Bomba - Fusão SOW + SF

  • Iniciador do tópico DeletedUser38317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35880

Guest
Meu caro rui...noska, para começar e para responder a vários jogadores que tentam advinhar quem sou, posso garantir que não sou nem o Arkeos nem o rigaboy, pensei que o irre fosse um pouco mais esperto, e com a dica que dei chegasse lá, mas afinal ele confirmou a ideia que tenho dele, quando foi distribuida a inteligência ele ficou em ultimo lugar e já se tinha esgotado.

Quanto ao Ezzxe, ficou "bem" vir aqui tentar defender e limpar a imagem, mas sabes...quanto mais se mexe na porcaria...., caso não te sentisses culpado pelo que dizias abertamente no FI pois sempre pensaste que podias dizer tudo e que como sempre saias bem

Miguito, eu sei quem tu és :) E sei que não és nenhum desses dois ;) Talvez te chames ... ora deixa cá ver : obiwan ?! Foi difícil ... Doeu mas foi lá.
Pressuponho que erraste aí numa coisa, não fui eu que cheguei em último. Foste tu. Senão não tinhas sequer tirado conclusões precipitadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38317

Guest
Irre esse Sir da meia rota é o Arkeos...:eek:

Não se nota?
Só pela maneira como fala...coitado...
Está lá metido no K27 e em 4 meses de guerra não o vi dar 1 passo para ficar mais próximo da guerra! lol

É sempre a fugir, pena que não há mais nada além do K17...hahaha
Se houvesse ele tinha fugido para lá...


Ó rapazote... Quando eu tinha a tua idade tb pensava que era o maior.. Entretanto cresci e entrei para a escola primária...
Não uso pseudónimos (vai ver ao dicionário se não souberes o que é..).. Sempre me identifiquei aqui como arkeos e é assim que escrevo..

Em 4 meses aconteceu muita coisa... Conquistei muita aldeia e cada vez estou mais perto da frente de guerra... É que deste lado quem desiste não passa contas...
 

DeletedUser

Guest
Miguito, eu sei quem tu és :) E sei que não és nenhum desses dois ;) Talvez te chames ... ora deixa cá ver : obiwan ?! Foi difícil ... Doeu mas foi lá.
Pressuponho que erraste aí numa coisa, não fui eu que cheguei em último. Foste tu. Senão não tinhas sequer tirado conclusões precipitadas.


Como eu disse anteriormente, se fosses um pouquinho mais esperto....

quanto a conclusões pricipitadas, não as tirei, mas não errei em nada, e principalmente no teu caso, devias ficar num canto caladinho, pois a NW acabou e tu sabes bem o porquê, porque foste tu que levantaste a suspeita sobre um dos elementos de la, que estava conquistar demasiadas aldeias ao Unthought Known, e sendo um jogador com menos pontuação que tu suspeitaste que ele era um traidor e que a antiga S@W o estava a ajudar! por isso meu caro "amigo" deixe-se de tretas e altruismo e deixe-se estar caladinho no seu canto que faz muito melhor figura!

Em todo o caso, torno a frisar que este tópico era relacionado com um problema real do mundo 21 e acabou por ser mais um lavar de roupa suja em que elementos não se coibiram de avacalhar por aqui o nome de outros, a partir dai tambem comecei a dizer as coisas que sei!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35929

Guest
Bah...

oh obiwan, parece-te que te contam mal a história e ainda acrescentam mais pontos do que sei la o qe -.-

se estevisses atento levantou-se, mas nao se tirou nenhuma conclusao. se vos sobem o vosso ego de achas que estamos contra voces tudo bem. eu mesmo suspeitei do irre uma vez e com razao, mas sei reagir e ele tambem perante as situaçoes e trata-las falando com a pessoa que suspeita e falar o porque disso. ou por e simplesmente verificar por outros meios menos ortodoxos ah mentalista.

vcs com este ego e que conseguiram estragar a NW e ainda mais,destruir a confiança e o gosto por jogar la.
 

DeletedUser

Guest
Pois, as coisas resolvem-se Fanlando-se com as pessoas, nisso eu acredito, mas não foi o que se passou, ele levantou a suspeita mas conversar com o visado....nunca! e levantou porque? porque o visado estava a conseguir conquistar mais aldeias a S@W que ele, epáh até parece que o visado estava afazer alguma coisa errada, pelo menos no entender dele.

quanto a contarem mal a histori, hum ....não me parece!

quanto ao ego, pois .....era uma união e amizade entre todos os elementos que todo o resto gostava de ter e nunca conseguiram
 

DeletedUser35929

Guest
la esta... ego elevado.

o irre ou "visado" como lhe chamas, andou sempre inactivo basta perguntar-lhe. mas ele preocupava-se e levantar suspeitas e COMPLETAMENTE diferente de afirmar que eras espiao. e ainda falta saber se eras ou nao pois nada se confirmou devido ao escandalo levantado por ti e por outros "visados" que nao deixaram a normal resoluçao da situaçao. foi ou nao foi assim?
 

DeletedUser

Guest
Sempre com a mania que os outros tinham inveja de voces. Se acabassem com essa fantasia tambem vos fazia bem, lol.

E ate parece que lhe deram muito tempo para falar contigo, menos de 24 horas depois dele ter falado contigo, estavas tu e mais uns 10 fora da tribo amuados!

E agora atiras-lhe a cara que ele nao sabe resolver situaçoes, pois e a tua moral para falares sobre isso?

E xô daqui spammer, que me obrigas a spammar ainda mais do que o que já spammei! :C
 

DeletedUser35880

Guest
Deixa-me rir, deixa-me rir muito.

Queres a história, recebe-la completa.

Ora bem, temos uma membro com 1/3 da pontuação de outros, pontuação que significa aldeias, aldeias que significam ataques, jogadores mais experientes, que coordenam melhores ataques, que não sacam metade das aldeias que esse jogador saca.
Chega-se a um coordenado, alguns tiram 2 ou 3, outros tiram 6. Esses outros é o membro acima refererido ;)
Como tal, que conclusão se tira ? Ou é um leet e tem alguma na manga ou é espia.

Como tal, eu optei por no Conselho, falar sobre a possibilidade de seres expião.
Mas começaram todos a esquentar-se, a fazer filmes por tudo e por nada e acabaram a destruir a NW.

Vocês, caros amigos, criaram uma tribo dentro de uma tribo. E o pior erro foi aceitar alguns de vós na NW quando quiseram sair da S@W.

E eu é que devo estar calado num canto ? Deixa-me rir. Fiz o que achei correto. Suspeitar. não te conhecia, não te conheço nem quero. é o que um bom líder faria. Pensar pelos outros todos, pela segurança de 60 por causa de 1 e foi isso que propus investigar-se.

Dá-me vontade de rir. Vocês fizeram o filme que fizeram porque de líder e de o ser, percebem ZERO. Patavina. Não quero falar pelos outros líderes de outras tribos, mas diz-me lá, ou digam cá eles. Ezzxe, z333, TyFusion, DavidZe, ThekingOfKings, pergunta-lhes se não fariam o mesmo, ou seja:


- Tinha sido recrutado um membro quase que a dedo. Têm jogadores com 400 aldeias que n\ao conquistam mais do que 3 aldeias e que são excelentes jogadores, num coordenado. E têm esse recém-chegado, porque n\ao eras mobília da casa, que com 150 aldeias, conquista às 6 aldeias. A um membro com 400 aldeias. Não é de desconfiar ? Pergunta-lhes se não poriam a conversar no Conselho para discutir com o pessoal de confiança.

E sou eu que não sou inteligente? Ou são vocês que não pensam? É o que digo, Tribo dentro de uma Tribo.

Do meio disso tudo que veio, safou-se o Gonz, o BigHagar e 1 ou 2 extra. Mais nada. O resto é lixo. E é por isso que nem continuo neste mundo mais. Porque para além de lutar contra inimigos ainda se tem de lutar contra noobs que não pensam pelos 60 mas por 10. Que n\ao respeitam ordens a n\ao ser do seu grupinho. Pequenos selvagens dentro da tribo.

É impressionante como vêm para aqui espingardar sem saber do que falam e sem pensar.
Cresce e aparece. Lidera uma tribo, durante mais de 1 ano, e acabas por te calar, engolir o sapinho e encostar-te tu a um canto.
 

DeletedUser19373

Guest
Boas noites.

Olá querido Obiwan, o senhor que ataca com defesa, que chegou a apoiar com vikings...

Foste acusado porquê? O IrreverentAngel tem as suas razões. Mas eu vou dizendo algumas.
Uma delas foi a conquista tardia de aldeias à S@W, fora do tempo dos coordenados e com 90/100% de sucesso?

Mais, arrogância e os relatórios todos descoordenados?

A forma como atacas-te, como pode haver sucesso nestes ataques todos?


Agora vamos analisar a situação com olhos de ver e como foi feito.
O irre coloca no conselho interno, cuidado que não foi em público, ou para todos verem, ou mesmo para tu veres logo, o que se estava a passar. O conselho começou a falar da acusação e aparece uma pessoa "visada" que não é o IrreverentAngel e que foi a pessoa que falou contigo, começou à porrada verbal com o IrreverentAngel.

Passado poucas horas o que acontece??
Ups, =Obiwan= saiu da tribo.

Quando entraste na NW sempre foste contestado por todos, mas estavam sempre pessoas a querer ajudar tanto a ti, como à florbela. Sempre te apoiamos, por não estares no grupo de pessoas que vieram da S@W. E tu muito, vamos nos chatear que isso ainda vai ser melhor.

Depois ainda mais não perceberam nada.

EU falei sempre abertamente com todos, agora tu para o fazeres não consegues, pois sais e não consegues falar com ninguém. Até o rigaboy portou-se melhor. Grande jogador, mas toma decisões de cabeça quente. Tu, ferves em pouca água e não percebo como.

Vamos lá ver, tu com umas meras 100 aldeias conquistas tudo. Ainda falas de moral. Os outros do esquadrão Playmobil, cheio de eficácia e de nome (um bocado tribo dentro de outra tribo) o que tu fizeste foi esperar que os outros se matassem a matar tropas aos jogadores da S@W e depois aparecias tu a fazer de papa restos. Moral isso? ONde já se viu uma pessoa assim?

Até eu, quando era miúdo já tinha mais moral que tu que já deves ser uma pessoa com os seus 40 anos.

Eu cá, bombeiro que sou, sei distinguir e tudo e sei distinguir como apoiar os colegas, como fazer algo pela tribo e ao menos sei distinguir Ataque de Defesa.

Onde já se viu tu a limpares uma aldeia com um full de defesa? Eu vi esse relatório, vi. Agora ponho-me a pensar, não deixas-te concluir o caso de seres ou não seres espião.



Levantas o tema, agora leva com as verdades.

Jeremy75
 

DeletedUser35880

Guest
Boas noites.

Olá querido Obiwan, o senhor que ataca com defesa, que chegou a apoiar com vikings...

Foste acusado porquê? O IrreverentAngel tem as suas razões. Mas eu vou dizendo algumas.
Uma delas foi a conquista tardia de aldeias à S@W, fora do tempo dos coordenados e com 90/100% de sucesso?

Mais, arrogância e os relatórios todos descoordenados?

A forma como atacas-te, como pode haver sucesso nestes ataques todos?


Agora vamos analisar a situação com olhos de ver e como foi feito.
O irre coloca no conselho interno, cuidado que não foi em público, ou para todos verem, ou mesmo para tu veres logo, o que se estava a passar. O conselho começou a falar da acusação e aparece uma pessoa "visada" que não é o IrreverentAngel e que foi a pessoa que falou contigo, começou à porrada verbal com o IrreverentAngel.

Passado poucas horas o que acontece??
Ups, =Obiwan= saiu da tribo.

Quando entraste na NW sempre foste contestado por todos, mas estavam sempre pessoas a querer ajudar tanto a ti, como à florbela. Sempre te apoiamos, por não estares no grupo de pessoas que vieram da S@W. E tu muito, vamos nos chatear que isso ainda vai ser melhor.

Depois ainda mais não perceberam nada.

EU falei sempre abertamente com todos, agora tu para o fazeres não consegues, pois sais e não consegues falar com ninguém. Até o rigaboy portou-se melhor. Grande jogador, mas toma decisões de cabeça quente. Tu, ferves em pouca água e não percebo como.

Vamos lá ver, tu com umas meras 100 aldeias conquistas tudo. Ainda falas de moral. Os outros do esquadrão Playmobil, cheio de eficácia e de nome (um bocado tribo dentro de outra tribo) o que tu fizeste foi esperar que os outros se matassem a matar tropas aos jogadores da S@W e depois aparecias tu a fazer de papa restos. Moral isso? ONde já se viu uma pessoa assim?

Até eu, quando era miúdo já tinha mais moral que tu que já deves ser uma pessoa com os seus 40 anos.

Eu cá, bombeiro que sou, sei distinguir e tudo e sei distinguir como apoiar os colegas, como fazer algo pela tribo e ao menos sei distinguir Ataque de Defesa.

Onde já se viu tu a limpares uma aldeia com um full de defesa? Eu vi esse relatório, vi. Agora ponho-me a pensar, não deixas-te concluir o caso de seres ou não seres espião.



Levantas o tema, agora leva com as verdades.

Jeremy75

Por acaso nem vi esse relatório de limpar com defesa, mas também é mais uma para a caixa, jeremy :)
 

DeletedUser

Guest
não viste porque nunca existiu, e com esses comentários só me dão mais razão!

e toda esta lavagem de roupa suja se cinge ao simples facto de nenhum de vocês ter conseguido fazer parte do Esquadrão!, era e vejo que ainda é uma coisa que vos está atravessada!

pois bem, o que era para ser um tópico relativo ao fim do mundo 21, passou aser um tópico de troca de insinuações, tal como aconteceu na NW,

Já agora Jeremy, como tens uma memória tão boa, que até da para ver relatórios que unca existiram, tambem te deves lembrar de um coordenado organizado que tu nem chegaste a iniciar,..
ah pois....falhou a net!
 

DeletedUser35880

Guest
não viste porque nunca existiu, e com esses comentários só me dão mais razão!

e toda esta lavagem de roupa suja se cinge ao simples facto de nenhum de vocês ter conseguido fazer parte do Esquadrão!, era e vejo que ainda é uma coisa que vos está atravessada!

pois bem, o que era para ser um tópico relativo ao fim do mundo 21, passou aser um tópico de troca de insinuações, tal como aconteceu na NW,

Já agora Jeremy, como tens uma memória tão boa, que até da para ver relatórios que unca existiram, tambem te deves lembrar de um coordenado organizado que tu nem chegaste a iniciar,..
ah pois....falhou a net!

ahahaha, eu quero fazer parte de um esquadrão, a 3 continentes de distância de mim ? Boa Samuel. Nice try. Still a fail.

Roupa suja? Vens para aqui blasfemar os nossos melhores membros e amigos e esperas que fiquemos calados? Não querias que a verdade viesse ao de cima, estavas caladinho. Mas quiseste o teu momento de ribalta. Agora não demora muito até enfiares a cabeça na areia e ficares caladinho.

W8, tópico igual ao da NW? Espera, houve algum tópico desses que tenhas presenciado sequer ? Ups, não, porque bazaste da tribo provocando a sua quebra :) Portanto não venhas com acusações, insinuações e afins que até te fica pior.

Dentro de uma tribo não há invejas, e vocês não perceberam que os outros membros se estavam pouco se cagando para se vocês eram bons ou maus, desde que as aldeias passassem para cá, o resto igual. Esse ego é 5 estrelas, pena que seja só no teu mundo virtual e imaginário. Inveja, vocês acham-se mesmo muito bons, pena que de todos da tribo nem eram os melhores, a cena é que os outros são humildes e sabem fazer as cenas e manter-se na sombra. Vocês queriam atenção, daí o filme todo.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Verdade, é que eu quando soube dessa situaçao, fui directamente falar com o Irre e Duelo! Duas pessoas com acesso ao conselho.
Ambas me disseram o que tinha acontecido, e antes de tu saires, eu fui falar contigo sobre o que tinha acontecido e expliquei-te que ninguem te acusou de espiao, apenas acharam estranho o que conseguis-te fazer!

eu tambem achei, e ate comentei com o Duelo, e ele disse-me que tu foste inteligente na forma de atacar e o logras-te! E eu acreditei nele, como acreditava em ti.

E tu começas-te a perceber que foi tudo um mal entendido, ate que veio um chico-esperto chamado rigaboy e começou a fazer uma tempestade num copo de agua e foi tudo por arrasto!

Eu na situaçao do Irre fazia o mesmo, perguntava como era possivel, explicavam-me o que fizes-te e pronto assunto arrumado!

Agora numa altura de guerra, onde andavamos todos a levar e a mandar ataques, arrebentar assim com a tribo ?

Nao gostei e essa foi uma das razoes nao me ter juntado a vcs ;)


Aguas passadas e nem sei pq se ainda se fala disso...

 

DeletedUser35880

Guest
De repente fez-se aqui um silêncio de cortar à faca :rolleyes:

Quando as verdades dão à tona, alguns metem o rabinho entre as pernas e télogo.
 

DeletedUser33653

Guest
...

Dá-me vontade de rir. Vocês fizeram o filme que fizeram porque de líder e de o ser, percebem ZERO. Patavina. Não quero falar pelos outros líderes de outras tribos, mas diz-me lá, ou digam cá eles. Ezzxe, z333, TyFusion, DavidZe, ThekingOfKings, pergunta-lhes se não fariam o mesmo, ou seja:


- Tinha sido recrutado um membro quase que a dedo. Têm jogadores com 400 aldeias que n\ao conquistam mais do que 3 aldeias e que são excelentes jogadores, num coordenado. E têm esse recém-chegado, porque n\ao eras mobília da casa, que com 150 aldeias, conquista às 6 aldeias. A um membro com 400 aldeias. Não é de desconfiar ? Pergunta-lhes se não poriam a conversar no Conselho para discutir com o pessoal de confiança.

...

lol Alguma vez chegas-te a saber qual o verdadeiro motivo deles saírem da S@W?!
A coisa não é igual mas quase...xD
Esses gajos, salvo 2 deles o bighagar e o darkreborn que ainda se deram ao trabalho de dizer que iam para não ficar lá sozinhos, disse-o na altura e digo de novo, são pior que lixo, mas eles são e eram inteligentes, estavam era no jogo errado, pois para brincar às casinhas e às famílias é no Sims!
Assustaram-se com meia duzia de ataques vossos e borraram a cueca. Foram para ai e quando viram a "Onda", toca a lançar as bóias ao mar e tá andar.
O Desenterra ossos de galinha so não foge pro K09 porque não deixaram criar aldeias lá! :D
Senão era top1 lá o rapazola!
A linha de guerra chegou a ter uns 8 K's e nem velo em nenhum...e ainda diz que nunca lhe fizeram coordenado...
À gente com lata...

E já agora se o que eles aqui escrevem dá pra rir, deviam ver o que escrevem no fórum interno deles...hahahaha
É de cair pro lado.
E sim, há mais ratos nessa casa do que os inactivos que dizem haver nesta. :rolleyes:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
lol Alguma vez chegas-te a saber qual o verdadeiro motivo deles saírem da S@W?!
A coisa não é igual mas quase...xD
Esses gajos, salvo 2 deles o bighagar e o darkreborn que ainda se deram ao trabalho de dizer que iam para não ficar lá sozinhos, disse-o na altura e digo de novo, são pior que lixo, mas eles são e eram inteligentes, estavam era no jogo errado, pois para brincar às casinhas e às famílias é no Sims!
Assustaram-se com meia duzia de ataques vossos e borraram a cueca. Foram para ai e quando viram a "Onda", toca a lançar as bóias ao mar e tá andar.
O Desenterra ossos de galinha so não foge pro K09 porque não deixaram criar aldeias lá! :D
Senão era top1 lá o rapazola!
A linha de guerra chegou a ter uns 8 K's e nem velo em nenhum...e ainda diz que nunca lhe fizeram coordenado...
À gente com lata...

E já agora se o que eles aqui escrevem dá pra rir, deviam ver o que escrevem no fórum interno deles...hahahaha
É de cair pro lado.
E sim, há mais ratos nessa casa do que os inactivos que dizem haver nesta. :rolleyes:

=D e pena e no vosso forum ser uma seca nao da para a gente rir um pouquinho =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
132 membros :D
E ainda se fala de Mass Recruit... Isto bate tudo. A solução é esta. Tudo quanto mexe numa tribo. 112M.

omg :rolleyes:

Vá lá que já não tenho nada a ver com isto. Hoje finalmente vi-me livre do m21. Ao fim de mais de 1 mês sem lá ir , fui lá à 5 dias, vi esta palhaçada e toca a apagar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38317

Guest
É só rir...

Bebe um bagacinho para ficares com voz de homem...
E a todos os restantes (eles sabem quem são) cresçam e apareçam...

Despeço-me deste fórum... não se diz mesmo nada de jeito.. (Já agora, isto é que valia a pena fechar...)

Até sempre..
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
132 membros :D
E ainda se fala de Mass Recruit... Isto bate tudo. A solução é esta. Tudo quanto mexe numa tribo. 112M.

omg :rolleyes:

Vá lá que já não tenho nada a ver com isto. Hoje finalmente vi-me livre do m21. Ao fim de mais de 1 mês sem lá ir , fui lá à 5 dias, vi esta palhaçada e toca a apagar :)

es um triste amigo
a fazeres-te a FG ^^
e sabes bem que como não os vences juntaste no mundo 27
triste =D eu e que sou o noob looooooooooooooooooooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
es um triste amigo
a fazeres-te a FG ^^
e sabes bem que como não os vences juntaste no mundo 27
triste =D eu e que sou o noob e looooooooooooooooooooooool

Por acaso és, Slip, sempre foste e para além disso sempre foste um jogador fraco, influenciável, um mero peão num jogo bem maior do que alguma vez conseguirás jogar.
Juntei-me ao 27 porque recebi convite de uma tribo decente com bons jogadores. Não é como aí, em que em 132 aproveitam-se quê, 2 ou 3? Que rir :eek:
A fazer-me à FG? Ri tanto com essa. Viste-me a retornar comentários a pessoal da FG? Viste-me a lamber botas ? Coitado. Quando jogares metade do que eu jogo passo a levar-te a sério. De resto, é só para rir um bocado. Por isso é que te bloqueei do Skype à bués, porque ninguém te atura :eek:
E sim, numa coisa tens razão, não os venço, não. Isso é certo :) Sabes porque? Porque não tenho tribo decente :) Se tivesse tribo que apoia e está lá para coordenados, como em tempos tive aqui, até tinha hipóteses. Agora essa pseudo-tribo em que vocês estão? É só para rir um bocado, porque nem para dar umas boas gargalhadas dá.
Mas pronto.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo