C.P.M vs **R**

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21696

Guest
Sabes

Nelson ja devias saber
Os da TDE levam na pa de bues tribos e depois veem aqui reclamar e falar mal!
Eles nao passam de um 0 a equerda mas enfim...
Força C.P.M
Bora la!


Feliz Por Ser Paladino
 

DeletedUser27724

Guest
se voces soubessem metade da história da C.P.M
nao falavam mal !!

Sempre C.P.M
 

DeletedUser17663

Guest
força C.P.M


eu tive fora do pt10 por muito tempo, mas regressei e estou de novo no ar...



espero vir a tempo de dar a algumas tribos auqi do pt10 uma boa lição e de ajudar a minha familia vvv ao topo...

cumps:
nelson
 

DeletedUser27724

Guest
Qero-te Te Ver Lá :p

e a C.P.M sempre ganhou as guerrras !!

podem ir jogadores para 0 da C.P.M (mas é raro)

Por Exemplo nós metemos o João Beirão da ELITE a 0

;)

Sempre C.P.M

Como podem ver Jogadores da **R**
eu vos faço uma pergunta !!

Pq as ADD's desfizeram suas tribos
e fugiram , fazendo uma nova tribo a ELITE
pq será ? eles mais tarde ou mais cedo tinham de fugir
Hahahaha , e mesmo q fugissem nos descobrimos tudoo !!
se vcs qiserem fazer o mesmo !! nao sei pq , mas vcs é q arriscam a perder tudo

Cumprimentos_
Código:
Fonte Boa
:)

se qiserem provas dessas guerras , basta ir a TWStats Pt / ESTATITICAS DE GUERRA e metem as C.P.M's VS os refugiados !! Hahahaa !!

Bom Jogo Pa todo o pessoal ;)

Sempre C.P.M
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8264

Guest
Ei tás todo contente.... mas a guerra ja acabou? estamos a ser atacados por tribos a mais e a defendermo nos. Esta guerra e completamente desleal e nao te da valor nenhum.
Antes pelo contrário. se fosse a **R** contra a PN tavam arrumados completamente. Contra a CPM ia ser dificil mas nao ia ser tao facil para eles como ta a ser.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ei tás todo contente.... mas a guerra ja acabou? estamos a ser atacados por tribos a mais e a defendermo nos. Esta guerra e completamente desleal e nao te da valor nenhum.
Antes pelo contrário. se fosse a **R** contra a PN tavam arrumados completamente. Contra a CPM ia ser dificil mas nao ia ser tao facil para eles como ta a ser.

1º- O jogador que escreveu não era da P.N. mas sim da CPM, de qualquer maneira acho que não deves substimar qualquer tribo seja a PN a CPM ou a tribo que está em ultimo lugar, tal como nós (Agora sim PN) não vos substimamos e sabemos que nem a guerra acbou nem será facil para qualquer um dos lados.


Quanto ao meu vizinho e aliado, fonte boa tb acho que no k58 o feito não foi assim tão grande meter a zero um jogador com 500 mil ou 600 pts muito distante do resto da tribo :). No entanto do ponto de vista estratégico foi muito bem jogado.

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27724

Guest
Ei tás todo contente.... mas a guerra ja acabou? estamos a ser atacados por tribos a mais e a defendermo nos. Esta guerra e completamente desleal e nao te da valor nenhum.
Antes pelo contrário. se fosse a **R** contra a PN tavam arrumados completamente. Contra a CPM ia ser dificil mas nao ia ser tao facil para eles como ta a ser.

Vai descarregar a tua frustracao no parque eduardo setimo. E agora venha o warn do suporte.



Não Não Guerra Ainda Não Acabou , Mas Vc Sabe O Q Aconteceu Com A Birlik ? Hum...

Sempre C.P.M

1º- O jogador que escreveu não era da P.N. mas sim da CPM, de qualquer maneira acho que não deves substimar qualquer tribo seja a PN a CPM ou a tribo que está em ultimo lugar, tal como nós (Agora sim PN) não vos substimamos e sabemos que nem a guerra acbou nem será facil para qualquer um dos lados.


Quanto ao meu vizinho e aliado, fonte boa tb acho que no k58 o feito não foi assim tão grande meter a zero um jogador com 500 mil ou 600 pts muito distante do resto da tribo :). No entanto do ponto de vista estratégico foi muito bem jogado.

Bom jogo a todos (Quanto ao warn se for aplicado, julgo que será muito bem feito :D)


Mas O Que Mais Me Deixa De Boca Aberta Esta Guerra
É Que Muitas Aldeias Do Nelson E Do Creep Man Estão Blindadas
Isso Eu Vos Digo É Só Medooo.
Vou Por Aqui Relatórios , Entrem No Site


http://http://pt10.tribalwars.com.pt/public_report/5c871306f4d453d167ac4d3f0d445229

http://pt10.tribalwars.com.pt/public_report/25ab5223ac8fe9e46df185ffb2997025

Sempre C.P.M
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8154

Guest
Ei tás todo contente.... mas a guerra ja acabou? estamos a ser atacados por tribos a mais e a defendermo nos. Esta guerra e completamente desleal e nao te da valor nenhum.
Antes pelo contrário. se fosse a **R** contra a PN tavam arrumados completamente. Contra a CPM ia ser dificil mas nao ia ser tao facil para eles como ta a ser.

Vai descarregar a tua frustracao no parque eduardo setimo. E agora venha o warn do suporte.


Tal como eu te disse no jogo...
És um cómico

Só mais uma coisita
Mandas:
- 30 ataques com 1 ariete.
- 10 a partir da mesma aldeias.


......se fosse a **R** contra a PN tavam arrumados completamente..........

Estamos a falar de quê????

É só rir
lololol
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: **R**
Players:

Side 2:
Tribes: C.P.M C.P.M² C.P.M³ CPM 77 CPM_58 CPM_76 CPM_77 CPM_78
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 33
Lado 2: 137
Diferença: 104

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 35
Diferença: 30

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 259,441
Lado 2: 1,004,796
Diferença: 745,355

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47,382
Lado 2: 356,029
Diferença: 308,647

image.php


mais umas fresquinhas ... com este calor ate sabe bem (a alguns ahahah) ... trata-se da realidade ... eu sei que doi ... mas,e so mais uns tempinhos e vira a parte da historia
 

DeletedUser8264

Guest
Tal como eu te disse no jogo...
És um cómico

Só mais uma coisita
Mandas:
- 30 ataques com 1 ariete.
- 10 a partir da mesma aldeias.


......se fosse a **R** contra a PN tavam arrumados completamente..........

Estamos a falar de quê????

É só rir
lololol


E eu não posso mandar os ataques que quiser? da forma que quiser? e quando quiser?
és o mourinho do tribos? nao pois nao entao joga como tu achares que e a melhor forma.
Se eu quiser ate mando 30 nobres no mesmo ataque que tu nao tens nada aver com isso rapaz.
P.S. Crystal castle rulou!
 

DeletedUser21696

Guest
Pois

Epa jimi voces quando isto tava pro vosso lado vinham sempre aqui falar!
Eu disse que estes dias agora esta guerra a mudar muito!
Mas voces deviam vir aqui na mesma!
 

DeletedUser21780

Guest
Sinceramente...vocês não olham direito para as coisas


Não se pode dizer que a **R** é mais fraca simplesmente tem estilo de mais elite em vez de convidar tudo e todos...QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE...


Existem umas 5 ou 6 CPM ou seja se cada uma tiver 40 membros vamos lá fazer continhas 40x5=200 se não estou enganado até têm mais que isso...

Agora vamos aos Reloads... 60x1=60 UOU têm 3 vezes menos membros! E não contam com uma familia gigante mas podem contar com os aliados que tiverem e eu sendo amigo do ratuga garanto que têm o meu apoio


SADOTEJO
 

DeletedUser27724

Guest
Sinceramente...vocês não olham direito para as coisas


Não se pode dizer que a **R** é mais fraca simplesmente tem estilo de mais elite em vez de convidar tudo e todos...QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE...


Existem umas 5 ou 6 CPM ou seja se cada uma tiver 40 membros vamos lá fazer continhas 40x5=200 se não estou enganado até têm mais que isso...

Agora vamos aos Reloads... 60x1=60 UOU têm 3 vezes menos membros! E não contam com uma familia gigante mas podem contar com os aliados que tiverem e eu sendo amigo do ratuga garanto que têm o meu apoio


SADOTEJO

Estás A Dizeer Q A C.P.M Condia Tudo e todos ?

Aguardo Resposta!

Sempre C.P.M
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27724

Guest
fonte boa

Vcs ainda tem dúvidaS ???

Side 1:
Tribes: C.P.M C.P.M² C.P.M³ CPM 77 CPM_77 CPM_78 CPM_58
Players:

Side 2:
Tribes: **R**
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 128
Lado 2: 28
Diferença: 100

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 4
Diferença: 28

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 958,764
Lado 2: 203,624
Diferença: 755,140

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323,385
Lado 2: 37,167
Diferença: 286,218

image.php


Sempre C.P.M
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27724

Guest
fonte boa

Olha as Ultimas 48 Horas !

Side 1:
Tribes: C.P.M C.P.M² C.P.M³ CPM 77 CPM_77 CPM_78 CPM_58
Players:

Side 2:
Tribes: **R**
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 251
Lado 2: 58
Diferença: 193

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 7
Diferença: 46

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,700,798
Lado 2: 474,232
Diferença: 1,226,566

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 526,609
Lado 2: 66,794
Diferença: 459,815

image.php



Sempre C.P.M
 

DeletedUser23398

Guest
Gostava de te ver assim, quando as estatisticas demonstravam o contrário :) mas como é obvio quando assim é , nem tu, nem outros membros cá aparecem quando isso acontece.

Estao numa boa altura agora, é verdade e as estatisticas assim o demonstram. Mas participa tambem quando é ao contrário ... nao te escondas.

E se formos a ver , pelo numero de membros de uma e de outra, olha que nao se se estao a ganhar.

Saudações.
 

DeletedUser21780

Guest
Estás A Dizeer Q A C.P.M Condia Tudo e todos ?

Aguardo Resposta!

Sempre C.P.M

Não, simplesmente digo que não se pode comparar as conquistas, têm numero muito superior à Reloads, e se agora todos os aliados della se juntassem a guerra, numa quantidade igual de pessoas Ora vê se as estatistiscas nao ficavam diferentes...
 

DeletedUser27724

Guest
Gostava de te ver assim, quando as estatisticas demonstravam o contrário :) mas como é obvio quando assim é , nem tu, nem outros membros cá aparecem quando isso acontece.

Estao numa boa altura agora, é verdade e as estatisticas assim o demonstram. Mas participa tambem quando é ao contrário ... nao te escondas.

E se formos a ver , pelo numero de membros de uma e de outra, olha que nao se se estao a ganhar.

Saudações.

Wtf ? Eu Posso NãO Conquistar Mas Atacoo !! Grr :mad:

Sempre C.P.M
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim.

Não, simplesmente digo que não se pode comparar as conquistas, têm numero muito superior à Reloads, e se agora todos os aliados della se juntassem a guerra, numa quantidade igual de pessoas Ora vê se as estatistiscas nao ficavam diferentes...


Discordo completamente de voçê, migasfigueiredo. Vejas as estatisticas abaixo:

Side 1:
Tribes: C.P.M
Players:

Side 2:
Tribes: **R**
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 6
Diferença: 46

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 522,570
Lado 2: 57,195
Diferença: 465,375

image.php


Não se pode dizer que só pelo fato de termos uma fámilia, vocês estam em desvantagem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo