C.P.M vs **R**

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
..

Só tenho uma coisa a dizer, é que a CPM devia dar uma vista de olhos as suas academias, porque até lideres lá teem inactivos.Tem academias que se podiam juntar entre elas , mas não, lá esta a CPM mais uma vez a fazer tribos para nada, so para mostrar que sao grandes, mas bastava uma birlik com 1 quarto dos membros da CPM e iam todos á vida


nao sei se viste mas a cpm ganhou a birlik o.o

vai la po br --'



Ahhahaha ai venceram a birlik?Primeiro, a NSSF, e acho que a **r** tambem estava em guerra e todos os birlik podem tambem comprovar que eles apenas se debandaram porque muitos foram banidos do jogo e assim decidiram todos cancelar as contas.Por isso nao é justo dizerem isso , isso e ser mentiroso com todas as letras, assim como com a Nssf a roubar-lhes membros.E mais, contem o numero de membros de cada uma das academias da CPM e depois vejam isto:
«PS»
|VVV|
C.P.M
|PS|
C.P.M²
CPM 77
=VVV=
CPM_77
*VVV*
VVV
CPM_58
CPM_78
-VVV-
P.N.
aVVV
Boa tribo que é boa tribo nao tem muitos aliados, ainda por cima todos do Top

*
Agora digam-me que é mentira, CPM foram apanhados acho que ja nao ha nada a dizer, FORÇA **R** (nao sou da R, mas apoio, porque a cpm apenas tem aliados enquanto esta em guerra com os ex aliados, e os proximos inimigos vao ser os aliados da CPm e sempre assim)

:) Boa sorte Cpm, o vosso tempo de antena está a acabar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22473

Guest
quanto as familias, que se lixe, mais aldeias para conquistar, tantas academias que a maior parte delas é so espioes, ter muitas academias nao significa ser bom , mas sim .......ter muitas academias


sempre me foi ensinado, "quem vai à guerra da e leva"
amanha levam vcs



Bora lá Reloads toca a reciclar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,acho que não me lembro de nenhuma vez ir aqui a ressaltar os valores da CPM como melhor isso ou aquilo.
Dizem tanto isso que o pessoal ira começar a pensar que andamos a nos gabar de algo que não existe.
Todas são boas tribos,senão não estariam aqui até agora,quanto a você rafaowz,continue,sua única frustração aqui é que os meninos que eram da birlik preferiram ficar na CPM doque na sua extinta tribo quando fazia parte da liderança,se gabou tanto por aqui dos meninos estarem ai que depois ficou com isso entalado quando eles vieram para o Clã dos paladinos,mas esquece isso,é passado continue seu jogo ,e pode nos atacar aqui que não nos afeta,sempre fomos atacados aqui e nunca mudamos nossa postura,quando vc começar a mandar nukes ao invés de vir aqui as bocas a falar,dai sim terá nosso respeito ,por hora pra mim,apenas acho piada tanta raiva dos paladinos ma nem um ataque desde que estávamos em guerra ;)
Falar é tão fácil meu querido ,pois é o que estou aqui a fazer,espero que respeite mais para ser respeitado ,mas se não quizer respeitar também não tem problema,pois todos aqui que lerem seus posts mais antigos saberão o que digo.É uma questao de informação apenas,use essa raiva toda lá no m10 campal,aqui estamos nas tintas para o que diz.
Bom jogo a todos ,espero que continuem os R o belo trabalho e aos meus menino boa sorte na guerra .

Uma mensagem aos meus queridos cpms,peço a todos que enquanto essa bobeira de ficar as picardias aqui continuar que não fiquem a responder,leiam somente e respondam os jogadores que respeitam e dizem com centralismo e não bobagens,é um pedido que faço,responder a picardias é somente para passarem raiva sem fundamento ,brigando no lugar errado meus queridos,por isso somente respondam com o devido respeito e aqueles que sabem diferenciar o jogo e as pessoas.
 

DeletedUser

Guest
e a 1 vez que vejo estes 2 patinhos aqui a nadarem,e ainda para mais nada dizem ... antes de vir aqui falar de tantas familias e assuntos antigos,e favor ler arquivos,e,este topico foi aberto para colocar estatisticas e imformar o mundo 10 como vai a guerra ... escrever escrevem loucamente,mas do que trata de conteudo interessante nada ... aqui nao e a sala de presenca de noobs,mas sim 1 declaracao de guerra com devida actualizacoes das estatisticas ... querem protagonismo ???favor abrir 1 topico adequado ...


:rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem ele tinha 1 milhão e 800 mil pontos amais q eu repito tinha !!!!


pessoal falta pouco para retiralo de perto de nós depois vamos invadir o k deles
força CPM

Side 1:
Tribes:
Players: NELSONCACIA

Side 2:
Tribes:
Players: ZITOZI

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 20
Diferença: 20

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 15
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 198,183
Diferença: 198,183

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 148,239
Diferença: 148,239

image.php
 

DeletedUser

Guest
..

oh isa alguem falou dos membros que foram para ai?EU apenas respondi ao comentario de um membro seu, por isso nao me venha cá com cantigas sobre isso..E já agora, vc que tudo sabe sobre a Elite, devido aos membros que todos os dias vao para ai que eram da Elite, como nao sabia que eu nunca fui lider?hum??Só é pena nao saber o que tem dentro das suas academias, porque se eu quiser saber qq coisa da cpm sei.Já há muito tempo e digo mais que devia revistar as pessoas que teem na academia, e os seus lideres, poque metem todos os jogadores que aparecem na frente lá.Mas por vezes nao veem o que la teem
 

DeletedUser

Guest
oh isa alguem falou dos membros que foram para ai?


voçê disse que roubamos membros de sua tribo sim amigo confira direito

Só tenho uma coisa a dizer, é que a CPM devia dar uma vista de olhos as suas academias, porque até lideres lá teem inactivos.Tem academias que se podiam juntar entre elas , mas não, lá esta a CPM mais uma vez a fazer tribos para nada, so para mostrar que sao grandes, mas bastava uma birlik com 1 quarto dos membros da CPM e iam todos á vida


nao sei se viste mas a cpm ganhou a birlik o.o

vai la po br --'

SUA FALA AMIGO Rafaowz

Ahhahaha ai venceram a birlik?Primeiro, a NSSF, e acho que a **r** tambem estava em guerra e todos os birlik podem tambem comprovar que eles apenas se debandaram porque muitos foram banidos do jogo e assim decidiram todos cancelar as contas.Por isso nao é justo dizerem isso , isso e ser mentiroso com todas as letras, assim como com a Nssf a roubar-lhes membros.E mais, contem o numero de membros de cada uma das academias da CPM e depois vejam isto:
«PS»
|VVV|
C.P.M
|PS|
C.P.M²
CPM 77
=VVV=
CPM_77
*VVV*
VVV
CPM_58
CPM_78
-VVV-
P.N.
aVVV
Boa tribo que é boa tribo nao tem muitos aliados, ainda por cima todos do Top

*
Agora digam-me que é mentira, CPM foram apanhados acho que ja nao ha nada a dizer, FORÇA **R** (nao sou da R, mas apoio, porque a cpm apenas tem aliados enquanto esta em guerra com os ex aliados, e os proximos inimigos vao ser os aliados da CPm e sempre assim)

Boa sorte Cpm, o vosso tempo de antena está a acabar



Axo que devias guardar seus olhares para o in game,para suas aldeias e sua tribo em vez de ficar perdendo seu tempo no FE falando besteiras sem sentido.

Meu amigo fonte boa foi muito longe em dizer que derrotamos a birlik,acho que ele quis dizer que fomos os melhores em combate não sei nem nunca saberei o fim dessa guerra mas garanto meu caro amigo fomos melhor que sua falecida NSSF :D
 

DeletedUser

Guest
Sabe o que acontece quando começa a aparecer os tomates podres na caixa?
Separamos os tomates bons,por isso fique em paz
que sim espiões tem em todas as tribos
e como tantos ressaltam aqui que temos espiões
deixa eles,estão fazendo o trabalho deles,trabalhando vergonhosamente para sua tribo,
Mas os tomates bons estão em outra caixa :)
Por isso ,pode cuidar do seu jogo ,que da CPM meus meninos cuidam comigo.
Não adianta meu querido.espiões entram todos os dias
Mas os da antiga são paladinos de corpo e alma,confio na raça deles,e mesmo que percamos ou que ganhamos,o orgulho de dizer que os que são paladinos continuam a ser,os que são fiéis a familia ,continuam a ser.
Pode sim ter espiões,mas os meus meninos sao sempre os mesmos,não mudam de tribo igual a mudar de roupa.
E isso ,te garanto é impagável,pode aparecer espiões aos montes.
Esses apenas se desvalorizam como guerreiros.
Mas os que estão desde o inicio ,e os que vieram e ficaram e sempre a lutar e tentar esses sim é que merecem ser lembrados.
Pois preferem abandonar do que mudar de tribo,e acredite me deixa orgulhoza,deixarem o jogo por motivos pessoais,problemas da vida pessoal,do que vir falar que mudou de tribo,porque ela era desunida ou egoista ou folgada ,essas coisas .
Bem me alonguei,me perdoem,um bom jogo,espero que leia com atenção rafa e colha algo disso,pois amizades vale mais que tudo isso aqui,aprenda isso de uma vez,quanto mais tempo ficarmos mais será pelos amigos do que pelo própio jogo.
Os espiões,deixo as urtigas como diz meu querido zé ;)
 

DeletedUser

Guest
Axo que devias guardar seus olhares para o in game,para suas aldeias e sua tribo em vez de ficar perdendo seu tempo no FE falando besteiras sem sentido.

Meu amigo fonte boa foi muito longe em dizer que derrotamos a birlik,acho que ele quis dizer que fomos os melhores em combate não sei nem nunca saberei o fim dessa guerra mas garanto meu caro amigo fomos melhor que sua falecida NSSF

Eu já nao jogo neste mundo á muitos meses.A minha conta foi dada a tribo e tambem alguns jogadores da CPM aproveitaram-se mas isso é normal.Isa eu percebi a sua menasgem, apenas disse que devia irver os twstats de muitos jogadores, para ver de que tribos foram.Pedro, é verdade eu disse isso, mas o que vai dizer?Eles(alguns) só foram para ai porque sao uns medricas e acobardaram-se.
Zitozi, nao percebi qual e a tua.Mas olha digo-te mais, se precisares que eu vá ai ao jogo jogar uns mesinhos é só pedires..

Desculpas pedro e isa.;)

So nao gostei da parte dos pontinhos, porque de resto compreendo..

Foi isto:
Mensagem Original de rafaowz Ver Mensagem
Só tenho uma coisa a dizer, é que a CPM devia dar uma vista de olhos as suas academias, porque até lideres lá teem inactivos.Tem academias que se podiam juntar entre elas , mas não, lá esta a CPM mais uma vez a fazer tribos para nada, so para mostrar que sao grandes, mas bastava uma birlik com 1 quarto dos membros da CPM e iam todos á vida
nao sei se viste mas a cpm ganhou a birlik o.o

vai la po br --'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27724

Guest
Creep Man , prepara-te daqi a 50 min aumento meu ODA
contra ti xd | nao sei pq essa aldeia tar xeia de tropa
MEDOOO :D

Sempre C.P.M
 

DeletedUser21696

Guest
Rafa

Se te referes a espioes ca rafa ate podemos ter mas muitas tribos teem!
Quem te diz ke nao temos na ELITE?
Mas digote uma coisa!
Tu pra mim nao tens moral pra falar da C.P.M pois desististe do mundo e isso e pra fracos!
E se falas de mim e do mcaeiro virmos pra C.P.M por sermos obardes volta la atras!
Porque saimos da ADD pois aquilo era bagunça.
Spider é bom lider mas eles levam todos dias!
E falar na **R** o vosso coordenado ao panda correu bem mas o nosso ao nelson correu muito melhor!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achas que eu estou preocupado com a ELITE?Nem jogo lá.So estou a dizer que deviam dar uma vista de olhos.E mais, se voces sairam da ADD e porque tiveram medo, nao?!E agora digo-te mais, eu sai antes da guerra com a CPm, foi na altura de jogo que nao havia inimigos, antes da guerra nssf vs birlik.Porque digo-te que nao me acobardava e ia para os inimigos por serem mais fortes.Ao Mcaeiro só quero dizer que ele devia dar graças aos quem o sempre ajudaram, mas ele cagou e tal como muitos outros acobardaram-se.Mas esse asssunto já nao é comigo, já nao jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos animar o FE


Side 1:
Tribes: C.P.M C.P.M² C.P.M³ CPM 77 CPM_78 CPM_77
Players:

Side 2:
Tribes: **R**
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 25,125
Lado 2: 8,060
Diferença: 17,065

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 346
Lado 2: 212
Diferença: 134

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 157,325,691
Lado 2: 66,004,506
Diferença: 91,321,185

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,328,364
Lado 2: 1,895,091
Diferença: 1,433,273

chart
 

DeletedUser27899

Guest
É isso que é preciso, tribos que saibam jogar. Esta é talvez das guerras que mais "pica" vai dar aos intervenientes.
 

DeletedUser21696

Guest
Bem

Nos demos bem no coordenado ao nelson e depois de caminho limpamos as aldeias do k66 que estavam a mao do fgaaron!
A **R** tambem esteve muito bem no coordenado ao santana!
Mas por menos nesta guerra nao ha picardias e sim estatisticas e alguns coments de war etc!
Força C.P.M
 

DeletedUser27899

Guest
É isso que é preciso também uma pitada de bom senso.
A CPM apanhou-nos um bocado desprevenidos, mas as coisas estão-se a recompor.
 

DeletedUser

Guest
a C.P.M tem 2 coisas boas

muito boa uniao e com isto bom espirito de equipa e cordenaçao
e gosta de atacar

mas tem 1 problema que ainda nao foi visto
se for bem atacada duvido que se aguente ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo