Análise às tribos do mundo 41

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
Muito boa analise :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre o topico so tenho a dizer, começam por falar de idades, querem aqui pessoal com mais de 21 anos como se a idade defini-se a maturidade de cada jogador, ja vi jogadores com 17 anos com mais cabeça e com melhor opinião que muitos com 30

Falam da Nigth!, que o helder ja nao manda, ou que pouco faz, desde quando é que um lider faz uma tribo? ou desde quando é que a ausencia de um é motivo para a tribo cair? eu respondo, é motivo sim se nao tiverem união e jogadores dispostos a aguentar o barco, o helder esta a fazer um bom trabalho, e se eles pegaram na tribo foi porque o helder assim o permitio e tem as suas razoes, tudo pelo bem da tribo, nao percebo para que julga-lo, ve-se que falam é porque nao devem saber o que custa liderar uma tribo provavelmente, sim o charlie foi banido, nao é por isso que ficamos abalados, perder um bom jogador é mau sim mas nao é so um que faz uma tribo mais uma vez e estamos todos fortes


Quanto a GTA sim deste uma boa opiniao, excelente plantel, conheço la jogadores excelentes, e a cima de tudo tem uma grande união, será uma grande rival

A HG nao concordo com o que dizes, é uma tribo que tem tudo para ir longe tambem, sim é natural que haja discórdias, nas fusões há sempre mas nada que nao ultrapassem, e para mim é a terceira potencia sim, isto claro se os lideres tomarem medidas mas sei que vao aguentar ate terem uma guerra seria contra eles, depois logo veremos

quanto a «1» concordo, o K54 ( e continentes naquela zona) será o continente que a meu ver vao ter mais alteraçoes de tribos ate haver uma que se solidifique ou entao uma das 3 potencias que chegar la primeiro e toma-los

mas nao acredito que com o inicio do PT42 o mundo nao mude
 

DeletedUser50569

Guest
Depois de muita leitura no forum, decidi comentar pois muitas pessoas dizem barbaridades sem saber verdadeiramente o propósito.

Primeiramente irei dar uma pequena analise das 3 primeiras tribos, que neste caso são:

NIGHT! -> Muitos bons sprinter's, e tb bons endurancer's. Em questão à tribo continuará no top por muito tempo, n acredito que muito cedo desça, mas ninguém prevê futuro por isso n sabemos até que ponto as coisas podem mudar, para melhor ainda ou para pior.
Desejo as maiores das sortes para vocês.

GTA!? -> Tem mesmo muitos bons jogadores pelo que conheço de outros mundos (alguns), outros n conheço mas acho que estão numa tribo que podem ficar para dar dores de cabeça. Como muitos dizem, não acredito que nestes próximos meses subam top2.

HG! -> É de lá que eu sou, não vou superiorizar pois não sou dessas pessoas. Vou simplesmente dar a minha opniao. A HG! tem tudo para subir/continuar no top1/2, pois muitas pessoas, que não estão cá, dizem 'ai e tal a HG! tremeu com a fusão...' pura mentira, ninguem aqui tremeu, agora se muita gente que não é de cá tremeu isso não é connosco, estamos aqui só para fazer o nosso jogo, até ao fim, caso nos impeçam disso, muito bem nós vamos encarar isso tudo pelo melhor, pois somos jogadores para admitir erros, e crescer com eles. Agora que muitas pessoas, de outras tribos vêm para aqui fazer jogo psicológico, vêm. Mas isso n resultará contra nós, pois somos crescidos o suficientes para ignorar, comentários de crianças. E ignorar é a melhor resposta que muitos merecem.

Quero desde já desejar as melhores das sortes no mundo 41.

Sir kamikaze
 

DeletedUser31490

Guest
.

HG! -> É de lá que eu sou, não vou superiorizar pois não sou dessas pessoas. Vou simplesmente dar a minha opniao. A HG! tem tudo para subir/continuar no top1/2, pois muitas pessoas, que não estão cá, dizem 'ai e tal a HG! tremeu com a fusão...' pura mentira, ninguem aqui tremeu, agora se muita gente que não é de cá tremeu isso não é connosco, estamos aqui só para fazer o nosso jogo, até ao fim, caso nos impeçam disso, muito bem nós vamos encarar isso tudo pelo melhor, pois somos jogadores para admitir erros, e crescer com eles. Agora que muitas pessoas, de outras tribos vêm para aqui fazer jogo psicológico, vêm. Mas isso n resultará contra nós, pois somos crescidos o suficientes para ignorar, comentários de crianças. E ignorar é a melhor resposta que muitos merecem.

Quero desde já desejar as melhores das sortes no mundo 41.

Sir kamikaze[/I]

Caro camarada de jogo, algo não bate certo com o que dizes no post com o que diz o vosso suposto lider:
Dizem que os meus jogos psicológicos não afetam ninguém

Afinal são as outras tribos a fazer os jogos psicológicos ou o/um lider da HG?!

Contudo, vejo que o Helder é quase carne pra canhão neste FE, mas ainda não vi o lider a ser banido, como um que anda sempre aqui aos saltos!
Ban por perfil ?! Nem pra levar um ban de jeito teve qualidade.
Mas pronto isso não interessa aqui.
Contudo essa fusão terá sido do agrado de todos?

Ui35nza.jpg

A Night! irá manter se no Top até que se mantenha o mesmo rigor de sempre e a tendencia será pra melhor em todos os sentido.
 

DeletedUser

Guest
Smurf, concordo em parte, e sim eu sou contra os jogos psicologicos tanto do Brother como os dos outros
Perante isso, o Sir Kamikaze tb faz parte da liderança :) E o Brother sabe tratar das cenas, claro q n somos liderados por um noob :eek: ( sim o fundador +e noob :/ ) Temos vários como as outras tribos.

E quanto ao ban penso q foi mt baixo, nada contra os night pq são bons jogadores

Prevejo o Brother a sair vivinho devido ao trabalho da tribo :D
N garanto a mesma coisa ao passarinho aguia :eek:
E a outro :p

Night manterá-se no top, tanto como os GTA, os HG tem mt para dar
 

DeletedUser

Guest
Gostei da analise pelo -Analista-.

Mas o mundo vai dar muitas voltas, nada permanecerá igual, hoje são da mesma tribo, amanha são de tribos opostas.

Queria desejar um bom jogo a todos, e espero que quem não está limpinho que seja limpo breve pelos nossos amigos do sup :)
 

DeletedUser

Guest
que estoiro que este smurf deu com o print

lá foram os jogos psicológicos
 

DeletedUser

Guest
On topic: Prevejo a GTA a demorar a subir para o top 1(não sei em quanto tempo) mas quando o agarrar não o irá largar... Talvez isto aconteça, talvez... Mas este mundo ainda tem pano para muitas mangas... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44732

Guest
NIGHT - Para mim é sem duvida o plantel mais completo do 41, não digo o melhor, digo o mais completo com bons sprinters, bons endurances, grandes lideres, a NIGHT tem tudo neste mundo, tem também uns bons egos que a liderança vai ter de tratar disso, se conseguirem tapar esse 'buraco' dos egos acredito que vem aí muita dor de cabeça para os adversários.

HG! - Para ser sincero conheco poucos dos nicks que por ali andam, como é obvio pode andar aí gente disfarçada, parecem-me uma boa tribo e com a absorção de alguns membros da antiga =@= ainda mais fortes ficaram, ou não, só o tempo o dirá, projeto com perninhas para andar sem competição assim de maior pelos seus K's principais, para mim a HG! é uma surpresa, não boto grandes aspirações neste projeto mas tou aqui para calar e ouvir se mostrarem o contrario à comunidade.

GTA -Grande plantel, admiro muita gente deste plantel, com Built e longras no comando é certo que vem bomba, para mim uma tribo segura mas sem dar muito nas vistas, caladinhos e senhores jogadores, vão dar dor de cabeça a muita gentinha se realmente vierem para jogar.

Com isto de fusões, absorções, e recrutamentos os K's e territórios já começam a ficar definidos e cada um luta pelo seu espaço, guerras por agora de nada vale e pouco interessam, daqui por uns tempos sim vamos começar a falar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O líder deles, aquele fala barato, nunca mais se pronunciou deste que aquele print cá apareceu

Qual lider? Aqui somos quase todos :)
Ele n vem pq o pior jogador da tribo n permite-nos gastar tempo para andar a dizer porcaria que n vai alterar o jogo
Nós fazemos o nosso jogo :)
Esperem para ver o q acontece

Cumps
Continuação de bom jogo e fórum :D
 

DeletedUser45106

Guest
Boa observação Analista, são mais destas coisas que se pedem para dar vida a este jogo.

Off: Isto é um jogo e é sempre bom haver uma certa competitividade mas acho ridículo o facto de virem ter discussões sem nexo para o Fórum Externo. Falem menos e joguem mais.
 

DeletedUser

Guest
Qual lider? Aqui somos quase todos :)
Ele n vem pq o pior jogador da tribo n permite-nos gastar tempo para andar a dizer porcaria que n vai alterar o jogo
Nós fazemos o nosso jogo :)
Esperem para ver o q acontece

Cumps
Continuação de bom jogo e fórum :D

Visto por esse lado, vocês podem estar a fazer jogo só para limparem tropas ao inimigo, simulando um chibo... se assim for, está a ser uma jogada bem pensada, mas pode ser como pode não ser... vocês lá sabem o que fazem :rolleyes:
 

DeletedUser51588

Guest
OFF TOPIC
Top 2 – HG!
O Sporting do mundo 41. Porque é que falo desta tribo em terceiro e não em segundo? Apesar de estarem top 2 não deixam de ser apenas a terceira potência do mundo e até eles sabem disso. Não é a absorção de metade de uma tribo que os vai fazer chegar ao patamar em que a NIGHT! e a GTA!? se encontram. Absorção essa que causou bastante discórdia entre os membros, o que já levou a que vários pedissem convite à NIGHT!. Se os líderes não se aperceberem rapidamente disto, prevejo a dissolução desta tribo. Apesar disto, a HG! tem vários jogadores com capacidade de disputar o top deste mundo, como – Pouco Barulho e – Dirty Mind.

Posso perguntar um coisa normalmente em outros jogos (nao intressam referências) a cópia de id dá direito a ban isso acontece no servidor do tribos? Isto não é própriamente uma cópia mas é uma semi gostava de saber :)

Embora não jogue no mundo 41 boa análise podias fazer algo parecido no mundo 40, mas uma melhorzita do que tem andado para aí. ;)
Cumprimentos
 

DeletedUser31490

Guest
Quero é que o Analista se mantenha firme nestas análises, isto vai com certeza, trazer mais qualidade ao mundo.
Até deixo a sugestão de uma análise mensal se não for pedir muito
:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51513

Guest
Por amor de Deus xD
Aqyi nng diz q a Night e ma tribo, pelo contrarioe uma grande tribo em lideres e membros, por palavras na boca dos outros e feia :( Conheco mt pessoal la e sei q n cai tão cedo. Os lideres sabem o que fazem lá.

E n houve conflitos :) Da aphaty veio o pessoal amigo e todos estavam de acordo :) Ah, agradeco por dizeres que somos tribos tops ;)

SpMassa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51439

Guest
Esta é a minha última msg aqui no FE

A Night contêm um plantel sem dúvida fantastico, com vários e diversos tipos de jogadores que acabam por se completar
Para mim das melhores Pre mades do server PT dos últimos mundos
Têm tudo para se aguentar no Top do mundo por mais uns meses
Vai conquistar todo o seu flanco Norte devido a não ter oponentes de grande valor a meu ver


A minha opiniao sobre a NIGHT

Desculpa se incomodei alguém com as últimas publicacoes
Qualquer coisa In game
Luis Oliveira
Ou
BrotherHood
Abraço
 

DeletedUser51446

Guest
OFF TOPIC
Top 2 – HG!
O Sporting do mundo 41. Porque é que falo desta tribo em terceiro e não em segundo? Apesar de estarem top 2 não deixam de ser apenas a terceira potência do mundo e até eles sabem disso. Não é a absorção de metade de uma tribo que os vai fazer chegar ao patamar em que a NIGHT! e a GTA!? se encontram. Absorção essa que causou bastante discórdia entre os membros, o que já levou a que vários pedissem convite à NIGHT!. Se os líderes não se aperceberem rapidamente disto, prevejo a dissolução desta tribo. Apesar disto, a HG! tem vários jogadores com capacidade de disputar o top deste mundo, como – Pouco Barulho e – Dirty Mind.

Posso perguntar um coisa normalmente em outros jogos (nao intressam referências) a cópia de id dá direito a ban isso acontece no servidor do tribos? Isto não é própriamente uma cópia mas é uma semi gostava de saber :)

Embora não jogue no mundo 41 boa análise podias fazer algo parecido no mundo 40, mas uma melhorzita do que tem andado para aí. ;)
Cumprimentos

A inveja é tanta, que até vens para aqui... vai lá para o teu canto que a minha conta foi criada no mundo 37... já a tua foi no 40.
 

DeletedUser50079

Guest
Calma pessoal, só um jogo HG! só tem como objetivo diverti se um pouco.

Vamos ter calma :cool:
 

DeletedUser38983

Guest
Só para esclarecer que isto não é uma previsão mas sim uma análise à actual situação do mundo que ainda vai numa fase muito prematura. Qualquer uma destas tribos pode cair a qualquer momento por qualquer motivo, não obstante, cá vai:

NIGHT!

Excelente plantel como é óbvio, é quase escusado dizê-lo.
Tinha as minhas duvidas quanto ao sucesso, mesmo reunindo um grande grupo de jogadores com experiência nas diferentes fases do jogo, o historial do Hélder não é dos melhores e admito que não esperei que fosse diferente. Tanto quanto sei a liderança está nas mãos de malta que sabe como "gerir" uma tribo, sobretudo uma que possa ter problemas de egos. Não sei se o Hélder continua na liderança mas com o Coibes, Koelho e SonolS por detrás acho que a tribo têm pernas para se manter Top1 durante muito tempo e continuar a ser uma grande potência deste mundo enquanto assim quiserem.
Depois de recrutarem uns jogadores da Crazy! (que levou à sua eventual queda, como já era de esperar) julgo que é agora a tribo que tem o quadrante mais facilmente dominável. Apesar da zona que partilha com a HG! e com a qual vão tendo algumas trocas de ataques ainda assim têm um caminho fácil para o domínio da sua zona "principal".
Regra geral as tribos com maior acesso à periferia são as que têm mais sucesso numa fase mais avançada mas como este é um mundo pequeno estar no Core e estar no Rim (periferia) é quase o mesmo, portanto o facto de estarem mais concentrados no K55 parece-me irrelevante.

8.5/10


HG!

Não conheço a grande maioria dos jogadores mas julgo que andam a cantar demasiado no fórum, isso geralmente não é bom sinal. Distribuição no mapa semelhante à da GTA!? e um quadrante também relativamente fácil. Não espero que haja grandes problemas a dominarem aquela área e aguardo por mais confrontos com a NIGHT!
A absorção de alguns membros da antiga =@= deu-lhes um bom boost na classificação e espero que me surpreendam pela positiva.
Tal como o Analista (e a maioria do FE julgo eu) não acho que esteja no mesmo patamar que as restantes tribos do top3 pelo simples facto de a maioria me ser desconhecida e não saber a capacidade da liderança, mas claramente a nível de jogos psicológicos ficam aquém ao contrário do que o BrotherHood julga :p

6.5/10 (Não sei como são a nível de cooperação nem de liderança e ainda não há provas suficientes do trabalho que possa vir a ser feito portanto por agora fica esta nota e espero que surpreendam)


GTA!?

Não me vou alongar porque obviamente a minha perspectiva é um pouco "biased"...
Grupo coeso, grande parte da malta já joga junta há bastante tempo e já se conhecem bem e sabem os estilos de jogo uns dos outros, julgo que é um factor importante.
Apesar de também ter um mapa relativamente fácil julgo que ainda assim têm mais oposição de pequenas tribos do que a NIGHT! e a HG! cujos maiores opositores já caíram.
A minha grande questão com esta tribo é a liderança... Como é possível uma tribo ter sucesso liderados por uma lontra homosexual e um alcoólico? :rolleyes:

9/10 (Dei mais do que à NIGHT! porque realmente sei o ambiente dentro da tribo mas como disse a minha opinião é biased)


«1» Família

Tribo no quadrante de onde devem sair as guerras mais interessantes porque a maioria das tribos está mais ou menos equilibrada, por agora. Não julgo que a tribo tenha grande futuro nem que venha a dominar a zona, o mais provável é caírem ou absorverem outras e gerar novas tribos com mais potencial.
Como disse antes, tribos concentradas no Core do mundo raramente vão longe, presumo que comecem a cair com a subida das tribos mais periféricas.

5/10


« P »

O mesmo que se aplica à «1», tribo concentrada no core que provavelmente vai ser apanhada no meio de outras tribos por estarem focados no centro do mundo, eventualmente a zona de crescimento fica limitada e caem. Alguns jogadores conhecidos que devem ser absorvidos pela primeira tribo "Top" que lá chegar e o resto fica deixado aos cães.
Ainda assim espero que durem algum tempo e ofereçam competitividade ao mundo, como qualquer outra tribo

6/10

Menções honrosas: TJ! - Parecem ser uma das melhores tribos do Sudoeste e com potencial para virem a dar dores de cabeça a alguns. O Sudoeste tem alguns bons jogadores distribuídos por várias tribos, com o tempo pode ser que saia de lá uma tribo que consiga competir com as actuais potência mas como disse, isto daqui até lá ainda vai um esticão :p



P.S: Não tenho mais de 21 mas achei que podia meter os meus 2 cêntimos aqui :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo