BOP-LH vs 101 EC

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sabem o que mais vou sentir falta do aanjos? Da originalidade dos nomes das suas aldeias...

Agora, ando a ser atakado por cada um.... chelinho.... trinca....actimel....neji huygga... piupiu.... entre outros um pouco mais usuais, vocês são mesmo originais nos nomes que escolhem para as vossas contas eH eH.
 

DeletedUser

Guest
lol

lol

sabes que o pessoal até pode agriculto e fazendeiro, mas pelo menos, temos orginalidade, no que toca a nick.

acho que pedir ao pessoal para mudar os nobres das aldeias,
para foices, e enchadas, e charruas.. etc....
 

DeletedUser3117

Guest
Estou esclarecido! :D

Que ganhem os mais fortes, porque aqui é a lei da selva haha :D

Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Nao me digas que ja desististes de intervençoes white?

So porque é uma guerra de indios contra agricultores.

Isto é tudo fair play, brincadeira, pois o jogo é assim mesmo sem isto não tem piada.

É claro que no campo de batalha as coisas sao um pouco mais serias ainda tenho um chelinho a caminho e determinado eH eH :D
 

DeletedUser

Guest
lol

ha grande chelinho,
atacar o Ameno, mas que granda maluco, o gajo é... ;)

ameno,

Uma provocaçãozinha...

Então vocÊs, já não se aguentam que tem que andar a fazer de tudo para haver intervenção de terceiros?????

lol, já nos sentimos importantes, com esse facto.
 

DeletedUser3117

Guest
Nao me digas que ja desististes de intervençoes white?

So porque é uma guerra de indios contra agricultores.

Isto é tudo fair play, brincadeira, pois o jogo é assim mesmo sem isto não tem piada.

É claro que no campo de batalha as coisas sao um pouco mais serias ainda tenho um chelinho a caminho e determinado eH eH :D

Esclareceram-me a dúvida que tinha, que mais posso dizer? Não vejo cá estatísticas assim para o puxadinhas hehehe, quando vir sou capaz de dizer mais alguma coisa :D

Índios contra Agricultores? Eu sou um pe-descalço, portanto não vejo grande diferença hahaha :D
 

DeletedUser

Guest
Topo

Boas

Exactamente, este jogo é um onde as estategias globais tambem fazem parte....temos falado um pouco, não é malagueta?

Os desenvolvimentos e as fases anteriores de cada tribo, vão fazendo alteracões no jogo....

Vamos tentar recuperar um pouco do passado....a BOP-LH é uma tribo localizada basicamente no K54, sendo originaria daí, e do K55....defrontamos variosproblemas, e talvez estivessemos agora em termos de pontuacão melhor, pois fomos a unica tribo, que não fez a integracão de ex-Quiets, e poderiamos ter feito isso, pois até foi criada uma tribo com o nome BOPE, por alguns jogadores da extinta Quiet.

Até hoje fomos uma tribo que foi recusando, e verdade seja dita, tambem fez algumas abordagens para possiveis fusões.

Mais ainda, aqui ninguem se conhecia antes de outros mundos, e temos mantido principios basicos, de não fazer recrutamento nem em aliados, nem em inimigos....e para crescermos teriamos de o fazer, pois não temos a possibilidade de angariar novos jogadores na periferia....o nosso crescimento tem de ser feito na base da guerra...e por isso esta guerra.

Sabemos que somos uma tribo com menor dimensão do que a 101 EC, mas isso não impediu que fossemos nós a iniciar esta guerra. Estamos a perder, acho que não, mas a "ïmoralidade"de alguns jogadores que mudam de tribo, como quem muda de camisa durante o dia, leva-nos a precaver todas as alteracões.

Sou sincero, e defendo principios, e penso que na 101 EC tambem o fazem, mas cada um tem a sua estrategia montada...e neste forum o primeiro lider a pronunciar-se sobre esta guerra, foi o lider da ASAI, declarando que se a 101 necessita-se eles viriam junto....se já não o estão a fazer defensivamente.

A existencia da BOP-LH é relativa, pois se 20 jogadores desistirem os outros terão de procurar alternativas individuais, e manteremos a união, até que consigamos defender esses mesmos principios....

Se falamos com aliados, falamos, e acima de tudo acho que está na altura de os nossos aliados se defenirem estrategicamente, pois esta guerra poderá ser o inicio de algo verdadeiramente global.


De mim poderão esperar a defesa dos meus jogadores até ao limite, e não fomos nós que tivemos o primeiro desistente na fonteira, mas sim a 101 EC...e este será o primeiro de varios, pois a capacidade de ser sitter está bem presente na 101 EC, mas é uma arma que o jogo permite...

Este mundo pela rapidez com que tem evoluido caminhará para isso, para uma guerra entre as tribos de centro e as perifericas, pois é o que tem acontecido, e espero que todas as tribos analisem friamente isso mesmo....

Isto tudo para dizer publicamente que se tenho pedido que outras tribos entrem nesta guerra, é o mesmo, que recrutar jogadores dos nossos aliados, que estão na fronteira connosco, demonstrando uma atitude de estão a peder a guerra e precisam de reforcos....atitude que não considero louvavel, mas nós responderemos no campo de batalha, pois preocupo-me mais com as tropas, do que em andar a aliciar jogadores de outras tribos...
 

DeletedUser

Guest
lol

palmeiras09,

por imenso respeito que possa ter por ti, não discordo do que fizes-te,cada um sabe como joga, discordo da forma, devias ter dado toda a conversa desse o principio, incluindo a tua parte.

Alem disso, para que tomes conhecimento, não disse o teor da nossa conversa a ninguém, mas confirmei as minhas palavras, porque não tenho qualquer problema disso, e mesmo a pessoa que foi, porque sou frontal, e assumo o que digo, perante as pessoas.

Quanto ao facto de alegares, coisas sobre o recrutamento, amigo, como não sabes do que se passa, deves ter atenção, para não supores coisas erradas.

quanto a guerra amigo, e desistentes, e etc... e coisas afins, a guerra mede-se por aldeias, e conquistas, e no fim faz-se as contas.

PS. não fizes-te desistir o jogador pelos ataques, ele desistiu por motivos pessoais relacionados com a vida profissional dele, coisa que merece respeito de todos, dado que isto é um jogo, e nada mais que isso.

PS2, a ASAI, não tem uma única tropa nas nossas aldeias, pk não foi pedido, e qualquer jogador da ASAI o pode confirmar.

PS3 A conversa de coitadinhos, sobre o tamanho, volto a repetir o tamanho tem pouco interesse, basta uma tribo com 30 jogadores, bem organizada, e com um bom fio de jogo ( e no nosso mundo existe exemplos ) ganham guerras com tribos de 80 e mais suas academias.

ps4. NA vida, os homens medem-se pelas suas acções e não pelas palavras, e apesar disso ser um jogo,
a minha forma de estar não muda, se percebes o que quero dizer.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Esta guerra começa a ser de palavras tambem pelo que vejo.

De qq das formas acho que todos andam demasiado interessados em medir palavras, e não acções.

Quanto a historias de coitados...pelo amor de D..., tanto a 101 com a historia das aldeias a menos de 30 horas tanto nos com a historia da nossa menor dimensao ja puxamos a brasa a sardinha.

Quanto a nao haver apoios, sim realmente garanto que ninguem da ASAI vai dizer tal coisa....e porque sera?

Pelos vistos ha conversas paralelas que sinceramente nao interessam nem ao menino Jesus.....cada tribo age conforme a sua consciencia infelizmente ja defrontamos tribos menos correctas e ainda continuam a existir, o que é normal pois isto é uma guerra e muita gente so pensa nos fins e nao nos meios, ou seja no resultado matematico da coisa e não na forma como atingir tal resultado...mas enfim ainda nao houve tribo neste mundo que nao se tivesse consumido a usar metodos menos correctos e todas as que vi dessa forma ja eram.

.....Ja agora e que tal se continuássemos com o jogo em vez de andar-mos nesta conversa sem ponto nenhum de interesse?
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Esta guerra começa a ser de palavras tambem pelo que vejo.

De qq das formas acho que todos andam demasiado interessados em medir palavras, e não acções.

Quanto a historias de coitados...pelo amor de D..., tanto a 101 com a historia das aldeias a menos de 30 horas tanto nos com a historia da nossa menor dimensao ja puxamos a brasa a sardinha.

Quanto a nao haver apoios, sim realmente garanto que ninguem da ASAI vai dizer tal coisa....e porque sera?

Pelos vistos ha conversas paralelas que sinceramente nao interessam nem ao menino Jesus.....cada tribo age conforme a sua consciencia infelizmente ja defrontamos tribos menos correctas e ainda continuam a existir, o que é normal pois isto é uma guerra e muita gente so pensa nos fins e nao nos meios, ou seja no resultado matematico da coisa e não na forma como atingir tal resultado...mas enfim ainda nao houve tribo neste mundo que nao se tivesse consumido a usar metodos menos correctos e todas as que vi dessa forma ja eram.

.....Ja agora e que tal se continuássemos com o jogo em vez de andar-mos nesta conversa sem ponto nenhum de interesse?
estas-nos a chamar mentirosos nos não temos apoios de nimguem da ASAI nos não jogamos sujo ok? atenção as palavras no dia em que a 101EC jogar assim eu abandono o raio do jogo a ASAI so sera chamada para a guerra se ela se tornar global como parece que e o que voces querem com esta treta.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro amigo,

Não vos chamei mentirosos, alias da 101 conheço o que estou a ver desta guerra. Mas assim como não sei tudo o que se passa em cada aldeia dos jogadores da minha tribo tambem julgo que a 101 nao consegue saber e declarar tao prontamente demasiadas certezas acho um pouco precipitado.

Se apoiar aliados é jogar sujo então não sei para que servem alianças neste jogo ou talvez tenhas descoberto alguma utilidade mais relevante que ainda não descobri.

De qq forma uma coisa sei, a ASAI nao entrou directamente nesta guerra e a isso posso dizer que é justo. Mas como podemos ver no mapa a posiçao da ASAI tambem não é a mais favoravel para o fazer e concerteza que têm assuntos mais importantes a tratar do que este.

Continuação de bom jogo
AMENO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas

boas amigo

ele refercia a outra coisa, mas vamos esquecer esse assunto,
dado que nem todos estão a par do que se passou.

as atitudes ficam para quem as tomam. e cada um tem a sua forma de estar e de jogar.

Nos temos a nossa e não abdicamos dela.

De resto voltemos a guerra, que é o que interessa, que a mt tropinha em movimento.
 

DeletedUser

Guest
Peço dsclps Malagueta e estou de pleno acordo vamos voltar a guerra.... mas não posso de deixar de me interrogar....

A que coisa ele se referia que não aos apoios da ASAI?

Talvez ele fale nas entrelinhas :D ..... quem sabe ;)
 

DeletedUser20418

Guest
Actualizaçao de estatisticas:

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: BOP-LH
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 7
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134,591
Lado 2: 68,642
Diferença: 65,949


Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: BOP-LH
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38,019
Lado 2: 9,541
Diferença: 28,478
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24309

Guest
pessoal nao falem de que nao sabem a ASAI nao esta metida na vossa guerra. nao arranjem desculpas BOA GUERRA ;D
 

DeletedUser

Guest
E sera que sabes do que estas a falar?

Bom Jogo e se não estas aqui metido então continua a não estar ;)
 

DeletedUser

Guest
Topo

isto é simples....a ASAI está mortinha por dar uma ajudinha, a 101 não quer, pois acha que dá conta do recado sozinha, mas que andam em "love" sempre andam....é beijinhos para aqui, abracos para lá....muito mel tem esta relacão....lol

se calhar até deviam casar logo....e enviarem uns convites...mas desde já nformo que não damos presentes na BOP
 

DeletedUser

Guest
isto é simples....a ASAI está mortinha por dar uma ajudinha, a 101 não quer, pois acha que dá conta do recado sozinha, mas que andam em "love" sempre andam....é beijinhos para aqui, abracos para lá....muito mel tem esta relacão....lol

se calhar até deviam casar logo....e enviarem uns convites...mas desde já nformo que não damos presentes na BOP

amigo ja estou a comesar a ficar fartinho que-me chames mentiroso pela ultima vez te digo noa não estamos a ter apoio da nossa aliada.
portanto se queres pervocar estas a vontada mas deixa de for a ASAI OK?
 

DeletedUser

Guest
Topo

O dragao, não costumo responder assim, mas se não sabes ler não venhas ao forum....fica-te só pelo jogo onde te estás a dar melhor....
 

DeletedUser24773

Guest
isto é simples....a ASAI está mortinha por dar uma ajudinha, a 101 não quer, pois acha que dá conta do recado sozinha, mas que andam em "love" sempre andam....é beijinhos para aqui, abracos para lá....muito mel tem esta relacão....lol

se calhar até deviam casar logo....e enviarem uns convites...mas desde já nformo que não damos presentes na BOP


a ASAI não esta metida na guerra directamente nem indirectamente
mas se for pedido pela 101 (coisa que não acontecerá pois estão a ir bem) não será negado o apoio principalmente depois de andarem estes remores por aqui.
pk se a ASAI entrar as coisas ainda vão melhor mais para a 101

e isto é um tópico sobre a guerra BOP-LH vs 101 EC por isso não metam a ASAI no meio deste tópico sem ela estar metida nela.

abraços os e continuação de um bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo