Coordenador de acções de defesa/ataque.

  • Iniciador do tópico SirHaztik
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Coordenador de defesa/ataque.

ACTUALIZADO EM 2008/11/13 10:00
Actualização do Setup e novo link para download

Novas funcionalidades

0.1.38
  • Versão aparece na barra de título;
  • Se a simulação incluir nobre, o programa informa se o alvo está a uma distância possível. Testado apenas no mundo 3 (alguém sabe se a distância máxima nos outros mundos é igual? 46:40:00? (visível na grelha principal) ;
  • Agora a informação de hora de ataque é visível na grelha principal (até aqui era apenas no tópico gerado);
  • Em modo de ataque a múltiplos alvos, o programa permite definir que cada aldeia apenas ataca um alvo. Em modo experimental porque a decisão não me agrada e talvez possa ser melhorada. A decisão é vista alvo a alvo, e não atacante a atacante, o que pode gerar alguma situações aparentemente pouco lógicas. Usar esta opção com cuidado :eek:

0.1.37
  • Permite seleccionar apenas as aldeias que queremos envolvidas em determinada acção;
  • Clique-direito do rato na tabela permite escolher: Seleccionar Todos, Nenhum ou Inverter selecção
  • Clicar em cima do nome do campo ordena por esse campo
  • Divide automaticamente as mensagens de forma a respeitarem o limite de 500 [, desta forma é mais fácil publicar mensagens grandes nos fóruns das tribos

0.1.35
  • Permite gerir 1 tribo por mundo (base de dados idependente)
  • Corrigido erro que impedia a importação de tribos com muitas aldeias (importei a FUK mundo 3 com sucesso) Apesar que ainda é lento calcular distancias a 1400 aldeias :D

0.1.33
  • Corrigido bug nos ataques coordenados a alvos distantes para cima de 1 dia (sorry)

0.1.32
  • Cria tópico com lista de membros/aldeias por K
  • Apresenta K correspondente na grelha de membros/aldeias
    0.1.29
  • Importa membros e respectivas aldeias de twstats
  • Importa alvos inimigos de twstats


SirHaztik Calculator para Tribalwars Versão 0.1.38

»» Planeador de Ataques/Defesas
»» Calculador de Distâncias/Tempos de deslocação
»» Gerador de tópicos formatados (“bb code”)


Programa de instalação
SirHaztikCalculatorSetup 0.1.38
ou
http://www.yourfilelink.com/get.php?fid=473303




Manual
Manual_SirHaztik_Calculator.pdf


P.S. mandem mensagem se me virem no jogo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah ok :)

pensei que me estavas a dar alguma sugestão para alterar no programa :)

Se o usares podes dar-me algum feedback para o melhorar. Agradecia. Fica bem.
 

DeletedUser

Guest
feedback, é dizer o que achaste que estava bem e menos bem no software, para que eu o possa melhorar. Podes também dar algumas sugestões para novas funcionalidades, por exemplo.

Outra coisa que podes fazer é, se o software "crashar" mandar-me o ficheiro de erros.txt e dizer-me o que fizeste quando o software crashou, para que assim possa corrigir esses erros.

por exemplo, neste momento não estou a validar nehuma introdução, o que significa que em coordenadas se puseres valores errados (ex: batata) provavelmente o software estoura :)
 

DeletedUser

Guest
feedback, é dizer o que achaste que estava bem e menos bem no software, para que eu o possa melhorar. Podes também dar algumas sugestões para novas funcionalidades, por exemplo.

Outra coisa que podes fazer é, se o software "crashar" mandar-me o ficheiro de erros.txt e dizer-me o que fizeste quando o software crashou, para que assim possa corrigir esses erros.

por exemplo, neste momento não estou a validar nehuma introdução, o que significa que em coordenadas se puseres valores errados (ex: batata) provavelmente o software estoura :)

por mim esta bem nao esta assim tao complicado eu ja tinha iss arrajei no ''GOOGLE''
 

DeletedUser

Guest
No google? impossivel, só acabei o software ontem hehehhe quanto muito tens uma ferramenta identica. Podes dizer-me que é por favor?
 

DeletedUser

Guest
No google? impossivel, só acabei o software ontem hehehhe quanto muito tens uma ferramenta identica. Podes dizer-me que é por favor?

ya kmas encontrem nao foi nbem igual havia ajuste mas agora nao sei onde e que isso anda
 

DeletedUser796

Guest
SirHaztik nao ligues o malefico as vezes é lunatico, xD
Parece.me uma ferramenta muito intressante e util, so uma questao, da para colocar diferentes alvos de cada vez? imagina que no ataque queremos noblar 50 aldeias, cada jogador trata de 2, da para fazer com que cada jogador tenha as respectivas aldeias e o tempo, ou temos de executar a ferramenta 50 vezes?
 

DeletedUser

Guest
SirHaztik nao ligues o malefico as vezes é lunatico, xD
Parece.me uma ferramenta muito intressante e util, so uma questao, da para colocar diferentes alvos de cada vez? imagina que no ataque queremos noblar 50 aldeias, cada jogador trata de 2, da para fazer com que cada jogador tenha as respectivas aldeias e o tempo, ou temos de executar a ferramenta 50 vezes?

o que e lunatico


nao estou a fazer spam mas para responder preciso da saber isso
 

DeletedUser

Guest
SirHaztik nao ligues o malefico as vezes é lunatico, xD
Parece.me uma ferramenta muito intressante e util, so uma questao, da para colocar diferentes alvos de cada vez? imagina que no ataque queremos noblar 50 aldeias, cada jogador trata de 2, da para fazer com que cada jogador tenha as respectivas aldeias e o tempo, ou temos de executar a ferramenta 50 vezes?

Ainda não cheguei à fase do jogo para poder "noblar" aldeias pelo que não pensei nisso. :)

Respondendo à tua questão. Não. Apenas podes por um alvo de cada vez, o que estás a dizer, é no fundo apresentar as melhores soluções para cada alvo, certo?

Seja esse alvo 1 ou n, tenho de pensar nisso e em que medida posso implementar isso no software.
 

DeletedUser796

Guest
Ainda não cheguei à fase do jogo para poder "noblar" aldeias pelo que não pensei nisso. :)

Respondendo à tua questão. Não. Apenas podes por um alvo de cada vez, o que estás a dizer, é no fundo apresentar as melhores soluções para cada alvo, certo?

Seja esse alvo 1 ou n, tenho de pensar nisso e em que medida posso implementar isso no software.

Presisamente, imagina
temos 50 alvos, e 25 jogadores
onde eu quero chegar era se dava para implementar no software o seguinte:
Uma vez dada as coordenadas dos alvos, assim como de todas as aldeias que o atacante quer usar para lançar as tropas, em que seria indicado sempre o dono das aldeias. se daria para o software calcular automaticamente quem esta mais perto de cada alvo, assim como com que aldeias, podendo ainda restringir de modo a que cada jogador so fica.se com 2 aldeias indicadas. depois disso calculava aquilo que a ferramenta ja faz actualmente:p

ok isto ja ta a ficar mt complexo, lol, nao sei se me fiz entender bem, se nao, diz que eu tento explicar melhor, lol
 

DeletedUser

Guest
Posso tentar. Vou-me dedicar um pouco a isso, só não tou a ver bem como limitar 2 aldeias por jogador.

Outra coisa é a forma de apresentar os resultados, isso que me pedes só dá para apresentar bem os resultados no forum da tribo. n~~ao tou a ver bem como fazer isso para apresentar na tabela do programa em si
 

DeletedUser

Guest
olá SirHaztik,

antes demais parabéns pela iniciativa de construíres uma ferramenta como esta, pois parece-me muito útil.
Fui fazer o download para a experimentar, mas deu-me um erro após instalar o programa e executar o .exe.
O erro é: "Component "MSCOMCT2.OCX" or one of its dependencies mot correctly registered: a file is missing or invalid".
Será erro meu ou do programa em si?
Agradeço desde já se me puderes ajudar :p
 

DeletedUser

Guest
Erro meu. Obrigado pelo feedback, vou já reparar isso e postar de novo.
É precisamente deste tipo de mensagens que espero para poder resolver este tipo de erros. Se não quiseres esperar pela solução posso mandar-te para o teu mail o ficheiro em falta.


Já está no POST inicial o link para setup corrigido. Obrigado mais uma vez pelo feedback
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens SirHaztik
Ja instalei e dá perfeitamente estou agora a explorar e a perceber melhor as funcionalidades
 

DeletedUser

Guest
Sem pressas :p o Importante é que se resolva... mas não percebo... ao estripas não faltou o ficheiro:confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo