Auto Farms?

  • Iniciador do tópico lEnZol
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
...

Como ja disse, ha scripts muito uteis, digo mesmo indespensaveis como o de renomiar...jogo no mundo 8 com quase 1000 aldeias, e nao me imagino a mudar o nome delas todas 1 a 1!

Agora penso que o scripts de farmar, devia ser proibido pois como ja foi dito, jogadores que possuem isso farmam 10000 no mesmo tempo que um farma 100
 

DeletedUser31915

Guest
Venho aqui discutir sobre uma questão muito simples: - Farms, mais concretamente "Scripts e Farms"

Como muitos sabem, existem formas de farmar automaticamente graças a ajuda de scripts e auto clicks nos computadores pessoais.
Eu nao utilizo estes sistemas porque simplesmente acho bastante "Injusto", tirando mérito aos jogadores TOP pois todos o utilizam e faz TODA a diferença.

Há algum tempo atrás, isso nao existia, era tudo igual para todos. Neste momento, quem nao utilizar esses sistemas, simplesmente fica arrumado e contenta-se com lugares a meio da tabela.

Será que nao existe forma de acabar com esses scripts? Porque nao pedir a todos os jogadores mais frequentemente um código anti-bot?

Acho que isto está a tornar-se um bocado desmotivante por essa razão e nao duvidem de que se nada fizerem, daqui por um ano, todo o jogo poderá ser afectado sendo utilizado por muitos jogadores. Nao podem deixar ficar este jogo, um jogo de bots...

Espero que pensem sobre isto.

EnZo

Só concordo com o que destaquei...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo