Choque de Titans: PLAY! vs OLDS. & NEXT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A este ritmo vamos ficando sem aldeias para conquistar :(

--------------------------
LOOL .não gostas de coisas simples? é um jogo fácil... ahahah. deves ser o único que certamente irá sair derrotado de duas contas diferentes.. achas te bom jogador? até eu q sou noob , ainda estou no mundo desde o início. e estou na fronteira

duas? ele pecorreu várias da OldS. e acho que tbm esteve na Hmetal e foi corrido lolololol
 

DeletedUser

Guest
boas!
voces falao falao do coredenado mal feito coise e tal mas so correu mal devido ao cordenadores darem as imformaçoes a voces!isto é um jogo e como tal joga-se como se pode e nao como se quer!eu posso tar desiludido com a olds e afins mas seria imcapax de trocar a olds por um inimigo pois mais vale cair de pe do k de joelhos "eu gosto de tombos grandes"e nao se preocupem que por mais que falem e os ratos ca dentro temtem criar mau ambiente e mandar bitates para o ar para a olds acabar do tipo "assim nao da a olds vai acabar" esqueçao isso pois a diferença é que foces estao um passo a frente e e jogao com uma estrategia nos jogamos com outra e a nossa proxima ira acabar com certas falhas que temos!isto nao acaba nem que sobre so o meu k é pena que a guerra nao se tenha desenrrolado aqui coise e tal!mas dou os meus parabens a play pelas conquistas mas por mais que digao isto nao acaba tao facilmente e digo ate mais e ate aqui no FE celso desiludiste-me podes tar muito blindado mas acredita que vais cair eu e alguns que tu sabes nao a medo de perder ataque tu ja sabes como jogo e sim vais levar comigo abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser25409

Guest
Bom o projeto pode estar indo abaixo..não culpo quem esta a sair..
mas uma coisa que não esquecerei São dois nick :)
Pessoas armaram não saidas,mas uma estratégia que deu certo..
Que ainda vão pagar caro..pagar agora ?não,mas o futuro tera turbulências ..
 

DeletedUser

Guest
Sr. invejoso, nunca tive na Hmetal, e na Olds. tive em 3 contas ao todo, a minha de começo, outra pelo meio, e esta que tou.


Cumprimentos ;)


(se nao me estou a esquecer de nenhuma ^^)


A "canalha" que saiu, por a Play! tar a levar vantagem de conquistas, não tá mesmo habituada a assistir a finais de mundos, ou mundos já bem desenvolvidos, mas pronto.
 

DeletedUser

Guest
Bom, vou mandar umas verdades

Em primeiro lugar, PLAY está a ganhar sim, e por uma vantagem descomunal de 116 aldeias (pra um mundo tão novo, e por ser uma luta com a TOP1 do mundo, isto é sim uma vantagem incrível). estamos melhores em estrategia, coordenados e no resultado.
Em segundo lugar, a OldS. se está com problemas internos ou seja lá o que for, a culpa são de vocês mesmos, não venham com desculpas, sejam homens (ou mulheres) e assumam que estão a perder, vai ficar muito mais bonito para vocês.

E em terceiro e ultimo lugar, espero ver mais respeito tanto da parte da PLAY! tanto da parte da OldS., por que está ridicula a situação deste tópico ultimamente, já chega a cansar, tanta arrogância.

Cumps.
Buu.
 

DeletedUser23949

Guest
Bom, vou mandar umas verdades

Em primeiro lugar, PLAY está a ganhar sim, e por uma vantagem descomunal de 116 aldeias (pra um mundo tão novo, e por ser uma luta com a TOP1 do mundo, isto é sim uma vantagem incrível). estamos melhores em estrategia, coordenados e no resultado.
Em segundo lugar, a OldS. se está com problemas internos ou seja lá o que for, a culpa são de vocês mesmos, não venham com desculpas, sejam homens (ou mulheres) e assumam que estão a perder, vai ficar muito mais bonito para vocês.

E em terceiro e ultimo lugar, espero ver mais respeito tanto da parte da PLAY! tanto da parte da OldS., por que está ridicula a situação deste tópico ultimamente, já chega a cansar, tanta arrogância.

Cumps.
Buu.


tens toda a razao. a Play nao ficar arrogante como a OLDS. temos que ver e aprender.
 

DeletedUser

Guest
Esse escreve a rosa omfggg

Onde nos paramos.


Colega, a OldS está perder e é culpa nossa, nunca nos viste a dizer que nao era.

De certeza que nao é por vossa causa que tamos por baixo, foi porque tamos mais fracos, mais desorganizados!


Mas noob, o que eu já queria dizer á mt, é que as estatísticas pouco dizem, só dizem mais para canalha como tu, pois podemos tar a perder por 500 aldeias, e passado 1 ano, ganhar-mos a guerra, isto é um jogo de paciencia.
 

DeletedUser

Guest
Esse escreve a rosa omfggg

Onde nos paramos.

Escrevo assim a rosa ou se me der na telha escrevo amanhã de verde ou azul... o texto é meu, escrevo como quiser

Colega, a OldS está perder e é culpa nossa, nunca nos viste a dizer que nao era.

De certeza que nao é por vossa causa que tamos por baixo, foi porque tamos mais fracos, mais desorganizados!

Sim, já vi vários comentários dizendo que NÃO era culpa de vocês, não vou buscar pois não vale a pena perder tempo para você, que após eu dizer que gostaria de ver mais respeito de ambas as partes, me vem com este comentário ridiculamente ridículo

P.S: Não é só por causa minha que vocês estão por baixo, mas sim de toda a minha tribo, somos um conjunto, atacamos em conjunto.



Mas noob, o que eu já queria dizer á mt, é que as estatísticas pouco dizem, só dizem mais para canalha como tu, pois podemos tar a perder por 500 aldeias, e passado 1 ano, ganhar-mos a guerra, isto é um jogo de paciencia.

O canalha noob que nem eu se calhar joga melhor que você, e co certeza tem mais capacidade do que você para analisar a guerra TODA em si. Ou vai me dizer que foram vocês a ganhar mais terreno?

Agora vá miguel, meu comentário foi para pessoas com ma QI do que você.
 

DeletedUser39316

Guest
Entao e stats? vejo muita conversa,mas ninguem informa a comunidade:(
 

DeletedUser

Guest
Postei ontem a noite

Vamos ao que interessa!

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: 23/06/2012 04:10:06para01/01/2013 15:51:29

Total de conquistas:

Lado 1: 2,175
Lado 2: 2,619
Diferença: 444

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 161
Lado 2: 45
Diferença: 116

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,584,187
Lado 2: 15,555,526
Diferença: 3,971,339

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,235,315
Lado 2: 373,378
Diferença: 861,937

chart
 

DeletedUser23949

Guest
Esse escreve a rosa omfggg

Onde nos paramos.


Colega, a OldS está perder e é culpa nossa, nunca nos viste a dizer que nao era.

De certeza que nao é por vossa causa que tamos por baixo, foi porque tamos mais fracos, mais desorganizados!


Mas noob, o que eu já queria dizer á mt, é que as estatísticas pouco dizem, só dizem mais para canalha como tu, pois podemos tar a perder por 500 aldeias, e passado 1 ano, ganhar-mos a guerra, isto é um jogo de paciencia.





trololololo.... entao a PLAY nao tem merito nenhum????? trolololol..... e este ainda acredita que vai ganhar a guerra.


«aposto» o que quiseres, que daqui a nada, voces estao todos na EVIl!!! cobardas da nisto.
 

DeletedUser

Guest
trololololo.... entao a PLAY nao tem merito nenhum????? trolololol..... e este ainda acredita que vai ganhar a guerra.


«aposto» o que quiseres, que daqui a nada, voces estao todos na EVIl!!! cobardas da nisto.

Isso se ainda interessarem a Evil..​
 

DeletedUser31490

Guest
Só tenho mais uma coisa a dizer :)
Mais um objetivo concluido hehehehe este é o tópico deste mundo mais visto ou seja a PLAY! chama muitos olhos :p
Só nos resta ir crescendo e esperar pra concretizar um outro objetivo... segredo :D
 

DeletedUser

Guest
Colega brasileiro ,para ti nem vale a pena escrever que nao entendes nada.


Segundo, claro que a Play está favorecida pq a Olds está fraca.

Como dizia o "grande" gatekeeper, uma tribo desfaz-se nao é pela força inimiga, mas sim pela estrutura interna.

E para concluir como disse anteriormente isto tá longe de tar acabado, a OldS teve o queijo e a faca na mao e nao souberam aproveitar, eu nunca mandei muito , pq até poderia ser diferente.

Cortava logo aquele queijinho que era uma delicia ^^.
 

DeletedUser

Guest
Colega brasileiro ,para ti nem vale a pena escrever que nao entendes nada.


Segundo, claro que a Play está favorecida pq a Olds está fraca.

Como dizia o "grande" gatekeeper, uma tribo desfaz-se nao é pela força inimiga, mas sim pela estrutura interna.

E para concluir como disse anteriormente isto tá longe de tar acabado, a OldS teve o queijo e a faca na mao e nao souberam aproveitar, eu nunca mandei muito , pq até poderia ser diferente.

Cortava logo aquele queijinho que era uma delicia ^^.

quando a tua tribo perder
ja tu saíste do mundo
e vais vir para aqui dizer que contigo tudo seria diferente

saltimbanco ;o
 

DeletedUser

Guest
Vai chorar para outro lado criança, vou ficar na tribo até ela cair.

caio com ela se for preciso ...


E se for a ver continuo no mundo noutra conta e nao tens nada haver com isso. :rolleyes:
 

DeletedUser31490

Guest
Colega brasileiro ,para ti nem vale a pena escrever que nao entendes nada.


Segundo, claro que a Play está favorecida pq a Olds está fraca.

Como dizia o "grande" gatekeeper, uma tribo desfaz-se nao é pela força inimiga, mas sim pela estrutura interna.

E para concluir como disse anteriormente isto tá longe de tar acabado, a OldS teve o queijo e a faca na mao e nao souberam aproveitar, eu nunca mandei muito , pq até poderia ser diferente.

Cortava logo aquele queijinho que era uma delicia ^^.

Loooooooool se... eu fosse como tu ficava calado :p
Agora todos faziam isto e aquilo mas quando foi preciso não fizeram nada pela tribo!!
São todos muito bons com o mal dos outros...
 

DeletedUser

Guest
Colega brasileiro ,para ti nem vale a pena escrever que nao entendes nada.


Segundo, claro que a Play está favorecida pq a Olds está fraca.

Como dizia o "grande" gatekeeper, uma tribo desfaz-se nao é pela força inimiga, mas sim pela estrutura interna.

E para concluir como disse anteriormente isto tá longe de tar acabado, a OldS teve o queijo e a faca na mao e nao souberam aproveitar, eu nunca mandei muito , pq até poderia ser diferente.

Cortava logo aquele queijinho que era uma delicia ^^.

Por que citou em eu ser brasileiro? hmm.. senti você tentar fazer ter alguma ironia... Por acaso você alem de ignorante é etnocentrista?

para o resto do comentário, ler, rever e entender o meu segundo ponto deste meu outro comentario:

Bom, vou mandar umas verdades

Em primeiro lugar, PLAY está a ganhar sim, e por uma vantagem descomunal de 116 aldeias (pra um mundo tão novo, e por ser uma luta com a TOP1 do mundo, isto é sim uma vantagem incrível). estamos melhores em estrategia, coordenados e no resultado.
Em segundo lugar, a OldS. se está com problemas internos ou seja lá o que for, a culpa são de vocês mesmos, não venham com desculpas, sejam homens (ou mulheres) e assumam que estão a perder, vai ficar muito mais bonito para vocês.

E em terceiro e ultimo lugar, espero ver mais respeito tanto da parte da PLAY! tanto da parte da OldS., por que está ridicula a situação deste tópico ultimamente, já chega a cansar, tanta arrogância.

Cumps.
Buu.
 

DeletedUser

Guest
Loooooooool se... eu fosse como tu ficava calado :p
Agora todos faziam isto e aquilo mas quando foi preciso não fizeram nada pela tribo!!
São todos muito bons com o mal dos outros...

E tu nao fales do que nao sabes, é diferente estar a comandar desde inicio, garotos, que chegares a meio do caminho e comanda-los . ;)

para bom entendedor meia palavra basta, mas já tou a ver que não é o vosso forte. :rolleyes:
 
Topo