


O mesmo de digo a ti, até agora só vi-te a falares mal das tribos e dos jogadores e tal, nem os conheces, por isso come as tuas palavras :p
 

DeletedUser19160

Guest
sabem o que vos digo, a "grande" myMYM onde está? desapareceu em menos dum mes, nem deu pa nos conqusitarmos uma unica aldeia a eles.

agora vem as "grandes" h1n1(já tem outra wing(ou seja aproximadamente 80 membros))+ a WOG (80+40=120) :O
já nao sao 80? serei eu o burro aqui :confused:

veremos quanto tempo duraram amores, só vos digo , o K55 já tem dono ;)!!!

e já agora, ogrezinhos e fluzitos, vizitem este site =D
http://http://www.contosepontos.pt/story253.html


Mas qual wing?
Isso era dantes..
Acordamos que para esta aliança so haveria uma H1n1..
Essa irá acabar.

Andas a dormir , a ver se nao mando os meus nobres abrir te os olhos..
AHAHA
 

DeletedUser

Guest
Não percebeste aonde quis chegar, mas enfim vou te dar um desconto :rolleyes:


"nao fales das pessoas sem as cunheceres 1º"


O mesmo de digo a ti, até agora só vi-te a falares mal das tribos e dos jogadores e tal, nem os conheces, por isso come as tuas palavras :p


Eu penso :)P) que nao disse que na tua tribo só se aproveitava só 1 jogador ...
 

DeletedUser18220

Guest
Eu penso :)P) que nao disse que na tua tribo só se aproveitava só 1 jogador ...

Posso te dizer, que não chego aos calcanhares do king, do Mrsilva, DO Oulivas, DO xmove, enfim a lista continua :)


Já fiz parte de grandes tribos como a :
NOM
.:WP:.
TUGAW
E dá grandioza LEG :rolleyes:

E nunca vi tanta organização e determinação como vejo nesta grande e fabulosa tribo a W.O.G :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
doute os parabens, eu felizmente nao salto de tribo em tribo, e só tive na poderosa NOMv? e na SPAM! :/

eu respeito tds os membros e acho que tdos têm o seu merito, mesmo os noobs, pqe nunca nasceu ensinado, mas se tu achas que só bons jogadores podem jogar TW entao posso ir embora...
 

DeletedUser4585

Guest
Posso te dizer, que não chego aos calcanhares do king, do Mrsilva, DO Oulivas, DO xmove, enfim a lista continua :)


Já fiz parte de grandes tribos como a :
NOM
.:WP:.
TUGAW
E dá grandioza LEG :rolleyes:

E nunca vi tanta organização e determinação como vejo nesta grande e fabulosa tribo a W.O.G :rolleyes:

Garantot que não chegas aos calcanhares do xmove! :p

mas isso é historia... podes reescrevela!
 

DeletedUser18220

Guest
doute os parabens, eu felizmente nao salto de tribo em tribo, e só tive na poderosa NOMv? e na SPAM! :/

eu respeito tds os membros e acho que tdos têm o seu merito, mesmo os noobs, pqe nunca nasceu ensinado, mas se tu achas que só bons jogadores podem jogar TW entao posso ir embora...

Não estou a dizer isso, eu próprio dou oportunidades aos novatos :rolleyes:
Só ataco pontinhos vermelhos claros, os vermelhos escuros, eu deixo - os fazer as suas vidas :p

Eu saltava de tribo em tribo, por causa que eu fui líder, de uma LEG, e não consegui rexistir a pressão que tinha nas costas, e tive que "Give UP" para a NOM, e depois veio a .:WP:. a comer terreno por traz de "Mim e de um + grande jogador" estávamos os dois sozinhos num continente, tinhamos a .:WP:., e a TUGAW, a dar-nos + que 40 Aatques por dia =)
Tive que seder a vondade deles e vir para a .:WP:. e desde ai, só via pontos azuis, tive que dizer adeus ao mundo 3 =)
 

DeletedUser

Guest
:D Oi!.. Sou nova na zona...e sinceramente ainda não percebo mt bem o k é k tou aki a fazer....
 

DeletedUser

Guest
já viste, contaste a tua historia e tal e podemos ser tds amigos mesmo lutando um contra ao outro lá pa frente...nao digas é que nao ha jogadores de geito onde secalhar até podem haver...

só pa saberes, eu já tou na NOM a muito tempo, mas tbm desisti de lá por falta de tempo, mas ainda passo por lá (=
 

DeletedUser18220

Guest
:D Oi!.. Sou nova na zona...e sinceramente ainda não percebo mt bem o k é k tou aki a fazer....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Bem vinda moça :D


SPAMER disse:
já viste, contaste a tua historia e tal e podemos ser tds amigos mesmo lutando um contra ao outro lá pa frente...nao digas é que nao ha jogadores de geito onde secalhar até podem haver...

só pa saberes, eu já tou na NOM a muito tempo, mas tbm desisti de lá por falta de tempo, mas ainda passo por lá (=


Pois,
Iremos a cruzar espadas futuramente no campo de batalha :p

Boa sorte para a tua tribo :D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ti na vida real, aqui nao vao precisar dela, sois muito grandiosos =D!

ps:já nao me deves apanhar cá quando chegar à minha aldeizinha(s)
 

DeletedUser

Guest
lol n era a spam que estava desautorizada de falar neste topico mas pelos vistos picaste te e agr quueres ficar por ultimo sempre que alguem diz uma coisas tens que sempre dizer outra coisa a seguir buscas motivos que te defendam a ti e a spam isso demonstra covardia
 

DeletedUser19160

Guest
Enfim , se nao for o Don Miguel estes gajos afundam se ...
Sem duvidas .
Ja se viu , a MyMYM , foram uns cobardes , mancharam o nome , fracos jogadores , se nao for o DOn Miguel como eu digo acontece o mesmo com voces.
 

DeletedUser

Guest
Enfim , se nao for o Don Miguel estes gajos afundam se ...
Sem duvidas .
Ja se viu , a MyMYM , foram uns cobardes , mancharam o nome , fracos jogadores , se nao for o DOn Miguel como eu digo acontece o mesmo com voces.

Fracos Jogadores?! Não sabes do que Falas ! :rolleyes:

Eu só saí de lá porque fui Banido ! Mas a SPAM! ganhou a Guerra ! Parabéns.. :)
 

DeletedUser19160

Guest
Fracos Jogadores?! Não sabes do que Falas ! :rolleyes:

Eu só saí de lá porque fui Banido ! Mas a SPAM! ganhou a Guerra ! Parabéns.. :)

A começar logo por ti .
Nem tens personalidade , ainda há bocado estavas a falar da SPAM como se fosse da tua tribo , e no fim sao os maiores inimigos ...

Se tens caracter , tu e a MyMYM que voltem .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo