Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mundo Pro

Velocidade: 2x
Academia: pacotes
Tribos: 100 membros
Bonus nocturno: desactivado
Ferreiro: niveis sem arqueiros
paladino: não activo

novas funções premium

Abertura de manha

Sem igreja é optimo ainda não tinha dado conta que ela não fazia parte dos planos:). Mas um acampamento neste mundo era muito bom:). Já que é um mundo para guerras e só para expertes.... Para os reformados do TW
 

DeletedUser

Guest
Se isso acontecesse deixava o tribal de vês.
Ja deixei uma vez quando a conta premy aumentou tanto, por SMS, que era o meu método de pagamento, se pudessemos pagar isso de tirar metade do tempo, deixava mesmo.

Pelo que entendi, era so um teste e não vai ser aplicado neste mundo, certo?
 

DeletedUser

Guest
andava desactualizado , no meu tempo ( ha uns 2 anitos) , nao havia nada disto , agora isto esta muito diferente ! ate igrejas pelos vistos teem! , -.-" que nem á missa vou :eek:.

em relaçao ao topico ....., fico contente por nao ter nada haver com o assunto da diminuiçao de tempo nas construçoes para os que usufruem das premiuns ! , até eu que sou pagante ajaria injusto ! , para com os outros jogadores nao pagantes !


cumps

Sem igreja é optimo ainda não tinha dado conta que ela não fazia parte dos planos:). Mas um acampamento neste mundo era muito bom:). Já que é um mundo para guerras e só para expertes.... Para os reformados do TW

em relaçao ao que acabaste de dizer concordo no aspecto prepotente negativo que a igreja tinha na mente dos jogadores antes dos mundos começarem ! a desilusao era quase geral , ha muitos jogadores que nao gostam de estrategia excessiva no jogo , a moral da cabo do juizo a muita gente :p , e se forem todos como eu ! , a missa ficava sempre de lado ou quase sempre, por isso nao havendo igreja neste mundo sera um factor animico para muita muita gente !!

em relação aos acampamentos -» -.- -.-" , nunca joguei com essa opçao in-game , mas penso numa forma global que poucos gostam , mas pode haver aqui um 50-50 , jogadores amantes da estrategia querem os acampamentos os que gostam da pura jogabilidade neutra sem ca grandes pedras pelo meio , sem acampamentos é um regalo para os nossos olhos !


cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem ganhar o euromilhoes vai ser top1 no m19 com as novas funçoes premium xD
 

DeletedUser

Guest
Quem ganhar o euromilhoes vai ser top1 no m19 com as novas funçoes premium xD

Duvido que quem ganhasse o euro milhoes perdesse tempo a jogar TW :D

E o pessoal nem tempo tem para ir fazer o euro-milhoes, se não, perdemos tempo de farmar
:S
 

DeletedUser

Guest
tribos com 100 membros e é um Mundo Pro ? lol

e se é um Mundo Pro ... então não tem moral ...
 

DeletedUser

Guest
Ta tudo perfeito nas configs, so falta mesmo tirarem a moral, isso e que estraga

Sem moral era tipo BUM *.*
 

DeletedUser

Guest
O limite de membros/tribo devia era ser 40 como o m11 mas de resto esta muito bom :D
 

DeletedUser

Guest
O limite de membros/tribo devia era ser 40 como o m11 mas de resto esta muito bom :D

Concordo


Lembrando que não vai poder apoiar membros de outras tribos,o que torna mais interessante o jogo sem a ''bitolagem'' de tribos para apoiar em massa e também as conquistas que terão que ser feitas com cautela por só poder apoiar depois de conquistada a aldeia.
 

DeletedUser

Guest
este mundo é parecido com o mundo 11 não concordo apenas com a moral e com o numero de menbros por tribo
vou cá estar sem duvidas
 

DeletedUser

Guest
Concordo


Lembrando que não vai poder apoiar membros de outras tribos,o que torna mais interessante o jogo sem a ''bitolagem'' de tribos para apoiar em massa e também as conquistas que terão que ser feitas com cautela por só poder apoiar depois de conquistada a aldeia.

Sim, ainda bem que relembras-te.
É excelente, vai ser um mundo sem familias, e mesmo que elas existam e so para o nome, e o facto de não puder apoiar a aldeia a noblar antes de ser noblada, aumenta a estrategia.
Gosto disso :)
 

DeletedUser23561

Guest
Sim, ainda bem que relembras-te.
É excelente, vai ser um mundo sem familias, e mesmo que elas existam e so para o nome, e o facto de não puder apoiar a aldeia a noblar antes de ser noblada, aumenta a estrategia.
Gosto disso :)

familias ira sempre haver, nao se ajudam a defender ajudam a atacar!

e sem duvida um mundo com estas configuracoens se torna bem mais complicado para quem nao esta habituado
 

DeletedUser29601

Guest
As configurações deste mundo são boas para um mundo Pro mas apesar de ser boas nao puderei entrar nele... Já me candidatei ao PT18 :)

Boa Sorte para os jogadores que iram participar neste mundo...
 

DeletedUser19329

Guest
eu estou a ponderar tb porque como vem kuase tudo vem para o 19 (corrijam me se estiver enganado) ou seja para quem vai para a escola e melhor e o 18 porque tem bonus a noite menos competiçao etc.
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Deixo aqui o pedido para se manterem no tema do Tópico, sendo ele Configurações.
Não correspondendo ao meu simples pedido serei forçado a intervir.
Um obrigado e continuação de bons posts.

Com os melhores cumprimentos,

[FONT=&quot]Me God[/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acham que para quem tem aulas a velocidade 2x no mundo 19 é pior? acham que é melhor o 18 para quem tem aulas durante o dia?
 

DeletedUser23508

Guest
Engraçado falarem de aulas etc..
E quem trabalha???
Ah pois,é que quem trabalha também joga,desde que o mundo não seja abaixo de vel2 para mim já é porreiro,sem moral também,igrejas ou não é igual,gosto mais por moedas,mas enfim,ainda ade estar para sair um mundo perfeitinho :D,ainda não foi desta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo