Choque de Titans: PLAY! vs OLDS. & NEXT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E tu nao fales do que nao sabes, é diferente estar a comandar desde inicio, garotos, que chegares a meio do caminho e comanda-los . ;)

para bom entendedor meia palavra basta, mas já tou a ver que não é o vosso forte. :rolleyes:

eu sei é uma cena

é ilegal dar contas no pt

:s
 

DeletedUser

Guest
AZiV.png
 

DeletedUser

Guest
Tendes um recrutamento muito eficiente:rolleyes:
É TOP 100? anda para cá! :cool:

gostei, dps talvez se vire o feitiço contra o feitiçeiro, gente dessa, que por estar a perder uma guerra de stats abandona logo o barco, quando for a Play! a perder, vai ser igual ;)


só um conselho, eu gosto de alertar o pessoal ;)

smurfas smurfas, atenção a isso ^^ (;
 

DeletedUser

Guest
gostei, dps talvez se vire o feitiço contra o feitiçeiro, gente dessa, que por estar a perder uma guerra de stats abandona logo o barco, quando for a Play! a perder, vai ser igual ;)


só um conselho, eu gosto de alertar o pessoal ;)

smurfas smurfas, atenção a isso ^^ (;

a ti só te vejo a perder aldeias.. o feitiço nunca mais vira porr*..​
 

DeletedUser

Guest
eu sei é uma cena

é ilegal dar contas no pt

:s


pois, mas quando o dono arranja 1 co-player, e depois poem-se a andar, penso que isso não é dar contas....

agora eu sei de pelo menos 3 casos muito interessantes, que esses sim, foi MESMO dar conta á lagartana.... se forem assim tão "meninas" de fugirem dos vossos problemas e de alertarem o support, tambem terei todo o prazer...

acéfalos, sinto nervosismo desse lado, ou é apenas medo de enfrentar o miguel???? :confused:

deixem de ser tão picuinhas pah... deixem jogar quem quer... por estas coisas e por outras é que "este" mundo nao evolui... (quem for minimamente inteligente sabe que eu falo do mundo geral, nao do jogo, mais propriamente mundo 25)

e deixem-se de ser tão pouco humildes... até irrita... e miguel isto tambem é pra ti! (é obvio que isto apenas e pra alguns jogadore!)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41129

Guest
ola

Vai chorar para outro lado criança, vou ficar na tribo até ela cair.

caio com ela se for preciso ...


E se for a ver continuo no mundo noutra conta e nao tens nada haver com isso. :rolleyes:

Olaaaaaah queres a minha conta? nao tenho muito tempo para jogar vou desistir e assim ficavas com a conta na Play! que e o teu sonho desde pequenino a julgar pelas vezes que falas da Play! ........








ps:estava a brincar ainda ides levar comigo durante muito tempo :D:D;)
 

DeletedUser31490

Guest
Tendes um recrutamento muito eficiente:rolleyes:
É TOP 100? anda para cá! :cool:

Eu ainda me fico pelo recrutamento... esse comentarios deve ser efeito da futura fusão com a OLDS ?!

gostei, dps talvez se vire o feitiço contra o feitiçeiro, gente dessa, que por estar a perder uma guerra de stats abandona logo o barco, quando for a Play! a perder, vai ser igual ;)


só um conselho, eu gosto de alertar o pessoal ;)

smurfas smurfas, atenção a isso ^^ (;

Lol ainda bem que me avisas mais uma vez... é que com tantos avisos temos tido muita sorte.
Ja agora boa sorte na vossa fusão com a Evil e VH lol mais uma vez eu tenho os meus " smurfas " a trabalhar em varias tribos :p
 

DeletedUser

Guest
ahahaha nao tu é que és o smurfas companheiro (;

KKKKKKKKKKKKKKK

seu rato de laboratório ;)

mas como te disse, e torno a repetir, batatas podres, no meio de batata boa, pode dar mau resultado, que é o mais provável.

Vai aprendendo com os erros dos "outros".


É que sempre pensei que tu nao precisavas de ex-OldS para fazeres a festa, tens um razoavel plantel ;)

mas tu gostas de coisas rapidas se calhar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda me fico pelo recrutamento... esse comentarios deve ser efeito da futura fusão com a OLDS ?!



Lol ainda bem que me avisas mais uma vez... é que com tantos avisos temos tido muita sorte.
Ja agora boa sorte na vossa fusão com a Evil e VH lol mais uma vez eu tenho os meus " smurfas " a trabalhar em varias tribos :p

a mim parece-me é que os teus "smurfas" nao estavam a contar com os movimentos de ultima hora.. :rolleyes:

porque será?
 

DeletedUser40011

Guest
é bem

Este mês vai dar muitas Voltas, mas penso que OldS. não acaba.
Vamos esperar para ver :)
 

DeletedUser25409

Guest
Este mês vai dar muitas Voltas, mas penso que OldS. não acaba.
Vamos esperar para ver :)

A olds. ja acabou deram o projeto por encerrado..
mas não porque fomos derrotados..mas por falta de tempo da liderança e por algumas saidas e desistência ..
méritos a play..
mas oque contou mesmo. foi a parte da liderança principal ..
contavamos com os melhores..mas sem lider somos como "nada"
 

DeletedUser

Guest
A olds. ja acabou deram o projeto por encerrado..
mas não porque fomos derrotados..mas por falta de tempo da liderança e por algumas saidas e desistência ..
méritos a play..
mas oque contou mesmo. foi a parte da liderança principal ..
contavamos com os melhores..mas sem lider somos como "nada"

o lamme desapareceu mesmo do mapa ..​
 

DeletedUser31490

Guest
A olds. ja acabou deram o projeto por encerrado..
mas não porque fomos derrotados..mas por falta de tempo da liderança e por algumas saidas e desistência ..
méritos a play..
mas oque contou mesmo. foi a parte da liderança principal ..
contavamos com os melhores..mas sem lider somos como "nada"

Aqui esta o ponto forte de qualquer tribo!
Por melhor jogador que se seja... sem comando é muito complicado.
 

DeletedUser

Guest
pois, mas quando o dono arranja 1 co-player, e depois poem-se a andar, penso que isso não é dar contas....

agora eu sei de pelo menos 3 casos muito interessantes, que esses sim, foi MESMO dar conta á lagartana.... se forem assim tão "meninas" de fugirem dos vossos problemas e de alertarem o support, tambem terei todo o prazer...

acéfalos, sinto nervosismo desse lado, ou é apenas medo de enfrentar o miguel???? :confused:

deixem de ser tão picuinhas pah... deixem jogar quem quer... por estas coisas e por outras é que "este" mundo nao evolui... (quem for minimamente inteligente sabe que eu falo do mundo geral, nao do jogo, mais propriamente mundo 25)

e deixem-se de ser tão pouco humildes... até irrita... e miguel isto tambem é pra ti! (é obvio que isto apenas e pra alguns jogadore!)

amigo nome,ja jogamos juntos, paz <3
o proprio miguel disse que ja esteve numa conta
a dele onde foi noblado e depois voltou ,outra, e outra
os co's dele devem sempre desistir nao é :s ?

medo de defrontar um noob?
que fala e fala mas na verdade é sempre corrido do mundo ? :D (ah e nem sequer jogo no 25)
 
Topo