As melhores tribos/familias pt8...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ser da NW nao e para todos....


mas tenho que dar os parabens a 666 pelo 1 lugar no geral...


mas se na altura dizeram que a NW so chegou ao 1 lugar com fusoes e assim...[coisa que so fizemos com a NWE].

a 666 tb chegou ao 1lugar com a fusao com a hell3.....


a BtE! e BtE? tb acho que sao uma grande tribo.... AT os K.K. tb sao....

a MOS e a maior familia do mundo 8 e verdade...

Desculpem o termo

mas parabens a 666 e tb ao comandante Luzofusco:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho pessoalmente que dar os Parabéns á 666 pelo fantástico desempenho, mas também á NW e á BtE ...
Gostaria de facto vêr uma fusão entre a BtE! e a BtE?, tornaria o M8 mais interessante ...
Quanto a MOS não vou fazer comentários (para já) !

Quanto ao ODD mostra sobretudo como um grande player sabe se defender, acima de tudo, mas eu pessoalmente, dou mais importância ao ODA ...

Porquê ?

Eu sou um jogador atacante (embora neste mundo não tenha atacado muitas vezes), mas pura e simplesmente, porque tenho o lema de que ...
A melhor Defesa é o Ataque ...
 

DeletedUser5074

Guest
w00t?!

A 666 fundiu-se? A 666 recrutou jogadores à _sua_ academia. Parece-me normal. Ou a Hell deixou de ser uma academia da 666? :confused:

Quanto à geral... que importa? Se vejo uma tribo em 20º da geral, com 50 membros e que esteja em 10º em ODA, para mim será grande tribo, e obviamente que pedirei para entrar. : >

Muahahahahahahahahah :D

No entanto eu não percebo muito disto, continuo a achar que quem sabe isto tudo e domina tribos é o dri?. ;)
 

DeletedUser

Guest
quando os jogadores da NWE entraram na NW disseram que foi uma fusão que fizemos, mas agora não, foi um recrutamento silmples á academia...

o que aconteceu foi que acabámos com a NWE e os melhores vieram pra nossa e agora foi a mesma situação, atenção, eu não condeno nem acho que tenha algo de mal, tanto que dei os parabéns á 666 quando nos passou na classificação

é importante haver rivalidade, é isso que apimenta e nos faz gostar deste jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Só tenho mais uma coisa a dizer,

666, é semre 666 e será sempre 666, já dura com a mesma e unica identidade há mais de um ano... Acho que com isto digo tudo... Talvez seja das tribos que mais tempo tem no jogo e que nunca perdeu a sua identidade... Nem imaginam a história 666... Daria para ficar aqui a noite toda para contar uma décima parte da sua história.

Só mais uma coisa, felizmente entre nós temos nobres guerreiros que um dia já estiveram no outro lado da barricada e eles só me dizem que deveriam ter feito parte desta tribo logo desde inicio... Por alguma coisa será.
 

DeletedUser

Guest
Não conheço a 666 actualmente mas se mantiver o espirito da altura da sua criação têm tudo para dar certo. A 666 foi criada por mim e pelo Sir Senshay, na altura inimigos de morte no mundo 1 conseguimos criar uma tribo de elite no mundo 2. Fico muito feliz por o projecto 666 continuar vivo e de boa saude.
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo, só não percebo como tu não estás connosco... Mas pronto são opções...

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Só mais uma coisa, felizmente entre nós temos nobres guerreiros que um dia já estiveram no outro lado da barricada e eles só me dizem que deveriam ter feito parte desta tribo logo desde inicio... Por alguma coisa será.

não vás por aí
pessoal que tem essa conversa há em todas as tribos


o que as tribos fazem noutros servidores, aqui neste não conta pra nada, aqui conta o desempenho de cada tribo e dos seus membros
é a minha opinião e como tal têm que a respeitar assim como respeito a dos outros


actualização do ODA tribos

NW 60,148,870
666 47,419,137
BtE! 35,852,332
BtE? 29,377,369
CN_PT 26,280,640

coloco apenas o ODA porque como já referi anteriormente é a estatistica que dou mais valor, não por estar em 1º pois mesmo quando não estava colocava aqui os dados
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo, só não percebo como tu não estás connosco... Mas pronto são opções...

Cumprimentos.

Entrei neste mundo numa tribo que pretendia reeditar uma tribo do mundo 1, correu mal e acabamos fundidos a myMYM. Aqui comecei e aqui acabarei.

Quem sabe noutro mundo não entro na 666.
 

DeletedUser18250

Guest
Actualização
Pontos:
(dos melhores 40)
1 666 23.958.937
2 NW 23.545.142
3 BtE! 18.280.630
4 BtE? 17.038.542
5 MOS 15.350.700
6 KK.E 14.932.465
7 AT 14.887.370
8 CN_PT 13.928.764
9 AoW 13.183.161
10 .:MX:. 12.208.407

ODA (retirado do twstats)

1 NW 79,513,747
2 666 65,818,238
3 BtE! 45,881,734
4 AT 35,342,108
5 CN_PT 35,085,515
6 BtE? 73 35,056,104
7 AoW 71 29,992,004
8 KK.E 39 28,987,163
9 MOS 68 22,635,882
10 myMYM 22,169,094
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
uma curiosidade
a tribo lider da geral e a 666 mas o player lider e da NW
a tribo lider do ODA e a NW mas o player lider e da 666
lol ta cool

a AT e a CN_PT estao em grande, boa subida no ODA
 

DeletedUser

Guest
A 666 TAMBEM LIDERA COMO PLAYER O ODD :)...canzas69...A LIDERAR :cool:
 

DeletedUser20850

Guest
Regras do Fórum

Por favor cinjam se ao tópico referido e evitem responder com mensagens improdutivas. Tenham em atenção as Regras do nosso fórum em especial a Regra 2b). Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
não é 1 gigante
é a soma destas todas K.K,=KK=,DRK,*K.K.*,-KK-,KK#,KK64,K.K.75,KK.85,KK.85@,K!K,FEAC,KK.E
 

DeletedUser5857

Guest
Bem as coisas mudaram desde que este post começou antes era a U.L. ouve uma grande reviravolta na U.L. e várias de muitas outras wings!Neste momento sou myMYM e sim acredito que seja um potencial neste mundo mas vendo em rankings sem duvida é a 666 apesar de a NW estar lá mas eu acho que a melhor é a NW

A K.K foi uma grande surpresa e uma grande ascensão de tribos que se juntaram!
 

DeletedUser18842

Guest
Bem as coisas mudaram desde que este post começou antes era a U.L. ouve uma grande reviravolta na U.L. e várias de muitas outras wings!Neste momento sou myMYM e sim acredito que seja um potencial neste mundo mas vendo em rankings sem duvida é a 666 apesar de a NW estar lá mas eu acho que a melhor é a NW

A K.K foi uma grande surpresa e uma grande ascensão de tribos que se juntaram!

Já Não Estou Mais no M8, Mas Acho um Mundo Fantástico, Acho o Melhor Server Pt, Pois Penso que Até Agora Têm Sempre Vindo a Mudar, e a Inovar, Para Quem Não Sabe toda a História, da Ascensão de Várias Tribos, Para Já Não Falar das Grandes Lutas de Titãs, Como a Grande Luta de Top++ VS 666
Ou a Grande U.L VS 666, (Grandes Tribos Titãs Que Caíram em Ascensão :confused:) Para Não Falar da Grande Actual Guerra entre uma Tribo que Considero um Titã, a KK.E VS 666, Mas a Grande Actual Revelação, acho que é Certamente a PST! Pois numa Semana Sobe 50 Lugares. Encontra-se Actualmente em 14º na Classificação, Mas Penso que é uma Tribo pequena, e Organizada, que têm como maiores Objectivos o TOP 5, e Acredito Plenamente que Vai ser Fácil! mas uma coisa que não vou esqueçer foi o dia em que a top++, chegou a mudar de nome para 777++ :D

Tudo De Bom Para as Grandes Tribos do M8. Como a 666, NW, BtE!´s, MOS, e PST! Claro. :p
 

DeletedUser18250

Guest
A PST! é formada por antigos jogadores da TOP++ que agora tambem esta em guerra com a 666. :D
 

DeletedUser

Guest
Boas companheiros,

acho bonito todas as tribos estarem em guerra com a 666, assim se vê o valor que nos dão...

Daqui a um mês estará o Mundo 8 todo em guerra com a 666???

Eu vou mantendo as minhas 4 aldeiazinhas só para ver o rumo dos acontecimentos... É para isso que ainda cá ando, para ver quem é que tem arte para derreter a 666...

Acho que o vosso objectivo ainda anda longe de ser alcançado...

Cumprimentos e bom jogo.

PS: a 666 deve ser mesmo uma tribo que mete medo...:D
 

DeletedUser11280

Guest
melhor tribo??a minha bte sem duvida^^

com o potencial da bte...so vejo 1...666
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo