Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41491
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
O sangue até sobe a tola..

É que chegam ao top em 1* e puff... evaporasse com um peid....


Xauzinho.

Desculpa má friend, mas tu é que só dizes mer**
pensa antes de falares, e sim a Allen! é uma mera tribo, venham eles, tamos há vossa espera, depois in game vemos o que voces valem, hasta ;)
 

DeletedUser33242

Guest
tanta conversa sobre a allen, e sobre a diplomacia e sobre as dispensas e sobre as conquistas, pelo amor de Deus... Tanto assunto para falar no FE, tantas guerras e veem para aqui discutir se é boi ou vaca...

Fds para falar mal aparecem aqui os carneiros todos..

Como se costuma dizer, só fala dos outros quem tem que se lhe diga ;)
 

DeletedUser

Guest
Agora a maioria dos jogadores de TW olham apenas pelos próprios umbigos.

O desportivismo e as verdadeiras amizades no TW agora são raras de serem vistas...
E essa Allen sinceramente é uma vergonha com os jogadores que tem e os membros não fazem justiça --'

Lixo, é o que chamariam a esses jogadores no antigo Tribos que conheci...
Ricos velhos tempos caraças!


Bem, aos que foram acusados desejo boa sorte e força para se erguerem novamente, porque ficar no chão é para fracos!
Bom jogo parceiros.
 

DeletedUser42869

Guest
e por fim , a allen foi debandada . e deixou jogadores ao relento . e já agora eu estava certo no que dizia . agora sim . com a tribo debandada , pode-se fechar o tópico .
 

DeletedUser

Guest
Muitos Parabens Allen, conseguiram superar a nossa expectativa... Duraram mais de 1 mês ;)
 

DeletedUser33151

Guest
Foi um belo mundo :)
Apesar do meu acidende, ja estou bem :) ( de cama uns 5 meses ) :p Muito tempo.
Venho me despedir desta aba.

Dar grandes abraços a grandes jogadores:

Toor
Liliana
Kuika10 (O rui ) não seu co play.
Dinamic** Grande jogador e um grande amigo. (co.Peter e o dono da conta)
Imperio J
Rlion
Ricardo
LuisLatas
Guerreiro De Marte
Venoi ( um velho com grande coração e vida)
Fenix Fly fly fly
e o grande : I am Lonely

Jogadores que não possuem carater.

Aguas santinhas... tens que ser batizado.

Grandes tribos com carater!

]-[

1.

Suporte.




até breve! .

Big Thief.
 

DeletedUser42869

Guest
a crea! é a bola da vez . quando as marionetes cumporirem sua missao , vao ser excluidos um a um cob pretextos , ou simplesmente debandam a tribo , fundam outra e deixam a comida nos campos para serem saboreadas . e vai ficando apenas a turminha do comando .
 

DeletedUser42487

Guest
a crea! é a bola da vez . quando as marionetes cumporirem sua missao , vao ser excluidos um a um cob pretextos , ou simplesmente debandam a tribo , fundam outra e deixam a comida nos campos para serem saboreadas . e vai ficando apenas a turminha do comando .

já era de esperar isso da Allen! :eek:
e tambem acho que aquilo da fusão com as PAX'S e a Crea! vá dar confusão tambem, é muito leet para uma tribo só :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo