Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser44739
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
fera é daqueles que fala fala fala e em menos de 3 meses do um mundo abrir desaparece. sem deixar rasto, sem deixar marca no mundo e ninguém se lembra dele. boa sorte no m31.

AlleN ao meu ver só tinha um grande lider o bongarang pois ele é que fazia tudo. sem ele a AlleN nao tinha chegado muito longe.. depois quando ele saiu o Mary Kriminals (fundador decidiu abandonar o barco como nada fosse também ele nao tinha capacidades para tal ele e os seus 4 liders* restantes ^^

Eu não sei quem é vc, então pare de falar o que vc não sabe, não irei vir aqui discutir um por um, pelo o que vcs acham. ´´ Falem bem ou mal,mas falem de mim``
 

DeletedUser

Guest
Fica lá com a tua ''honestidade'' que fico com as aldeias afinal de contas, é apenas um jogo.Quem me conhece sabe muito bem que sou fiel e estou sempre a disposto a sacraficar-me pelo o bem da tribo até o fim. agora uma tribo onde recusasse ajudar mesmo que tinha dito que era um caso de vida ou de morte enfim realmente deixa a desejar também só conquistaram por aquela ***** dos pps pois ninguém estava a espera que um certo jogador numa manhã para a noite (15 horas) iria culhar 11 moedas e 1 nobre.. se nao fosse isso teria conquistado-o em 4 tempos. mesmo estando a 10% ;)
eu queria juntar a BANG mas antes da minha possivel entrada tinha de dar algumas informações como a diplomacia, quem é que manda na AlleN ect e criam um topico no FE só por isso e claro depois vem dizer que sou apenas um jogador de FE blablabla. já agora criavam topicos de todos que sairam da sua propria tribo para juntar aos inimigos (por exemplo:eek:lds. m29) e como obvio tinha de dar alguma informação antes de entrar.

desculpa gorka, mas tiveste mal se soubesses snipar o bangarang talvez nao consegui-se coquistar-te, porque depois do sip rola sempre um back time ;)
 

DeletedUser43520

Guest
fera é daqueles que fala fala fala e em menos de 3 meses do um mundo abrir desaparece. sem deixar rasto, sem deixar marca no mundo e ninguém se lembra dele. boa sorte no m31.

AlleN ao meu ver só tinha um grande lider o bongarang pois ele é que fazia tudo. sem ele a AlleN nao tinha chegado muito longe.. depois quando ele saiu o Mary Kriminals (fundador decidiu abandonar o barco como nada fosse também ele nao tinha capacidades para tal ele e os seus 4 liders* restantes ^^

oh gorka ele esta em top 20 no pt29 , e no pt26 esta na futura tribo vencedora . sem mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fera é daqueles que fala fala fala e em menos de 3 meses do um mundo abrir desaparece. sem deixar rasto, sem deixar marca no mundo e ninguém se lembra dele. boa sorte no m31.

AlleN ao meu ver só tinha um grande lider o bongarang pois ele é que fazia tudo. sem ele a AlleN nao tinha chegado muito longe.. depois quando ele saiu o Mary Kriminals (fundador decidiu abandonar o barco como nada fosse também ele nao tinha capacidades para tal ele e os seus 4 liders* restantes ^^

Não tenho nada a dizer e não preciso de deixar marca em nenhum mundo, não quero ser conhecido pelo TW, mas sim pelos amigos que faço, é esses que me interessa e estão ao meu lado para me ajudar, o resto da TW não, podem apoiar e dizer coisas favoráveis acerca de alguém, mas isso só enche o ego a maioria das vezes!
 

DeletedUser43359

Guest
fera nem digas mais nada
o gorka é um que saiu na fornada dos 'pseudo leets que vêm para o fe ser campeões'

nunca fez nada no jogo, é um traidor, que provavelmente faria apenas o necessário para sobreviver
joga decente,e é apenas isso
 

DeletedUser

Guest
Muito pro que fala aqui, só sei que a Allen era composta por liderança muito leet, e sei também que por cada post que faça no FE levo um warn, por azia do azonoob. -.-
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada a dizer e não preciso de deixar marca em nenhum mundo, não quero ser conhecido pelo TW, mas sim pelos amigos que faço, é esses que me interessa e estão ao meu lado para me ajudar, o resto da TW não, podem apoiar e dizer coisas favoráveis acerca de alguém, mas isso só enche o ego a maioria das vezes!

Amigo,não vale a pena justificares-te a quem não merece uma única letra,independentemente do teu stats no tw sabes as amizades que fazes ao longo do teu percursso enquanto jogador e sabes tb com quem podes contar. Acima de tudo és leal e fiel a eles..;)

Quanto á Allen,tive pena que acabasse,mas paciencia,agora há que seguir em frente.
 

DeletedUser42487

Guest
e fecharem isto não? a tribo já não existe o topico não tá aqui a fazer nada
 

DeletedUser

Guest
e fecharem isto não? a tribo já não existe o topico não tá aqui a fazer nada

Tar até está, dá para fazer prognósticos para Sábado sobre a liga.

E agora pensem comigo, como vão Estampar no Troféu da Liga PORTO CAMPEÃO? :$ Será a ferros quentes? xD
 

DeletedUser42487

Guest
Tar até está, dá para fazer prognósticos para Sábado sobre a liga.

E agora pensem comigo, como vão Estampar no Troféu da Liga PORTO CAMPEÃO? :$ Será a ferros quentes? xD

penso que já deviam ter fechado xD

aí o minuto 92 esgotou farmácias se é que me entendes ahahah
 

DeletedUser11688

Guest
Voces tão a dar muita trela a um (aparente) traidor que nem 400 pontos tem.. Se ele chegar longe é so conquistarem...
(off topic) Eu acho k pior que tridores são cobardes que ao serem conquistados recomeçam noutro continente e estragam os meus stats...
 

DeletedUser

Guest
Em conversas privadas com os líderes da Allen eu ja tinha avisado que este projeto ia pro ar. E não é que foi...enfim, mas a coisa que mais me chateia a cabeça e claro que me fez deixar este mundo foi o aproveitamento pro parte de jogadores da liderança que tinham em mãos informações sobre tropas, co-siiters e até horários dos restantes jogadores que componham a Allen em proveito próprio. Para mim é falta de carácter, mas ai ta, cai na asneira de confiar em quem não devia e estupidez minha fui dizer tais informações.

Próximo mundo hade ser com nick novo, sem conhecimento de nada, tudo aleatório, começar que nem um noob pela primeira vez.

Boa sorte pra quem fica por ai e a mundos PT's espero nunca mais voltar (pp's rule(lider)).
 

DeletedUser

Guest
Depende amigo, eu digo aqui e todos da allen sabem, tenho todas as informações da antiga allen sobre tropa e nobres, talvez ja esteja um pouco desatualizado, mas não engana por muito, sei de contas de muitos por ter estado sitter, entre outras coisas, mas nunca passei nem vendi qualquer tipo de informação deles, mesmo que alguns merecessem, nunca fez parte do meu jogo e nem fará.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
o que aconteceu com a AlleN?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Allen acabou , acabou não têm de vir para aqui deita-la abaixo ou defende-la simplesmente respeita-la para serem respeitados...


Assim como a Allen acabou a HamHam vai pelo mesmo caminho e outras tantas agora mantenham o forum limpo e sem tretas..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37049

Guest
Façam um favor à comunidade de tribos e a vocês mesmos. Deixem de criar a Allen. É que não é a primeira, nem a segunda mas sim a terceira vez que a tribo se dissolve em 3 mundos diferentes(se não me engano).

Boa sorte aos jogadores que nela pertenceram.

Este tópico resume-se a isto.
Já chega, a sério...
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
O que se passou com a AlleN! ?? ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo