Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser44739
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44800

Guest
Pelo que ouvi, houve desentendimentos entre os membros da liderança e isso levou ao fim da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Os membros se recusaram a pagar o dízimo de PP's e os líderes se revoltaram! :eek:

Foi só um desentendimento entre os líderes mesmo, uma pena.
 

DeletedUser44426

Guest
Boa tarde...
Bem, como Ex lider fundador da AlleN! venho dar a explicação para tirarem as duvidas.

Então, tinhamos um bom grupo, boas amizades...
Mas a verdade foi essa, noobice da liderança para montar 1 coordenado.

1 lider tinha feito 1 coordenado a HAM HAM... e 1 outro não gostou, e lá estava eu acalmando os animos do povo... não é a primeira vez q fiz isso, fui apagando o fogo varias vezes. até que chegou ontem...

Estou lá no meu pc, a jogar um jogo, e o skype a tocar... "PIPIPIPIPIP"

Vou ver vejo putos noobs a dizer : entra no jogo, entra no jogo....

entro numa boa e vejo 1 conselheiro e 2 lideres fora da tribo... VOU VER m.ps nada, só perguntas....

Pensei cmg: vou já para PURE....

E assim fui, hj noblei 1 ex allen, que me chateou pa ..., pergunto a 1 lider q saiu, diz " sai pq quis a tribo era tua" 1 ex lider falar isso ... o juizo...

mas pronto, não tenho idade para isto, vou jogar aqui meu jogo junto com meu novo escudo, PURE ONE LOVE UHUHUHu
mas pronto foi + - isto, agora bota fogo no game

beijos para o Onefiling ou lá como é por me ter convidado
e beijos para o tio kayo :O
David e ricardo tb merecem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NoFeeling* ahah , tens tempo p saber o nome de todos manoo ;)
Bem vindo !
 

DeletedUser40376

Guest
Façam um favor à comunidade de tribos e a vocês mesmos. Deixem de criar a Allen. É que não é a primeira, nem a segunda mas sim a terceira vez que a tribo se dissolve em 3 mundos diferentes(se não me engano).

Boa sorte aos jogadores que nela pertenceram.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Façam um favor à comunidade de tribos e a vocês mesmos. Deixem de criar a Allen. É que não é a primeira, nem a segunda mas sim a terceira vez que a tribo se dissolve em 3 mundos diferentes(se não me engano).

Boa sorte aos jogadores que nela pertenceram.

Não é a 4ª? Pt27,28,29 e 30 acho! Enfim, big estas numa grande casa siga marinha... :)

Agora vou trabalhar.
 

DeletedUser33267

Guest
Mary Kriminals desculpa lá a sinceridade, mas da maneira que falas não me pareces grande coisa como líder lol Só a maneira como dás referencia aos membros da tribo que lideras, uiui
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
eu já sabia que as coisas estavaam feias ai na ex liderança AlleN mas nunca pensei que chegassem até esse ponto tao rapidamente.. engraçado a AlleN a cada mundo vai melhorando e criando grandes expectativas mas o resultado é sempre o mesmo. "Quanto mais alto se sobe, maior é a queda" chegaram ao limite e foi o FIM. engraçado também é que sempre que saiu da AlleN ela é desfeita em menos 5 dias após a minha saida.
bem eu como a AlleN será o meu ultimo mundo pelo menos até chegar as 100 aldeias.
Grandes amigos e irmãos de armas que fiz na AlleN nunca irei esquecer de voces :)
poolibunker, big thief, boredakkot, - Farm With Style*, TITAU, Kikoo, -MAT- ,FunkYour e johnnyherbert..


Continuaçao de um bom jogo e prevejo muita açao no k65 ^^
 

DeletedUser42487

Guest
eu já sabia que as coisas estavaam feias ai na ex liderança AlleN mas nunca pensei que chegassem até esse ponto tao rapidamente.. engraçado a AlleN a cada mundo vai melhorando e criando grandes expectativas mas o resultado é sempre o mesmo. "Quanto mais alto se sobe, maior é a queda" chegaram ao limite e foi o FIM. engraçado também é que sempre que saiu da AlleN ela é desfeita em menos 5 dias após a minha saida.
bem eu como a AlleN será o meu ultimo mundo pelo menos até chegar as 100 aldeias.
Grandes amigos e irmãos de armas que fiz na AlleN nunca irei esquecer de voces :)
poolibunker, big thief, boredakkot, - Farm With Style*, TITAU, Kikoo, -MAT- ,FunkYour e johnnyherbert..


Continuaçao de um bom jogo e prevejo muita açao no k65 ^^

és o pilar da AlleN! só que és espião, grandes amigos sinceramente, nem quero saber o que fazes aos inimigos, se fazes isso ao supostos 'amigos' :eek:

ganha vergonha
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
és o pilar da AlleN! só que és espião, grandes amigos sinceramente, nem quero saber o que fazes aos inimigos, se fazes isso ao supostos 'amigos' :eek:

ganha vergonha

Na AlleN só tinha um amigo o pool e só entrou lá após 2 semanas de o mundo abrir e só entrou porque tinha Insistido muito para que ele entrasse para alem demais encontra-se localizado no outro continente.

e quando digo big thief falo daquela pessoa do m29 onde estava no meu 13x13.
 
Última edição:

DeletedUser37938

Guest
eu estive neste k e criei uma tribo que tinha futuro mas como a vida pessoal é mais importante tive de deixar o jogo, digo muito sinceramente era uma tribo que iria dominar o k e tive o prazer de ter o Mary no meu 7*7 e pude ver que é um grande jogador(farmava tudo):D, como lider não sei!!

Agora vamos ver para quais tribos os jogadores desta tribo irão logo o k 65 vai aumentar a rivalidade entre tribos e vêm daí grandes guerras!
 

DeletedUser33267

Guest
eu estive neste k e criei uma tribo que tinha futuro mas como a vida pessoal é mais importante tive de deixar o jogo, digo muito sinceramente era uma tribo que iria dominar o k e tive o prazer de ter o Mary no meu 7*7 e pude ver que é um grande jogador(farmava tudo):D, como lider não sei!!

Agora vamos ver para quais tribos os jogadores desta tribo irão logo o k 65 vai aumentar a rivalidade entre tribos e vêm daí grandes guerras!

Nunca meti em causa o que ele é como jogador, apenas disse que um bom Lider não dizia o que ele disse da sua tribo lol
 

DeletedUser44579

Guest
Falta de pulso por parte da liderança, é o que me parece...
 

DeletedUser42487

Guest
Nunca meti em causa o que ele é como jogador, apenas disse que um bom Lider não dizia o que ele disse da sua tribo lol

os supostos 'amigos' é que trairam o Big e ele é que fica mal visto é bém, pessoal que ele confiava a 100% dão-lhe uma grande facada e ainda têem a lata de mandar mp's daquelas, nice!

acho que mais vale fechar o topico isto não vai dar em nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo