Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Muito bom mundo, especialmente que é mundo PRO e velocidade 2 :)
Ferreiro níveis , academia por pacotes e sem paladino old school in the house :D
Vamos ter uma espécie de pt9 ^^
 

DeletedUser

Guest
sito devia ser,

sem moral
sem igreja
sem arqueiros
academia moeda
velocidade 2
sem paladino
sem crescimento automático das aldeias
sem ferreiro por niveis
sem bonus nocturno
e era pura diversão e guerra
 

DeletedUser30084

Guest
Academia por pacotes

Já vi que isto está a dar alguma confusão, mas é muito simples. No M9 sei que também funciona assim.

Se tiverem apenas uma aldeia e a academia a nivel 1, voces têm uma academia.
Se tiverem apenas uma aldeia com a academia a nível 2, vocês têm duas academias.
Se tiverem apenas uma aldeia com a academia a nível 3, vocês têm três academias.

Se tiverem DUAS aldeias: uma com academia a nível 3 e outra aldeia com academia a nivel 1, têm 4 academias!!

o processo é esse.

Por cada academia que têm podem fazer o mesmo número de nobres.
Imaginando que têm 20 academias, podem fazer 20 nobres.

os pacotes são chamados durante o jogo de armazenamento de recursos. já nao me lembro quanto custam os nobres, mas imaginando que o 1º nobre custa
Madeira: 28.000
Barro: 30.000
Ferro: 25.000
o 2º nobre custará o dobro, ou seja
Madeira: 56.000
Barro: 60.000
Ferro: 50.000
o 3º custará o triplo (do 1º) e por aí em diante.

O que se pode fazer na academia é que quando temos recursos a mais podemos armazená-los para depois podermos fazer mais nobres.


Espero ter ajudado.

Cupms,
HitKid
 

DeletedUser

Guest
estou desda sete

os nives de ferreiro não valem nada

que seca como é auilo evoluio e as tropas a partir da li ficam mais forte sou ficam todas ao mesmo depois de evoluir
 

DeletedUser

Guest
Eu estou de directa :cool:

Ferreiro acho muito estúpido por níveis.
Academia, quero fazer NT no inicio, e não posso -.-
 

DeletedUser29793

Guest
sim não devia ser assim
devia ser normal
pesquisava-se a tropa e já estava
 

DeletedUser

Guest
Eu já gosto de ferreiro assim, acho que ai é mais competitivo =] tem mais coisas para fazer =]
 

DeletedUser23923

Guest
ah um erro nas configurações, o bonus nocturno esta activo no Mundo 19, consoante o que o ricardo disse estaria desactivado.
:confused:

E tambem o limite de membros era pra ser 100 e afinal sao 80(isto nem faz grande diferença é mais o bonus nocturno mesmo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23923

Guest
Espero que algum administrador veja estes promenores que estao a falhar :confused:
 

DeletedUser

Guest
ja d apara participar nos dois mundos com a mesma conta
e o mundo 19 foi limitado a 35 mil jogadores
 

DeletedUser

Guest
M19 - Bug ou não!

Cara Comunidade e amigos do suporte,

Antes de mais quero dar os parabens a todos os jogadores, tribos e gestores ingames pelo inicio de mais um mundo no server PT, no entanto não posso deixar de dizer que a planificação que fizemos para este mundo foi feita apartir dos dados fornecidos pelo administrador do nosso server;

estes os dados:
"Mundo Pro

Velocidade: 2x
Academia: pacotes
Tribos: 100 membros
Bonus nocturno: desactivado
Ferreiro: niveis sem arqueiros
paladino: não activo

novas funções premium

Abertura de manha
__________________
Pela equipa do Tribos,
Ricardo, Administrador de Comunidade
encontra-me no Facebook ou Hi5 "

Partindo deste pressuposto delineamos a estratégia adequada ao nosso recrutamento ter 80 players iniciais e espaço de recrutamento para 20....

entrando no jogo chegámos á conclusão que as tribos estão reduzidas para 80 membros gostaria de deixar aqui um pedido para fazer a alteração para os 100 membros por tribo que era isso que estava definido à partida...(penso que n seja complicado de alterar), tambem penso k todos os lideres das recentes tribos deste mundo concordaram com essa alteração.

aqui deixo a minha opinião e subscrevo por baixo,
cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Só sei de uma coisa, nunca encontrei uma tribo com 50 jogadores Médios.
 

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade e amigos do suporte,

Antes de mais quero dar os parabens a todos os jogadores, tribos e gestores ingames pelo inicio de mais um mundo no server PT, no entanto não posso deixar de dizer que a planificação que fizemos para este mundo foi feita apartir dos dados fornecidos pelo administrador do nosso server;

estes os dados:
"Mundo Pro

Velocidade: 2x
Academia: pacotes
Tribos: 100 membros
Bonus nocturno: desactivado
Ferreiro: niveis sem arqueiros
paladino: não activo

novas funções premium

Abertura de manha
__________________
Pela equipa do Tribos,
Ricardo, Administrador de Comunidade
encontra-me no Facebook ou Hi5 "

Partindo deste pressuposto delineamos a estratégia adequada ao nosso recrutamento ter 80 players iniciais e espaço de recrutamento para 20....

entrando no jogo chegámos á conclusão que as tribos estão reduzidas para 80 membros gostaria de deixar aqui um pedido para fazer a alteração para os 100 membros por tribo que era isso que estava definido à partida...(penso que n seja complicado de alterar), tambem penso k todos os lideres das recentes tribos deste mundo concordaram com essa alteração.

aqui deixo a minha opinião e subscrevo por baixo,
cordialmente,
bakkkano

acredito e concordo que possa afectar as estratégias pré-definidas, concordo que não faz sentido por parte da administração dizer uma coisa e fazer outra.
no entanto, pelo menos na minha óptica e certamente de muitos outros, ainda bem que o fizeram.
Devia era ser tribos de 40 membros para se acabar com várias coisas negativas que são inerentes ao mesmo facto:

mass-recruit inicial
tribos dominantes apenas em tamanho e não em qualidade numa fase média\avançada do jogo

Sendo esta a minha opinião, não posso subscrever o teu pedido, no entanto como é evidente, é apenas uma opinião entre muitas e sobretudo por não terem ido ao encontro do que disseram inicialmente, aceito qql decisão.

cumps
 

DeletedUser

Guest
também para que queres 100 membros?

Assim e muito difícil teres organização na tua tribo
 

DeletedUser1066

Guest
também para que queres 100 membros?

Assim e muito difícil teres organização na tua tribo

a organizaçao da nao depende da quantidade de membros mas sim de quem está a gerir a tribo e dos membros recrutados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo