Análise Do Mundo (PT30)

  • Iniciador do tópico Analista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quero ver agora vocês a criticarem-se como fizeram com a Empire + Script e PuRe + MM30...


Falam Falam E são todos iguais....

A criticarem-se?! Não me parece caro colega,o grupo é coeso e bem estruturado,até agora funcionamos como UMA tribo só,Não fazia sentido continuar com duas tribos..

Falamos,falamos ,falamos ,e gostamos de ser todos iguai ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente estou admirado com este Grande Mundo, um grande trabalho das tribos, um grande trabalho dos jogadores, sinceramente estou admirado, sem dúvida esta aqui um grande. Considero que a INF está a ser a melhor tribo deste mundo 30.
Parabéns aos jogadores,
Parabéns as tribos,
Bom jogo,
Abraço,
kinder max
 

DeletedUser37938

Guest
Sinceramente estou admirado com este Grande Mundo, um grande trabalho das tribos, um grande trabalho dos jogadores, sinceramente estou admirado, sem dúvida esta aqui um grande. Considero que a INF está a ser a melhor tribo deste mundo 30.
Parabéns aos jogadores,
Parabéns as tribos,
Bom jogo,
Abraço,
kinder max

exatamente a única diferença é que acrescentava mais 2 tribos!
 

DeletedUser

Guest
Análises diferentes, mas sim, também se pode incluir a Dary!, a 10.000 e a |Pure| também são tribos com grandes plantes, mas aquela que me esta a dar mais gosto de ver é sem dúvida a INF, sem entrar em picardias e sempre conquistar, já lá vão com 603 aldeias.
 

DeletedUser44800

Guest
Desde sempre a Dary e a Ghosts eram aliadas, nunca houve problemas entre as 2 e sempre trabalharam em conjunto. Por isso a fusão é mais do que justificada. A TBB nada tem a ver com a nossa fusão. Tal como já foi dito se as 2 tribos trabalhavam como uma só, então fazemos fazer das 2, 1.

Querem mais alguma informação sobre a fusão? É só pedir, estou aqui.
 

DeletedUser42487

Guest
já estava a demorar essa fusão ...
sem duvida que ficaram com um grande território e jogam bem em equipa veremos se a família -TBB- consegue dar mais problemas..
 

DeletedUser43419

Guest
já estava a demorar essa fusão ...
sem duvida que ficaram com um grande território e jogam bem em equipa veremos se a família -TBB- consegue dar mais problemas..

Para quê a pressa ? Para nos dar-mos mal como certas e determinadas fusões ?

^^
 

DeletedUser

Guest
E ven-se gabar dos fakes omg tens problemas graves. Eu demorei 1h porque n tinha CP, a maioria demorou 10 minutos

Mentiroso,demorei mais do que 10 minutos!

Nós damo-nos ao trabalho de renomear ataques,e vocês de mandarem ataques randoms para todas as nossas aldeias...não sei qual é que dá mais trabalho sinceramente. :D
 

DeletedUser

Guest
Para quê a pressa ? Para nos dar-mos mal como certas e determinadas fusões ?

^^

Falo pelo Tinoni quando digo que com esta afirmação ele nao queria ferir suscetibilidades , apenas o que ele quis dizer foi que de facto nao havia pressa nenhuma e foi um facto que as outras fusoes falharam se foi por falta de uniao cooperaçao nao sei nem me importa , e claro que isso n se cria num dia .... Se a nossa fusão podera correr mal ya poderá , tudo e possivel , agora esta fusão tem uma clara vantagem . ja havia diplomacia entre as tribos ainda a Dary era Some! e desde ai teem se desenvolvido laços importantes e fundamentais nestas cenas ....
 

DeletedUser42487

Guest
Falo pelo Tinoni quando digo que com esta afirmação ele nao queria ferir suscetibilidades , apenas o que ele quis dizer foi que de facto nao havia pressa nenhuma e foi um facto que as outras fusoes falharam se foi por falta de uniao cooperaçao nao sei nem me importa , e claro que isso n se cria num dia .... Se a nossa fusão podera correr mal ya poderá , tudo e possivel , agora esta fusão tem uma clara vantagem . ja havia diplomacia entre as tribos ainda a Dary era Some! e desde ai teem se desenvolvido laços importantes e fundamentais nestas cenas ....

amigo não critiquei a fusão, apenas já sabia que ia acontecer, foi uma boa fusão ninguém diz o contrario, já trabalhavam em equipa foram se conhecendo, não sei para que mandam bocas...
 

DeletedUser43419

Guest
amigo não critiquei a fusão, apenas já sabia que ia acontecer, foi uma boa fusão ninguém diz o contrario, já trabalhavam em equipa foram se conhecendo, não sei para que mandam bocas...

Ninguém falou que era a tua, o Mundo é grande ^^

Cada tribo sabe de si, e o que é melhor para a sua tribo.

A minha opinião pessoal é que não era dificil de adivinhar, era olhar para o mapa. Já nos entendia-mos há muito, e temso amizades entre parte a parte
 

DeletedUser

Guest
Sonols e NovaOeiras, bem jogado! O que era conhecido, confirmou-se e bem. Estão a fazer um grande jogo e estão de parabéns. Foi sem duvida uma opção sensata e provavelmente no momento certo.

Não vos desejo sorte, que ai para quem conhece, sabe que para um candidato ao titulo e quiça o mais forte. Continuação de um bom mundo e que ganhem os melhores.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Tudo o que é feito nas melhores tribos deste mundo é tudo pensado e bem pensado, e estou a gostar muito das prestações das tribo. Essas tribos procuram o melhor para elas, se for a fusão o melhor, fazem eles muito bem..
 

DeletedUser

Guest
Deixwm se de picardias e façam uma analise que e o que se pede no topico .....
 

DeletedUser

Guest
Deixwm se de picardias e façam uma analise que e o que se pede no topico .....

Boas Tardes,

Nem mais rapaziada, evitem as picardias neste tópico e o SPAM.

Mais logo tento atualizar o tópico , quando arranjar tempo.


Atenciosamente
Analista​
 

DeletedUser

Guest
Tópico: Análise Do Mundo (PT30)
Isto não é para se andar aqui com picardias.
 

DeletedUser35373

Guest
Tudo dito, querem arranjar confusão arranjem um quarto páh, nao venham estragar o trabalho que as pessoas bem para aqui fazer com cuidado para deixar toda a gente bem informados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo