Altum vs HMetal & HHard & HRock

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28145

Guest
Acredito que a Altum tenha algum trabalho mas consiga ganhar a guerra, e tenho de dizer que a vossa declaração de guerra foi muito bem executada, foi respeitosa e demonstrou um nível de uma tribo que merece estar no top.

Os meus parabéns e boa sorte ás duas tribos :)
 

DeletedUser49694

Guest
E a BkB entrou também na guerra para dar show,

Força HMetal, Força BkB o mundo é nosso X3
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Lado 1:
Tribos: Altum
Lado 2:
Tribos: HMetal, HHard, Metal

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,944
Lado 2: 0
Diferença: 5,944


Penso que deveriam chamar mais tribos para dar mais pica :)
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Este topico destina-se a Hmetal e academias
 
Última edição por um moderador:

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Sabes ler o nome do topico? :)
Se queres referir-te a totalidade da guerra teras de criar novo topico ou iras levar warn do suporte :)
 

DeletedUser41559

Guest
E a BkB entrou também na guerra para dar show,

Força HMetal, Força BkB o mundo é nosso X3

Não é por serem muitos que o mundo vai ser vosso , é engraçado que a maior parte dos noobs pensam assim e vêm sempre no início dos mundos para aqui gabarem-se das suas tribos

Já para não falar que tínhamos membros em outras tribos que noblaram aldeias a vocês que não estão nessas estatísticas mas isso vale o que vale.

O que é certo é que hoje uma das figuras da " Hmetal" foi abaixo sem dar muita resistência , veremos quem será o próximo.
 

DeletedUser49694

Guest
Só peço que seja uma guerra limpa, que acima de tudo toda a gente se divirta e entre neste espirito de competição que envolve o tribos, e no final que vença a melhor ;)

Boa Sorte para ambos os lados ^^

Não é por serem muitos que o mundo vai ser vosso , é engraçado que a maior parte dos noobs pensam assim e vêm sempre no início dos mundos para aqui gabarem-se das suas tribos

Já para não falar que tínhamos membros em outras tribos que noblaram aldeias a vocês que não estão nessas estatísticas mas isso vale o que vale.

O que é certo é que hoje uma das figuras da " Hmetal" foi abaixo sem dar muita resistência , veremos quem será o próximo.

E fiquei triste por terem expulso um membro vosso quando conquistamos uma aldeia dele, não entendi afinal o player não ficou zerado porque assim ficou sem piada conquistar a outra... :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41559

Guest
Tu nem és da Hmetal nem sei para que vens para aqui gabar-te do que fazes ou já fizeste , pouco me importa se já venceste um mundo é para o lado que durmo melhor. Continuas a ser noob se achas que é por serem mais que vão ganhar a guerra , tanto que mais de metade da Hmetal já me veio pedir convite para a tribo. Falar é fácil quando a tua beira é só azul mas dá mais um tempinho que já chegamos ai , parece o outro que dizia que ia dançar com as nossas tropas e depois quem acabou por dançar fomos nós.
 

DeletedUser49694

Guest
Primeiro não disse que iamos vencer, unicamente dei uma palavra de força e incentivo, nunca gostei de familias muito grandes pois chega a uma altura começa a dar problemas, também não sou HMetal, sou BkB ;)
Mas numa coisa eu posso dizer, confio na HMetal e na minha tribo ;)
 

DeletedUser33267

Guest
Lado 1:
Tribos: Altum
Lado 2:
Tribos: HMetal, HHard, Metal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 42
Lado 2: 56
Diferença: 14

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 97,049
Lado 2: 90,950
Diferença: 6,099

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,169
Lado 2: 2,996
Diferença: 11,173

chart
 

DeletedUser33242

Guest
Previa uma vitória mais folgada da Altum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33242

Guest
Força as duas tribos que haja fair play de ambas as partes e que vão mantendo o form em estatísticas actualizado

Cumps,
Marcinho.neto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49802

Guest
isto está mais que visto que a altum ganha e vai ganhar isto muito fácil , pensava que os Hmetal iam dar mais luta mas ficou comprovado que andam a manchar o nome de uma boa tribo neste mundo é triste ver muitos casos destes
 
Última edição por um moderador:

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Olá a todos :)`

Estou aqui a ver muitas criticas sobre Hmetal, é verdade que Altum esta a levar a guerra a melhor, eles estão a dar bem, mas também vamos ver uma coisa, isto não é a Hmtal verdadeira, sé o plantel antigo da Hmetal estivesse nesta Hmetal a guerra ia ser muito diferente...

Boa sorte a ambas e que venca a Hmetal :)
 

DeletedUser

Guest
do que eu vi esta Hmetal é um bocado mass recruit, mas mesmo assim todos lhe dao so mais uma semana e eles ainda ca andam...
Mas parabens à altum pelo trabalho contra a Hmetal, e parabens à Hmetal por se manter frente a uma altum que pesca jogadores doutras tribos para irem para o top
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo