Análise às tribos do mundo 41

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Análise às tribos do mundo 41

Estando este FE cheio de conversas paralelas e desnecessárias sobre assuntos que não interessam a ninguém, está na altura de um tópico a sério de análise às tribos deste mundo com o objectivo de provocar uma discussão construtiva entre os membros da comunidade que têm mais de 21 anos.

Top 1 – NIGHT!
Na abertura do mundo era uma das tribos que mais prometia, depois de terem sido reunidos grandes nomes tanto de sprint como de endurance deste e de outros servidores. Com o recrutamento dos dois melhores jogadores da Crazy, esta que poderia ser a sua maior rival no noroeste caiu, ficando assim o quadrante noroeste praticamente entregue à NIGHT!. Mas nem tudo são rosas, o tão estimado criador da tribo, como já fez em vários outros mundos deixou o barco à deriva depois de ter sido limpo para que alguém pegasse nele. E foi o que aconteceu, Unfolds and Smokes pode ser a imagem aqui no FE, mas por trás dele existe agora um (mais que um até) cérebro que comanda as operações. Talvez a ele se deva o atual sucesso da tribo nas classificações. Outros problemas abalam também a tribo como o ban do top 1 CHARLIE HEBDO, mas esta tem tudo para fazer uma continuação de um bom mundo.

Top 3 – GTA!?
Tribo criada por um dos grandes nomes deste servidor. Apresenta o único plantel neste mundo capaz de rivalizar com o da NIGHT!. Com a queda da – AC – e o recrutamento do seu melhor jogador, o sudeste ficou praticamente dominado. Tem passado despercebida nos últimos dias depois da grande polémica da expulsão e conquista do PsyGangmanStyle, que veio pôr em causa a seriedade e decência da sua liderança. Apesar disto tem sido a tribo mais consistente durante o pouco tempo que o mundo está aberto.

Top 2 – HG!
O Sporting do mundo 41. Porque é que falo desta tribo em terceiro e não em segundo? Apesar de estarem top 2 não deixam de ser apenas a terceira potência do mundo e até eles sabem disso. Não é a absorção de metade de uma tribo que os vai fazer chegar ao patamar em que a NIGHT! e a GTA!? se encontram. Absorção essa que causou bastante discórdia entre os membros, o que já levou a que vários pedissem convite à NIGHT!. Se os líderes não se aperceberem rapidamente disto, prevejo a dissolução desta tribo. Apesar disto, a HG! tem vários jogadores com capacidade de disputar o top deste mundo, como – Pouco Barulho e – Dirty Mind.

Top 4 - «1»
Família de 3 tribos, um perfeito exemplo de uma “mass-recruit” como as que vêem em todos os mundos. Apesar de serem uma família, de família têm pouco, no sentido em que o jogo de equipa é praticamente zero. Isto deve-se a uma liderança muito instável e inexperiente. Não vale a pena perder muito tempo a falar sobre esta tribo que quando sofrer alguma pressão certamente será dissolvida.

---

Agradeço que respeitem a minha análise e as minhas criticas, não passa da minha opinião com base naquilo que tenho visto neste mundo. Peço desculpa se ofendi alguém. Não vou responder a respostas/perguntas de ninguém, esta é a primeira e unica vez que vou postar neste tópico. Convido todos a fazer as vossas próprias análises às tribos do mundo. Se tiver tempo daqui a uns tempos faço outra análise.

Saudações tribais,
-Analista-
 

DeletedUser48270

Guest
Optima analise.
Continua assim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa análise
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa análise e cuidado com os bi-melões :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47574

Guest
Yap, ultimamente o FE tem sido num estado ainda mais critico, em cada post vira logo um briga geral ...

Here we go again! *Pipocas*
 

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite

Agradeço em nome da GTA!? a analise feita, seja os elogios ou criticas. Justa ou não fica a nosso critério mas agradecemos o tempo dedicado para dar essa analise não só a tribo que represento como também a todas ai mencionadas.

No mundo 20 existiu um tópico de analise onde sem duvidas foram dos melhores que vi, se caso tens essa possibilidade ou tempo para isso e continuares com a tua leitura de jogo pode ser produtivo neste forum este assim foi o topico do Mundo 20.

Espero ter ajudado e gostaríamos assim continuar a ver as avaliações feitas as tribos que representam este mundo, da nossa parte claro.

Obrigado em nome da GTA!?
 

DeletedUser

Guest
Não concordo longras :)

A melhor análise desde sempre foi no PT22. Panorama Actual TOP20

Não é por ter sido feita, por quem foi. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18522

Guest
Não concordo longras :)

A melhor análise desde sempre foi no PT22. Panorama Actual TOP20

Não é por ter sido feita, por quem foi. :p

Amigo calma

Com todo respeito, não foi por eu ter sido jogador do mundo 20. Nada disso e é de relembrar que disse umas das melhores e não a melhor :)

Não acompanho todo forum externo sabemos que nem sempre temos essa possibilidade, acompanho mais o jogo e 5% este forum do meu tempo.

Mas já agora parabéns pela analise feita em esse mundo
 

DeletedUser32735

Guest
O Hélder, limpo ou não, alguém limpando por ele ou não, apoiado ou não, a verdade é que ele continua cá e à frente da NIGHT!.

Uma afirmação um pouco subjetiva diria, não ? Porque sabes perfeitamente que se ele ainda estivesse á frente da Night, ela não estaria onde está...sabes perfeitamente que ele só continua "á frente da Night" apenas no FE e no perfil da tribo, e em termos praticos quem pegou nas redeas da Night para a salvar foi o Sonols e o Koelho(sim, tambem temos o coibes e o carniceiro), mas na minha humilde opinião, principalmente os 2 primeiros que mencionei foram os salvadores, digamos assim, da Night neste inicio de mundo.
Esses sim são jogadores experientes, e o sonols sim é um ótimo lider com provas dadas, por isso ao menos dêm os creditos da Night estar onde está, a quem de direito o merece, e não ao RP de FE que teve de ser afastado das decisões de liderança da tribo em prol da sobrevivencia da mesma :rolleyes:
 

DeletedUser51513

Guest
Boa analise.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51465

Guest
Boa análise mas se quiseres uma sugestão: acrescentar mapas e fazer uns comentários sobre a distribuição das tribos pelo mapa e falar também de outras tribos que não as obviamente "favoritas" também seria interessante

Mas fora isso bom trabalho. Se alguém que ofereça um contributo razoável quiser fazer um jornal do mundo como se faz no net também era engraçado. Eu sou demasiado preguiçoso para isso
 

DeletedUser31490

Guest
Boa Noite

No mundo 20 existiu um tópico de analise onde sem duvidas foram dos melhores que vi, se caso tens essa possibilidade ou tempo para isso e continuares com a tua leitura de jogo pode ser produtivo neste forum este assim foi o topico do Mundo 20.

Concordo perfeitamente,é um extra muito valioso a este mundo e sim o M20 foi o 1º mundo que eu me lembro de existir este tipo de análises :)
 

DeletedUser51439

Guest
Boas

Minha opiniao:


NIGHT

Otimo plantel xD
Bons jogadores nacionais, os popstar do PT

GTA

Um plantel unico!
Vamos ver o que vai sair dali, projecto com pernas para andar e sem oponentes a SUL

HG

Os mais odiados no FE
Cujo o plantel é internacional, desde o Irao (mac) à Inglaterra a passar pelo Brasil
Plantel sensacional, duvido que alguem tenha pedido para sair
Sofre jogadas sujas
mas ja conquistaram 1 jogador


Nao comentem o que nao sabem sobre a HG
 

DeletedUser48388

Guest
excelente topico..
era bom que pessoas sem a minima cultura ou sabedoria nao viessem poluir isto como ja fizeram em outros topicos
 

DeletedUser

Guest
Muito bem analisado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo