Análise às tribos do mundo 41

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51513

Guest
Boa análise, so o tempo dira o q acontecerá :)
Entretanto vai haver muitas entre os Hg e os Night enquanto a Gta cresce :rolleyes:
 

DeletedUser37178

Guest
Só para esclarecer que isto não é uma previsão mas sim uma análise à actual situação do mundo que ainda vai numa fase muito prematura. Qualquer uma destas tribos pode cair a qualquer momento por qualquer motivo, não obstante, cá vai:

NIGHT!

Excelente plantel como é óbvio, é quase escusado dizê-lo.
Tinha as minhas duvidas quanto ao sucesso, mesmo reunindo um grande grupo de jogadores com experiência nas diferentes fases do jogo, o historial do Hélder não é dos melhores e admito que não esperei que fosse diferente. Tanto quanto sei a liderança está nas mãos de malta que sabe como "gerir" uma tribo, sobretudo uma que possa ter problemas de egos. Não sei se o Hélder continua na liderança mas com o Coibes, Koelho e SonolS por detrás acho que a tribo têm pernas para se manter Top1 durante muito tempo e continuar a ser uma grande potência deste mundo enquanto assim quiserem.
Depois de recrutarem uns jogadores da Crazy! (que levou à sua eventual queda, como já era de esperar) julgo que é agora a tribo que tem o quadrante mais facilmente dominável. Apesar da zona que partilha com a HG! e com a qual vão tendo algumas trocas de ataques ainda assim têm um caminho fácil para o domínio da sua zona "principal".
Regra geral as tribos com maior acesso à periferia são as que têm mais sucesso numa fase mais avançada mas como este é um mundo pequeno estar no Core e estar no Rim (periferia) é quase o mesmo, portanto o facto de estarem mais concentrados no K55 parece-me irrelevante.

8.5/10


HG!

Não conheço a grande maioria dos jogadores mas julgo que andam a cantar demasiado no fórum, isso geralmente não é bom sinal. Distribuição no mapa semelhante à da GTA!? e um quadrante também relativamente fácil. Não espero que haja grandes problemas a dominarem aquela área e aguardo por mais confrontos com a NIGHT!
A absorção de alguns membros da antiga =@= deu-lhes um bom boost na classificação e espero que me surpreendam pela positiva.
Tal como o Analista (e a maioria do FE julgo eu) não acho que esteja no mesmo patamar que as restantes tribos do top3 pelo simples facto de a maioria me ser desconhecida e não saber a capacidade da liderança, mas claramente a nível de jogos psicológicos ficam aquém ao contrário do que o BrotherHood julga :p

6.5/10 (Não sei como são a nível de cooperação nem de liderança e ainda não há provas suficientes do trabalho que possa vir a ser feito portanto por agora fica esta nota e espero que surpreendam)


GTA!?

Não me vou alongar porque obviamente a minha perspectiva é um pouco "biased"...
Grupo coeso, grande parte da malta já joga junta há bastante tempo e já se conhecem bem e sabem os estilos de jogo uns dos outros, julgo que é um factor importante.
Apesar de também ter um mapa relativamente fácil julgo que ainda assim têm mais oposição de pequenas tribos do que a NIGHT! e a HG! cujos maiores opositores já caíram.
A minha grande questão com esta tribo é a liderança... Como é possível uma tribo ter sucesso liderados por uma lontra homosexual e um alcoólico? :rolleyes:

9/10 (Dei mais do que à NIGHT! porque realmente sei o ambiente dentro da tribo mas como disse a minha opinião é biased)


«1» Família

Tribo no quadrante de onde devem sair as guerras mais interessantes porque a maioria das tribos está mais ou menos equilibrada, por agora. Não julgo que a tribo tenha grande futuro nem que venha a dominar a zona, o mais provável é caírem ou absorverem outras e gerar novas tribos com mais potencial.
Como disse antes, tribos concentradas no Core do mundo raramente vão longe, presumo que comecem a cair com a subida das tribos mais periféricas.

5/10


« P »

O mesmo que se aplica à «1», tribo concentrada no core que provavelmente vai ser apanhada no meio de outras tribos por estarem focados no centro do mundo, eventualmente a zona de crescimento fica limitada e caem. Alguns jogadores conhecidos que devem ser absorvidos pela primeira tribo "Top" que lá chegar e o resto fica deixado aos cães.
Ainda assim espero que durem algum tempo e ofereçam competitividade ao mundo, como qualquer outra tribo

6/10

Menções honrosas: TJ! - Parecem ser uma das melhores tribos do Sudoeste e com potencial para virem a dar dores de cabeça a alguns. O Sudoeste tem alguns bons jogadores distribuídos por várias tribos, com o tempo pode ser que saia de lá uma tribo que consiga competir com as actuais potência mas como disse, isto daqui até lá ainda vai um esticão :p



P.S: Não tenho mais de 21 mas achei que podia meter os meus 2 cêntimos aqui :p

Este jovem sabe do que fala. Partilho exatamente da mesma opinião :)
 

DeletedUser50079

Guest
Boas analises, mas veremos o que acontece nenhuma analise dirá o correto, estarão perto mas nenhum será completamente certo por isso joguem o vosso jogo e acima de tudo joguem para se divertir e nao arranjar confusões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45273

Guest
Precisamos de mais análises.

O mundo vai aquecer agora com saída de Thief of Souls da GTA para a TJ
 

DeletedUser47623

Guest
kkkkkkk pois tambem nao sei como vai ser o Thief of souls joga muito tamos feitos :/
 

DeletedUser

Guest
o K54 não tem uma tribo que se aproveite desde a queda da UP!
é pena visto existirem vários jogadores com potencial por lá.
concordo bastante com a análise feita pelo: PyroManiac.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo