Análise Do Mundo (PT30)

  • Iniciador do tópico Analista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não Temos academias e também nao controlamos os nomes que chamam ás tribos

E muito menos controlam as mensagens que eu mando as tribos que dizem não ser vossas academias, falam muito mas perdem a coerência passado 5 minutos.
Ah acho engraçado reclamares dessa mensagem quando eu não a enviei UM UNICO membro da TUA tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E muito menos controlam as mensagens que eu mando as tribos que dizem não ser vossas academias, falam muito mas perdem a coerência passado 5 minutos.
Ah acho engraçado reclamares dessa mensagem quando eu não a enviei UM UNICO membro da TUA tribo.

Ainda tens muito que aprender, tal como referi no 31 falta-te ainda muito..
E ficaste na dúvida.. e volto a dizer aqui no 30, tu não sabes qual é o conceito de tw.
Posto isto até te podias juntar ao arthas, faziam um belo par :)
 

DeletedUser

Guest
Ainda tens muito que aprender, tal como referi no 31 falta-te ainda muito..
E ficaste na dúvida.. e volto a dizer aqui no 30, tu não sabes qual é o conceito de tw.
Posto isto até te podias juntar ao arthas, faziam um belo par :)

Posso não saber o conceito do tw, mas se vocês sabem eu prefiro continuar sem saber.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Isto passou claramente de um tópico de análise de um mundo até agora bastante competitivo para um tópico de lavagem de roupa suja.
 

DeletedUser42487

Guest
Ainda tens muito que aprender, tal como referi no 31 falta-te ainda muito..
E ficaste na dúvida.. e volto a dizer aqui no 30, tu não sabes qual é o conceito de tw.
Posto isto até te podias juntar ao arthas, faziam um belo par :)

lol não compares o shirime ao Arthas vocês sabem 0 do que falam.
 

DeletedUser8305

Guest
A mim tanto me faz se têm ou não academia, existem beneficios e prejuizos disso, mas não digam que não a têm!!

Se quiseres mais arranjo-vos!!

W7qOiKb.png


Eu nem denuciei ng ao suporte mesmo vendo ataques a partirem de jogadores diferentes a mesma hora depois de uma calmaria, para nao virem para ca dizer que so ganhamos no suporte, ainda dizem "e de nível duvidoso a forma como jogam sem ser in game", Não compreendo isto realmente!!!

E a picardia faz e sempre fez parte do FE haja estomago para a aguentar
 

DeletedUser

Guest
LopCarlo andas a dormir pá, isso nem parece teu.

Os jogadores foram colegas e combinaram isso in game seguramente, sendo que como podes perceber desfizemos a Academia ontem, certo? Não temos academias e se quiseres mando-te inumeras mensagens onde digo isso in game quer para a EMPIRE, quer para vários jogadores que voltaram a perguntar.

Já agora, acho que devias denunciar se tens algumas evidencias de fraudes que eu não as faço e não gosto que os demais as façam. Mas posso-te dizer que pelo menos no caso do AnjoPerf, recebi uma mensagem, tinha instruções na Aldeia, executei conforme o dono pediu e conquistei a aldeias como sitter. Isto não é fraude pois não?

Portanto, Não temos academias, mas como tu disseste isso seria um problema nosso, mas não precisamos de esconder isso de ninguém. Se há fraudes, avisa o suporte e já agora conta lá, também estavas sitter dos H1N1 ou mandam-te as mensagens de ataque da EMPIRE?

Eu estômago para picardias tenho muito e espero que vocês também! Mas acho que a azia vem de outro sitio...Não há estatísticas?

Bom jogo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estisticas no topico "de analise", egocentrismo ao mais alto nivel.
Volto a perguntar qual o problema da minha mensagem sendo que ela não foi enviada a nenhum jogador da tua tribo?
 

DeletedUser8305

Guest
Ahhh entendi mal, desfizeram a academia ontem, aí sim a historia cola, é que estes ataques ainda são de sabado, tens razão ando a dormir eheheh ;)

Mas a academia não tinha cerca de 1 semana? Jasus que confusão que vai para aí!!! Mas claro como se diz "é confuso sim mas é nosso"!!!

E se cumpriram ou nao as regras ja que solicitas nada como o suporte averiguar, e não isso que disseste não infringe as regras. Mas se foste sitter de outro jogador que atacou o mesmo alvo talvez as coisas já nao sejam bem assim!!

Sitter dos h1n1? Não entendi! que se passou lol?

estomagos a parte mas já marchava uma bifanita com uma imperial nos queixos!!!
 

DeletedUser

Guest
É que me foi reenviada por um jogador da minha tribo e depois por mais 2. Ou foi para eles, ou foi alguém que lhes mandou. Também recebi isso de um jogador ex-EMPIRE.

O mal é o conteúdo da mesma, achava que jogavas de forma diferente, mas estou esclarecido.

PS: Não tens um coordenado para preparar?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma piada é que quem não tinha tempo para liderar a malta da script já tem tempo para liderar a empire, acho que a "vossa academia" tem o direito de saber o mesmo que eu.
Gostas de jogar com propaganda, então agora aguenta.
PS: Não.
 

DeletedUser

Guest
LOL como diria um jogador teu...não percebi nada da tua mensagem :)

Tens de meter em contexto magiks, tinham acabado de sair uma serie de jogadores para a H1N1 e estavam desmotivados à procura de soluções, mas eles podem falar sobre isso melhor que eu.
Se quisesse fazer propaganda, vinha para aqui com outra artilharia acredita e se entrasse por ai...acredita que seria diferente. Não precisamos disso. Aliás neste momento somos uma máquina de contra informação que vocês é que manipulam mensagens, não somos nós.

Além disso, gosto de falar convosco porque na minha antiga conta tinha 5 moedas de ouro e nesta ainda não. Caso contrário, por muito respeito que tenha por vocês, não vos aturava, que este bate boca não leva a lado nenhum.

PS: Quem prepara os coordenados na 10.000? :D
 

DeletedUser

Guest
Pois eu também gosto de moedas de ouro, no jogo realmente são mais faceis de ganhar.
Mas essa das saidas de jogadores para a h1n1 é engraçada, pena ser mentira se tu sabes que é mentira ou não isso já não sei.
Quando eu mandar mensagens a tua tribo tu depois comentas mas olha que de 10 bons jogadores (1 que foi papado pelos grandes lideres da script) eles multiplicaram-se rápido.

PS: Ninguém, eles simplesmente acontecem quando devem acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Magiks,

Eu acredito em quem joga comigo. Não estava na script quando eles sairam e como tal não tenho detalhes. O que consta é que sim e já agora até fui falar com o líder da H1N1 para ouvir o motivo da guerra actual que temos com eles, e com ele a história bate certo.

Quando falamos de bons jogadores, como tu referes, temos de meter as coisas em perspectiva e isso já depende muito do critério de cada um...um bom jogador és tu? é o LopCarlo? É o WhyMe? é a Feia? Depende do critério e dos olhos e critério do avaliador.
Aqui acho que só há 10 bons jogadores de facto, os outros são excelentes pelo menos enquanto forem EMPiRE :D

Bom jogo Shirime,

PS1: Quem faz ai os coordenados? Edit* - Obrigado challenger. Curiosidade apenas
PS2: As aulas de argumentação cobro a quem? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não entendo porque meu nome sempre aparece na guerra pessoal de alguns, O Hugo líder da 10.000 nada pronunciou a meu respeito, e vcs ficam fazendo comparações... da EMPIRE até entendo, sou um pesadelo mesmo p/ eles... Agora do Nofeeling* aff, cansei de salvar a vida dele, hehehehe e de outros q não quero comentar aqui, pois não merecem. A verdade é que gozar c/ pinto dos outros é facil ;)

E deixo mais uma de minhas frases feitas:

O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.


O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny
 

DeletedUser

Guest
Excelentes sem duvida, todos, a começar pelos lideres.
A minha mensagem pelos vistos deu lucro, acho que voces têm mais esqueletos que nós especialmente na liderança ;)


reggae2000 18/Jun/2013 (19:33)
eu deixei o heavy como sitter e ele conquitou me as outras aldeias q tinha... pensei q podia confiar neles mas enganeime... esta esta perto de ir pelo mesmo caminho...

http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=2326816

Mau uso de sitter da ban permanente :D
 

DeletedUser44579

Guest
Excelentes sem duvida, todos, a começar pelos lideres.
A minha mensagem pelos vistos deu lucro, acho que voces têm mais esqueletos que nós especialmente na liderança ;)


reggae2000 18/Jun/2013 (19:33)
eu deixei o heavy como sitter e ele conquitou me as outras aldeias q tinha... pensei q podia confiar neles mas enganeime... esta esta perto de ir pelo mesmo caminho...

http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=2326816

Esperemos agora pela atuação do ator principal, o protagonista, a LENDA, dos ecrãs gigantes...

Manda aí mais uma das tuas balelas KC, para a malta se rir...
 

DeletedUser

Guest
Esperemos agora pela atuação do ator principal, o protagonista, a LENDA, dos ecrãs gigantes...

Manda aí mais uma das tuas balelas KC, para a malta se rir...

Desculpem lá a falta de atenção :) mas estava a jogar tribos que isto aqui parece o jornal da caserna.

Lamento mas não tenho números especiais e não sabia dessa situação, da mesma forma que não concordo com essa forma de jogar. Concordo sim que quando se deixa sitter 1 dia e ao final de 1 semana não se apareceu, se deve regressar com uma rosa...a dos ventos. Apenas isso.

Challenger: Nunca te tratei mal, mas tu insistes em adjectivar os meus comentários e a minha pessoa coisa que até agora nunca fiz. A Lenda é o Toste eu sou só mais um jogador de TW odiado por uns e por outros também não.

Se não fosse o respeito que tenho por ti chamava-te palhaço, ou bobo da corte que isto é a idade média. Como tenho respeito, digo-te o mesmo que disse a alguém ontem a meio de uma conquista depois de me ter adjectivado de tal forma, que a minha mãe já andava a jogar TW de gatas. Rezava assim a resposta. "Podia-me queixar e ficavas bloqueado, mas prefiro as aldeias". Como já te disse uma vez, esta é a segunda, espero que jogues o que falas, porque eu não tenhas duvidas, que hoje, sem saber o que o mundo nos espera, se tiver oportunidade vou descobrir se jogas melhor do que o que falas.

Amigo Arthas: Para ti, apenas dizer-te que como já percebeste, o pessoal da EMPIRE vai recusar os teus convites todos. Podes continuar mas vai correr mal. Já agora um passarinho disse-me que ias desistir do mundo porque o pessoal ia com os conflitos internos abandonar a M.M30. Queres falar disso?

On-Tópic: (que se ligam os warnings..ui, ui)
Análise do PT30 para quem se recorda...

Mudanças de tribo das principais tribos:
Legen...: 64
Myriad: 103
INF: 118
PURE: 273
-TBB-: 302
EMPIRE: 321
M.M30: 380

Importam-se de agora fazer uma telenovela com outro, ou pelo menos proporcional ao numero de mudanças de tribo. :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo