Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41491
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41491

Guest
Amigo, te garanto que o Peter só revelou as tropas do jogador aqui no forum, quando o sujeito criou este tópico.
Tenho a informação inclusive que já tiverão jogadores de tribos inimigas a serem sittadas pelo Peter para entrarem para a tribo, e o jogador NUNCA revelou as tropas destes jogadores, para tornar o jogo mais apreciado.
Provas, não tas posso dar, pois para isso iria também a estar a revelar informações internas.

Curioso as minhas ele revela mas as dos outro nunca revelou , estranho o_O
Esta a descer ao meu nivel ? Já se vai descobrindo alguma coisa . Fala mais .
 

DeletedUser41839

Guest
Muito obrigado por me conpreenderes . Aleluia que alguem conheçe a realidade

Que alguém reconhece a tua realidade, atenção, eu não faço parte da tribo, não tenho nenhum cargo e é por isto que eu posso opinar em relação a este assunto, pois assim posso escolher em quem acreditar. E não é por ser da AlleN! que estou a concordar com eles, pois houveram vários assuntos que eu não concordei com a liderança, um deles o vpadilha
 

DeletedUser42485

Guest
O grande problema aqui é o facto de estarem a dar atenção e importância a estas tribos com os seus escândalos de 15 minutos.
 

DeletedUser41839

Guest
Curioso as minhas ele revela mas as dos outro nunca revelou , estranho o_O
Esta a descer ao meu nivel ? Já se vai descobrindo alguma coisa . Fala mais .

Ele só as revelou aqui, porque foi extremamente injusto o que tu fizes-te. e se tinhas alguma revelação mandavas uma mensagem a algum membro, poderia ser eu inclusive e dirija-me a tribo e postava a tua situação. Assim resolvíamos os problemas.
 

DeletedUser41839

Guest
O grande problema aqui é o facto de estarem a dar atenção e importância a estas tribos com os seus escândalos de 15 minutos.

Compreendo perfeitamente como te sentes, mas imagina que viesse aqui um outro jogador manchar o nome da tua tribo?
Calavas-te?
 

DeletedUser42342

Guest
LOL! Fazem sitting ao rapaz e expulsam-no dando informações das tropas dele (não me venham com tretas que isso foi o que se passou, ando nisto há muito tempo para me tentarem enganar).. E agora estão a choramingar porque ele vem "fazer o mesmo" sobre a tribo ao FE???

Se não tivessem aberto a boca sobre as tropas dele se calhar ele não teria esta atitude.

LOL!

Fui...

O problema é que ninguém abriu, porque se alguém tivesse aberto, ele já não tinha aldeia lol

Eu já tive em sitting de jogadores que pediram convite e até agora NUNCA disse (Sem ser ao conselho) as tropas de ninguém, nem de inimigos e muito menos de aliados.

És livre de pensar o que quiseres ;)

Inves de darem importância a crianças mimadas irem farmar ? lol

Curioso as minhas ele revela mas as dos outro nunca revelou , estranho o_O
Esta a descer ao meu nivel ? Já se vai descobrindo alguma coisa . Fala mais .

Sim revelei, aqui está:
Se fosse com má fé sim... Não tenho culpa que ele só tivesse 2500 unidades no total das aldeias. Foi bem dispensado, agora o que acontece depois não é algo que consigo controlar.
 

DeletedUser41491

Guest
Suntzu já chega. toda a gente ja percebeu onde queres chegar, :) Agora é continuar a jogar, :)

Olha me este , este é daqueles casos importantes . Top 1 na tribo , participação no forum pouco ou quase nenhuma e onde esta ?
O que o pether quer é que apoiemos os seus amigos pessoais .
Umas perguntas:
Eu tive na tribo mais de 30dias e muitos foram expulsos porque não participavam no forum como me explicão que aguentei 30 e tal dias ?
Viram alguma menssagem de algum aviso para eu melhorar ? Ou para saber a razão porque não tinha tropas ? Ou mesmo uma mp a dizer porque fui expulso ? Alguem viu ? Eu a que tive que perguntar ainda e me responde tão detalhadamente .
Alguem viu algum jogador dos 10 primeiros a ser expulsos ? Tem lá tanto jogador que não faz nada .
Perguntem as razões aos jogadores que foram expulsos se sabem porque forem expulsos .

Eles querem é fazer fusão com a CREA! pois sozinhos NÃO VALEM NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser41491

Guest
Ele só as revelou aqui, porque foi extremamente injusto o que tu fizes-te. e se tinhas alguma revelação mandavas uma mensagem a algum membro, poderia ser eu inclusive e dirija-me a tribo e postava a tua situação. Assim resolvíamos os problemas.

Eu mandei aos que me atacam e ao pether ele leu não respondeu mandei mais uma então respondeu extremamente resumidamente
 

DeletedUser41491

Guest
O problema é que ninguém abriu, porque se alguém tivesse aberto, ele já não tinha aldeia lol

Eu já tive em sitting de jogadores que pediram convite e até agora NUNCA disse (Sem ser ao conselho) as tropas de ninguém, nem de inimigos e muito menos de aliados.

És livre de pensar o que quiseres ;)

Inves de darem importância a crianças mimadas irem farmar ? lol




Sim revelei, aqui está:


O jogadores que vais fazer fusão é do concelho e foi o 1º a me atacar !
 

DeletedUser

Guest
Olha me este , este é daqueles casos importantes . Top 1 na tribo , participação no forum pouco ou quase nenhuma e onde esta ?
O que o pether quer é que apoiemos os seus amigos pessoais .
Umas perguntas:
Eu tive na tribo mais de 30dias e muitos foram expulsos porque não participavam no forum como me explicão que aguentei 30 e tal dias ?
Viram alguma menssagem de algum aviso para eu melhorar ? Ou para saber a razão porque não tinha tropas ? Ou mesmo uma mp a dizer porque fui expulso ? Alguem viu ? Eu a que tive que perguntar ainda e me responde tão detalhadamente .
Alguem viu algum jogador dos 10 primeiros a ser expulsos ? Tem lá tanto jogador que não faz nada .
Perguntem as razões aos jogadores que foram expulsos se sabem porque forem expulsos .

Eles querem é fazer fusão com a CREA! pois sozinhos NÃO VALEM NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOOL ve-se mesmo que nunca vais ao forum, pergunta a teus ex-companheiros, quantos apoios meus teeem, e teus ?
pergunta aos teus ex-companheiras, quantas aldeias ja limpei para eles e tu ?
Participaçao no forum ? e rarao veres um topico sem uma mensagem minha
Sou top 1 da tribo ? Que me serve isso se for expulso da tribo ? LOOL
ta visto :)
 

DeletedUser41491

Guest
Temos aqui a revelação o Dinamic** que por acaso foi o 1º a me atacar que por sua vez pertence a liderança com acesso ao forum oculto .
E como o lider que tanto se tenta safar só se entalá . Para onde foi a informação ? "Eu já tive em sitting de jogadores que pediram convite e até agora NUNCA disse (Sem ser ao conselho) as tropas de ninguém, nem de inimigos e muito menos de aliados." Quem tem acesso ? Dinamic** quem foi o 1º a me atacar ? Dinamic**
PeterHaugen obrigado vindo da tu "boca" é sempre mais acreditavel !
 

DeletedUser41491

Guest
LOOL e somos todos bruxos :p

Jogas isto a quanto tempo ? 1 mes e tal ?
Com 2500 unidades como conquistava 3 aldeias ? Como tinha OD pouco mas tenho de defesa e ataque .
Cada um joga com a sua estratgia .
Pedi-te alguma veza apoio ? a ti ou alguem da tribo ? Não pedi é porque tinha a minha estrategia controlada e estava a investir mais na defesa . Mas prontes os maus ganhan sempre não é ?
Por mim é tudo se quiserem até podem apagar isto . De que serve vir abrir os olhos de alguem se ainda sou insultado e gozado ?
Futuramente pode ser que me dêm a razão . Pode é ser tarde .


Não posto mais neste assunto . Por mim esta fechado !

Ps: Se eles têm a razão não deviam estar preocupados e deviam estar confiantes do que valem mas não veio quase a tribo toda comentar .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente acho que ja toda gente esta cansada deste drama todo feito por alguem que foi conquistado.

Agora não vamos ter mais 8 paginas a falar continuamente do mesmo assunto ou vamos?

Bom joga para todos

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
allen tribo candidata ao top 20 maximo, ou então candidata a não chegar a meio de novembro... muito patos na minha opinião... ;)

tribos a sério são: pax, 1., crea!, já?! .......... e mais uma ou duas :)

a allen é uma amostra de tribo... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ainda diziam que não tinham diplomacia com a Crea! :rolleyes:


Isto é só amizades e paixões :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
Também o fizeram com um amigo meu pessoal, portanto, podem observar o estilo de jogo da Allen! :)
 

DeletedUser33242

Guest
Ainda diziam que não tinham diplomacia com a Crea! :rolleyes:


Isto é só amizades e paixões :D :D :D

Mas eu ainda não percebi porque é que se ainda incomodam com a politica de jogo das outras tribos.

1º - Suntzu saiu da tribo Allen! ponto final.
2º - Aziou e tentou arranjar problemas com diplomacias.
3º - Vem pessoal postar para o FE sem saber das verdadeiras historias.
4º - Cada um faz o seu jogo. Caso não estejam na Allen! ou Crea! não falem porque "só quem anda no convento sabe o que vai lá dentro." .

E mais não vale a pena dizer.
 

DeletedUser42487

Guest
Tanta letra que para aqui vai, a Allen! a fazer das suas e depois vêm com desculpas, foi o que entendi disto tudo xD

E mais com jogadores assim 'falta de maturidade' que foi o que já disseram, essa aliança com a Crea! deve durar pouco, não sei digo eu :rolleyes:

 

DeletedUser35139

Guest
Enfim, cada vez vejo mais degredo neste fórum.
Rapazes, cada líder tem uma maneira de liderar diferente, e se a deles é assim, o que poderemos fazer nós para mudar? Nada. Então deixem-os em paz. Se resultar resulta, se não resultar para a próxima terão de agir de forma a obter mais sucesso.
Simples.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo