Análise Do Mundo (PT30)

  • Iniciador do tópico Analista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lamento mas não tenho números especiais e não sabia dessa situação, da mesma forma que não concordo com essa forma de jogar. Concordo sim que quando se deixa sitter 1 dia e ao final de 1 semana não se apareceu, se deve regressar com uma rosa...a dos ventos. Apenas isso.
Com as aldeias conquistadas legalmente concordo, mas cada sabe da sua vida, agora venham pedir respeito nenhum.

INF quase com 600 aldeias, parabens, caladinhos sempre a noblar.
 

DeletedUser

Guest
Não és tu que dizes fiquem com a honra que tu com as aldeias? Fiquei bloqueado.


Bom então até Domingo! :D vou jogar TW.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até já tentas justificar o jogo ilegal? Desce do pedrestal rei carlos.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Arthas: Para ti, apenas dizer-te que como já percebeste, o pessoal da EMPIRE vai recusar os teus convites todos. Podes continuar mas vai correr mal. Já agora um passarinho disse-me que ias desistir do mundo porque o pessoal ia com os conflitos internos abandonar a M.M30. Queres falar disso?

On-Tópic: (que se ligam os warnings..ui, ui)



Esse seu passarinho, está piando de acordo c/ minhas instruções, canso de dizer q estou um passo a frente nesse Mundo, mas para deixar vc tranquilo, meu problema não é sua tribo, meus olhos não focam em vcs, pois seria covardia de minha parte entrar em guerra c/ a EMPIRE nesse momento, claro q dependendo de algumas atitudes, se perceber q estão sendo uma ameça, não vejo outra possibilidade, mas até o momento, as conquistas entre M.M30 é EMPIRE estão sendo justas, por isso não tenho interesse em declarar guerra a sua tribo, ao contrário de vcs q estão sempre falando coisas ruins ao meu respeito, eu gosto de ver o trabalho q estão fazendo, lembro q todos nós estamos fazendo historia nesse mundo, uns c/ melhores atuações q outros, outros q só falam é nada fazem e outros tipo eu q cá estarei p/ ser o pesadelo de meus inimigos, adoro guerra, adoro traidores, pois esses me deixam c/ mais animo no jogo, não vou desistir, a M.M30 está c/ um projeito muito amplo, q vai além da imaginação, em relação aos convites, isso faz parte de minha estrategia, pois preciso de um espião na minha tribo, gosto deles, e garanto q tenho espiões em quase todas as tribos do TOP10, inclusive na sua ;)

Se por acaso vcs vencerem essa guerra contra a PuRe / 10.000, ai saberei q vão me proporcinar a guerra q procuro nesse mundo...


Até lá vou conquistando os traídores e os noobs c/ muito carinho:D



Honarável colonizador de tribos
Arthas destiny
 

DeletedUser32283

Guest

Se por acaso vcs vencerem essa guerra contra a PuRe / 10.000, ai saberei q vão me proporcinar a guerra q procuro nesse mundo...


Até lá vou conquistando os traídores e os noobs c/ muito carinho:D

Honarável colonizador de tribos
Arthas destiny


Se vencermos seria muito bom isso sem dúvida, o problema é que ainda falta muito tempo para ver isso pois tenho quase a certeza que esta guerra deverá existir durante 1 ano e tal pois são 3 grandes tribos com muito bons jogadores.

Vamos ver o que vai acontecer
 

DeletedUser

Guest
Caro Challenger,

Por partes, como disse e mantenho, não conhecer as coisas, não quer dizer que não seja o responsável em ultima instancia pelo que se passa e mantenho o que disse. Nem sabes se depois de saber disso, fiz alguma coisa com isso ou sabes?

Quanto a ser arrogante, lamento mas não sou. Também não sou o mais humilde dos mortais, mas não convertas liberdade de expressão em arrogância embora se quiseres dá-me igual que não não me leves a mal, mas não valorizo muito a tua opinião. É um direito e aqui sim deverá ser reciproco o sentimento.

É obvio que não gostas de mim por alguma razão ou várias. Lamento, mas não é reciproco. Não te conheço e quando não conheço, não faço juízos de valor. Portanto, não tenho má opinião tua, mas também não valorizo a tua opinião. Diria que és indiferente como comentador de FE e como jogador.

Vou ficar por aqui, dado que não te reconheço legitimidade para tais criticas ou juízos de valor. As tuas apreciações não têm nenhum objectivo mais, do que me difamar, denegrir a minha imagem e tentar com mind-games, nos quais és uma nódoa e um profundo incompetente e com os quais vais tentando que eu eventualmente me aborreça ou até mesmo, nas tuas melhores ambições, que eu eventualmente remova a conta. Longe vão esses tempos meu caro, portanto...

Contigo, falo in-game se e quando, tiver essa oportunidade.

Já agora dizer-te que tenho muitas duvidas que as pessoas que jogam na EMPiRE tenham essa opinião a meu respeito. Isto não é um concurso de popularidade e para mim, apenas me importa a opinião da minha equipa do PT30, que defendo e defenderei o melhor que sei e que julgo que até ao momento, não terão razões de queixa.

Cumprimentos e beijinhos lá em casa

PS: Sabes porque se fala tanto do Mourinho e tão pouco do que jogam as equipas dele? Chama-se liderança e saber proteger a equipa. Dou aulas, mas cobro. Além disso sou do País do Mourinho e do Ronaldo com muito orgulho menino.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37938

Guest
Caro Challenger,

Por partes, como disse e mantenho, não conhecer as coisas, não quer dizer que não seja o responsável em ultima instancia pelo que se passa e mantenho o que disse. Nem sabes se depois de saber disso, fiz alguma coisa com isso ou sabes?

Quanto a ser arrogante, lamento mas não sou. Também não sou o mais humilde dos mortais, mas não convertas liberdade de expressão em arrogância embora se quiseres dá-me igual que não não me leves a mal, mas não valorizo muito a tua opinião. É um direito e aqui sim deverá ser reciproco o sentimento.

É obvio que não gostas de mim por alguma razão ou várias. Lamento, mas não é reciproco. Não te conheço e quando não conheço, não faço juízos de valor. Portanto, não tenho má opinião tua, mas também não valorizo a tua opinião. Diria que és indiferente como comentador de FE e como jogador.

Vou ficar por aqui, dado que não te reconheço legitimidade para tais criticas ou juízos de valor. As tuas apreciações não têm nenhum objectivo mais, do que me difamar, denegrir a minha imagem e tentar com mind-games, nos quais és uma nódoa e um profundo incompetente e com os quais vais tentando que eu eventualmente me aborreça ou até mesmo, nas tuas melhores ambições, que eu eventualmente remova a conta. Longe vão esses tempos meu caro, portanto...

Contigo, falo in-game se e quando, tiver essa oportunidade.

Já agora dizer-te que tenho muitas duvidas que as pessoas que jogam na EMPiRE tenham essa opinião a meu respeito. Isto não é um concurso de popularidade e para mim, apenas me importa a opinião da minha equipa do PT30, que defendo e defenderei o melhor que sei e que julgo que até ao momento, não terão razões de queixa.

Cumprimentos e beijinhos lá em casa

PS: Sabes porque se fala tanto do Mourinho e tão pouco do que jogam as equipas dele? Chama-se liderança e saber proteger a equipa. Dou aulas, mas cobro. Além disso sou do País do Mourinho e do Ronaldo com muito orgulho menino.

deixa kc pelo que li só há é muitos envejosos, que passam a vida a criticar, e sim fazes bem em proteger o teu team, agora quem gosta, gosta quem não gosta azar!

E orgulho em ser português diz muita coisa em relação á lideração, não é por nada que ja fomos potencias mundial, agora batemos no fundo mas para variar chegaremos de novo ao top!!!
 

DeletedUser

Guest
Nao e por nada mas este ate era um topico interessante e vces estao a transforma lo numa especie de novela intriguista ....

Se querem falar disso talvez seja melhor criar um novo topico porque desde que começou esta troca de piropos nimguem mais fez uma analise que e no fundo o objectivo deste topico ....

cumps e bom jogo a todos ...
 

DeletedUser

Guest
Pratas concordo contigo. Fiz uma análise e foi lá que começou isto, peço desculpa a todos pela consporcação do tópico. Mas sabes como se calam estes senhores? Da forma que nós fizemos...agora estão a renomear ataques iam em 198 e a crescer.

Bom jogo a todos e neste tópico só falo mais com análises.
 

DeletedUser44879

Guest
EMPiRE estragaram-me a noite de poker. Vão haver consequencias! :mad:
 

DeletedUser34715

Guest
é pena, a mulher já se estava a preparar e tudo, vai ter que ser uma rapidinha e voltar para aqui LOL
 

DeletedUser

Guest
»G« e dary! demorou pouco a fusão, a -TBB- teve influencia?
 

DeletedUser44879

Guest
Pratas concordo contigo. Fiz uma análise e foi lá que começou isto, peço desculpa a todos pela consporcação do tópico. Mas sabes como se calam estes senhores? Da forma que nós fizemos...agora estão a renomear ataques iam em 198 e a crescer.

Bom jogo a todos e neste tópico só falo mais com análises.

E ven-se gabar dos fakes omg tens problemas graves. Eu demorei 1h porque n tinha CP, a maioria demorou 10 minutos
 

DeletedUser

Guest
WhyMe?

Os fakes foram brincadeira. Os teus nobres snipados é que foi a sério. Lá se foi o poker e os nobres. Safou-se o full. :D

Os nobres fazem-se o poker, remarca-se a vida continua.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nop isto ja tem vindo a ser falado a muito tempo simplesmente aconteceu agora ;D

Sim,e como estavam sempre a perguntar a mesma coisa,resolvemos adiantar-nos em relação a esse assunto,não queremos que os nossos Fãs fiquem desiludidos conosco! ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim,e como estavam sempre a perguntar a mesma coisa,resolvemos adiantar-nos em relação a esse assunto,não queremos que os nossos Fãs fiquem desiludidos conosco! ;)

Quero ver agora vocês a criticarem-se como fizeram com a Empire + Script e PuRe + MM30...


Falam Falam E são todos iguais....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo