BH Vs Familia 13L

  • Iniciador do tópico DeletedUser22525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29356

Guest
como ja referi algumas vezes isto nao passa de batalhas umas ganham voces outras ganhamos nos no fim da guerra logo se vera quem ganha.

Isso é verdade, nunca nós podemos esquecer que isso é apenas um jogo.
Onde ninguém gosta de perder e todos querem ganhar.
Isso tem que ser levado com desportivismo.
 

DeletedUser

Guest
LOL, sao sempre melhores? onde onde? diz me onde, ou queres ver de novo as estatisticas?!! queres ver a goleada??? daquelas q já nao se ve no futebol :D ahaaha

tem calma amigo quando digo nossas refiro-me aquelas a que pertencemos, pois nunca conhecemos a realidade das outras.
 

DeletedUser31695

Guest
eheh

tem calma amigo quando digo nossas refiro-me aquelas a que pertencemos, pois nunca conhecemos a realidade das outras.

entao com a falencia da bh, quando se mudam para a out? assim q isso acontecer é mais uma vitoria para a 13L , la la la la
 

DeletedUser29356

Guest
É impressão minha, ou agora o que está na moda do mundo 13 é TWO xD
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
entao com a falencia da bh, quando se mudam para a out? assim q isso acontecer é mais uma vitoria para a 13L , la la la la

Amigo se isso acontecer nao vai ser mais uma vitoria para a 13L,pelo contrario,o q vos pode acontecer é levar mais porrada -.-
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Caro piscaa ... tens mta moral para falar :rolleyes:

Desististe(nao sei bem pq,nem quero saber,nao vou criticar pois pode ter sido por razoes pessoais)e ainda andas a falar sobre a guerra ... guerra essa q tu até fizeste mtooooooooooo,pelo q vi.:p

Conta com a vitória da 13L ... contem com isso pode ser q depois tenham uma surpresa ... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Caro piscaa ... tens mta moral para falar :rolleyes:

Desististe(nao sei bem pq,nem quero saber,nao vou criticar pois pode ter sido por razoes pessoais)e ainda andas a falar sobre a guerra ... guerra essa q tu até fizeste mtooooooooooo,pelo q vi.:p

camarada podes ter a certeza que faz :)

ele e todos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eheh.

Não gosto muito de falar com os BH, prefiro os BB e DTG ;)

pois amigo ate te vinha dar umas novidades mas assim sendo faço-te a vontade e so te digo que para teres uma vitoria sobre a bh tinhas de a eliminar do mapa como ainda nao o fizeste e nem a 13 toda junta o fará jamais terás uma vitoria sob a bh.
bom jogo
 

DeletedUser29356

Guest
Não tenho aldeias na parte norte do mundo, dai não posso falar muito acerca dessa guerra.

Mas nunca subestime o adversário, por fraco que ele seja.
 

DeletedUser31695

Guest
bh vs 13L

OLa caros queridos amigos da BH.
Só para dizer que parabens pela vossa derrota , e ainda mais parabens pela nossa vitoria.
O estrago foi tao grande que nós causamos a voces, que tiveram q fazer mudanças drásticas, em principio devem ir para a out, assim acontecendo
BH = LOSER13L= winner
Há uns tempos para trás alguem dizia;Declaramos guerra á 13L, pk nos apetece , pk sim....
LOLOLOL

Quem diria que esta atitude ia ser o vosso caixao?:D

Agora unem com a out, juntam os melhores, deixam os mais fracos na two, e vao ver se é desta q nos derrotam....
ohhhhhh. Espera espera, o q tem escrito o vosso perfil???



Diplomacia

A BH não entra em Familias, e Fusões só absorveremos, nunca aceitaremos fundir-nos pois esta Tribo será uma Tribo de Amigos que nunca será desfeita !!!!

A BH, mesmo que absorva nunca mudará de nome, nem de Líderes ou ideias, só existe um Rei e uma Rainha, também não faremos Academias ou Família !!!


Quero ver se é para cumprir ;D


e já agora parabens á 13L, vencemos mais uma guerra, agora venha a out com elementos da bh tambem ;D
Parabens a nós ;D
 

DeletedUser28237

Guest
Bom pelo visto a BH caiu muito.tenho que dar os parabens a familia 13.pelo exito.
 

DeletedUser29356

Guest
Piscaa és aquele que me enviou ontem a mp?

Parabéns 13L.

Somos aqueles que vencemos guerras porque nós apetece e contra o nosso apetite não podemos fazer nada :p:p
 

DeletedUser24911

Guest
13 :d

Parabéns à 13 :D

Bh muito fraca :)

A 13 ganha guerras porque lhe apetece, e porque quer expandir-se e o fundamental, porque lhe apetece.
Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser29356

Guest
Side 1:
Tribes: BH
Side 2:
Tribes: 13L-FP, 13L-CN, 13L-E, 13LCNP, 13L-B1, 13L*SN, 13L-NG

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,079
Lado 2: 30,703
Diferença: 17,624

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 377
Lado 2: 921
Diferença: 544

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 104,584,293
Lado 2: 213,318,664
Diferença: 108,734,371

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,389,926
Lado 2: 8,513,997
Diferença: 5,124,071

chart


Caros Bh, com o enorme respeito, a vossa vontade foi feita,
Queriam participar na evolução do mundo, e participaram, e ainda participam.

Resto de boas conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom pelo visto a BH caiu muito.tenho que dar os parabens a familia 13.pelo exito.

os parabéns tem de também ser atribuídos à Quiet ;)

mas amigos, como o antare disse e muito bem, isto foi apenas uma batalha, ainda muitas mais virão e lá estaremos para as enfrentar com a mesma paixão...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo