Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41491
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nao obrigado....

tu es passado, nao quero saber mais nada sobre ti.

apesar de teres sido um puto porreiro.
 

DeletedUser41839

Guest
Pois não sei quem és...
Não tenho nada nem contra ti nem contra o Stark, aliás, só tenho de me queixar de dois membros da AlleN! e o VPADILHA NÃO É UM DELES!


Sou passado, mas já viste como se descartam assim dos jogadores?
enfim...
 

DeletedUser41313

Guest
Farmfreak, tu tens tado tão off, nao fales do que não sabes, sem ofensa mano, aliás quando tu estavas off, quem te ajudou quem foi?
Quem te ajudou a limpar o ataque de dois gajos quem foi? Eu e o Simpson.
Qual é a nossa paga?
Ele expulso por difamação, eu sou expulso por ser amigo dele!

Eu sempre te apoiei a ti e ao simpson, gosto muito do simpson e ele sabe disso, tal como o big thief sabe.

Sempre vos defendi, comigo a decisão era diferente mas eu não tenho o poder todo, e sim tenho estado off. E sabes porque??

Ando a estudar para ver se o país anda para frente, porque sem estudos não vais a lado nenhum. Isto é só um jogo, os meus estudos estão primeiro, por isso não fales tu do que não sabes !
 

DeletedUser41839

Guest
Eu não disse aquilo para levares a mal farm, eu sei muito bem porque estavas off --'
Quem foi a única pessoa a apoiar-te quando tavas off? Eu
500 lanças e 500 espadas numa altura em que as tropas eram essenciais a todos, quem é que mandou a mp coletiva para que tu fosses apoiado por todos, pois, também fui eu. Secalhar por tu não puderes estar mais presente é que as coisas ficaram assim, se fosse ao contrário poderia ser que as coisas melhorassem
 

DeletedUser41313

Guest
Eu sei que por parte tambem tenho culpa por ter estado muito off, mas como já te expliquei foram os estudos. Mas voçes não são nenhumas crianças e não podem criar guerrinhas entre os membros da mesma tribo. Foi por isso que isto tambem aconteceu.

E que queres fazer agora com o apoio, alguem está a dizer que não apoias-te? eu sei que apoias-te e agradeço por isso, mas agora vais só a ficar a pensar nisso, segue em frente!
 

DeletedUser41839

Guest
Farm já agora faz-me um pequeno favor:

Diz ao Big, para ele parar de me fazer má figura a mim na tribo.
Conversa com o Big In-game
Aqui o Big queria saber qual era a minha relação com o Simpson.pt, e eu disse-lhe.

E agora, primeiro, a conversa deste assunto no fórum é completamente proibido. (Ditadura d'um raio)
E depois anda a inventar outras coisas que eu supostamente fiz, anda a dizer que eu sabia que quem estava a difamar a tribo era o Simpson, ele é mesmo burro em dizer isso, especialmente quando eu já lhe apresentei provas que não sabia Provas

Acusação do Big
Big para de te enterrar, só tenho pena e de quando ele diz que as portas estão abertas, não haver gente a sair em força.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41313

Guest
Tópico incrível xD

Isto parece tudo menos uma tribo...
Acho piada quando dizem assim:
-amanhã digo o meu nick
e depois um da mesma tribo diz que o vai noblar...

Lol...
Bem meninos, já tenho as pipocas.
Podem continuar que este topico deve ter mais audiencias que a casa dos segredos ;)

melhor que a casa dos segredos sem dúvida, até porque nós somos a AlleN! e nós fazemos a diferença, como se pode ver na importancia que nos dão.
 

DeletedUser41839

Guest
Eu sei que por parte tambem tenho culpa por ter estado muito off, mas como já te expliquei foram os estudos. Mas voçes não são nenhumas crianças e não podem criar guerrinhas entre os membros da mesma tribo. Foi por isso que isto tambem aconteceu.

E que queres fazer agora com o apoio, alguem está a dizer que não apoias-te? eu sei que apoias-te e agradeço por isso, mas agora vais só a ficar a pensar nisso, segue em frente!

Eu não arranjei guerras com ninguém quando eramos da mesma tribo, mas sem dúvida que vou arranjar agora, com dois membros muito especiais
 

DeletedUser41313

Guest
Eu não arranjei guerras com ninguém quando eramos da mesma tribo, mas sem dúvida que vou arranjar agora, com dois membros muito especiais

alguem disse que foste tu que começas-te as " guerrinhas " ?!?

lê as coisas como deve de ser sff, e parem de falar da AlleN e preocupem-se com o vosso jogo! E aos jogadores expulsos, boa sorte com a vossa vida, seja pessoal ou mesmo aqui no jogo, e lembrem-se que foram Allen's, parem sff.

Sigam em frente e mostrem a vossa diferença.
 

DeletedUser42485

Guest
melhor que a casa dos segredos sem dúvida, até porque nós somos a AlleN! e nós fazemos a diferença, como se pode ver na importancia que nos dão.
Com todo o respeito enganas-te, ninguém dá importância, daqui a uns tempos a Allen! não passa de uma tribo que esteve num mundo e falhou, nada mais.

Estes 15 minutos de fama não são por importância mas por falta dela, uma tribo, por muito boa que seja com uma liderança fraca não será nada.
 

DeletedUser41313

Guest
Boas ou más recordações?
conhecias os membros da tribo e como era a convivencia ?

podes perguntar-lhes se eles não gostaram do ambiente, sei que agora isto aconteceu mas antes estava tudo tranquilo, e eles prórpios sabem disso,a líderança sempre se esforçou para dar o mais conforto possível à tribo!
 

DeletedUser

Guest
melhor que a casa dos segredos sem dúvida, até porque nós somos a AlleN! e nós fazemos a diferença, como se pode ver na importancia que nos dão.

tu achas que alguem vos está a dar importância?

nos estamos é a gozar com vocês
se isso para ti é dar importância,estamos sim :)
 

DeletedUser33151

Guest
Mas que mal bocado....

Peço aos jogadores que falam mal de nós continuarem, porque isso nao me afeta em nada mesmo :)

eu expulsei, não tenho que dar explicações, quanto mais aqui no FE, como disse meu amigo blackalien, Há tantas moscas que as noticias mudam e mudam de minuto a minuto.

Desliga o forum e liga o verdadeiro jogo, e VEM CÁ bater a porta :)

ALLEN continua igual, nao é por comentários de " grandes " faladores de fe que vai mudar algo.
 

DeletedUser41839

Guest
Por respeito a ti (Farm) e a todos os membros da tribo não irei mais falar por aqui, quem quiser saber os detalhes em pormenor, tenho todas as conversa e print's guardados, se quiserem saber melhor falem comigo in-game.
 

DeletedUser41839

Guest
Mas que mal bocado....

Peço aos jogadores que falam mal de nós continuarem, porque isso nao me afeta em nada mesmo :)

eu expulsei, não tenho que dar explicações, quanto mais aqui no FE, como disse meu amigo blackalien, Há tantas moscas que as noticias mudam e mudam de minuto a minuto.

Desliga o forum e liga o verdadeiro jogo, e VEM CÁ bater a porta :)

ALLEN continua igual, nao é por comentários de " grandes " faladores de fe que vai mudar algo.

Pois é, e é por jogadores que não tem algo chamado honra, ou nenhum senso de humanidade em eles, que me dá cada vez mais forças de continuar, e dificultar-vos o máximo a vida!
 

DeletedUser41559

Guest
Bem não posso dizer que esteja espantado pelo que se esteja a passar.

A vossa qualidade como tribo nem dava para encher uma lata de atum .
 

DeletedUser41839

Guest
Prometi, que não vos vinha cá chatear mais, mas não consegui manter-me calado.

Um ex-líder, saí da tribo, pois está indignado com os feitos pela tribo, e 2 minutos depois vê-se com 5 ataques a caminho de dois jogadores, sendo um deles outro membro. Aqui está mais outro exemplo de fair play, Vocês são realmente fantásticos pessoal, continuem nesse caminho!
 

DeletedUser31059

Guest
Fica o meu conselho a todos os Allen! , saiam daí o mais rapido possivel , antes que sejam expulsos e noblados.


Big ,toda e qualquer credibilidade que alguma vez chegaste a ter ,como lider e jogador ,desapareceu.
Assim com irá desaparecer a Allen! , nao durais ate ao fim do mes de Dezembro.
 

DeletedUser

Guest
Prometi, que não vos vinha cá chatear mais, mas não consegui manter-me calado.

Um ex-líder, saí da tribo, pois está indignado com os feitos pela tribo, e 2 minutos depois vê-se com 5 ataques a caminho de dois jogadores, sendo um deles outro membro. Aqui está mais outro exemplo de fair play, Vocês são realmente fantásticos pessoal, continuem nesse caminho!

lider que é lider nunca sai da tribo. Fica com ela até ao final. Nao importa os membros, pois É O LIDER QUE OS ESCOLHE! Que escolhe os membros é o lider! A atitude provou que merece ser conquistado. A allen nao vai longe, e ele tb nao. Nao gosta dos membros, kickaos e mandaos para a selva, que é onde eles pertecem, "a uniao do rebenho obriga o leao a deitar se com fome"... este é o lema de uma tribo do mundo 27, que respeito mto, chamada UNUM. 25 membros. Classificaçao 6. OD bastante bom. Eles provaram, que qualidade de poucos é o suficiente para sobrviver. Arranjaram membros maus jogadores, pois os lideres sao maus jogadores. Vao ser comida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo