BOP-LH vs 101 EC

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Topo

Como não gosto de defensores de moral, e que dizem isto e aquilo, mas que alguma vzes na pratica as coisas não sem bem assim......o que faz a ASAI a atacar jogadores nossos a mais de 24 horas......piadinha o que às vezes dizem por aqui....lol


Comando
Origem Jogador: Abecedar
Aldeia: [027]-Aqui manda o Abecedar (286|502) K52
Destino Jogador: AMENO
Aldeia: Cá Ficaste ;) (380|540) K53
Chegada: 08/02/10 (18:37:10):059
Regresso em: 23:17:38
» Praça de Reunião

Hora de dizeer que foi engano e que este abecedario não é da ASAI.....pela boca morre sempre o peixe
 

DeletedUser

Guest
não me parece
se for preciso da se uma mauzinha a 101 ;)
mas só se eles tiverem em apuros e como duvido que isso aconteça penso que n vai ser necessário :)

Se bem me recordo não foi a BOP que meteu a ASAI ou a ti neste tópico vieste por iniciativa própria a sugerir exactamente o que se debate tanto aqui sobre a ASAI, portanto não vejo o porque desta observação agora:

a ASAI não esta metida na guerra directamente nem indirectamente
mas se for pedido pela 101 (coisa que não acontecerá pois estão a ir bem) não será negado o apoio principalmente depois de andarem estes remores por aqui.
pk se a ASAI entrar as coisas ainda vão melhor mais para a 101

e isto é um tópico sobre a guerra BOP-LH vs 101 EC por isso não metam a ASAI no meio deste tópico sem ela estar metida nela.

abraços os e continuação de um bom jogo


De qq forma parece que coerência não é o forte da ASAI.

Bom Jogo a todos
 

DeletedUser3117

Guest
Já existem pedidos de support a outras tribos? Sim senhora,
Isto normalmente aplica-se a partir do ano e 3 meses ou 6 meses de jogo, agora já nesta fase? Quem o pede estará certamente com dificuldades defensivas e com imensos inactivos, ou então têm vermelho a toda a volta, só pode :D

Mas de facto é engraçadi as tribos dizerem que não e que não.. e no fim.. puffz, ups, lol

Tenho um grande respeito ali pelo malagueta, mas.. damn! Lol :p
 

DeletedUser20418

Guest
Sim white os atakes sao tantos que no temos que pedir apoios a ASAI...Ja nem temos tropinha que xegue para apoiar as nossas vilas quanto mais as dos outros dai os pedidos da apoio...mas que tao a resultar tao dado que nao temos perdido aldeia para a BOP praticamente!! dahh :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
ao

Desculpa lá myself, mas agora não entendi o que quises-te dizer....lol

Quises-te dizer que não temos atacado?
Quises-te dizer que não precisam de apoio?


A unica questão aqui, é que um jogador que está a ser atacado por vós, tambem comecou a ser atacado pela ASAI, mas isso nem interessa, pois temos capacidade defensiva ...

Só que falam, falam, e afinal a prova está aqui....a ASAI deve ter-se distraido, e atacou no mesmo dia da 101 EC exactamente o mesmo jogador.....mas é só coincidencia....
 

DeletedUser3117

Guest
Sim white os atakes sao tantos que no temos que pedir apoios a ASAI...Ja nem temos tropinha que xegue para apoiar as nossas vilas quanto mais as dos outros dai os pedidos da apoio...mas que tao a resultar tao dado que nao temos perdido aldeia para a BOP praticamente!! dahh :D:D:D

Aparentemente, sim, ou então estava a ASAI a precisar de uma desculpa para entrar na guerra, mas duvido que esta acção deles e possível entrada na guerra saia assim impune, mas veremos futuros acontecimentos, estou curioso :D
 

DeletedUser20418

Guest
Palmei,

Tava a responder ao Whitewall sobre o facto das dificuldades defensivas, o que eu entendi do comentario dele foi que tavamos em grandes dificuldades defensivas que tinhamos que pedir apoios a ASAI...E apenas rederi que nao e esse o caso...

Claro que tamos a ser atakados basta ver os ODDs dos jogadores da fronteira eu proprio como tu sabes mais do que ninguem lool ja fui atakado logo nao era decente tar aqui a dizer que nao somos atakados!

O facto de precisar de apoios claro que qualquer 1 precisa de apoios...a pouco tava me a referir no geral quando disse que tinhamos tropas para as nossas vilas nao precisavmos de apoios de ninguem...isso e relativo eu posso perder aldeias e nao tar a precisar de qualquer apoios, se o que contasse fosse so a quantidade de tropas!!

Tambem temos capacidade defensiva e pelo menos ate agora as coisas ate que tem corrido bem!! Penso que qualquer das tribos tem capacidade defensiva para esta guerra, agora quem a vai usar melhor o futuro dira!!

Agora sinceramente pensava que a ASAI nem seker um fakezito vos tinha mandado e se mandou um ou outro atake nao me venhas dizer que ja ta metida na guerra quando nao o esta..Acho que se tivesse ja se sabia a muito tempo nao vinham lideres da ASAI dizer o contrario como ja disseram, mas prontos cada 1 pensa o que bem entender!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas

bom dia,

Tenho evitado de falar, dado que certo tipo de jogadas, não me marecem respeito, nem gosto mt de guerra de palavras.

White, obrigado pelo respeito, mas tenho que te dizer uma coisa, que acho que te responde:

A 101 EC não solicitou apoio a ninguem, nem ofensivo, nem defensivo, a 101 EC, não faz jogadas de bastidores, ou mesmo aqui no forum, de forma a chamar outras tribos para a guerra, como foi feito pela BOP-LH, e como esta a ser feito pela bop-lh, alias esta intervenção de tentar meter asai no barulho é a forma de tentar chamar outras tribos.

a 101 EC nesta guerra, tem conquistado mais do que perdeu,
porque raio iamos pedir ajuda a outras tribos????

se outras tribos, responderem ao apelo da BOP-LH, amigo é um jogo de guerra com alianças, politica e etc..., jogaremos da mesma forma, isto é um jogo de guerra, e isso que nos dá prazer, seja contra a bop-lh ou outra tribo com outra TAG,
nunca dissemos que eramos melhor ou pior que ninguem, jogamos para a guerra, e desde o inicio tem sido assim, e ira continuar a ser assim.

quanto aos não´s se calhar é melhor perguntarem a BOP-LH quantos recebeu de outras tribos.

quanto ASAI, acho que ficou esclarecido, deixem lá asai com as suas guerras que nós temos a nossas.

PS: se algum jogador da ASAI atacou a BOP-LH, não tinha conhecimento, e como disse nada foi pedido, mas como é obvio se alguem o faz por conta propria, isso teram de perguntar a pessoa porque o fez.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que não tenha sido um atake planeado pela ASAI, aconteceu?! Sim é verdade mas acho que foi um caso isolado...

No que diz respeito a intervenções de outras tribos, acho que o ultimo comentário que fiz esclarece quais tribos e de quem são aliadas que estão a intervir e intervieram aqui neste tópico sem serem chamados pela BOP.

Nunca houve nenhuma menção a ASAI antes de haver intervenção de um dos seus membros aqui no forum...... Quanto a BOP querer chamar aliados para a guerra se for de bastidores então realmente ficaram la pois ainda não vi aliados da BOP a minifestarem-se aqui neste tópico, talvez alguem tenha visto mas eu não vi.

Quanto a apoios da ASAI tambem acredito que não haja agora mas acredito que ja houve em alturas mais criticas, se foi a 101 que pediu, não sei, mas tambem acho que não interessa agora pois acho que os aliados devem servir para isso mesmo.

Quanto aos bastidores, mais uma vez, acho que houve varias pessoas aqui envolvidas no que se passou neles portanto não lancem falsos moralismos para o ar aqui no forum.

Respeito a 101 e os seus jogadores apesar de estar-mos estatisticamente atras nesta guerra, acho que a 101 é uma boa tribo e organizada tenho pena que isto tudo se tenha estragado com histórias de bastidores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Julgo que este tópico ja não é necessário.

A guerra acabou, foi bastante útil julgo que para as duas tribos pois ambas iniciaram uma nova fase que visa melhorias significativas.

Só quando somos postos a prova é que detectamos as nossas fragilidades e defeitos internos, dado que ambas as tribos prezam valores semelhantes a continuação desta guerra não faz sentido.

Os meus parabens para a 101 pois foi um grande adversário e demonstrou uma organização superior.

Cumprimentos a todos

AMENO
 

DeletedUser4167

Guest
Julgo que este tópico ja não é necessário.

A guerra acabou, foi bastante útil julgo que para as duas tribos pois ambas iniciaram uma nova fase que visa melhorias significativas.

Só quando somos postos a prova é que detectamos as nossas fragilidades e defeitos internos, dado que ambas as tribos prezam valores semelhantes a continuação desta guerra não faz sentido.

Os meus parabens para a 101 pois foi um grande adversário e demonstrou uma organização superior.

Cumprimentos a todos

AMENO

Compreendido ;)

Fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo