BOP-LH vs 101 EC

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Cumprimentos a todos , e o desejo de um bom ano a todos os jogadores de tribos.

Neste forum vejo sempre colocadas as virtudes e poucas vezes os defeitos de cada tribo, mas como na BOP-LH gostamos de manter a imparcialidade, e sabemos que a vida demora mais do que um dia, vimos publicar as estatisticas da guerra que mantemos actualmente com a tribo 101 EC.

Esta guerra surgiu da necessidade da BOP-LH ganhar espaco territorial, em relacão a outras tribos deste mundo.

E nesse sentido iniciou uma guerra, que nesta fase, não está a ser positiva para nós, mas acreditamos, que com o desenrolar dos dias possamos inverter esta situacão.....desde já dou os parabens à 101 EC no coordenado que lancou hoje a um jogador nosso, que permitiu ao mesmo acumular 7 milhòes de ODdefensivo em menos de 24 horas...

Claro, que nós iremos responder.....lol

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 22
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75,549
Lado 2: 222,128
Diferença: 146,579

image.php
 

DeletedUser

Guest
boas

boas,

foi possitivo o inicio, tivemos algum efeito supresa, agora vai começar a doer mais para o nosso lado,

tb vos dou os parabens, pelos vossos ataques, tb temos jogadores a subir mt em OD.

boas sorte a ambas as tribos, e claro mais para a minha..lol
 

DeletedUser4701

Guest
Sem dúvida o Ano em excelente começo.. Como já avaliei em outras ocasiões..

2 das melhores Tribos do Mundo 9 na Porrada que Ano 2010..

Vou estar atento e se me permitem vou torcer pela a BOP-Lh mas nada pessoal tenho lá um amigo e então..

Boas sortes a Ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 39
Diferença: 24

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145,039
Lado 2: 400,292
Diferença: 255,253

image.php
 

DeletedUser

Guest
Topo

Ia agora mesmo colocar aqui essas estatisticas....lol

Por 2 razoes :

1) Isto 'e verdadeiramente uma guerra pela quantidade de aldeias conquistadas pelas 2 tribos num espaco de tempo tão curto.

2) Esta relacão de conquistas é perfeitamente normal nesta fase.
Sabiamos do valor da 101 EC, quando iniciamos esta guerra, sabiamos dos reforcos que tinham tido, mas tambem sabemos que se não conseguirem ter uma diferenca de 50 aldeias em relacão a nós até ao fim desta semana....as coisas irão ficar um pouco mais complicadas.
 

DeletedUser

Guest
Sim, esta a ser uma boa guerra. Apesar de estarmos em vantagem sobre as aldeias conquistadas, não deixamos de vos dar valor pela forma como estão encarando esta guerra, e da forma que estão a atacar.

Sera sem duvida uma guerra que ira dar bastante trabalho e dedicação. mas sem duvida a EC vencera ehehehehehe

Mas a BOP é sem duvida uma excelente tribo como atacante

Esperemos pelos proximos episodios para ver como decorre a guerra

que vença os melhor :)

101 EC
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Finalmente uma guerra digna de duas tribos que realmente fazem valer o nome TRIBO.

Isto ainda esta a começar não tenham duvida.


PS: 101 EC Aguardem que o melhor ainda esta para vir ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Finalmente uma guerra digna de duas tribos que realmente fazem valer o nome TRIBO.

Isto ainda esta a começar não tenham duvida.


PS: 101 EC Aguardem que o melhor ainda esta para vir ;)

boas,

por acaso tem sido mt interessante, mas cá estamos a vossa espera, e esperem por nós..lol

esta a começar para ambos os lados, mas esta a ser bem disputado, a vossa resposta foi mt boa...
parece que estamos a jogar tenis...llol
 

DeletedUser

Guest
Topo

Como no tenis, hoje tivemos alguma vantagem, mas sabemos que amanha até pode ser invertido, mas aqui ficam as estatisticas....


Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 6
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 149,573
Lado 2: 51,046
Diferença: 98,527

image.php
 

DeletedUser

Guest
E mais umas actualizações, últimas 48h

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 84
Lado 2: 126
Diferença: 42

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 7
Diferença: 17

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 772,906
Lado 2: 994,534
Diferença: 221,628

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 226,667
Lado 2: 60,346
Diferença: 166,321

image.php
 

DeletedUser

Guest
epa vala...
tava a ver que se ião extinguir...continuem assim...
a ver se a malagueta é realemnte picante...lololol
 

DeletedUser

Guest
boas

tas já de voltas???

O Malagueta arde mas cura,

Os meus parabens a BOP-lh, pela boa resposta que deu,

mas esta guerra apesar do volume de conquistas de ambas as partes ainda vai demorar algum tempo.

haverá dias com mais vantagem para a bop-lh e outros para a 101 ec.

Mas esta guerra será para mim uma das mais interessantes de seguir, pela qualidade da BOP-LH, e e espero da 101 EC, uma resposta a altura.
 

DeletedUser16919

Guest
Finalmente a BOP encontrou alguem do seu "tamanho" para se meter:D

Parabens á duas tribos e que ganhe a melhor:)
 

DeletedUser

Guest
Topo

Caro lucifer, no passado ainda me recordo de a BOP estar em guerra com uma quantidade de tribos, que somadas davam 10 vezes a quantidade de pontos que nós tinhamos....mas agora as guerra são mais selectivas em termos de organizacão defensiva e ofensiva.

Sabemos que neste jogo as coisas mudam rapidamente, pois tem havido muita fusão, e algumas alteracões diplomaticas de algumas tribos...o que é normal.

Mas estamos aqui para tentar "ganhar" esta guerra dentro das condicões possiveis.

Uma das coisas que me congratula, é que das guerras existentes, verdadeiramente esta é a unica guerra existente actualmente neste mundo, pela quantidade de tropas defensivas movimentadas, pela quantidade de ataques, pelo numaro de aldeias conquistadas, e com o tempo vão ver como vão ficar os ODs das 2 tribos....por isso parabens as 2 tribos, até pela postura evidenciada até agora por todos.....

Talvez tenhamos de agitar um pouco as ondas, para ver uma maior participacão neste forum, e por isso quase que garanto, quando noutro topico se fala quem vai dominar todos os ODs, acredito que poderá ser alguem da 101 EC, pelo menos o defensivo.
 

DeletedUser

Guest
Topo

Caro malagueta, temos de pedir para alterarem as regras, e os nobres passarem a viajar umas 80 horas.....lol
 

DeletedUser

Guest
lol

lol

é verdade, mas já não estou assim tão longe, ;)

mas neste momento a 3 jogadores que tem sofrido mais, dois nossos um vosso, mas tenho gostado da reacção de todos, não desaminam e continuam na luta, isso para mim é de louvar.

nos sabiamos desde o prencipio que ia ser uma guerra dificil, face a vossa qualidade, alem do facto de todas as guerras que passaram desde o inicio, deram a vossa tribo, uma grande uniao, e isso é dos factores principais numa guerra.

sabiamos disso e mt mais, mas como sempre digo a minha tribo, não somos melhores, nem piores que ninguem, e só temos uma maneira de jogar, é ir para a guerra seja contra quem for.

alem disso esta guerra será daquelas que ira dar para mim pelo menos um enorme prazer, pk de facto é alucinante os ataques e as tropas em movimento desde o dia 01, de ambos os lados.

como é obvio nem sempre corre tudo bem, como apesar do bom inicio da nossa parte,a replica dada por vós foi mt boa, equilibrando o numero de conquistas.

a voces os meus parabens....

ao meu pessoal, bota assar, que a mt carninha para churrasco...
 

DeletedUser

Guest
Topo

acho que já ouvi essa frase por aí....apesar de ser novinho nisto....lol
 

DeletedUser

Guest
Os meus parabens a BOP, esta a ter uma prestação fantastica nesta guerra, e tem dado a volta aos graficos muito bem.

A 101EC nao lhes ficara atras. Temos tido mais percas estes ultimos dias, mas acredito que iremos conseguir voltar a ganhar vantagem. Sei que não sera facil, mas para a EC nada é impossivel, e o mundo é o limite :)
 

DeletedUser

Guest
tas já de voltas???



mas esta guerra apesar do volume de conquistas de ambas as partes ainda vai demorar algum tempo.

Em relação a tempo, estive a verificar os mundos anteriores, historicos, e por incrivel que pareça até no pt1 a guerra continua muito acesa entre inumeras tribos que por la ainda andam, o facto do jogador nº1 do pt1 ter apenas 9 miloes de pontos foi outra coisa que me chamou a atençao, isto tudo para vos explicar a sensação com que fiquei e passo a dizer, uma guerra como esta, ou seja tribos com a nossa dimensão se for até ao fim pode durar uma vida inteira, da-me a sensação de que ainda vou ter netos antes de ver o fim.

Mais uma vez parabéns pelo desportivismo de todos os envolvidos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo