Altum vs HMetal & HHard & HRock

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41559

Guest
Não consigo é compreender porque é que este OldSpirit vem sempre para aqui comentar quando este tópico nem é guerra contra a tribo dele.

Essa é só quando nós começarmos a avançar pelo k54 a dentro e depois quero ver se não vai haver gente dai a pedir convites , alias até já há mas não são os que nós queremos.

Quando ao recrutamento temos o direito de fazer o que nós apetecer , não entramos com uma premade de jogadores conhecidos sejam sprinters ou endurances, entrei sim com pessoal que não sabia muito bem jogar mas grande parte deles desistiu então temos que nós adaptar ao mundo.

Boas conquistas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hahaha' Quero ver Atum na minha panela :p
Boa guerra ,bom ganho ,parabéns ,fizeram uma boa ofensiva aos membros os sequestrando e defendeu-se bem não oferecendo resgate.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21106

Guest
Caros membros, concentrem no tema do tópico - Guerra Altum vs HMetal & HHard & HRock

Daqui em diante qualquer fuga ao tema será moderado.

Boas leituras
 

DeletedUser49533

Guest


Parabéns pela grande vitória, boa sorte para as próximas .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42817

Guest
Esta guerra está longe de acabar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49694

Guest
Enfim, esta guerra está longe de acabar veremos no fim quem leva a melhor ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se realmente está carregaaaaa HMetal :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49484

Guest
A guerra não acabou, estão pela frente jogadores determinados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49533

Guest


Como anteriormente referiram, se está longe de acabar, boa sorte a ambas, mas força HMetal .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
de visita pelo pt, eu não jogo aqui mas quem me conhece torço sempre pela hmetal não é verdade.

Divirtam-se e que ganhe a HMetal

bjs e abraços
bakkkano
 

DeletedUser49694

Guest
Bem parece que já esta vista e tenho de reconhecer o excelente trabalho da Altum, como mandei uma MP a um dos lideres da Altum os meus parabéns a Altum pela vitória de facto foi merecida, é preciso saber vencer e perder, pois um grande guerreiro não é so aquele que vence é também aquele que sabe reconhecer quando foi vencido ;)

Parabéns foi uma boa guerra espero que este mundo esteja recheado delas :)
 

DeletedUser49802

Guest
Boa vitória dos Altum tava a ver que não quem será a próxima a entrar em guerra com eles? ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo