Bomba - Fusão SOW + SF

  • Iniciador do tópico DeletedUser38317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33653

Guest
Este é apenas um exemplo da força da vossa grande tribo. Ganhei 25 e perdi 11 aldeias, e nunca levei um coordenado. Levei uns ataquezitos que mais bateram nas muralhas que noutra coisa... E há mais jogadores que ainda continuam à espera de serem eliminados do mapa, conforme tinha sido prometido por alguns jogadores em Janeiro...

Custa-me que o mundo acabe deste modo, em que a vitória é feita da maneira que foi, e que já foi amplamente falada.., sem que uma boa parte dos jogadores, incluindo os que já desistiram, nunca terem levado um ataque vosso..

Ao suporte, analisem as ultimas movimentações, passem revista à tribo potencialmente vencedora, vejam e revejam ips de acesso, sitteres de contas a serem eliminadas, basicamente o que vocês sabem fazer, e se de facto nada obstar à sua declaração como vencedores, então assim dou-lhes os meus parabéns..

Blá blá blá blá blá...:rolleyes:

Eu bem disse que se ele pudesse fugia pro K09...lol
E fugiu mesmo, mal ouviu o barulho da marcha borrou-se todo coitadinho!

Então eram estes os Solanum lycopersicum que tu tinhas filho?!

Nem digo mais nada...
1475766


A ultimas palavras do falecido!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35053

Guest
ahah onde está o teu power arkeos? xD

só por curiosidade, antes de apagares a conta, qual o número máximo de ataques que estavas a receber?

dúvido que venhas praqui dar a cara e responder, o senhor dos grandes .... que enfrentava tudo e todos apaga a conta em vez de se defender até à ultima aldeia? wierddd...
 

DeletedUser

Guest
ahah onde está o teu power arkeos? xD

só por curiosidade, antes de apagares a conta, qual o número máximo de ataques que estavas a receber?

dúvido que venhas praqui dar a cara e responder, o senhor dos grandes .... que enfrentava tudo e todos apaga a conta em vez de se defender até à ultima aldeia? wierddd...

mas tu nao mudaste para os teus supostos inimigos?
 

DeletedUser38317

Guest
ahah onde está o teu power arkeos? xD

só por curiosidade, antes de apagares a conta, qual o número máximo de ataques que estavas a receber?

dúvido que venhas praqui dar a cara e responder, o senhor dos grandes .... que enfrentava tudo e todos apaga a conta em vez de se defender até à ultima aldeia? wierddd...


Como lá dizia o outro no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.. Pergunta ao Tyfusion e ao titanium, de certeza que acham o mesmo...
Não é ser covarde; é estratégia...:D

Ora bem, quando apaguei conta há uma semana, no Domingo de manhã, tinha a caminho da minha aldeia 2113, na sua esmagadora maioria limpezas e fakes... Tudo renomeado e há espera dos nobres que ainda iriam chegar dos jogadores de mais perto, como se comprovou.. Alguns deles estavam com tantas ganas de me conquistar aldeias que, quando os primeiros ataques foram lançados, foram logo a correr ver se as aldeias já estavam vazias...

Os ataques começaram a cair nesse domingo e iam-se prolongar, pelo menos, até dia 20, ou mesmo até ao fim do mundo, dia 30. Agora, o porquê de ter apagado o mundo.
Como sabem, o suporte decretou o estado de quarentena dia 20/08, pelo que tentámos de imediato uma solução para evitar essa situação. Conseguimos que todas as tribos se unissem e quase todos os jogadores de top que restavam se unissem. No entanto, a verdade é que um processo desses demora tempo a ser consolidado, e com não tinhamos disso... Até porque a FG com a proximidade do fim do mundo passou a atacar declaradamente e a torto e a direito. Isto é, acabou por fazer apenas ataque e nobres, poupando os recursos para fazer ainda mais nobres.

Por mais do que uma vez pedi ao suporte que prolongasse o mundo afim de poder mostrar alguma resistência e que o mundo ainda tinha alguma coisa para dar, até porque o número de inactivos da FG era grande.. Ainda recentemente uns 4 ou 5 membros foram apagados e muitos apareceram do nada após várias semanas se ausência para o derradeiro final, mas provavelmente não iriam suportar mais alguns meses disto.. A resposta do suporte foi sempre a mesma: Apenas com a divisão da FG isso iria acontecer.. ora isso parece um pouco improvável de acontecer...
Quando saiu essa resposta do suporte coloquei-a no fórum da liderança da Resistência Lusitana e posso dizer que o número de desistências aumentou ainda mais drasticamente. Mais alguns jogadores, dos poucos que me acompanhavam desde a TSS, acabaram por desistir de vez.. Os ataques da FG iam-se sucedendo membro após membro e os jogadores sentiam pouca vontade de os defender até porque seria apenas adiar a derrota..
Cheguei a ter uma data de contas sittadas, porque os jogadores desapareceram completamente.. e se fossem contas pequenas..

Chegou a vez de eu ser atacado. Por estar longe de tudo fiquei para último... afinal a fronteira era tão longe para mim como para a FG.... e levei com bastantes ataques, mas tudo devidamente renomeado.. A defesa estava pensada.. Não era falta de tropas.. 500 fulls defensivos e 200 atacantes... Não era falta de gestor de aldeias para repor muralhas e praça.. A questão punha-se de outra forma: pretendia eu passar os ultimos 20 dias deste mundo a desviar tropas, a defender nobres, a perder aldeias (as aldeias isoladas nunca me chateei muito para as defender..), a conquistar por cima? Perder noites de sono, passar o dia de trabalho a renomear ataques no escritório, chegar a casa e ir a correr para o pc?

Não me agradou a perspectiva.. Estivesse o mundo noutra fase, eventualmente com alguns jogadores de outros tempos a assegurar os sitters de quando em vez, provavelmente não teria desistido.. Não me peçam é o sacríficio quando o mundo tem os dias contados, só para engrandecer a vossa vitória..

Louvo no entanto a paciência e o esforço do ruinoska em se defender.. É um bom exemplo de perseverança e dedicação..
Aos restantes, parabéns à FG...
Quanto à Resistência Lusitana, acabámos por acordar tarde de mais..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo