Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41491
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42691

Guest
Não era só por isso, nunca vi um tópico do jogador no fórum, nem uma única unidade apoiada por ele

Mas pela tua ordem de ideias, então porque não se justificaram, imediatamente, perante ele, com o que me acabaste de dizer? Acabavam por poupar toda esta confusão.
 

DeletedUser41839

Guest
Mas pela tua ordem de ideias, então porque não se justificaram, imediatamente, perante ele, com o que me acabaste de dizer? Acabavam por poupar toda esta confusão.

Sinceramente não sei, secalhar os lideres apenas se singiram às tropas e se foi isso, acho que fizeram mal
 

DeletedUser

Guest
Desculpem lá, mas tenho de dar a minha tese.

Ponto 1. A AlleN! Não anda a expulsar "os mais fracos", porque eu estou na tribo quase sempre nos últimos lugares e mais não posso dizer, e nunca sai em ***** de filtragem nem revisao nenhuma.

Ponto 2. Vendo bem as coisas, quem é que teve a pior atitude? O SunTzu, porque? Um jogador que sai de uma tribo e denuncia tudo o que se lá passa não é um jogador que faz jogo limpo. A AlleN! pode ter agido mal, sim.

Ponto 3. Nenhum de vocês imagina a pressão que caiu sobre o PeterHaugen, assim que os outros 2 lideres estiveram ausentes. Ele Teve de fazer TUDO, decidir TUDO, organizar TUDO; resolver TUDO. Por isso minha gente, não falem do que não sabem, jogadores que fazem o que o SunTzu fez, não merecem a ponta dum chavo de confiança e respeito.

Cabeça Quente? Veremos...

É tudo por agora ;)
 

DeletedUser42342

Guest
Enfim... Isto vai correr mundo, resumindo, tópico criado por um ex-membro AlleN! que tiramos a "mama".

1º Quem reparar eramos uma tribo de 60 membros e agora somos 46... Mas como podem ver pelo o twstat da AlleN, conquistamos 1 ex-companheiro, mas mesmo esse está cá a jogar em co-play.

2º Se te atacaram, nada eu tenho haver com isso.

3º Se o vpadilha mandou nobre que eu tenho haver com isso ? A aldeia não devia ser para o Dinamic ?

4º Quando dispenso alguém, devido a filtragem, perguntam-me as vossas, tropas...Mas...
ling10 Out 31,2012 22:59
[player]ringownz[/player] posso conquistar?

PeterHaugen Out 31,2012 23:00
Puderes podes ...

ling10 Out 31,2012 23:02
Ok ;)

ling10 Nov 01,2012 01:53
[player]ringownz[/player] queria saber se sabes qual é a quantidade de tropas que esse ex membro tem da aldeia e o tipo de tropas defensivas/ofensivas ou mista?

PeterHaugen Nov 01,2012 07:02
Sei, mas não o vou dizer.

ling10 Nov 01,2012 11:33
Porque ?

PeterHaugen Nov 01,2012 12:26
Porque é um ex-companheiro.

Sempre foi esta a resposta.

5º Tinhas - de 3000 unidades com 3 aldeias, nada participavas, os outros abaixo de ti podem não ter mais pontos, mas estão todos os dias ajudar, e tu ? Apoias-te alguém ? Isso tudo contou... Avisem uma semana de antecedencia que ia haver uma filtragem, simplesmente borrifaste-te... "A e tal tenho pontos, sou o melhor, por isso deve deixar passar" lol

6º Diplomacia... ? continua ;)

7º Achas-te mesmo que esse tópico ia fazer diferença ?Tenho as maos limpas, nada de errado aconteceu. Cresce e continua com a vida, pensaste que ias "mamar" para sempre ? Não estou arrependido e depois disto muito menos, estavas só a fazer numero !
Podes falar mal de mim a vontade e teres a tua opinião, mas não mintas ou distorcer a verdade... Nada mais tenho a dizer.

8º Acredita quem quer, cada um pode opinar
 

DeletedUser42691

Guest
Sinceramente não sei, secalhar os lideres apenas se singiram às tropas e se foi isso, acho que fizeram mal

É bom ver bom-senso da vossa parte (pelo menos de ti). O que é certo é que se transpareceram aqui algumas coisas menos boas.
De qualquer forma,

Bom Jogo
 

DeletedUser41839

Guest
E quanto ao que o jogador disse acerca a fusão com a EliteA posso garantir a todos que é mentira, é verdade que nos foi proposta uma fusão com eles, mas como nos foi proposta a nós foi também à Crea! e à URSSS e a resposta foi não!
 

DeletedUser

Guest
E quanto ao que o jogador disse acerca a fusão com a EliteA posso garantir a todos que é mentira, é verdade que nos foi proposta uma fusão com eles, mas como nos foi proposta a nós foi também à Crea! e à URSSS e a resposta foi não!

- b e p o s i t i v e . não querendo que leves a mal, é um pouco complicado uma pessoa acreditar na tua palavra, visto que obviamente (por pertenceres a Allen!) não és imparcial, mas no que toca ao estilo de jogo da tua tribo, só toca a vocês. Continuação de umas boas conquistas e uns bons farms :D
 

DeletedUser

Guest
ponto 1 - a Allen tem de acabar no maximo sabado pq senao fazem 1 mes :eek:
ponto 2 - a allen esta pessimamente organizada
ponto 3 - estou do lado do tsu pois sei que o big e um aldrabao
 

DeletedUser41839

Guest
- b e p o s i t i v e . não querendo que leves a mal, é um pouco complicado uma pessoa acreditar na tua palavra, visto que obviamente (por pertenceres a Allen!) não és imparcial, mas no que toca ao estilo de jogo da tua tribo, só toca a vocês. Continuação de umas boas conquistas e uns bons farms :D

Compreendo perfeitamente.
Esse assunto ainda está no forum se o Peter não se importasse eu pudia meter aqui um print, mas isso tem de ser ele a autorizar...
E tens razão, vou fazer de tudo pela AlleN!
Mas também sou o primeiro a falar com os líderes quando acho que eles fizeram algo que não deviam ter feito, e o Big Thief que o diga
 

DeletedUser

Guest
Compreendo perfeitamente.
Esse assunto ainda está no forum se o Peter não se importasse eu pudia meter aqui um print, mas isso tem de ser ele a autorizar...
E tens razão, vou fazer de tudo pela AlleN!
Mas também sou o primeiro a falar com os líderes quando acho que eles fizeram algo que não deviam ter feito, e o Big Thief que o diga

Boa sorte a ti e à Allen! Espero encontrar-vos num futuro próximo :D
 

DeletedUser24802

Guest
o jogador em qestao apenas ficou revoltado e sim agiu de cabeça quente tentando assim "vingar-se", coisa compreensivel ate um certo ponto, mas n divulgando informaçoes internas de uma tribo podia apenas vingar-se no jogo em si (defendo-se dos nobres, contraatacando como quisesse), mas como ele ha muitos ja nao e o 1 topico qe vejo assim...as pessoas erram e penso qe se falarem com ele (pelo menos para se esclarecerem de vez) ele ira ver qe agiu mal.
continuaçao de um bom jogo a todos.
 

DeletedUser41839

Guest
Foi me dada liberdade para revelar alguma informação sobre a suposta aliança com a EliteA

Conversa

Acho que explica bem...
 

DeletedUser41839

Guest
SunTzu, não tenho nada contra ti, nunca tive assim nada contra ti, acho que enquanto eramos colegas, nunca sequer chegámos a falar...
Mas isso que estás a dizer é mentira, e isto aqui sei que estou 100% correto, podem vir para cá quem quiser dizer o contrário que eu estou de consciência tranquila em relação a este assunto.
 

DeletedUser12165

Guest
LOL! Fazem sitting ao rapaz e expulsam-no dando informações das tropas dele (não me venham com tretas que isso foi o que se passou, ando nisto há muito tempo para me tentarem enganar).. E agora estão a choramingar porque ele vem "fazer o mesmo" sobre a tribo ao FE???

Se não tivessem aberto a boca sobre as tropas dele se calhar ele não teria esta atitude.

LOL!

Fui...
 

DeletedUser41491

Guest
o jogador em qestao apenas ficou revoltado e sim agiu de cabeça quente tentando assim "vingar-se", coisa compreensivel ate um certo ponto, mas n divulgando informaçoes internas de uma tribo podia apenas vingar-se no jogo em si (defendo-se dos nobres, contraatacando como quisesse), mas como ele ha muitos ja nao e o 1 topico qe vejo assim...as pessoas erram e penso qe se falarem com ele (pelo menos para se esclarecerem de vez) ele ira ver qe agiu mal.
continuaçao de um bom jogo a todos.

Trai-os em divolgar o que se passou lá dentro porque fui traido pela tribo !
Mal que sou expulso começo logo a levar com nobres . Até um jogador no 1 ataque mandou nobre ele é bruxo ?
 

DeletedUser41491

Guest
LOL! Fazem sitting ao rapaz e expulsam-no dando informações das tropas dele (não me venham com tretas que isso foi o que se passou, ando nisto há muito tempo para me tentarem enganar).. E agora estão a choramingar porque ele vem "fazer o mesmo" sobre a tribo ao FE???

Se não tivessem aberto a boca sobre as tropas dele se calhar ele não teria esta atitude.

LOL!

Fui...

Muito obrigado por me conpreenderes . Aleluia que alguem conheçe a realidade
 

DeletedUser41839

Guest
LOL! Fazem sitting ao rapaz e expulsam-no dando informações das tropas dele (não me venham com tretas que isso foi o que se passou, ando nisto há muito tempo para me tentarem enganar).. E agora estão a choramingar porque ele vem "fazer o mesmo" sobre a tribo ao FE???

Se não tivessem aberto a boca sobre as tropas dele se calhar ele não teria esta atitude.

LOL!

Fui...

Amigo, te garanto que o Peter só revelou as tropas do jogador aqui no forum, quando o sujeito criou este tópico.
Tenho a informação inclusive que já tiverão jogadores de tribos inimigas a serem sittadas pelo Peter para entrarem para a tribo, e o jogador NUNCA revelou as tropas destes jogadores, para tornar o jogo mais apreciado.
Provas, não tas posso dar, pois para isso iria também a estar a revelar informações internas.
 

DeletedUser41491

Guest
"Como es ignorante"
Não te conheço de lado nenhum para estar a tolerar tal conversa, e como tal não admito faltas de respeito, nem tuas nem de qualquer outro sujeito, pois uma coisa é na brincadeira mesmo sendo de uma pessoa que eu não conheço de lado nenhum, outra foi esse tom, não admito essas faltas de respeito.

Então não me trates como um burro ! Tanto que queres ganhar a razão que mentes . Es mais um que desonesto que anda para lá jogado entre 46
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo