Altum vs HMetal & HHard & HRock

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
só dá altum

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png


Esta é a real estatística de guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36958

Guest
boa guerra de lanceiros e nobres da parte da altum, boa sorte e ambas! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa guerra de lanceiros e nobres da parte da altum, boa sorte e ambas! :)

XD Também entramos numa guerra que valha-me deus. Os jogadores da HMetal que podiam lutar acobardaram-se... Mas prontos é a tribo que temos por agora. Temos de viver com isso.
O que me está a irritar um bocadinho é tarem sempre a dar estatísticas tendo em conta que a guerra mal começou. Não é que tenha extremo orgulho em tar À frente agora.
 
Última edição por um moderador:

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Real estatísticas é as que eu meti,la por não termos declarado logo guerra quer dizer que não os estávamos? por favor só metes piada.
Conselho vai aprender a atacar,pois mandar atacar com 3 vikings e catas faz cá uns estragos oh leet ;)

Ataque com Defesa
 

DeletedUser41559

Guest
Nós temos conquistas a membros que mal viram os ataques a ir para as aldeias deles saíram da tribo por isso também não são bem as estatísticas reais, mas estatísticas valem o que vale.

Quanto aos membros da Altum peço que se abstenham de responder a provocações , não são 3 aldeias perdidas num inicio do mundo que vão prejudicar a tribo no futuro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Na Altum é só patos, nem sei como conquistaram tanta aldeia até ao momento. A HMetal vai retaliar com força, talvez com um mega-coordenado, quem sabe. Fiquem atentos a movimentações no ODD da Altum.
 

DeletedUser41559

Guest
Moderador limpa o tópico por favor.

Peço aos membros da Altum para pararem de responder a provocações no tópico, mostramos o que temos a mostrar no jogo e não no fórum externo.
 

DeletedUser42817

Guest
Moderador limpa o tópico por favor.

Peço aos membros da Altum para pararem de responder a provocações no tópico, mostramos o que temos a mostrar no jogo e não no fórum externo.

ora aqui esta uma mente sabia. :)

eu devia ser dos poucos que pensava que esta guerra ia durar mais. a fake HMetal, bem que podia dar mais luta.
vamos vendo como corre. :)
 

DeletedUser41559

Guest
Vamos engolir os Altum :mad:

Para isso ainda tinhas de ficar num mundo pelo menos mais que 2/3 meses e fazer alguma coisa no tw sem ser no sprint e nem nisso és muito bom.

Passando ao que importa agora,mais duas aldeias para o nosso lado.

Continuação de uma boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apesar da Altum não estar a corresponder às expectativas, que pelo menos eu criei, será a vencedora desta "guerra". Muitas tribos vão se juntar à "HMetal" e acabar por fugir..
 

DeletedUser42817

Guest
carreguem Altum. vocês ganham isso na brincar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para isso ainda tinhas de ficar num mundo pelo menos mais que 2/3 meses e fazer alguma coisa no tw sem ser no sprint e nem nisso és muito bom.

Passando ao que importa agora,mais duas aldeias para o nosso lado.

Continuação de uma boa guerra

Nos veremos por ai :)
Carrega em cima HMetal !
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Força Altum!, mostrem que o bolso não ganha a experiência que os mais antigos jogadores têm, onde aprende-mos a jogar só com cp, nem assistente de farm havia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apesar da Altum não estar a corresponder às expectativas, que pelo menos eu criei, será a vencedora desta "guerra". Muitas tribos vão se juntar à "HMetal" e acabar por fugir..

Isso ja ta a acontecer amigo , acho que iremos ter uma antiga alinaça dos hmetal com nos , porque eles fizeram com que os *TM* se juntassem a eles e conquistaram um membro deles , esse e o jogo deles , ainda bem que saiba a tempo de la.

CArrega Altum ;;;;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo