Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41491
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41491

Guest
Allen! grande tribo não é ?
Então vejam !

Ponto numero 1.
PeterHaugen Out 29,2012 18:28
Só para relembrar a data quando me devem meter a sitter:

Data: Dia 31 das 18 até Dia 1 ás 23:59
Quem não enviar, tem a expulsão garantida

Para os mais timidos:

Tirem um print screen.
Site de Upload ou Site de Upload
Quem não enviar, tem a expulsão garantida


Atenção !
Não vale a pena tentarem-me enganar, estou sempre atento a vossa evolução, OD, medalhas... Se forem atacados eu sei, se conquistarem eu sei... Confiou em todos ! Espero que isso não mude.

A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.


Att.
Liderança e Conselho

Ponto numero 2.
Assunto
PeterHaugen aceitou o convite para substituição temporária.
Enviada em
Out 31, 2012 22:24:56
PeterHaugen aceitou o convite para substituição temporária.
Poderá visualizar o histórico das suas substituições:
Configurações -> Modo de substituição


Assunto
PeterHaugen terminou a substituição temporária.
Enviada em
Out 31, 2012 22:25:34
A substituição temporária da sua conta foi terminada por PeterHaugen.
Modo substituição

Ponto numero 3.
Assunto
Foi removido da tribo Halloween
Enviada em
Out 31, 2012 22:41:14
PeterHaugen dispensou-lhe da tribo Halloween

Ponto numero 4.
Logo depois da minha saída ataques de Dinamic** e vpadilha
Ponto numero 5.
SunTzu. Nov 01,2012 12:56
Podes explicar porque fui expulso ?

SunTzu. Nov 01,2012 14:05
Agradecia uma resposta . Ou simplesmente fui expulso para poderes passar a informação a tribo das minhas tropas para me conquistarem ?

PeterHaugen Nov 01,2012 16:08
Não tinhas poder bélico.

SunTzu. Nov 01,2012 18:31
Es tu que tens ? Oh não tens mas vais ter quando fizeres a fusão com o Dinamic** pois se não fosse assim não chegavas a lado nenhum .
E expulsas jogadores melhores que tu porque ? Ah , é para o Dinamic** me conquistar e quando tu e ele forem um so na mesma conta disfrutarem das minhas aldeias .
Esta sim é a justificação pela qual a [player]allen![/player] é temida PORQUE TENS JUGADORES DESONESTOS . QUE PUBLICAM NO FORUM MANEIRAS DE USAR PREMIUM SEM O SUPORTE NOTAR .
 

DeletedUser41491

Guest
1º [player]PeterHaugen[/player] - Um líder exemplo para todos . Faz uma revisão a tribo para ficar os melhores (diz ele) mas a ele quem espesiona a aldeia ? Será que se alguèm a espasiona-se ele ficava na tribo ? Nesta altura do campeonato ele nem 5mil pontos tem , uma aldeia . Qual é a maneira que vai usar para ser bom ? juntar a sua conta a do [player]Dinamic**[/player] .
Permite que jogadores postem no forum maneiras de usar conta premium sem o suporte apanahar .
Fez uma aliança quer dizer duas alianças uma com [ally]Crea![/ally] e com [ally]URSSS[/ally] para no fim se juntar a [ally]EliteA[/ally] atacar os seus aliados depois de conhecerem os seus pontos fracos ate topico de defesa a [ally]allen![/ally] partilha com [ally]Crea![/ally] e [ally][ally]URSSS[/ally][/ally] para poderem saber onde , como e a quem atacar !
 

DeletedUser41491

Guest
2º [player]Dinamic**[/player] - Grande jogador , sai da tribo e entra na tribo de um jogador que saiu da allen que por sua vez fez uma tribo a [ally]T.N.P[/ally] e depois volta com que desculpa ? Tinha que tratar de uns problemas e o nosso grande líder [player]PeterHaugen[/player] aceitou de volta e ainda o dá cargos . E demostra que é inocente cuitado .
SunTzu. Nov 01,2012 12:54
Grande amigo que me sais-te (;

Dinamic** Nov 01,2012 16:20
desculpa, jogador, mas não me aproveitei de ser amigo ou deixar de ser, mal verifiquei que sais-te da tribo, mandei batedores.

Pois as tuas 2 aldeias já estão reservadas, eu apenas procurei RECURSOS ;)

Desculpa.
 

DeletedUser41491

Guest
3º [player]vpadilha[/player] - é o mais engraçado vejam no meu perfil
 

DeletedUser42072

Guest
Tu podes estar muito zangado com o Peter com o dinamic mas não é preciso prejudicar os outros . O que tu escreves no teu perfil sobre as alianças da tribo e etc é muito mas muito Baixo e muita coisa que falas ai é á toa
Falta de Maturidade
 

DeletedUser42072

Guest
2º [player]Dinamic**[/player] - Grande jogador , sai da tribo e entra na tribo de um jogador que saiu da allen que por sua vez fez uma tribo a [ally]T.N.P[/ally] e depois volta com que desculpa ? Tinha que tratar de uns problemas e o nosso grande líder [player]PeterHaugen[/player] aceitou de volta e ainda o dá cargos . E demostra que é inocente cuitado .

Foi o Vpadilha que criou essa tribo não o dinamic

Não fales do que não sabes
 

DeletedUser

Guest
Hm... entao pelo que Percebi A allen tem uma aliança com a Crea, que pretende Desfazela e atacar a Crea de Surpresa ?
 

DeletedUser42342

Guest
Difamação ? lol Só acredita quem quer :)

Melhores ? Eu dispenso quem pensa que a tribo é a casa da misericórdia. Não dei informações tuas ou de outros membros dispensados, quem vos quissese conquistar que fizesse de maneira justa.

Se tivesse tido sido combinado, o Dinamic não precisava espiar-te.

Eu se quissese era top25 :cool: Inves disso andei a limpar e a dar as aldeias aos meus companheiros, tinha 2 nobres sempre a baixar lealdades até 15, para os do centro sairem.

Quanto a diplomacia... Força nisso ;)
 

DeletedUser37178

Guest
Parece-me que vocês andam vendo demasiado SS. Seja como for, pelo que me lembro isso dá ban.

Código:
[B]§3) Modo de Substituição[/B]

Actos de má fé cometidos em modo de substituição, inequivocamente inegáveis - que tenham como resultado a destruição da conta substituida - levarão ao sancionamento exclusivo da conta substituta.
 

DeletedUser

Guest
ajudou a limpar - oda de 32k lol.

nada que não esperasse da Allen
 

DeletedUser

Guest
Se existe algo mais temível que a Allen!, são os teus erros ortográficos :D

ON-TOPIC: Cada um tem a sua maneira de jogar, ninguém é amigo de ninguém num jogo de competição... Má onda ou não, não podes crer em tudo o que vez... Continuação de um bom jogo.

PS: Que desta mensagem NÃO se compreenda que eu acho a Allen! temível, é tão temível como qualquer outra tribo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42342

Guest
Parece-me que vocês andam vendo demasiado SS. Seja como for, pelo que me lembro isso dá ban.

Código:
[B]§3) Modo de Substituição[/B]

Actos de má fé cometidos em modo de substituição, inequivocamente inegáveis - que tenham como resultado a destruição da conta substituida - levarão ao sancionamento exclusivo da conta substituta.

Se fosse com má fé sim... Não tenho culpa que ele só tivesse 2500 unidades no total das aldeias. Foi bem dispensado, agora o que acontece depois não é algo que consigo controlar.
 

DeletedUser41491

Guest
E o vpadilha atacou logo com nobre ou ele é bruxo o tem mesmo uma grande confiança nas suas tropas .

Cada um é livre de acreditar no que quiser .

E em relação aos meus erros não tenho culpa de ter pouca escola mas decerteza que tenho mais calos nas mãos do trabalho do que tu tens de neoronios
 

DeletedUser41491

Guest
Se fosse com má fé sim... Não tenho culpa que ele só tivesse 2500 unidades no total das aldeias. Foi bem dispensado, agora o que acontece depois não é algo que consigo controlar.

Es um santo , tudo para ti é por acaso .
Es um otimo lider que nem os teus amigos pessoais se tomas medidas . Este mundo posso ser conquistado , mas aviso-te não entres no mundo 29 porque lá usarei outro nick e aí pagas sem jogo sujo .
E continua a ajudar os teus colegas a conquistarem aldeias , a mim nunca ajudas-te e eu bem que pedi . E se ajudas é porque não são sufeciente bons para o fazerem sozinhos .
 

DeletedUser41839

Guest
Falta de maturidade?
Falas-nos disso quando és tu o próprio que divulga informações que não dizem respeito a absolutamente niguém a não ser o pessoal da tribo.

Se foste expulso é porque tinhas razões para tal, e há uma bem clara, 0 participação no forúm e 0 apoio aos colegas. Nem uma vez vi algo deste género da tua parte. Eu que já atrasei tanto o meu desenvolvimento para dar sempre uma mãozinha, e a minha mãozinha mais notada foi ao -Stark ?.

Tu não tens direito de estar com estas criancisses aqui, falar que os outros não sabem jogar, nem respeitar, quando tu próprio não respeitas os outros. Concordo contigo em relação ao vpadilha, mas se ele recebeu um voto de confiança dos líderes também tem o meu.

Amigo, cria lá a tua tribo, revolta-te como quiseres contra nós, boa sorte.
 

DeletedUser42691

Guest
Sinceramente, pelo que li de ambas as partes, até agora, leva-me à infeliz conclusão que o jogo sujo, perfeitamente legal, mas punível a meu ver, eticamente, foi usado nesta situação.

E só me pergunto o porquê de a Allen! o ter feito. Estas atitudes só demonstram a falta de tomates de algumas pessoas. Se eu estivesse nessa tribo já tinha saído. É que era certinho. Qual seria a credibilidade deles para comigo depois do que fizeram?

Falta de tropa? 1 dia ou 2 só a fazê-la resolviam o problema minimamente. Aquilo são desculpas, porque casos destes já vi muitos. Enfim...

Finalmente, aquilo que o suntzu. fez de revelar algumas informações, independentemente de serem verdadeiras ou não, partindo do princípio que sim, acho muito bem feito. Afinal, como alguns dizem, o que a Allen! fez é permitido. Tal como acho que o que ele fez, também. É pagar com a mesma moeda.
 

DeletedUser41839

Guest
Sinceramente, pelo que li de ambas as partes, até agora, leva-me à infeliz conclusão que o jogo sujo, perfeitamente legal, mas punível a meu ver, eticamente, foi usado nesta situação.

E só me pergunto o porquê de a Allen! o ter feito. Estas atitudes só demonstram a falta de tomates de algumas pessoas. Se eu estivesse nessa tribo já tinha saído. É que era certinho. Qual seria a credibilidade deles para comigo depois do que fizeram?

Falta de tropa? 1 dia ou 2 só a fazê-la resolviam o problema minimamente. Aquilo são desculpas, porque casos destes já vi muitos. Enfim...

Finalmente, aquilo que o suntzu. fez de revelar algumas informações, independentemente de serem verdadeiras ou não, partindo do princípio que sim, acho muito bem feito. Afinal, como alguns dizem, o que a Allen! fez é permitido. Tal como acho que o que ele fez, também. É pagar com a mesma moeda.


Não era só por isso, nunca vi um tópico do jogador no fórum, nem uma única unidade apoiada por ele
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo