Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser44739
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33267

Guest
os supostos 'amigos' é que trairam o Big e ele é que fica mal visto é bém, pessoal que ele confiava a 100% dão-lhe uma grande facada e ainda têem a lata de mandar mp's daquelas, nice!

acho que mais vale fechar o topico isto não vai dar em nada

Não tou a falar de traições ou não, apenas me referi ao caracter como lider, nada mais. ;)
 

DeletedUser8004

Guest
Jeez men...
A tribo mais massacrada de sempre :S

Tenho pena porque até tinham brasões e sites fixes :D
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
os supostos 'amigos' é que trairam o Big e ele é que fica mal visto é bém, pessoal que ele confiava a 100% dão-lhe uma grande facada

sim claro ele é um grande amigo sem duvida nenhuma.. sim é verdade fui espiao. pedi a ajuda a um companheiro para preparar 2 nobres no dia X para um coordenado ao um certo jogador que por acaso era o lider da BANG e ele disse que sim.. entretanto passou 5 dias já tinha tudo preparado até que quando faltava umas 14 horas para enviar-mos os nobres a bater e ele do nada decidiu desistir o motivo dele foi ( há só seria atrasar me na evolução, no inicio ê cada um por sì blablabla) tinha é medo de usar as tropas isso sim (era apenas 20 horas ir e volta).. eu pensei se nao conquistar-lhe irei ser conquistado por ele pois nao tava a 100% (jogava apenas 3 horas por dia/90%gerida por cop ou co-sitter) e ele já tava no terceiro nobre.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
continuação.. a ps3 tem um limite de algarismos --'

até que tive de dar a volta ao meu jogo pois por este andar seria conquistado pela a BANG em menos de 3 dias.a AlleN nao tinha jogadores defensivos e os da minha zona nao queriam ajudar pois tinham medo de perder algumas horas de farm por mim enfim.. fui dando algumas informações ao steve até que um dia ele decidiu preparar um coordenado a AlleN onde eu participasse. até que então decidi parar de ser espiao e remediar o mal que tinha feito pois estava já a fartar de trair os meus companheiros. fui falar com o big thiel sobre a situação.eu mesmo ter confessado tudo ele nao me perdoa-me e kiko-me como eu fosse um qualquer enfim.. salvei-lhe a pele dele no m29 e no fim nem da-me uma oportunidade.
grande amigo sem duvida
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
ps3...
mp ao big thiel.

gorkaKING a 08.05. às 20:04 horas
OI amigo,

preciso de falar contigo urgentemente.. fiz merd* após algumas horas o bongarang ter-me desiludido-me muito até o ponto de pensar em desistir. com o tempo fui falando com o lider da BANG e pedi a eles que queria juntar a eles naquela altura pois estava mesmo em baixo (dia pessimo). ele tinha dito que precisava que ficasse na AlleN mais uns dias para recolher informações e lá fiquei.. até que hoje ele planeou um coordenado comigo a AlleN onde eu teria de preparar 5 nobres e conquistar o bongarang e o ToxyOver com um NT de 300 ms pelas as costas na sexta-feira a bater as 08:00:00 um a um. fui para escola e pensei e pensei muito e decidi que nao iria trair os meus manos pois tenho aqui grandes amigos, jogo com voces a 6 meses e nao iria deitar tudo a perder só por um dia pessimo :s
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Falando com toda a sinceridade um líder não deve ter esta posição num comunicado para o FE com estes termos... Para mim perdeu um pouco de credibilidade como líder e sinceramente não me surpreende que a Allen tivesse caído. Nem todos os jogadores são bons lideres e vice-verso. Sei que alguns vão discordar comigo, mas é a impressão que tive sem conhecer o jogador em questão.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Antes ser conquistado , do que trair amigos meus.

Só digo isto.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Antes ser conquistado , do que trair amigos meus.

Só digo isto.

Na AlleN só tinha um amigo o pool e só entrou lá após 2 semanas de o mundo abrir e só entrou porque tinha Insistido muito para que ele entrasse para alem demais encontra-se localizado no outro continente.

e quando digo big thief falo daquela pessoa do m29 onde estava no meu 13x13.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Veremos daqui uns meses ou até semanas Hkf18 se sou apenas um jogador de FE ;)

boa sorte um dos exlider da AlleN!.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
sempre achei a liderança "fraca" podem ser bons jogadores, mas como lideres não o são (minha opinião) ! como lider acho que não devia ter vindo para o FE com aquela lengalenga lool fraco discurso para um lider. Boa sorte para os ex-Allen ;)
 

DeletedUser35139

Guest
Pode muito bem não ter as características necessárias para ser líder, mas a humildade e um pouco de senso cabe na personalidade de cada um, e como tal, após ler aquilo que denominaram de "explicação de um líder", fiquei desiludido com o Mary, de facto ficou aquém das expectativas.

Sinto-me lisonjeado, por agora ter-me sido dada a oportunidade de guerrear ao lado de ex-membros Allen, e com todas as certezas não cabem no perfil enfatizado pelo Mary.

Cumprimentos e boa sorte a todos os envolvidos.
 

DeletedUser

Guest
Veremos daqui uns meses ou até semanas Hkf18 se sou apenas um jogador de FE ;)

boa sorte um dos exlider da AlleN!.

nao andes e enganar os jogadores a tua volta lol pelos vistos a "intrugisse" "vigarice" e a falta de escrúpulos sao características tuas.

digo isto porque por incrível que pareça ja li uns poucos de perfis de jogadores onde te apontam o dedo e te acusam de os enganar para benefício próprio.e nem se quer eram da Allen XD

ganha vergonha na cara man....
 

DeletedUser

Guest
tambem já vi jogadores com texto no perfil que se encontram ao pé do gorka a falar mal do mesmo loool devias ter vergonha
 

DeletedUser

Guest
Veremos daqui uns meses ou até semanas Hkf18 se sou apenas um jogador de FE ;)

boa sorte um dos exlider da AlleN!.

Nao preciso de esperar uns meses ou anos, tu por acaso ate podes vir a ser Top1, por algum milagres, mas nunca seras um verdadeiro jogador, pois um jogador nao e so conquistar e conquistar e ranking, e saber se jogador, saber se pessoa e saber ser honesto e sinceramente nenhuma destas tu tens! Tenho muita pena, mas nem falares sabes.

E podes ficar já a saber, fui através de mim que te denunciei como espião e tenho todas as provas comigo!
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Pode muito bem não ter as características necessárias para ser líder, mas a humildade e um pouco de senso cabe na personalidade de cada um, e como tal, após ler aquilo que denominaram de "explicação de um líder", fiquei desiludido com o Mary, de facto ficou aquém das expectativas.

Sinto-me lisonjeado, por agora ter-me sido dada a oportunidade de guerrear ao lado de ex-membros Allen, e com todas as certezas não cabem no perfil enfatizado pelo Mary.

Cumprimentos e boa sorte a todos os envolvidos.


Exatamente. Achei uma atitude um pouco "feia", mas pelos vistos a essência do tw mudou. Não é a mesma que era há uns mundos atrás.
Podem criticar os primeiros mundos por não haver "pro players" (totalmente errado) mas havia muita estratégia, bons lideres e lealdade.
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu na allen pode ter acontecido muitas coisas.

O que e certo e que esta foi dissolvida, tinham bons jogadores isso e certo, mas talvez nunca tivessem futuro, isto porque tinham na liderança alguem que nao deve-se assumir tal cargo.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Fica lá com a tua ''honestidade'' que fico com as aldeias afinal de contas, é apenas um jogo.Quem me conhece sabe muito bem que sou fiel e estou sempre a disposto a sacraficar-me pelo o bem da tribo até o fim. agora uma tribo onde recusasse ajudar mesmo que tinha dito que era um caso de vida ou de morte enfim realmente deixa a desejar também só conquistaram por aquela ***** dos pps pois ninguém estava a espera que um certo jogador numa manhã para a noite (15 horas) iria culhar 11 moedas e 1 nobre.. se nao fosse isso teria conquistado-o em 4 tempos. mesmo estando a 10% ;)
eu queria juntar a BANG mas antes da minha possivel entrada tinha de dar algumas informações como a diplomacia, quem é que manda na AlleN ect e criam um topico no FE só por isso e claro depois vem dizer que sou apenas um jogador de FE blablabla. já agora criavam topicos de todos que sairam da sua propria tribo para juntar aos inimigos (por exemplo:eek:lds. m29) e como obvio tinha de dar alguma informação antes de entrar.
 

DeletedUser44523

Guest
fera é daqueles que fala fala fala e em menos de 3 meses do um mundo abrir desaparece. sem deixar rasto, sem deixar marca no mundo e ninguém se lembra dele. boa sorte no m31.

AlleN ao meu ver só tinha um grande lider o bongarang pois ele é que fazia tudo. sem ele a AlleN nao tinha chegado muito longe.. depois quando ele saiu o Mary Kriminals (fundador decidiu abandonar o barco como nada fosse também ele nao tinha capacidades para tal ele e os seus 4 liders* restantes ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo