Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41491
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A conta do meu primeiro mundo e os outros mundos serviu pa ...

Mas mesmo assim compara os stats :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
esse loki é o jcfds ?

lool, tu nao és leet nem em marte

que noob, ele nao tem mais stats para mostrar,esses foi os melhores que arranjou :eek:
nem liderar tribos ele sabe

Andre tens uma moral como lider tu loool


Ninguem in-game falamos embora duvide que chegues a parte em que iremos falar :/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ao contrário de ti nao abandono os meus membros ;)
como podes ver estou a liderar uma tribo no 27,que declarou guerra á tribo top1

agora menos choro
gajos que mudam de nick e fazem-se passar por leets lol
 

DeletedUser42487

Guest
Falem da Allen à vontade lol :eek: :rolleyes:

lol o que há para falar da Allen! :confused:
voces ainda levam estes assuntos na brincadeira, lol voces tão a ser uma vergonha, sou sincero nunca gostei da Allen! sempre achei que não ia ser uma super potencia deste pt e voces (membros da Allen!) só me dão razão, tanta polémica em volta de uma tribo que foge de guerras lol, quando vir que voces fizeram alguma coisa, aí sim dou-vos valor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol e tu sabes o que se passou na ProD. ? muitos falam, mas não sabem nada, é boatos eu percebo ;)
e quanto há Allen, só dei a minha opinião, é preciso é ter calma :)

Eu sei o que se passou na ProD '-'

Líderes bons de + dá nisto :D

( Sim sei do que falo... )
 

DeletedUser

Guest
mais burro é aquele que acreditou na proD do que aquele que acreditou na Allen

tenho dito.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por me dizeres quem és ;) Só precisamos de dar um pouco de queijo para apanhar o rato.

lol, continuo na allen.
e não sou espião nem nada , sou um membro que não acha bem o favorecimento de alguns.
apoio quando me pedem apoio, ataco quando me pedem para atacar.

sabes que expulsares quem tem uma opinião diferente não vai resolver nada?
só vai agravar os problemas ainda mais.
expulsas te um jogador porque teve uma opinião diferente.......já não te podes chamar de líder mas sim de ditador !
quem tem opinião diferente do líder e dos seus amiguinhos tem que ser expulso!

agora até é proibido falar do assunto no forum!
quem postar qualquer coisa sobre o dimac** e a sua escumalha, é logo expulso, nem que seja uma breve comentário!
 

DeletedUser

Guest
Vocês realmente são uma piada ^^,


Eu quero ver é os que chegam ao ENDURANCE, ai sim terão motivos e direito de falarem em faltas de maturidade ou em outras me*** que li
por estes lados.... Agora tretas destas, falam falam falam mas o que fazem??? NADA!!! Muita coisa ainda vai correr pelo PT28, segurem as pontas...


Att,

Peixoto
Haters Gonna Hate
 

DeletedUser41839

Guest
Eu e o omf... fomos expulsos e acusados de espiões!
Continuo a achar a AlleN! uma grande tribo e tudo mais, mas para mim o Big Thief falhou mesmo muito grave http://prntscr.com/ixjys, acho que seria mau expulsarem o omf... de qualquer maneira, mas expulsarem-me a mim por ser grande amigo dele?
Onde é que tinhas a cabeça? Big, a minha sincera opinião para ti, acho que devias ter estado de férias mais uns tempos, acho que estávamos a ir por um bom caminho até tu apareceres.
Espero que continuem com o vosso jogo, e parabéns, por terem expulsado um jogador que tinha mais de metade das tropas em apoios aos seus companheiros, e nem lhe darem tempo de se preparar, pois conquistaram-me quando tinha mais de metade das tropas fora.
 

DeletedUser

Guest
nao pode lool
foram expulsar aquele que mais vos defendia no forum
voces deixaram de ser noobs para passarem a burros :D

já ninguem esperava pior da allen,mas sempre a supreender( pela negativa)
 

DeletedUser41839

Guest
Atenção, mas eu continuo a defende-los, simplesmente não gostei nada da atitude do Big, mais uns dias de férias não lhe faziam mal nenhum.
 

DeletedUser42485

Guest
Peço desculpa mas não entendo como houve e ainda há gente que considera esta tribo uma tribo com potencial, desde a pre-made que já aguardava algo assim.
 

DeletedUser41313

Guest
Este tópico anda-me a por uma piada :D

AlleN's voçes nem comentem, com isto tudo, até nos fazem sentir importante. Gosto de ver tanta gente a falar de nós, é porque nos dão importancia porque se não, este tópico não tinha tantas respostas. Continuem a palrar haters :cool:

nós vamos fazer o nosso jogo, façam o vosso !!
 

DeletedUser41839

Guest
só medo seus nabos...

Be, por ficares calado que levaste chumbo, estas a enterrar teu proprio amigo....

vai acontecer o mesmo com ele...


Explica lá isso melhor?
Não eu fui expulso por ser amigo do Simpson, isso o big deixou bem claro, ainda cá tenho as provas, se quiseres ver tás a vontade.
 

DeletedUser41839

Guest
Este tópico anda-me a por uma piada :D

AlleN's voçes nem comentem, com isto tudo, até nos fazem sentir importante. Gosto de ver tanta gente a falar de nós, é porque nos dão importancia porque se não, este tópico não tinha tantas respostas. Continuem a palrar haters :cool:

nós vamos fazer o nosso jogo, façam o vosso !!

Farmfreak, tu tens tado tão off, nao fales do que não sabes, sem ofensa mano, aliás quando tu estavas off, quem te ajudou quem foi?
Quem te ajudou a limpar o ataque de dois gajos quem foi? Eu e o Simpson.
Qual é a nossa paga?
Ele expulso por difamação, eu sou expulso por ser amigo dele!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo