As melhores tribos/familias pt8...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Grotz, como já te disse por PM, a minha intervenção aqui foi apenas para demostrar o porquê de teres colocado a myMYM nas tuas conquistas, se não o tivesses feito nem tinha dito nada, alias, pergunta ai aos teus camaradas se eu disse alguma coisa a algum deles. Não disse nada, fazem o vosso jogo, marcaram-me e estão a atacar, sacaram algumas aldeias, eu matei tropas e nobres, o jogo é assim.

Agora, eu não opinei sobre a tua tribo como tal agradecia que não opinasses sobre a minha. Achas que com mais de 300 ataques recebidos tinha resistido sem ajuda? Nem parece teu, és bom jogador e tens sensibilidade para isto, devias ter entendido logo que a myMYM respondeu como equipa que é, caso contrario era impossivel ter feito a vala comum de fiz, entendes?

Tal como te disse, para mim isto é um jogo que me dá um gozo tremendo, a ideia é eliminarem-me? Eliminem, estão à vontade, eu apenas quero ser visto como alguem que luta de forma digna e leal e isso estará sempre colado ao nick: jltjet.

Um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
grande amigo ... desde ja um grande abraço com saudades dos tempos da 666 no m2 falando no inicio claro quando conquistavamos em equipa juntamente com a wormoddz e o maia ......... quanto ao que se discute aqui nao posso deixar de comentar que este grande amigo e grande jogador ira sair por cima desta batalha que esta a travar sosinho contra outros .... falo isto porque sei de quem falo ... sei como joga , sei como defende e sei como contra ataca ...... nao o substimem

abraço camarada

quanto as bocas que se batem aqui neste topico so um concelho .... mata o vitor nao te deixes enganar por veres alguem so com 4000 pontos .... eu ja tive perto dos 50000 , deixei k as aldeias chegassem a barbaras pork nao joguei durante dois meses ... tou de volta .... no m2 tinha 200 aldeias , ofereci 195 ... por 2 simples motivos .. 1º falta de tempo e pachorra pra tanta aldeia ...2º pork me dava mais praser atacar e defender so com 5 aldeias do que com as 200 ..pork atacar e defender com 200 aldeias a top de tropas torna-se muito facil ....... e para isso metia o meu filho de 3 anos a jogar diisto .............nao substimes os de 4000 pontos nem tao pouco os de 500 pontinhos , por vezes podes ver surpresas nessas aldeias e podes ver outros a perder a cabeça e tropas nessas mesmas aldeias

faz o teu jogo ........... espero que seja um jogo curto mas que seja honesto que isso e que e importante

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Por favor tenham atenção à fuga do tema inicial.

Voltando ao tópico: Quais são para ti as melhores tribos do mundo 8?
 

DeletedUser

Guest
pra mim e muito simples e facil postar quem sera a melhor tribo ........ mas e so uma opiniao que vale o que vale .

melhores tribos no m8

a mais bem organizada ....... a que jogue limpo ........ a que honre compromissos com os seus aliados ...... a que jogue em equipa mas sempre na base do respeito pelos outros ...... a que faça deste jogo um simples convivio entre os membros sempre com respeito , honra , dignidade e transparencia



como disse e uma opiniao que vale o que vale mas quem tiver esta postura para mim nao so sera a melhor do m8 mas sim de todos os servidores

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Grande abraço Pepe, grandes tempos...

A melhor tribo? É a que joga limpo, seja ela qual for.
 

DeletedUser

Guest
pepe, eu não o substimei
tenho sempre dito quais as melhores tribos na minha opinião, há pessoal é que não sei porquê ficou lixado de a NW estar em 1º
enquanto a 666 ou a bte ou a UL esteve em 1º nunca disse nada contra essas tribos, chegaram lá com mérito? talvez, a NW não chegou? não fizemos fusões como já foi por ai dito, estamos em 1º na classificação e no ODA, das tribos de topo somos a que menos membros têm... não compreendo
eu respeito as outras tribos e inclusivé tenho bons amigos doutros servidores nalgumas delas mas tb quero que respeitem a NW, não somos nenhuns meninos que aqui andamos e jogamos limpo


no pt 2 deste 195 aldeias para ficares só com 5, eu no 3 dei 250 para ficar só com a inicial ;)
 

DeletedUser

Guest
actualização do ODA tribos
classificação retirada do twstats

NW 44,015,474
666 31,051,302
UPV 26,603,831
BtE! 24,554,187
BtE? 24,151,456
K.K 19,220,203
AT 17,049,466
|K.K| 15,194,487
AoW 13,917,053
CN_PT 13,226,927

:cool:
 

DeletedUser

Guest
A tabela completa a quem interessar :)

Tribo------Membros------ODA------------Ataque-----------Defesa

NW------70----1---- 66,506,087------ 46,972,743------ 19,533,344
666------54---- 2---- 65,858,522------ 31,586,950------ 34,271,572
UPV------77----3---- 42,698,879------ 27,892,277------ 14,806,602
BtE?------79----4---- 40,925,596------ 24,780,743------ 16,144,853
BtE!------65---- 5---- 36,445,423------ 25,085,619------ 11,359,804
K.K------74-----6---- 23,765,180------19,382,903------- 4,382,277

Dados também retirados do tw stats...
 

DeletedUser20281

Guest
Para mim, e como líder da =WOD=, as tribos ainda não estão defenidas, pois pode haver muitas alterações.

É a minha opnião outros tem outra mas é por isso que queriam estes tópicos
 

DeletedUser

Guest
Para mim, e como líder da =WOD=, as tribos ainda não estão defenidas, pois pode haver muitas alterações.

É a minha opnião outros tem outra mas é por isso que queriam estes tópicos

mas a 666 e a que vai chegar mais longe
 

DeletedUser20281

Guest
Eu tambem não tou a dizer que a 666 não é a melhor mas ainda há muito jogo pela frente
 

DeletedUser

Guest
mas a 666 e a que vai chegar mais longe

De facto a 666 tem vindo a mostrar o seu valor, é uma das melhores tribos, porém, não nos vamos iludir e pensar apenas no futuro ...
O Mundo ainda está em desenvolvimento constante ...

Se a 666 chegará longe ?
A continuar assim, e se nada de grave acontecer pelo meio, de certo que sim .

Se irá ser a melhor ?
Só o tempo dirá, ninguém prevê o futuro !
 

DeletedUser

Guest
Actualização do ODA tribos

NW 54,136,741
666 38,832,958
BtE! 31,615,814
BtE? 27,062,373
SA 25,436,294

pouco ou nada há a acrescentar
várias tribos irão chegar longe não será apenas uma
para mim qualquer uma destas do top5 são boas tribos, obviamente como lider duma tenho de puxar a brasa á minha sardinha... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Claro :)

Mas não são as únicas que poderão chegar longe, á tribos que têm potencial para chegar também muito longe ...

Se no futuro não houver muitas fusões, poderão chegar longe, porque muitas fusões acabam por destruir as tribos ...
 

DeletedUser

Guest
OD's actualizados:

Tribo - Membros - Total - ODA - ODD


666 - 61 - 1-82,603,080 - 2-42,602,248 - 1-40,000,832

NW - 72 - 2-80,094,031 - 1-56,092,807 - 2-24,001,224

BtE! - 77 - 3-49,682,294 - 3-34,943,719 - 4-14,738,575

BtE? - 77 - 4-44,820,079 - 4-27,713,274 - 3-17,106,805

SA - 66 - 5-41,527,910 - 5-26,862,155 - 5-14,665,755
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
alteração na liderança das tribos, a 666 passou para a liderança, os meus parabéns :)
é sempre agradavel uma boa picardia ;)

ricardo o ODT é relativo, se ninguém te atacar não o sobes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora que disses-te fui vêr, e estão realmente na liderança (não era que desconfia-se mas queria confirmar:p)
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos, este jogo tanto é ofensivo como defensivo, se neste momento a 666 tem quase o dobro de ODD que o 2º classificado e quase 3 vezes mais que o terceiro nesse parametro, o que significa que os membros da 666 foram e continuam a ser fustigados em ataques, no entanto resistimos, talvez porque sabemos defender, e mantemo-nos entre os primeiros... o ODA é só aquilo que atacamos nas horas vagas... LOOL...

Penso que no compto geral é que se analisa e se classifica uma tribo e não só como se ataca... Pelo o ODA dou os parabens à NW, pois realmente está destacada na frente, como o conseguiu??? Penso que foi com mérito próprio, as Bte's estão a ter um desempenho fantástico, desde já os meus parabens, as restantes tribos tambem conta como é claro, têm o seu valor e são justos guerreiros que só tornam este jogo mais interessante.

A quem me menospreza, peço que tenham mais respeito, pois não é por ter 2 aldeias e 10.000 K que sou pior ou melhor jogador que vocês...

Acho que cada jogador têm a sua disponibilidade, têm as suas virtudes como tambem os seus defeitos... uma tribo não é construida só com pontas de lança, tambem tem defesas e organizadores de jogo, como tambem os estrategas e tem de ter sempre os manager's e os charmain, como também os seus concelheiros (olheiros)...

Pensem nisto e vejam qual a minha posição dentro da 666...

Cumprimentos e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
não tens de te justificar de nada, falei o que falei porque na altura tb não foste mais simpatico

concordo com o ODD ser uma estatistica importante porque revela que uma tribo sabe defender-se e é organizada, no entanto é uma estatistica que não depende da própria tribo

o ODA não concordo que seja uns ataques de horas vagas, de todas as estatisticas é a que eu dou mais importancia, não por estar em 1º pois nem sempre estive (como tribo) mas sim por revelar a agressividade da tribo/jogador
não considero o bad player um jogador com horas vagas e sim um assassino autentico, é de louvar o seu ODA actualmente lol

a NWO e a NWE uniram-se na NW
a 666 e a hell uniram-se na 666
caso as bte tb se unissem, não menosprezando as outras tribos obviamente, penso que apesar de ainda o servidor ser um bébé seriam os 3 pilares do servidor, mostrando que não é necessário familias para se ser grande

destaco tb as tribos MX, aWo, KK, MOS, SA e a AT


bom jogo a todos :)
 

DeletedUser

Guest
Mas agora fundaram a NW,uma das melhores.Não estou nela,mas acho uma grande tribo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo